Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ?

+21
nagatoKS
Cello
Dante
Leon Lancaster
cesarhvaty
Mario
Ellos
igorluiz5896
glest
Hayashi
emanuel de jesus
Kaká
Pain-san
Darkon
JuninhoMoraes
Logan C.
dannielzinho~
Hyuga10
Obamex
Coldman
gabrielxd15
25 participantes

descriptionQual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ? - Página 8 EmptyRe: Qual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ?

more_horiz
goldslash escreveu:
Galera vcs ficam comparando com Madara, olha as ideia.

Então me digam.
Kira A venceu o Madara?Mei venceu o Madara? Onoki venceu o Madara? Gaara venceu o Madara?
Se as comparações tiver sentido ainda vai... Nenhum dos mesmo tbm n ganha do Hashirama nem por isso são fracos ou nível baixo. Assim fica complicado.
Agora como é entre eles, pra mim a tsunade é uma q tem várias variações tanto médicas que podem ser usadas no combate. Ela pode ser até envenenada que daria um jeito de curar.
Ela já decidiu uma guerra ninja. 3º guerra Ninja, junto com orochi e Jiraya. Eles tem níveis semelhantes de força. E são mto técnicos.

No momento q um dos outros Kages for Sannin tbm, voltemos a conversar.

Até a Sakura venceu o Sasorii q é fodão.
A Tsunade é mestra na área dela. Ela foi o PILAR dos kages, por isso ela é mais importante no Geral.
Me digam num time quem iria quere Kira A pra ficar enchendo??
Prefiro a Tsunade q pelo menos da o suporte.

E fora q ele tem um controle de chakra q nem Gen Pega ela. Imagina o Kira A, Onoki, gara , sei la mais oq.
Primeiro Gen de alguém tão tudo fudido KKKKKK

1º Me diga, Tsunade venceu Madara?
Nenhum deles derrotou Madara, mas o mesmo disse com todas as letras, o problema é o OONOKI, que se dane Kira A, Gaara, Tsunade e Mei. Isso já coloca o velho em uma posição maior que a deles.

Os níveis deles não são semelhantes, mas aí vai da opinião de cada um, eu acho Jiraya e Orochimaru Bem mais poderosos que Tsunade.

Nunca foi dito que Gen não pega nela, em lugar nenhum apareceu isso, isso é uma suposição com até um pouco de fundamento, mas nem tanto, já que você precisa perceber os Genjutsus pra cortá-los e etc, os usuários de Genjutsus poderosos geralmente tem Jutsus eficientes pra com isso.

Eu vejo Tsunade abaixo de muitos, Jiraya, Orochimaru, Danzou, Muu, Kakashi, Oonoki, Gai, Sandaime Raikage, Madara, Hashirama, Tobirama, Minato, Naruto, Sasuke, Nindaime Mizukage, Kakuzu, Sasori, Deidara, Bee, Kira A, Kisame, Itahci, Nagato, Tobi, Kabuto, e outros.

Última edição por LendaKage em 19/9/2012, 22:10, editado 1 vez(es)

descriptionQual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ? - Página 8 EmptyRe: Qual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ?

more_horiz
tsunade também não venceu madara... e vejo que ela só sabe SOBREVIVER em uma batalha, mas NÃO SER um tipo de GUERREIRA... típica médica que pode entrar em uma guerra violenta, mas que consegue DURAR até certo ponto, porque FALTA habilidades e meios para ela lutar... os outros kages são expecialidades só em COMBATE, o que fazem deles serem melhores do que ela nessa ÁREA... é melhor se especificar só em uma área...

more_horiz
E Dai q é suporte?????????????

Sakura é suporte e venceu o Sasori.
Grande argumento hein...

more_horiz
goldslash escreveu:
E Dai q é suporte?????????????

Sakura é suporte e venceu o Sasori.
Grande argumento hein...

1º Chiyo estava lá também.
2º Sakura tinha 3 antídotos com ela.
3º Sasori se deixou ser morto.

Por isso Sasori foi derrotado, Sakura sozinha não passaria nem do Hiruko.

more_horiz
splshow escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
pessoal, tsunade fez muito nessa luta contra o madara, e seu estilo é voltado para o taijutsu bravo, msm q ela nao tenha jutsus elementais ela se mostrou mais forte e resistente do q a mei q tem 2KG, e A q se dizia tão forte, e se preoucupou tanto com ela q caiu em um gen e ela nao. enfim kira a com onooki fizeram juntos o q tsunade fez sozinha. q foi quebrar o susanno.

Quebrou o susano, e fez algo ao madara? Nao, entao eles foram INUTEIS ofensivamente.
Você quer comparar o raikage com a tsunade cara?
O raikge simplismente tem um taijutsu INFINITAMENTE superior que o da Tsunade, alem de ele ter mais chakra. Voltado ao taijutsu brabo, que faz sua guarda ser aberta, oque em uma luta de nivel menor (ex: contra o kakashi) seria FATAL para ela. O fato que ela é uma kage nivel emdiana e nao pode ser comaprada ao kira A em batalha.

kkkkkkkkkkkk, quando foi mostrado que o Taijutsu do Raikage é INFINITAMENTE superior ao da Tsu? ele quebrou uma mesa? A Tsu derrubou um castelo kkkk, ele tem mais chakra? Sim, ele tem mesmo, e fez o que com esse chakra todo??? Se ele deixa a guarda aberta numa luta, é porque ela pode levar o golpe e se regenerar com o Byakugou, ela pode ser comparada ao Kira A em batalha sim, me diga o que ele fez na luta contra o Madara?
Realmente a Tsunade nao derrotou o Madara, nem chegou perto disso, mas com certeza ela e o Onoki foram o que mais tentaram, enquanto isso o que o Kira A tava fazendo? E sobre o que disseram sobre a grande resistencia do Kira A?? Ele desmaiou e a Tsunade cortada no meio ta fazendo Invocação e ainda vai salvar 4 Kages...

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
splshow escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
pessoal, tsunade fez muito nessa luta contra o madara, e seu estilo é voltado para o taijutsu bravo, msm q ela nao tenha jutsus elementais ela se mostrou mais forte e resistente do q a mei q tem 2KG, e A q se dizia tão forte, e se preoucupou tanto com ela q caiu em um gen e ela nao. enfim kira a com onooki fizeram juntos o q tsunade fez sozinha. q foi quebrar o susanno.

Quebrou o susano, e fez algo ao madara? Nao, entao eles foram INUTEIS ofensivamente.
O raikge simplismente tem um taijutsu INFINITAMENTE superior que o da Tsunade, alem de ele ter mais chakra. Voltado ao taijutsu brabo, que faz sua guarda ser aberta, oque em uma luta de nivel menor (ex: contra o kakashi) seria FATAL para ela. O fato que ela é uma kage nivel emdiana e nao pode ser comaprada ao kira A em batalha.

kkkkkkkkkkkk, quando foi mostrado que o Taijutsu do Raikage é INFINITAMENTE superior ao da Tsu? ele quebrou uma mesa? A Tsu derrubou um castelo kkkk, ele tem mais chakra? Sim, ele tem mesmo, e fez o que com esse chakra todo??? Se ele deixa a guarda aberta numa luta, é porque ela pode levar o golpe e se regenerar com o Byakugou, ela pode ser comparada ao Kira A em batalha sim, me diga o que ele fez na luta contra o Madara?
Realmente a Tsunade nao derrotou o Madara, nem chegou perto disso, mas com certeza ela e o Onoki foram o que mais tentaram, enquanto isso o que o Kira A tava fazendo? E sobre o que disseram sobre a grande resistencia do Kira A?? Ele desmaiou e a Tsunade cortada no meio ta fazendo Invocação e ainda vai salvar 4 Kages...

WTF? Voce acha que o taijutsu da tsunade, sendo lento, previsivel, e abre completamente a guarda dela, se compara com o nintaijutsu do raikage, que e top velocidade e certeiro?
Tsunade so serve para curar, na batalha ela apenas quebra um ganho.
Tentar derrotar todos tentaram. Dar perigo ao Madara? Apenas oonoki, tanto kira quanto tsunade nao chegaram perto de vence lo.

more_horiz
Todos são respeitados, mas cada um tem um motivo para ser respeitado, por exemplo.

O Gaara é o Kage mais novo, uniu a Aliança Shinobi, e derrotou dois grandes kages: Nidaime Mizukage e seu próprio pai.

Oonoki, é o único usuário da Kekkei Touta (composta por 3 elementos), e tem uma força bem incrível, mesmo sendo o mais velho deles.

Kira A, é o Kage com o Taijutsu mais monstruoso, domina o Raiton no Yoroi com perfeição e foi eleito o General-Geral da Guerra.

Tsunade sempre foi respeitada por ser uma Senju e Uzumaki, e foi nomeada por Hanzou uma Sannin junto de Jiraiya e Orochi, tem uma boa habilidade médica, e dois Kinjutsus ótimos, mas não teve um up esperado para ela deixando ela a Kage menos valorizado.

Mei, domina duas KG com um poder incrível, Youton e Futton, domina Suiton e Katon muito bem, mas também deixa a desejar no resto de suas habilidades

more_horiz
splshow escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
splshow escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:

WTF? Voce acha que o taijutsu da tsunade, sendo lento, previsivel, e abre completamente a guarda dela, se compara com o nintaijutsu do raikage, que e top velocidade e certeiro?
Tsunade so serve para curar, na batalha ela apenas quebra um ganho.
Tentar derrotar todos tentaram. Dar perigo ao Madara? Apenas oonoki, tanto kira quanto tsunade nao chegaram perto de vence lo.

A velocidade do Raikage deixa o Taijutsu dele mais fodastico, mas nao vi grande coisa, se vc puder me mostrar uma cena onde ele demonstra o ótimo Taijutsu eu agradeceria :)
A Tsunade e o Onoki foram os unicos que conseguiram burlar o Susanno Full, o Onoki com o Jinton, e a Tsunade quebrou a espada, e novamente eu pergunto ja que ninguem me responde, o que o Kira A fez?

more_horiz
Ata ,todos nos sabemos que a sakura.n e muita coisa ,mas fala que ela n passaria do hiruko ,e exagero ela tem muita capacidade,ao.meu ponto de ver ela venceu pq teve ajuda da chyo e as marionetes dela ,mas nem msm chyo venceria sozinha,sakura contribui e muito nessa luta, tanto ela quanto tsu nao sao especializadas em modo de combat direto como.os o outros ,mas peli que elas tem ,estao de parabens fazem muito,e n venham vompara tsu com madara,pois nenhum dos outros kages derrotaram ele,msm sendo de combat,tendo muito chakra e manto,tendo jinton,2 kekken jenkai ,isso td n foi o suficiente ,ttsu msm disse se 4 n dao conta vamos nos 5 para cima dele.(para uma ninja de suporte na minha opiniao foi uma dos que mais fizeram),tendo kekken jenkai,elemebtos ,muito chakra ou n ,ela e uma das mais respeitadas na historia e ate msm ,a.mais dentre os 5

more_horiz
@Juninho, derrubar um usuario de MS apenas no taijutsu e oque? -.-'
Nossa, tsunade quebrou a espada do susano, grande perigi ela ofereceu ao madara, vou falar denovo, Tsunade so quebra galho em batalhas, sua especialidade e a medicina.

more_horiz
splshow escreveu:
@Juninho, derrubar um usuario de MS apenas no taijutsu e oque? -.-'
Nossa, tsunade quebrou a espada do susano, grande perigi ela ofereceu ao madara, vou falar denovo, Tsunade so quebra galho em batalhas, sua especialidade e a medicina.

Acho que vc ta falando da luta Sasuke e Raikage ne, nussa, coisa dificil derrubar o Sasuke ne kkkkkk, e a Tsu pode ter apenas quebrado a espada do Susano, mas pergunto novamente o Raikage fez o que?

more_horiz
Qual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ? - Página 8 Naruto57703

Tava relendo o mangá e vi o Madara falando da Tsunade "Ela é mais lenda que o Raikage... Mas é mais forte que ele"
Maas aposto que vao dizer que ele tava enganado suahusha
Ninguem assume o quanto a Tsu é foda.

Desculpa o post duplo, mas eu tinha que mostrar isso

more_horiz
Para o Kira A manter um Chakra tão grande evolta do corpo e ainda com o controle Raiton sobre ela, parecendo um Manto Bijuu é no minimo sim, ele possui um nivel de chakra elevado ao de um Bijuu. O Raikage perdeu um pouco da força por apenas estar com 1 braço o que dificulta tbm.

Kira A foi capaz de quase quebrar o Susano de Madara com a mão assim foi como aconteceu com o Susano de Sasuke na vila do ferro onde samurai vivem...Onoki sabia da tremenda força do Raikage e viu que seria útil e resolveu ajuda-lo com o Jutsu do Jinton onde o corpo da pessoa que Onoki usa fica mais leve para batalhar contra Madara.

Kira A é capaz de sair mano-a-mano com seu irmão Bee e Naruto RM, sei que ele sofreu para para-los e não parou, sendo que pediu ajuda a Tsunade. Mas é um feito grande do Raikage.

more_horiz
PODER DE FOGO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> suporte... o raikage ou o onoki tem mais peito pra levar esse "título" de o mais respeitado do que os outros... eles têm mais experiências e muito mais tempo de kages do que os outros...

more_horiz
Respeito aqui num quer dizer ações como kage, posicionamento como ninja em combate, sua etica shinobi ou algo do tipo ?

Gaara esta a pouco tempo no cargo de Kage, ele é jovem, fora de sua vila, ele é visto como uma criança, Mifune e ninjas de Iwa confirmam isso, o Onoki ate debocha por causa disso

Mei é uma mulher incrivel, mas, seu pais nao tem relação com outros, ngm fora de Kiri sabe como ela realmente é, seu ações como kage foi manter sua vila fechada, o proprio Kira A diz qe ela é pouco confiavel e vendo qe ela kiz fugir do madara, eu nao confiaria mt mesmo nao

Onoki como um Kage usou a Akatsuki, provavelmente usaria seus subordinados como sacrificio, em combate ele provavelmente nao era oqe ele é hoje ja qe esta agindo assim depois de encontrar com o gaara e na reunião dos kages ele nao deu bola pro sasuke em sua frente e só ajudou tarde D+

Respeito em todo o Mundo ninja, dentro e fora de seu Pais

ações como kage, botar sua vila a frente de si mesmo como o sandaime raikage fez e tantos outros

posicionamento como ninja em combate, como o hiruzen fez quando konoha foi atacada pela kyuubi ( qe ele nao era o kage responsavel ) ou pelo orochimaru

sua etica shinobi nao sendo um cara como o onoki qe usa a akatsuki, danzou qe fez um monte de merd4 e talz

Respeito, respeito poha, Kira A e Tsunade tem tud isso aeew, os outros 3 deixam a desejar, nao ker dizer qe estejam certos ou errados, mas, deixam a desejar

Pessoal do Topico ta falando como si inteligencia, poder de fogo, medo, temor, conhecimento do poder de fogo do outro fosse o mesmo qe respeito do tipo ser sujeito homem

Obs: sera qe falei um monte de bobagem e o topico nao era sobre isso ?

more_horiz
Era sobre isso mesmo, porém o pessoal começou comparar força.

Então ficou entre Kira A e Tsunade.
Como eu disso eu acho a Tsunade melhor , ela já salvou a vila inteira do PAIN, tipo curou todo mundo, ela fez mais q os outros kages...
O kira também é fo,da mas A sannin fez mt mais q ele no mundo.

more_horiz
goldslash escreveu:
Era sobre isso mesmo, porém o pessoal começou comparar força.

Então ficou entre Kira A e Tsunade.
Como eu disso eu acho a Tsunade melhor , ela já salvou a vila inteira do PAIN, tipo curou todo mundo, ela fez mais q os outros kages...
O kira também é fo,da mas A sannin fez mt mais q ele no mundo.

Concordo,Tsunade fez muito mais que o Kira A no mundo shinobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos