Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ?

+21
nagatoKS
Cello
Dante
Leon Lancaster
cesarhvaty
Mario
Ellos
igorluiz5896
glest
Hayashi
emanuel de jesus
Kaká
Pain-san
Darkon
JuninhoMoraes
Logan C.
dannielzinho~
Hyuga10
Obamex
Coldman
gabrielxd15
25 participantes

descriptionQual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ? - Página 6 EmptyRe: Qual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ?

more_horiz
splshow escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Quebra um galho?
Vc nao respondeu a minha pergunta, o que o Kira A fez na luta contra o Madara, que demonstrou o chakra a nivel bijuu dele?

Cara, voce sabe que chakra nivel bijuu nao é nivel de batalha bijuu né? :facepalm: Ta aprecendo que voce nao sabe oque é chakra, nao duvido muito disso.
Ele nao demonstrou que tem chakra nivel BIJUU, pois em ele nao teve nenhuma luta que durasse DIAS, para ele ficar com o manto raiton ativo todo o tempo. O fato é que Kira pode usar seu manto SEM SE PREOCUPAR, podendo lutar por DIAS, ja tsunade se limita com o byakugou.

Eu sei o que é chakra amigo, e seguindo sua linha de raciocino, ele deveria ter durado mais na luta contra o Madara ne, ele nao teve uma luta de dias, mas que luta melhor pra demonstrar o poder dele que contra o Madara? Ele nao ficou com o manto raiton ativo todo o tempo durante a luta, porque? Ele tem um chakra enorme, mas o Kishi nao demonstrou isso.
Nao to dizendo que a Tsunade é melhor que ele, nem que ela tem mais chakra, so disse que ela demonstrou ter mais que ele, nao tem como negar isso.

descriptionQual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ? - Página 6 EmptyRe: Qual é o Kage atual (vivo) mais respeitado no mundo ninja de forma Geral ?

more_horiz
Só tsunade e onoki lutaram de verdade??? então, o que o kira A, mei e gaara fizeram?????? brincaram de adoleta???!!! o raikage teve que chamar a atenção da tsunade, porque ela estava se descuidando muito na batalha e estava se esgotando cada vez mais... o raikage pode ter caído, mas tsunade caiu, onoki caiu, mei caiu e o gaara também... e o raikage não precisou demonstrar ter resistência grande, nem chakra a nível biju, porque MUITAS AFIRMAÇÕES foram feitas emcima dele e negando-as, estará desvalorizando os outros personagens que foram POSTOS para serem os PILARES dessas afirmações... do mesmo jeito que não posso dizer que um dos kage NÃO MERECE esse respeito todo, mesmo não sendo mostrado muito sobre o tal...

Última edição por Hyuga10 em 19/9/2012, 19:46, editado 1 vez(es)

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
splshow escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Quebra um galho?
Vc nao respondeu a minha pergunta, o que o Kira A fez na luta contra o Madara, que demonstrou o chakra a nivel bijuu dele?

Cara, voce sabe que chakra nivel bijuu nao é nivel de batalha bijuu né? :facepalm: Ta aprecendo que voce nao sabe oque é chakra, nao duvido muito disso.
Ele nao demonstrou que tem chakra nivel BIJUU, pois em ele nao teve nenhuma luta que durasse DIAS, para ele ficar com o manto raiton ativo todo o tempo. O fato é que Kira pode usar seu manto SEM SE PREOCUPAR, podendo lutar por DIAS, ja tsunade se limita com o byakugou.

Eu sei o que é chakra amigo, e seguindo sua linha de raciocino, ele deveria ter durado mais na luta contra o Madara ne, ele nao teve uma luta de dias, mas que luta melhor pra demonstrar o poder dele que contra o Madara? Ele nao ficou com o manto raiton ativo todo o tempo durante a luta, porque? Ele tem um chakra enorme, mas o Kishi nao demonstrou isso.
Nao to dizendo que a Tsunade é melhor que ele, nem que ela tem mais chakra, so disse que ela demonstrou ter mais que ele, nao tem como negar isso.

Edai que ele nao desmontrou? Ele nao demostrou porque nao teve oportunidade, diferente da tsunade que teve e nao se mostrou nem kage nivel alto :trollface2:

more_horiz
Nao teve oportunidade lutando contra o Madara???????

E eu nao desmereci os outros Kages, se pareceu isso peço desculpas, mas ao meu ver, quem lutou mais ali foram Onoki e Tsunade.
Claro que Gaara, Mei e Kira A ajudaram, mas pf ne... A Mei so ficava dizendo que ele era poderoso demais e eles nao tinham chance, o Gaara nem falava nada direito, e o Kira A tbm nao fez muita coisa.
Kira A poderia ter lutado com o manto raiton ativo toda hora nao? Mas nao fez, nao sei se foi esquecimento do Kishi ou outra coisa, ele nao fez Jutsus fodas, nem nada do tipo.
E por favor, se o Kira , ou outros Kages, pudessem se regenerar, eles iriam atacar o Madara com tudo que tem sem se preocuparem, eles com certeza fariam. Mas a Tsunade é a unica que pode fazer isso.

more_horiz
Só quero que você me diga: Oque Tsunade fez ofencivamente ao madara? Sair dando socos e chuter que nem uma loca abrindo totalmente sua guarda e fazendo seus companheiros ficarem preocupados?
O fato é que Kira nao teve oportunidade de demonstrar seu chakra nivel bijuu, ja que nao teve uma batalha que dure dias.
MUITO diferente da Tsunade que tendo oportunidade de mostrar seus ditos, nao fez muito ofencivamente.

more_horiz
Pelo menos ela lutou ne, coisa que o Kira nao fez.
E uma luta contra Uchiha Madara nao é oportunidade pra ele demonstrar seu poder?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
E uma luta contra Uchiha Madara nao é oportunidade pra ele demonstrar seu poder?

Meu Deus cara, ESTAMOS FALANDO DE MOSTRAR O DITO. Nao se faça de besta que eu sei que você nao é.
Agora me fala qoue Tsunade fez ofencivamente? Tanto ela quanto kira nao podiam fazer NADA perante o Susano'o, alem claro, de ela atrapalhar seus companheiros.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:

Não, porque ele não tem jutsus de grandes proporçoes que consomem bastante chakra. O unico jeito de ele demonstrar todo seu chakra, é lutando por dias, ou tendo seu chakra medido por um sensor, coisa que já aconteceu.

Se o Kira tivesse um Jutsu como o Jinton por exemplo, ele usaria varias vezes de boa, mas ele não tem nenhum jutsu do tipo, então cabe ao bom senso de cada um acreditar em um dos melhores sensores do mangá (se não for a melhor), ou não.

more_horiz
como kira A não lutou??!!! só não fez o suficiente... aliás, NINGUÉM fez o suficiente... mas o pior(pra mim) foi tsunade dando socos e chutes e "torrando" seu chakra à toa, além dela fazer o raikage ser pégo em um genjustsu pelo madara... kira a mostrou pouco, mas tsunade também mostrou pouca coisa... e os outros também... kishi não aproveitou nesse momento para destacar o raikage, porque se ele o fizesse, TUDO o que foi afirmado sobre ele, veríamos que era VERDADE...

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
obama_ escreveu:
Clã Hyuuga escreveu:
só esclarecendo, o selo q a tsunade tem na testa é um RECIPIENTE para o chackra dela, ou seja conforme ela vai produzindo chackra,o selo vai enchendo e se torna o seu chackra.

e pq o chackra nao é dela ? só pq ela nao anda com ele ativado o tempo todo ? kira a tb nao anda ativado o tempo todo... então argumento fail.

e em questão de comparação, eles nao estão em diferenças abismais.
no maximo ela deve ter o msm chackra q o shukaku, e o kira deve ter o chackra do nibi.

pois pra curar uma aldeia dakele porte tem q ter chackra pakas.

o chakra não é dela pq ela não produz ele, ela guarda, se usar acabou e NUNCA MAIS PODE SER USADO, vcs não tem nenhuma retardação mental, vocês conseguem entender isso, eu sei disso, então parem de trollar e fingir q não '-'

ou releiam o classico caso tenham esquecido '-'

Obama, sem baixar o nível ta, por favor, ninguem xingou vc, entao nao precisa chamar ninguem de retardado mental blz?
Sobre o chakra, é dela sim, se ela guarda aquele chakra, é porque ela produz ele, a diferença é que ela o usa quando precisa e depois disso tem que começar a acumular ele de novo. Isso nao faz o chakra deixar de ser dela ne...
Eu baseio minha teorias em fatos, a Tsunade salvou todos de konoha usando o chakra dela, entao ela tem chakra pra caramba, nao acho que seja no nivel Raikage ja que ele tem um chakra a nível bijuu, mas nao da pra negar que ela tem chakra de sobra.

soh pra constar, nao xinguei ninguem de retardado, só disse que vcs provavelmente leram com pouca atençao essa partevdo classico...e o uman já explicou oq vc nao conseguiu entender :)

more_horiz
pessoal, tsunade fez muito nessa luta contra o madara, e seu estilo é voltado para o taijutsu bravo, msm q ela nao tenha jutsus elementais ela se mostrou mais forte e resistente do q a mei q tem 2KG, e A q se dizia tão forte, e se preoucupou tanto com ela q caiu em um gen e ela nao. enfim kira a com onooki fizeram juntos o q tsunade fez sozinha. q foi quebrar o susanno.

more_horiz
Eu não lembro disso não, e dei uma olhada e não vi falando disso. Pode postar a pagina que diz que ela é a lider da Aliança? ;s

Pág. 1-2 - Personagens no banheiro.
Pág. 3-5 - Só papo... E no fim da página 5 Naruto avança.
Pág. 6 - Naruto leva um soco do A.
Pág. 7 - Tsunade fala com Naruto (no final da página diz que que "Estou aqui como líder do Exército da Aliança Shinobi.)

Fonte: NarutoProject. Capítulo 541. Arquivo "07.jpg".

Ir no RebMangá e ver não vai adiantar nada (pois a tradução está diferente, porque não é o capítulo da NP). Acredito que no site de leitura online da Project deva ter. Eu pelo menos acho que a tradução da NP seja a mais confiável.

more_horiz
o estilo do raikage é também voltado pro taijutsu e ele só foi pégo, porque estava chamando a atenção da tsunade... todos mostraram um pouco, por isso não sei quem fez melhor...

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
pessoal, tsunade fez muito nessa luta contra o madara, e seu estilo é voltado para o taijutsu bravo, msm q ela nao tenha jutsus elementais ela se mostrou mais forte e resistente do q a mei q tem 2KG, e A q se dizia tão forte, e se preoucupou tanto com ela q caiu em um gen e ela nao. enfim kira a com onooki fizeram juntos o q tsunade fez sozinha. q foi quebrar o susanno.

Quebrou o susano, e fez algo ao madara? Nao, entao eles foram INUTEIS ofensivamente.
Você quer comparar o raikage com a tsunade cara?
O raikge simplismente tem um taijutsu INFINITAMENTE superior que o da Tsunade, alem de ele ter mais chakra. Voltado ao taijutsu brabo, que faz sua guarda ser aberta, oque em uma luta de nivel menor (ex: contra o kakashi) seria FATAL para ela. O fato que ela é uma kage nivel emdiana e nao pode ser comaprada ao kira A em batalha.

more_horiz
Tsunade é mais respeita, pq é Hokage, claramente a vila da folha é mais importante no mangá.

E ela tbm dá o suporte... Ela é o PILAR ATUAL, dos kages.
DEPOIS Q ELA CAIU, todos se fuderam, por isso kish nem explicou mto como os outros kages apanharam...

Tsunade é a mais forte seguindo a logica simples.

more_horiz
goldslash escreveu:
Tsunade é mais respeita, pq é Hokage, claramente a vila da folha é mais importante no mangá.

DEPOIS Q ELA CAIU, todos se fuderam, por isso kish nem explicou mto como os outros kages apanharam...

Seguindo a logica seria assim, hokage teria que ser o mais forte, mas essa geração nao esta assim. Raikage, tsuchikage e kazekages estao na frente do hokage, que vergonha :facepalm:

more_horiz
splshow escreveu:
goldslash escreveu:

Seguindo a logica seria assim, hokage teria que ser o mais forte, mas essa geração nao esta assim. Raikage, tsuchikage e kazekages estao na frente do hokage, que vergonha :facepalm:
Concordo... esses 3 Líderes estão BEM acima do patamar em CAMPO DE BATALHA... a hokage atual, está quase que totalmente para o lado da medicina... ela sabe lutar, mas ESSES aí, são bem MELHORES do que ela em uma luta... e bem sabemos que quanto mais poderoso um kage for, mais respeitado ele será...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos