Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ?

+21
nagatoKS
Cello
Dante
Leon Lancaster
cesarhvaty
Mario
Ellos
igorluiz5896
glest
Hayashi
emanuel de jesus
Kaká
Pain-san
Darkon
JuninhoMoraes
Logan C.
dannielzinho~
Hyuga10
Obamex
Coldman
gabrielxd15
25 participantes

descriptionQual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ? - Página 5 EmptyRe: Qual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ?

more_horiz
só esclarecendo, o selo q a tsunade tem na testa é um RECIPIENTE para o chackra dela, ou seja conforme ela vai produzindo chackra,o selo vai enchendo e se torna o seu chackra.

e pq o chackra nao é dela ? só pq ela nao anda com ele ativado o tempo todo ? kira a tb nao anda ativado o tempo todo... então argumento fail.

e em questão de comparação, eles nao estão em diferenças abismais.
no maximo ela deve ter o msm chackra q o shukaku, e o kira deve ter o chackra do nibi.

pois pra curar uma aldeia dakele porte tem q ter chackra pakas.

descriptionQual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ? - Página 5 EmptyRe: Qual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ?

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
só esclarecendo, o selo q a tsunade tem na testa é um RECIPIENTE para o chackra dela, ou seja conforme ela vai produzindo chackra,o selo vai enchendo e se torna o seu chackra.

e pq o chackra nao é dela ? só pq ela nao anda com ele ativado o tempo todo ? kira a tb nao anda ativado o tempo todo... então argumento fail.

no maximo ela deve ter o msm chackra q o shukaku, e o kira deve ter o chackra do nibi.

o chakra não é dela pq ela não produz ele, ela guarda, se usar acabou e NUNCA MAIS PODE SER USADO, vcs não tem nenhuma retardação mental, vocês conseguem entender isso, eu sei disso, então parem de trollar e fingir q não '-'

ou releiam o classico caso tenham esquecido '-'

more_horiz
obama_ escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
obama_ escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Dante escreveu:
Gente, eu não entendo como o pessoal ainda pode dizer que Tsunade tem mais Chackra que o A...

So pra deixar claro, eu nao disse isso ta, mas que ele DEMONSTROU, ter mais chakra, isso vc tem que concordar.
Mas ja foi dito que o Kira A tem um chakra a nível bijuu ne

ela não desmonstrou mais chakra que ele longe disso, na luta com madara ele demonstrou ter muito mais chakra que os outros kages...

Onde isso? so no começo ne, a Tsunade curou 2 Kages, e lutou no mano a mano com o Madara, e ainda via curar 4 Kages, sendo que ta partida no meio

cara.......lembra do selo? akilo não é chakra normal dela, é o que ela passa anos e anos acumulando '-'

O chackra dela acumulado não deixa de ser chackra dela né ? o chackra se perderia se ela não usaçe, então ela o guarda no sela, e já que ela é esperta ela usa um selo como extensão do chyackra dela, ou seja chacrka dela do corpo + chacrka dela do selo = mais chackra que Kira A^^

more_horiz
Tsunade nao tem mais chakra que o Kira A. Aceitem os fatos, gente! O proprio kishimoto a deixou de lado, e deu enfase apenas no chakra do Kira em uma ocasiao.

more_horiz
konoha sempre foi o CENTRO das atenções, por isso é INJUSTO perante aos outros kages, tsunade ser considerada a mais respeitada... que nem uns aí disseram e lembraram muito bem, ela ficou tempos por aí, bebendo e apostando(ou numa linguagem mais clara: vadiando)... enquanto que o raikage e o onoki continuavam mostrando suas FORÇAS e suas EXPERIÊNCIAS para sua vilas... eles estão há mais tempo de kages do que ela e não tenho dúvidas de que estes dois estão acima dela em RESPEITO... e sobre o chakra do kira A, não há mais dúvidas de que ele tem mais chakra dos kages...

more_horiz
obama_ escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

o chakra não é dela pq ela não produz ele, ela guarda, se usar acabou e NUNCA MAIS PODE SER USADO, vcs não tem nenhuma retardação mental, vocês conseguem entender isso, eu sei disso, então parem de trollar e fingir q não '-'

ou releiam o classico caso tenham esquecido '-'

Obama, sem baixar o nível ta, por favor, ninguem xingou vc, entao nao precisa chamar ninguem de retardado mental blz?
Sobre o chakra, é dela sim, se ela guarda aquele chakra, é porque ela produz ele, a diferença é que ela o usa quando precisa e depois disso tem que começar a acumular ele de novo. Isso nao faz o chakra deixar de ser dela ne...
Eu baseio minha teorias em fatos, a Tsunade salvou todos de konoha usando o chakra dela, entao ela tem chakra pra caramba, nao acho que seja no nivel Raikage ja que ele tem um chakra a nível bijuu, mas nao da pra negar que ela tem chakra de sobra.
E como eu disse antes, apesar de ser afirmado que o Raikage tem um chakra a nível bijuu, e uma resistencia muito grande em combate, ele nao demonstrou isso na luta contra o Madara.

more_horiz
Raikage nao demostrou chakra nivel bijuu? Ah tá né, por isso ele batalha com um MANTO DE CHAKRA na batalha inteira e nao reclama de chakra.
Diferente da tsunade que ja ciu por chakra varias vezes, raikage dificilmente cairá e pode lutar bem mais que seu pai, que lutou por 3 dias.

more_horiz
splshow escreveu:
Raikage nao demostrou chakra nivel bijuu? Ah tá né, por isso ele batalha com um MANTO DE CHAKRA na batalha inteira e nao reclama de chakra.
Diferente da tsunade que ja ciu por chakra varias vezes, raikage dificilmente cairá e pode lutar bem mais que seu pai, que lutou por 3 dias.

Ele lutou com o manto e fez o que? os unicos que lutaram de verdade ali foram Tsunade e Onoki.
Gaara, Mei e Kira A, fizeram o que??? Quando eles chegaram lutaram um pouco, os 5 usaram combos fodas, um ajudando o outro, depois cansaram e ficaram so Tsu e Onoki.
E como assim "Raikage dificilmente cairá"????? ele ta desmaiado, ele ja caiu #Fato

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
splshow escreveu:

Ele lutou com o manto e fez o que? os unicos que lutaram de verdade ali foram Tsunade e Onoki.
Gaara, Mei e Kira A, fizeram o que??? Quando eles chegaram lutaram um pouco, os 5 usaram combos fodas, um ajudando o outro, depois cansaram e ficaram so Tsu e Onoki.
E como assim "Raikage dificilmente cairá"????? ele ta desmaiado, ele ja caiu #Fato

Pf, me diz oque tsunade fez que ofereceu perigo ao madara? O UNICO que ofereceu perigo é o oonoki.
Oque tsunade fez? Deu socos que nem uma LOCA, que tomou um sermao do raikage, justamente por ter um estilo de luta perigoso e arriscado, os socos dela assim como os do kira nao representaram perigo ao madara.
Oia a falta de interpretaçãoi ai, no post acima eu estava falando doque? Chakra né? Entao dificilmente raikge caira por chakra.

more_horiz

Amiguinho, vai no mangá onde Raikage tenta impedir Naruto de ir pra guerra, no próprio mangá diz. Naruto vs Raikage? Uma bijuu contra uma pessoa com chakra do tamanho de uma bijuu?

more_horiz
splshow escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
splshow escreveu:

Pf, me diz oque tsunade fez que ofereceu perigo ao madara? O UNICO que ofereceu perigo é o oonoki.
Oque tsunade fez? Deu socos que nem uma LOCA, que tomou um sermao do raikage, justamente por ter um estilo de luta perigoso e arriscado, os socos dela assim como os do kira nao representaram perigo ao madara.
Oia a falta de interpretaçãoi ai, no post acima eu estava falando doque? Chakra né? Entao dificilmente raikge caira por chakra.

A Tsunade lutou, chutou e deu socos que nem uma louca porque ela PODE, porque ela é FODA, ela pode se dar ao luxo de ter um estilo de luta descuidado ne...
E sobre o chakra, como eu ja disse, e vou repetir, foi dito varias vezes que o Kira A tem um chakra ao nível Bijuu sim, e eu nao duvido disso, ele tem mais chakra que a Tsunade sim, poreem, a Hokage demonstrou ter mais, ela curou o Onoki e Gaara, deu chakra dela pro Onoki fazer um Jinton foda, usou Byakugou, depois perdeu o chakra, e o Dan deu o dele a ela, e ela novamente usou o Byakugou, e lutou de novo contra o Madara, foi derrotada, assim como os outros Kages, inclusive o Kira A, que tinha um chakra a nível bijuu, e o que ele fez na luta? onde ele demontrou ter um chakra nivel bijuu?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
splshow escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
splshow escreveu:

A Tsunade lutou, chutou e deu socos que nem uma louca porque ela PODE, porque ela é FODA, ela pode se dar ao luxo de ter um estilo de luta descuidado ne...
E sobre o chakra, como eu ja disse, e vou repetir, foi dito varias vezes que o Kira A tem um chakra ao nível Bijuu sim, e eu nao duvido disso, ele tem mais chakra que a Tsunade sim, poreem, a Hokage demonstrou ter mais, ela curou o Onoki e Gaara, deu chakra dela pro Onoki fazer um Jinton foda, usou Byakugou, depois perdeu o chakra, e o Dan deu o dele a ela, e ela novamente usou o Byakugou, e lutou de novo contra o Madara, foi derrotada, assim como os outros Kages, inclusive o Kira A, que tinha um chakra a nível bijuu, e o que ele fez na luta? onde ele demontrou ter um chakra nivel bijuu?

Oque adianta ter demonstrado mais, sendo que Kira tem o dito do mais?
É mesma coisa que dizer que muu >>> hashirama, ja que hashirama tem apenas dito e nada mostrado.
Onde ele demostrou? Apartir do momento que ele usa suas tecnicas sem se preocupar com chakra, alem de ter o dito.
Nossa, grande fuderosidade da tsunade, sair que nem uma luca dando socos e chutes, abrindo totalmente sua guarda :ui:
O fato é que tsunade nao é especializada em comabte, e sim em medicina, ela apenas quebra um galho nas lutas.

more_horiz
Quebra um galho?
Vc nao respondeu a minha pergunta, o que o Kira A fez na luta contra o Madara, que demonstrou o chakra a nivel bijuu dele?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Quebra um galho?
Vc nao respondeu a minha pergunta, o que o Kira A fez na luta contra o Madara, que demonstrou o chakra a nivel bijuu dele?

Cara, voce sabe que chakra nivel bijuu nao é nivel de batalha bijuu né? :facepalm: Ta aprecendo que voce nao sabe oque é chakra, nao duvido muito disso.
Ele nao demonstrou que tem chakra nivel BIJUU, pois em ele nao teve nenhuma luta que durasse DIAS, para ele ficar com o manto raiton ativo todo o tempo. O fato é que Kira pode usar seu manto SEM SE PREOCUPAR, podendo lutar por DIAS, ja tsunade se limita com o byakugou.

more_horiz
Mais respeitado????

Onoki, olha o tempo q ele ta no cargo... Mais experiente e conhecido pelos ninjas em geral... È claro q olhando asim parece a Tsu, pq o mangá só fala em Vila da Folha e Hokage... Mas eu acho q Onoki tem mais logica, ser mais respeitado.

more_horiz
splshow escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Quebra um galho?

Cara, voce sabe que chakra nivel bijuu nao é nivel de batalha bijuu né? :facepalm: Ta aprecendo que voce nao sabe oque é chakra, nao duvido muito disso.
Ele nao demonstrou que tem chakra nivel BIJUU, pois em ele nao teve nenhuma luta que durasse DIAS, para ele ficar com o manto raiton ativo todo o tempo. O fato é que Kira pode usar seu manto SEM SE PREOCUPAR, podendo lutar por DIAS, ja tsunade se limita com o byakugou.

Eu sei o que é chakra amigo, e seguindo sua linha de raciocino, ele deveria ter durado mais na luta contra o Madara ne, ele nao teve uma luta de dias, mas que luta melhor pra demonstrar o poder dele que contra o Madara? Ele nao ficou com o manto raiton ativo todo o tempo durante a luta, porque? Ele tem um chakra enorme, mas o Kishi nao demonstrou isso.
Nao to dizendo que a Tsunade é melhor que ele, nem que ela tem mais chakra, so disse que ela demonstrou ter mais que ele, nao tem como negar isso.

more_horiz
Só tsunade e onoki lutaram de verdade??? então, o que o kira A, mei e gaara fizeram?????? brincaram de adoleta???!!! o raikage teve que chamar a atenção da tsunade, porque ela estava se descuidando muito na batalha e estava se esgotando cada vez mais... o raikage pode ter caído, mas tsunade caiu, onoki caiu, mei caiu e o gaara também... e o raikage não precisou demonstrar ter resistência grande, nem chakra a nível biju, porque MUITAS AFIRMAÇÕES foram feitas emcima dele e negando-as, estará desvalorizando os outros personagens que foram POSTOS para serem os PILARES dessas afirmações... do mesmo jeito que não posso dizer que um dos kage NÃO MERECE esse respeito todo, mesmo não sendo mostrado muito sobre o tal...

Última edição por Hyuga10 em 19/9/2012, 19:46, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos