Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque kakashi matou a rin?

+43
uchiha zeenkay
Marcus Vinícius
Allspark
Uzumaki Wanderson
Paper Angel
NarutoPT
Uchiha Heloisa
Lord_Hunk
gatebreake
Hermano
EMINEM10
Sannin Hatene
Coldman
Nemu Kurotsuchi
T.h
Bakkanera
Kasai
MartinsDC
JeanZapdos
-Rikudo Sennin
ninguem98
Nagato Paiin
Shamanking
Dante
thirciano
Andrestse
goldslash
Kaká
Ellos
Darui
cyllaz
aruar
natsu20
Leon Lancaster
Naruto_Raserengan
JuninhoMoraes
nagatoKS
cesarhvaty
Ramen
Cere cere
Darkon
shadowolf
Obamex
47 participantes

descriptionPorque kakashi matou a rin? EmptyPorque kakashi matou a rin?

more_horiz
Porque vocês acham que ele matou ela? acho que foi por acidente, tinha névoa e pá....e Obito viu pelo sharingan do kakashi ou por um zetsu escondido? Comentem ^^

ps: gostei do cap, mas.....acho que o proximo vai ser melhor, e a explicação da morte da rin só vem depois dos flashbacks '-'

descriptionPorque kakashi matou a rin? EmptyRe: Porque kakashi matou a rin?

more_horiz
Acho que o Obito pode mesmo ver atráves do olho do Kakashi.

E agora esta esclarecido como os dois despertaram o MS, foi ao verem a Rin morrer.

Porque o Kakashi a matou (?) não sei mas estava a chorar...

- Deu uma de Kisame e matou-a para proteger a informação pelo bem da vila [pouco provável]

- Enganou-se no meio da chuva e pó e sem querer matou-a [quase impossível]

- Estava sendo controlado ou preso em um gen, logo não teve culpa e sente remorsos [bastante provável]

- O Madara tramou para cima deles, por isso disse o Obito que ainda havia de regressar [quase certeza]

more_horiz
Bom, claramente o Kakashi não matou por matar.

Existem duas coisas para se pensar:

1. Kakashi estava chorando.
2. Obito disse para Kakashi "você deixou a Rin morrer".

Ou seja, o Kakashi nem queria matar a Rin pois estava chorando e deixou a Rin morrer de alguma forma.

Ele metendo Raikiri nela, abre chances como:

1. Adversário estava controlando ela (genjutsu, algo como habilidade do Sakon e Ukon) ou controlando o Kakashi.

2. Rin estava envenenada e o Kakashi quis "aliviar" a dor dela (lol)

3. Ambos iriam morrer e o Kakashi tinha que matar a Rin para salvar informações da folha (Kisame style)

Acho que não vai sair dessas possibilidades, mas é aguardar agora. Esse ending foi muito tenso lol

more_horiz
Ou outra possibilidade, a Rin já estava morta, um dos Zetsus brancos já sabia quem era ela, fez um henge imitando ela e o chakra dela e atacou o Kakashi, ele como não é burro, sabia que era falsa matou a falsa Rin e o Obito caiu que nem pato na armadilha do Naraku Madara que não surpreende já que o Kishi copia todo mundo mesmo

more_horiz
Rin poderia ser uma traidora, ou mesmo houve um acidente com o Raikiri.
Lembrem que Minato o disse que era um jutso incompleto - e ele, ao tentar usar para defender a Rin, não conseguiu alterar o curso acertando-a.

A cena foi espetacular! Creio que ninguém esperava por essa!

more_horiz
Cere cere escreveu:
Ou outra possibilidade, a Rin já estava morta, um dos Zetsus brancos já sabia quem era ela, fez um henge imitando ela e o chakra dela e atacou o Kakashi, ele como não é burro, sabia que era falsa matou a falsa Rin e o Obito caiu que nem pato na armadilha do Naraku Madara que não surpreende já que o Kishi copia todo mundo mesmo

naraku do inuyasha? hun...relamente, acho que agr veremos esquemas bem semelhantes cof cof plagio cof cof husahsua

more_horiz
Simples, matou ela para ter êxito em alguma missão. Até ele treinar Sasuke, Naruto e Sakura, ele tinha o pensamento de por a missão acima de qualquer coisa, até de amigos. Pois o pai dele foi considerado lixo por ter protegido o amigo e não ter completado a missão.

Obito viu isso, que Rin morreu por causa de uma guerra, e não por culpa do Kakashi, então queria um mundo de paz junto com Madara.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

chorando? tava chovendo, as gotas tão espalhadas d+ para serem lagrimas '-'

more_horiz
cesarhvaty escreveu:
Simples, matou ela para ter êxito em alguma missão. Até ele treinar Sasuke, Naruto e Sakura, ele tinha o pensamento de por a missão acima de qualquer coisa, até de amigos. Pois o pai dele foi considerado lixo por ter protegido o amigo e não ter completado a missão.

Obito viu isso, que Rin morreu por causa de uma guerra, e não por culpa do Kakashi, então queria um mundo de paz junto com Madara.

Cara ele mudou a filosofia dele depois que o Obito "morreu", e isso foi bem antes dele começar a treinar os pirralhos, vc esqueceu que ele disse a eles quando os aprovou, que os outros alunos ele reprovava porque eram bakas que faziam tudo que ele mandava e não trabalhavam em equipe?

E outra se ele fez o que devia e matou ela por causa de uma missão, porque ele pediu desculpas por não poder tela protegido quando morreu?
Se ele a matou intencionalmente, ele não teria se desculpado, pois não se sentiria culpado!

Se ela os traiu, porque ele a levaria em consideração na hora da morte?

acho que tem nada haver com isso não!
Porque do jeito que o Kakashi é depre, talvez ele tivesse se matado rsrsrsrsrs
Eu acho que ela morreu em outro momento e nesse foi uma armação do Madara para fazer o Obito desistir de voltar pra aldeia.

Obama escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

chorando? tava chovendo, as gotas tão espalhadas d+ para serem lagrimas '-'

No meu ver ele não estava chorando, ele tava é puto! apaga as "lagrimas" no photoshop e vê,

Acho que aquilo foi um cisco que caiu no olho dele :XD:

more_horiz
achoo q kakashi tava num genjutsu

more_horiz
Eu acho difícil ele tá em um genjutsu, não com o Sharingan, pois o Sharingan vê através dos genjutsus,

more_horiz
Cere cere escreveu:
Eu acho difícil ele tá em um genjutsu, não com o Sharingan, pois o Sharingan vê através dos genjutsus,

mas o Kakashi caiu no Tsukuyomi do Itachi, e era um Gen ne...

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Cere cere escreveu:

mas o Kakashi caiu no Tsukuyomi do Itachi, e era um Gen ne...

Mas o Tsukuyomi é um genjutsu do clã Uchiha, já foi dito no anime que só um Sharingan de um Uchiha pode enfrentar outro e o Kakashi não é do clã Uchiha, fora que o Sharingan do Itachi é mais poderoso que o Sharingan do Kakashi.
Fora o Obito e o próprio Madara, não haveria outro Uchiha para por ele em um genjutsu, e o Itachi não dá pra ser, porque ele é 8 anos mais novo que o Kakashi, se ele tem uns 13 ou 14 anos o Itachi deve ter uns 5 ou 6 anos, e ele só despertou o Sharingan aos 8, então é praticamente impossível.

E o Kakashi não é tão burro, ele saberia quando estivesse ou não em um genjutsu, até porque ele já era jounin.

more_horiz
acho que a Rin era um Zetsu, de certo mataram ela e depois copiaram ela, o Kakashi estava chorando pois Rin tinha acabado de morrer em outro lugar, acho que é isso, e Obito ao ver essa cena despertou o Mangekyou

more_horiz
Se ele despertou o Mangekyou ou não, acho que não é tão importante, até porque para controlar a Kyuubi não precisa do MS, como foi mostrado quando a mãe do Naruto contou a ele sobre o ataque, eu acho que o Kishimoto não vai esclarecer nunca como que se faz para despertar o MS, acho que isso depende do usuário do Sharingan mesmo ter talento pra isso, sei lá. :pokerface:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos