acho que a Rin era um Zetsu, de certo mataram ela e depois copiaram ela, o Kakashi estava chorando pois Rin tinha acabado de morrer em outro lugar, acho que é isso, e Obito ao ver essa cena despertou o Mangekyou
Leon Lancaster escreveu:Das 2 uma:
1-Zetsu copiou a aparência da Rin.
2-Rin estava em um gen.
natsu20 escreveu:talvez seja pq o kakashi keria obter o mangekyou sharingan (menos provavel)
ou era um zetsu que estava com a aparencia da rin(mais provavel)
Obama escreveu:Porque vocês acham que ele matou ela? acho que foi por acidente, tinha névoa e pá....e Obito viu pelo sharingan do kakashi ou por um zetsu escondido? Comentem ^^
ps: gostei do cap, mas.....acho que o proximo vai ser melhor, e a explicação da morte da rin só vem depois dos flashbacks '-'
aruar escreveu:Obama escreveu:Porque vocês acham que ele matou ela? acho que foi por acidente, tinha névoa e pá....e Obito viu pelo sharingan do kakashi ou por um zetsu escondido? Comentem ^^
ps: gostei do cap, mas.....acho que o proximo vai ser melhor, e a explicação da morte da rin só vem depois dos flashbacks '-'
Cara não precisava nem criar esse topico.
LEIA O MANGA! ><
O kakashi matou a rin porque ela era simplesmente uma cobaia espiã da nevoa, apenas isso.
Fez o dever dele! por isso o obito não o culpa pois ele priorisou a vila ao invez de uma companheira.
Ou seja fez a mesma escolha que o pai dele, deu valor a vila da folha ao invez dos amigos.
Cere cere escreveu:aruar escreveu:Obama escreveu:Porque vocês acham que ele matou ela? acho que foi por acidente, tinha névoa e pá....e Obito viu pelo sharingan do kakashi ou por um zetsu escondido? Comentem ^^
Cara não precisava nem criar esse topico.
LEIA O MANGA! ><
O kakashi matou a rin porque ela era simplesmente uma cobaia espiã da nevoa, apenas isso.
Fez o dever dele! por isso o obito não o culpa pois ele priorisou a vila ao invez de uma companheira.
Ou seja fez a mesma escolha que o pai dele, deu valor a vila da folha ao invez dos amigos.
Em que parte do mangá disse que ela era uma espiã da névoa? dá o capítulo que vou lá olhar, Cara acho que vc viajou!
Ellos escreveu:Obito foi pelo em um Genjutsu
Ele repara qe algo esta errado e qe ele esta vendo coisas, mas, nao percebe qe era um Gen, foi como quando o kakashi colocou a sakura em um Gen e depois ela viu o sasuke ferido
Isso tud qe rolou hoje só me deixa com mais certeza de qe a Rin ta viva e qe Obito é mesmo um Segundo Nagato
Duas crianças manipuladas e 2 doidos qe vao si voltar contra o madara e vao morrer