Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque kakashi matou a rin?

+43
uchiha zeenkay
Marcus Vinícius
Allspark
Uzumaki Wanderson
Paper Angel
NarutoPT
Uchiha Heloisa
Lord_Hunk
gatebreake
Hermano
EMINEM10
Sannin Hatene
Coldman
Nemu Kurotsuchi
T.h
Bakkanera
Kasai
MartinsDC
JeanZapdos
-Rikudo Sennin
ninguem98
Nagato Paiin
Shamanking
Dante
thirciano
Andrestse
goldslash
Kaká
Ellos
Darui
cyllaz
aruar
natsu20
Leon Lancaster
Naruto_Raserengan
JuninhoMoraes
nagatoKS
cesarhvaty
Ramen
Cere cere
Darkon
shadowolf
Obamex
47 participantes

descriptionPorque kakashi matou a rin? - Página 2 EmptyRe: Porque kakashi matou a rin?

more_horiz
acho que a Rin era um Zetsu, de certo mataram ela e depois copiaram ela, o Kakashi estava chorando pois Rin tinha acabado de morrer em outro lugar, acho que é isso, e Obito ao ver essa cena despertou o Mangekyou

descriptionPorque kakashi matou a rin? - Página 2 EmptyRe: Porque kakashi matou a rin?

more_horiz
Se ele despertou o Mangekyou ou não, acho que não é tão importante, até porque para controlar a Kyuubi não precisa do MS, como foi mostrado quando a mãe do Naruto contou a ele sobre o ataque, eu acho que o Kishimoto não vai esclarecer nunca como que se faz para despertar o MS, acho que isso depende do usuário do Sharingan mesmo ter talento pra isso, sei lá. :pokerface:

more_horiz
Das 2 uma:
1-Zetsu copiou a aparência da Rin.
2-Rin estava em um gen.

more_horiz
talvez seja pq o kakashi keria obter o mangekyou sharingan (menos provavel)

ou era um zetsu que estava com a aparencia da rin(mais provavel)

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Das 2 uma:
1-Zetsu copiou a aparência da Rin.
2-Rin estava em um gen.

Ai ele ao invés de usar um simples Kai como ele fez no Kakashi gaiden, matou ela? Como ele emburreceu tanto? :jackie:

natsu20 escreveu:
talvez seja pq o kakashi keria obter o mangekyou sharingan (menos provavel)

ou era um zetsu que estava com a aparencia da rin(mais provavel)

No clássico ele nem sabia que o MS existia! ¬¬

Eu só quero saber é como o Madara armou essa e como a Rin morreu de verdade

Última edição por Kyo em Ter 02 Out 2012, 13:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Junção de posts)

more_horiz
Obama escreveu:
Porque vocês acham que ele matou ela? acho que foi por acidente, tinha névoa e pá....e Obito viu pelo sharingan do kakashi ou por um zetsu escondido? Comentem ^^

ps: gostei do cap, mas.....acho que o proximo vai ser melhor, e a explicação da morte da rin só vem depois dos flashbacks '-'

Cara não precisava nem criar esse topico.

LEIA O MANGA! ><

O kakashi matou a rin porque ela era simplesmente uma cobaia espiã da nevoa, apenas isso.
Fez o dever dele! por isso o obito não o culpa pois ele priorisou a vila ao invez de uma companheira.
Ou seja fez a mesma escolha que o pai dele, deu valor a vila da folha ao invez dos amigos.

more_horiz
Agora parando para pensar bem, o Obito pode ver atraves do Sharingan que ele deu para o Kakashi, e o Kakashi já comprovou que o Sharingan dele e do Obito estão conectados, pode ser que o Kakashi tenha despertado o MS pq foi o Obito que o despertou entre o clássico e Shippuden, e não o Kakashi, é só uma teoria, mas sei lá isso o Kishimoto vai ter que explicar de qualquer maneira.

O que não entendo é que já que ele ficou puto com o Kakashi, porque ele não pegou o Sharingan de volta!

more_horiz
Também estou apostando no Zetsu, e Kakashi atacou, pois sabia que a Rin já estava morta

more_horiz
aruar escreveu:
Obama escreveu:
Porque vocês acham que ele matou ela? acho que foi por acidente, tinha névoa e pá....e Obito viu pelo sharingan do kakashi ou por um zetsu escondido? Comentem ^^

ps: gostei do cap, mas.....acho que o proximo vai ser melhor, e a explicação da morte da rin só vem depois dos flashbacks '-'

LEIA O MANGA! ><

O kakashi matou a rin porque ela era simplesmente uma cobaia espiã da nevoa, apenas isso.
Fez o dever dele! por isso o obito não o culpa pois ele priorisou a vila ao invez de uma companheira.
Ou seja fez a mesma escolha que o pai dele, deu valor a vila da folha ao invez dos amigos.

Em que parte do mangá disse que ela era uma espiã da névoa? dá o capítulo que vou lá olhar, Cara acho que vc viajou!

more_horiz
Cere cere escreveu:
aruar escreveu:
Obama escreveu:

LEIA O MANGA! ><

Em que parte do mangá disse que ela era uma espiã da névoa? dá o capítulo que vou lá olhar, Cara acho que vc viajou!

Viajou muito kk, nem foi dito isso no mangá mano, e vc fala com tanta certeza, parece ate que falou com o Kishi :tenso:

more_horiz
Esse cara tem o mesmo problema do Kabuto, tá achando que é o Kishimoto-sama :hummm:

more_horiz
Eu apostaria nessas opções:

1-Kakashi foi pego em um genjutsu
2-Rin era uma espiã
3-Zetzu roubou o chakra do Kakashi, se transformou nele, chamou Obito e matou a Rin como se fosse o Kakashi só pro Obito ficar com raiva.
4-Obito foi pego em um Gen.
5-O corpo de Rin estava sendo usado como arma(Cheio de argila explosiva por exemplo) e Kakashi não teve outra alternativa.

Só consegui pensar nessas

Última edição por DaruiGodaime em Ter 02 Out 2012, 12:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não fiquem mudando o assunto o.O
quero comentar as teorias :-P

more_horiz
Obito foi pelo em um Genjutsu

Ele repara qe algo esta errado e qe ele esta vendo coisas, mas, nao percebe qe era um Gen, foi como quando o kakashi colocou a sakura em um Gen e depois ela viu o sasuke ferido

Isso tud qe rolou hoje só me deixa com mais certeza de qe a Rin ta viva e qe Obito é mesmo um Segundo Nagato

Duas crianças manipuladas e 2 doidos qe vao si voltar contra o madara e vao morrer

more_horiz
Ca****, o Kakashi quando morreu deu a entender que a Rin morreu também, ele disse que ia se juntar a eles antes de encontrar o pai dele, a Rin ta morta e enterrada

Le o mangá 425

more_horiz
Ellos escreveu:
Obito foi pelo em um Genjutsu

Ele repara qe algo esta errado e qe ele esta vendo coisas, mas, nao percebe qe era um Gen, foi como quando o kakashi colocou a sakura em um Gen e depois ela viu o sasuke ferido

Isso tud qe rolou hoje só me deixa com mais certeza de qe a Rin ta viva e qe Obito é mesmo um Segundo Nagato

Duas crianças manipuladas e 2 doidos qe vao si voltar contra o madara e vao morrer

Duvido que seja genjutsu

more_horiz
o Obito é um baka isso sim, ele é um Naruto do mal crescido :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos