Comentem...
Hyuga10 escreveu:Penso ser o raikage, já que ele está fazendo o papel de GENERAL na guerra...
gabrielxd15 escreveu:Minha opinião é Tsunade, pq o manga nunca mostrou Onooki como uma pessoa muito conheçida e temida no mundo ninja, ele só é conheçido por ter a kekkei genkai avançada ou algo do tipo(jinton) e por ser um kage... Tsunade mesmo antes de virar kage já era temida como Sannin e fez muito mais por sua vila e pelo mundo ninja do que Onooki, sem contar que na área dela ela é a melhor '-'
gabrielxd15 escreveu:Hyuga10 escreveu:Penso ser o raikage, já que ele está fazendo o papel de GENERAL na guerra...
Não to falando isso pq sou fã da Tsunade porêm quando escolheram o Raikage como General a Tsunade estava em coma kkkk... seilá o Hokage sempre foi o líder dos kages em todas as gerações, e pelo manga ele está focando mais na Tsunade dentre os 5 kages..seilá é só minha opiniao XD
gabrielxd15 escreveu:mas nessa geração, os hokages ficaram para trás... vejo o tsuchikage e o raikage disputando entre o melhor, pois estes dois também tem FAMA pelo mundo shinobi... e concordo com o obama_, onoki nasceu muito antes de tsunade e pode ser que ele seje mais famoso do que ela...Hyuga10 escreveu:Penso ser o raikage, já que ele está fazendo o papel de GENERAL na guerra...
Não to falando isso pq sou fã da Tsunade porêm quando escolheram o Raikage como General a Tsunade estava em coma kkkk... seilá o Hokage sempre foi o líder dos kages em todas as gerações, e pelo manga ele está focando mais na Tsunade dentre os 5 kages..seilá é só minha opiniao XD