Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ?

+21
nagatoKS
Cello
Dante
Leon Lancaster
cesarhvaty
Mario
Ellos
igorluiz5896
glest
Hayashi
emanuel de jesus
Kaká
Pain-san
Darkon
JuninhoMoraes
Logan C.
dannielzinho~
Hyuga10
Obamex
Coldman
gabrielxd15
25 participantes

descriptionQual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ? - Página 7 EmptyRe: Qual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ?

more_horiz
goldslash escreveu:
Tsunade é mais respeita, pq é Hokage, claramente a vila da folha é mais importante no mangá.

E ela tbm dá o suporte... Ela é o PILAR ATUAL, dos kages.
DEPOIS Q ELA CAIU, todos se fuderam, por isso kish nem explicou mto como os outros kages apanharam...

Tsunade é a mais forte seguindo a logica simples.

Seguindo a logica seria assim, hokage teria que ser o mais forte, mas essa geração nao esta assim. Raikage, tsuchikage e kazekages estao na frente do hokage, que vergonha :facepalm:

descriptionQual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ? - Página 7 EmptyRe: Qual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ?

more_horiz
splshow escreveu:
goldslash escreveu:
Tsunade é mais respeita, pq é Hokage, claramente a vila da folha é mais importante no mangá.

E ela tbm dá o suporte... Ela é o PILAR ATUAL, dos kages.
DEPOIS Q ELA CAIU, todos se fuderam, por isso kish nem explicou mto como os outros kages apanharam...

Tsunade é a mais forte seguindo a logica simples.

Seguindo a logica seria assim, hokage teria que ser o mais forte, mas essa geração nao esta assim. Raikage, tsuchikage e kazekages estao na frente do hokage, que vergonha :facepalm:
Concordo... esses 3 Líderes estão BEM acima do patamar em CAMPO DE BATALHA... a hokage atual, está quase que totalmente para o lado da medicina... ela sabe lutar, mas ESSES aí, são bem MELHORES do que ela em uma luta... e bem sabemos que quanto mais poderoso um kage for, mais respeitado ele será...

more_horiz
Mas no campo de batalha eu prefiro uma TSUNADE do lado que pode me curar, doq um negão q só fica correndo pelo campo.

Foi mal mas eu acho a Tsu muito superior do q esses outros Kages q só enrolaram. Sendo q com o refil de chakra q ela guarda , ela tem muito pra usar numa luta de mano e ganharia de todos os kages.

more_horiz
goldslash escreveu:
Mas no campo de batalha eu prefiro uma TSUNADE do lado que pode me curar, doq um negão q só fica correndo pelo campo.

Foi mal mas eu acho a Tsu muito superior do q esses outros Kages q só enrolaram. Sendo q com o refil de chakra q ela guarda , ela tem muito pra usar numa luta de mano e ganharia de todos os kages.

Pois é e esse negao que so sabe correr, cortar cabeças e te mandar longe, está muito acima da tsunade em batalha.
Pra que ela tem chakra, se ela vai que enmuma loca abrindo sua guarda para acertar socos, que podem ser facilmente desviados? :fem:

more_horiz
goldslash escreveu:

Tsunade só ganha da Mei.
Oonoki limpa o chão com ela, ele vence sem nem dificuldades.
Kira A a derrota sem muitas dificuldades.
Gaara teria dificuldades, mas há derrota no final.

more_horiz
LendaKage escreveu:
goldslash escreveu:

Tsunade só ganha da Mei.
Oonoki limpa o chão com ela, ele vence sem nem dificuldades.
Kira A a derrota sem muitas dificuldades.
Gaara teria dificuldades, mas há derrota no final.

a Mei detona a tsu..... .-.

more_horiz
Falou o cara do Kakashi...

Me de motivos pra acreditar numa coisa sem sentido dessas cara.
Tsunade se acerta um soco bem dado ela pode deixar qualquer um num estado pessimo, ela pode usar a invocação dela de várias formas, como vimos na Luta contra o Orochimaru no clássico...

Ela tem essa enorme concentração de chakra guardada pra ocasioes especiais...
E ngm consegue matar ela, simples assim.
Ela só é meio atacada, mas se ela pensar um pouco vence-os...
Gaara é igual gato não gosta de agua, molha a areinha dele já começa sentir pressão. Além de q com areia n pode mata, ela tem byakugou.
Kira A só tem chackra, mas nunca vejo fazendo nada de bom, o cara só tem a mesma jogada de usar esse manto dele e só... Aposta tudo na velocidade, é só prender os pé do carinha q acabou pra ele.
Onoki é bm tem experiencia, mas já ta um caco...Esse aí ta com o pé na cova, regressivamente vai perder chakra e força, nem fede nem cheira mais.

Última edição por goldslash em 19/9/2012, 21:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
goldslash escreveu:

Tsunade se acerta um soco bem dado ela pode deixar qualquer um num estado pessimo, ela pode usar a invocação dela de várias formas, como vimos na Luta contra o Orochimaru no clássico...

kakashi e naruto matam facil, e ela pode até matar quase todo mundo com um soco, mas ela acertar é dificil neh '-'

more_horiz
goldslash escreveu:

Ninguem consegue mata ela :serious
Quer que eu faça uma lista de quem consegue mata-la?
Cara, qualquer jounin alto tem tecnicas K.O o problema é acertar, isso deixa a tsunade em um nivel de batalha MUITO baixo para um hokage.

more_horiz
goldslash escreveu:

É muito mais fácil Oonoki acertar um Jinton na Tsunade que é lerda, do que ela acertar um soco nele que além de ser rápido, voa.

É muito mais fácil Kira A acertar um soco em Tsunade, do que o contrário, já que a velocidade do Kira A deixa Tsunade tonta em dois tempos, impossível ela acertá-lo.

É muito mais fácil Gaara enterrar Tsunade em areia, do que ela conseguir acertar um soco nele, já que ele voa e se jogar uma avalanche Tsunade é enterrado e morre sufocada.

Esses são os motivos para eu acreditar que Tsunade só vence a Mei e mas nenhum dos Kages.

Oonoki tem nível superior a Kage
Kira A tem nível Kage Alto
Gaara é Kage Médio~Alto.
Tsunade é nível Kage Médio
Mei nível Kage Baixo.

Última edição por LendaKage em 19/9/2012, 21:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sem sentido é dizer que ela não morre... ter regeneração "básica" ou suprema, não diz que ela é imortal... tsunade é respeitada pela sua força e tal, mas o edo madara nos provou que ela pode ser derrotada sim, sendo humilhada e quase morta(semi-morta)... foi só porque ele não queria mais brincar...

more_horiz
Cara níivel baixo??? Imagina se ela resolve trazer uns venenos umas coisas assim, ela tem conhecimentos GERAIS gigantescos, pode enfrentar tudo q é cara de igual pra igual.

Vale lembrar q ela é sannin, tem Kuchyose, tem conhecimento, tem chakra.
E Kakashi n é la essas coisas, é o cara mais superestimado q tem, Kishi aumenta ele só da pra um grau pros inumeros fans do personagem.
Se o cara peidar é pq ele quis usa o odor de forma estrategica.
Sempre o cara é o mais inteligente ever.
Tão inteligente q se cagou pra ganhar do Zabuza, caiu num Gen do Itachi quase morreu, entre outras coisas idiotas.

Tão superior q deixou a Rin morrer KK, mas essa só cito de zoa porq faz
parte da coerencia do mangá.

more_horiz
goldslash escreveu:
Cara níivel baixo??? Imagina se ela resolve trazer uns venenos umas coisas assim, ela tem conhecimentos GERAIS gigantescos, pode enfrentar tudo q é cara de igual pra igual.

E Kakashi n é la essas coisas, é o cara mais superestimado q tem, Kishi aumenta ele só da pra um grau pros inumeros fans do personagem.
Tão inteligente q se cagou pra ganhar do Zabuza, caiu num Gen do Itachi quase morreu, entre outras coisas idiotas.

Kakashi...não estavamos falando da Tsunade?

more_horiz
goldslash escreveu:

Entao pq ela nao traz seus venenos? Porque ela n ao tem maneira de aplica-los.
E dai que ela é sannin? É a mais fraca deles.
E dai que que ela tem uma invocação? É de suporte.
E dai que ela tem chakra? Seu estilo torra ele, e abre sua guarda.
Quer comparar kakashi classico com o atual, mano? :facepalm:

more_horiz
Galera vcs ficam comparando com Madara, olha as ideia.

Então me digam.
Kira A venceu o Madara?Mei venceu o Madara? Onoki venceu o Madara? Gaara venceu o Madara?
Se as comparações tiver sentido ainda vai... Nenhum dos mesmo tbm n ganha do Hashirama nem por isso são fracos ou nível baixo. Assim fica complicado.
Agora como é entre eles, pra mim a tsunade é uma q tem várias variações tanto médicas que podem ser usadas no combate. Ela pode ser até envenenada que daria um jeito de curar.
Ela já decidiu uma guerra ninja. 3º guerra Ninja, junto com orochi e Jiraya. Eles tem níveis semelhantes de força. E são mto técnicos.

No momento q um dos outros Kages for Sannin tbm, voltemos a conversar.

Até a Sakura venceu o Sasorii q é fodão.
A Tsunade é mestra na área dela. Ela foi o PILAR dos kages, por isso ela é mais importante no Geral.
Me digam num time quem iria quere Kira A pra ficar enchendo??
Prefiro a Tsunade q pelo menos da o suporte.

E fora q ele tem um controle de chakra q nem Gen Pega ela. Imagina o Kira A, Onoki, gara , sei la mais oq.
Primeiro Gen de alguém tão tudo fudido KKKKKK

more_horiz
goldslash escreveu:
Galera vcs ficam comparando com Madara, olha as ideia.

Então me digam.
Kira A venceu o Madara?Mei venceu o Madara? Onoki venceu o Madara? Gaara venceu o Madara?
Se as comparações tiver sentido ainda vai... Nenhum dos mesmo tbm n ganha do Hashirama nem por isso são fracos ou nível baixo. Assim fica complicado.
Agora como é entre eles, pra mim a tsunade é uma q tem várias variações tanto médicas que podem ser usadas no combate. Ela pode ser até envenenada que daria um jeito de curar.
Ela já decidiu uma guerra ninja. 3º guerra Ninja, junto com orochi e Jiraya. Eles tem níveis semelhantes de força. E são mto técnicos.

No momento q um dos outros Kages for Sannin tbm, voltemos a conversar.

Até a Sakura venceu o Sasorii q é fodão.
A Tsunade é mestra na área dela. Ela foi o PILAR dos kages, por isso ela é mais importante no Geral.
Me digam num time quem iria quere Kira A pra ficar enchendo??
Prefiro a Tsunade q pelo menos da o suporte.

E fora q ele tem um controle de chakra q nem Gen Pega ela. Imagina o Kira A, Onoki, gara , sei la mais oq.
Primeiro Gen de alguém tão tudo fudido KKKKKK

1º Me diga, Tsunade venceu Madara?
Nenhum deles derrotou Madara, mas o mesmo disse com todas as letras, o problema é o OONOKI, que se dane Kira A, Gaara, Tsunade e Mei. Isso já coloca o velho em uma posição maior que a deles.

Os níveis deles não são semelhantes, mas aí vai da opinião de cada um, eu acho Jiraya e Orochimaru Bem mais poderosos que Tsunade.

Nunca foi dito que Gen não pega nela, em lugar nenhum apareceu isso, isso é uma suposição com até um pouco de fundamento, mas nem tanto, já que você precisa perceber os Genjutsus pra cortá-los e etc, os usuários de Genjutsus poderosos geralmente tem Jutsus eficientes pra com isso.

Eu vejo Tsunade abaixo de muitos, Jiraya, Orochimaru, Danzou, Muu, Kakashi, Oonoki, Gai, Sandaime Raikage, Madara, Hashirama, Tobirama, Minato, Naruto, Sasuke, Nindaime Mizukage, Kakuzu, Sasori, Deidara, Bee, Kira A, Kisame, Itahci, Nagato, Tobi, Kabuto, e outros.

Última edição por LendaKage em 19/9/2012, 22:10, editado 1 vez(es)

more_horiz
tsunade também não venceu madara... e vejo que ela só sabe SOBREVIVER em uma batalha, mas NÃO SER um tipo de GUERREIRA... típica médica que pode entrar em uma guerra violenta, mas que consegue DURAR até certo ponto, porque FALTA habilidades e meios para ela lutar... os outros kages são expecialidades só em COMBATE, o que fazem deles serem melhores do que ela nessa ÁREA... é melhor se especificar só em uma área...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos