Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ?

+21
nagatoKS
Cello
Dante
Leon Lancaster
cesarhvaty
Mario
Ellos
igorluiz5896
glest
Hayashi
emanuel de jesus
Kaká
Pain-san
Darkon
JuninhoMoraes
Logan C.
dannielzinho~
Hyuga10
Obamex
Coldman
gabrielxd15
25 participantes

descriptionQual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ? EmptyQual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ?

more_horiz
Comentem...

descriptionQual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ? EmptyRe: Qual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ?

more_horiz
Tsunade ao meu ver.

Os Kages chamam ela de Princesa.

E tem uma grande confiança na Senju.

descriptionQual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ? EmptyRe: Qual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ?

more_horiz
Oonoki, ele é muito reverenciado, principalmente por ser o kage mais forte mesmo sendo mais de 20 anos mais velho que o segundo mais velho '-'

more_horiz
Penso ser o raikage, já que ele está fazendo o papel de GENERAL na guerra...

more_horiz
Minha opinião é Tsunade, pq o manga nunca mostrou Onooki como uma pessoa muito conheçida e temida no mundo ninja, ele só é conheçido por ter a kekkei genkai avançada ou algo do tipo(jinton) e por ser um kage... Tsunade mesmo antes de virar kage já era temida como Sannin e fez muito mais por sua vila e pelo mundo ninja do que Onooki, sem contar que na área dela ela é a melhor '-'

more_horiz
Hyuga10 escreveu:

Não to falando isso pq sou fã da Tsunade porêm quando escolheram o Raikage como General a Tsunade estava em coma kkkk... seilá o Hokage sempre foi o líder dos kages em todas as gerações, e pelo manga ele está focando mais na Tsunade dentre os 5 kages..seilá é só minha opiniao XD

more_horiz
gabrielxd15 escreveu:
Minha opinião é Tsunade, pq o manga nunca mostrou Onooki como uma pessoa muito conheçida e temida no mundo ninja, ele só é conheçido por ter a kekkei genkai avançada ou algo do tipo(jinton) e por ser um kage... Tsunade mesmo antes de virar kage já era temida como Sannin e fez muito mais por sua vila e pelo mundo ninja do que Onooki, sem contar que na área dela ela é a melhor '-'

Concordo..

Não venham jogar pedras em mim, digo que em FAMA, Tsunade é a mais conhecida e a mais respeitada. Mas em poder, titulo entre outros os outros Kages estão na frente.

more_horiz
Também axo q a Tsunade é a mais famosa e respeitada do q os outros Kages. os motivos...já citaram. axo q a maioria concorda com isso.

more_horiz
gabrielxd15 escreveu:
Hyuga10 escreveu:

Não to falando isso pq sou fã da Tsunade porêm quando escolheram o Raikage como General a Tsunade estava em coma kkkk... seilá o Hokage sempre foi o líder dos kages em todas as gerações, e pelo manga ele está focando mais na Tsunade dentre os 5 kages..seilá é só minha opiniao XD

hokage lider dos kages? wat?

anyway nos vemos ela como mais conhecida pq vemos o lado de konoha, oonoki já era conhecido quando tsunade nasceu, então realmente acho que ele seja mais famoso...

more_horiz
Não sou fã da Tsunade mais acho que é ela. Pois é considerada à princesa, e também é neto do Hashirama....

more_horiz
gabrielxd15 escreveu:
Hyuga10 escreveu:

mas nessa geração, os hokages ficaram para trás... vejo o tsuchikage e o raikage disputando entre o melhor, pois estes dois também tem FAMA pelo mundo shinobi... e concordo com o obama_, onoki nasceu muito antes de tsunade e pode ser que ele seje mais famoso do que ela...

more_horiz
Pra mim é a Tsunade, nao por ser mais poderosa, mas por ser uma Sanin lendária, a maior ninja médica do MUNDO, ser neta do Hashirama, que é uma lenda, ah gente, ela com uns 53 anos chamada de princesa é fofo vai kkk

more_horiz
Kira A.

Todos o conhecem, todos o respeitam muito.

more_horiz
Em fama, Tsunade com certeza.

Agora em respeito, acho que fica entre ela e o Kira A, já que o mesmo é respeitado ao ponto de ter sido eleito o lider da Aliança.

more_horiz
Vale lembrar que o Samurai la que eu esqueci o nome kk, disse que teria escolhido o Hokage como lider, mas o Danzou trollou geral la kkkk, acho que primeiro é a Tsunade, depois o Onoki, pela idade e experiencia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos