LUCAS-SAM escreveu: JuninhoMoraes escreveu: Questão de respeito, na minha opinião é a Tsunade, motivos:
É uma Sannin.
Melhor ninja médica do Mundo.
Implantou o sistema médico, colocando um ninja médico em cada equipe, reduzindo assim o numero de mortos em missões.
Neta de Senju Hashirama, uma lenda.
Treinada por Sarutobi Hiruzen, chamado de Deus Shinobi.
E sobre a discussão Kira A vs Tsunade:
Apenas estou defendendo meu ponto de vista, mas respeito a opinião dos outros, gosto de deixar isso bem claro. O próprio Madara disse que a Tsunade é mais forte que o Raikage, porem é mais lenta. Ela e o Onoki foram os que mais fizeram nessa luta, o Raikage nao fez praticamente nada, assim como Mei e Gaara. Se me mostrarem onde nessa luta ele foi mais valioso em combate que a Tsunade, eu admito que to errado, de boa, mas ate agora nao me mostraram nada que me faça mudar de ideia.
Mas A lutou de igual para igual com sasuke(E antes dele usar susano ele tinha grandes chances de vencer), alguém tão superior a tsunade em termos de combate que a venceria no sharingan nv 3.
Topico
tsunade deve ser a mais respeitada, por títulos, por ser sanju, por ser neta de hashirama...
De igual pra igual nao, acho que ele venceria o Sasuke ali, kkkkkk.
O problema é que na luta principal dos Kages, ele nao fez muita coisa, é isso que to querendo dizer, Gaara derrtou o Yondaime Kasekage e o Nidaime Mizukage, Raikage lutou contra o Sasuke e venceria se nao o emo tivesse sozinho kkk, Mizukage é, na minha opiniao, a menos forte kkk, mas tem 2 KG e isso deixa ela foda, e na luta contra o madara eles nao fizeram muita coisa. A Tsunade fez mais que eles, e todo mundo dizia que ela era a mais fraca, e em termos de jutsus ela é mesmo, e o Onoki que é um velho de uns 100 anos kkk, tbm lutou pra caramba.
Acho que o Kishi quis humilhar mesmo os Kages.