splshow escreveu:JuninhoMoraes escreveu:Quebra um galho?
Vc nao respondeu a minha pergunta, o que o Kira A fez na luta contra o Madara, que demonstrou o chakra a nivel bijuu dele?
Cara, voce sabe que chakra nivel bijuu nao é nivel de batalha bijuu né? Ta aprecendo que voce nao sabe oque é chakra, nao duvido muito disso.
Ele nao demonstrou que tem chakra nivel BIJUU, pois em ele nao teve nenhuma luta que durasse DIAS, para ele ficar com o manto raiton ativo todo o tempo. O fato é que Kira pode usar seu manto SEM SE PREOCUPAR, podendo lutar por DIAS, ja tsunade se limita com o byakugou.
Eu sei o que é chakra amigo, e seguindo sua linha de raciocino, ele deveria ter durado mais na luta contra o Madara ne, ele nao teve uma luta de dias, mas que luta melhor pra demonstrar o poder dele que contra o Madara? Ele nao ficou com o manto raiton ativo todo o tempo durante a luta, porque? Ele tem um chakra enorme, mas o Kishi nao demonstrou isso.
Nao to dizendo que a Tsunade é melhor que ele, nem que ela tem mais chakra, so disse que ela demonstrou ter mais que ele, nao tem como negar isso.