cesarhvaty escreveu: Simples, matou ela para ter êxito em alguma missão. Até ele treinar Sasuke, Naruto e Sakura, ele tinha o pensamento de por a missão acima de qualquer coisa, até de amigos. Pois o pai dele foi considerado lixo por ter protegido o amigo e não ter completado a missão.
Obito viu isso, que Rin morreu por causa de uma guerra, e não por culpa do Kakashi, então queria um mundo de paz junto com Madara.
Cara ele mudou a filosofia dele depois que o Obito "morreu", e isso foi bem antes dele começar a treinar os pirralhos, vc esqueceu que ele disse a eles quando os aprovou, que os outros alunos ele reprovava porque eram bakas que faziam tudo que ele mandava e não trabalhavam em equipe?
E outra se ele fez o que devia e matou ela por causa de uma missão, porque ele pediu desculpas por não poder tela protegido quando morreu?
Se ele a matou intencionalmente, ele não teria se desculpado, pois não se sentiria culpado!
Se ela os traiu, porque ele a levaria em consideração na hora da morte?
acho que tem nada haver com isso não!
Porque do jeito que o Kakashi é depre, talvez ele tivesse se matado rsrsrsrsrs
Eu acho que ela morreu em outro momento e nesse foi uma armação do Madara para fazer o Obito desistir de voltar pra aldeia.
Obama escreveu: Uchiha Darkon escreveu: Bom, claramente o Kakashi não matou por matar.
Existem duas coisas para se pensar:
1. Kakashi estava chorando.
2. Obito disse para Kakashi "você deixou a Rin morrer".
chorando? tava chovendo, as gotas tão espalhadas d+ para serem lagrimas '-'
No meu ver ele não estava chorando, ele tava é puto! apaga as "lagrimas" no photoshop e vê,
Acho que aquilo foi um cisco que caiu no olho dele :XD: