goldslash escreveu:Galera vcs ficam comparando com Madara, olha as ideia.
Então me digam.
Kira A venceu o Madara?Mei venceu o Madara? Onoki venceu o Madara? Gaara venceu o Madara?
Se as comparações tiver sentido ainda vai... Nenhum dos mesmo tbm n ganha do Hashirama nem por isso são fracos ou nível baixo. Assim fica complicado.
Agora como é entre eles, pra mim a tsunade é uma q tem várias variações tanto médicas que podem ser usadas no combate. Ela pode ser até envenenada que daria um jeito de curar.
Ela já decidiu uma guerra ninja. 3º guerra Ninja, junto com orochi e Jiraya. Eles tem níveis semelhantes de força. E são mto técnicos.
No momento q um dos outros Kages for Sannin tbm, voltemos a conversar.
Até a Sakura venceu o Sasorii q é fodão.
A Tsunade é mestra na área dela. Ela foi o PILAR dos kages, por isso ela é mais importante no Geral.
Me digam num time quem iria quere Kira A pra ficar enchendo??
Prefiro a Tsunade q pelo menos da o suporte.
E fora q ele tem um controle de chakra q nem Gen Pega ela. Imagina o Kira A, Onoki, gara , sei la mais oq.
Primeiro Gen de alguém tão tudo fudido KKKKKK
1º Me diga, Tsunade venceu Madara?
Nenhum deles derrotou Madara, mas o mesmo disse com todas as letras, o problema é o OONOKI, que se dane Kira A, Gaara, Tsunade e Mei. Isso já coloca o velho em uma posição maior que a deles.
Os níveis deles não são semelhantes, mas aí vai da opinião de cada um, eu acho Jiraya e Orochimaru Bem mais poderosos que Tsunade.
Nunca foi dito que Gen não pega nela, em lugar nenhum apareceu isso, isso é uma suposição com até um pouco de fundamento, mas nem tanto, já que você precisa perceber os Genjutsus pra cortá-los e etc, os usuários de Genjutsus poderosos geralmente tem Jutsus eficientes pra com isso.
Eu vejo Tsunade abaixo de muitos, Jiraya, Orochimaru, Danzou, Muu, Kakashi, Oonoki, Gai, Sandaime Raikage, Madara, Hashirama, Tobirama, Minato, Naruto, Sasuke, Nindaime Mizukage, Kakuzu, Sasori, Deidara, Bee, Kira A, Kisame, Itahci, Nagato, Tobi, Kabuto, e outros.
Última edição por LendaKage em 19/9/2012, 22:10, editado 1 vez(es)