Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque kakashi matou a rin?

+43
uchiha zeenkay
Marcus Vinícius
Allspark
Uzumaki Wanderson
Paper Angel
NarutoPT
Uchiha Heloisa
Lord_Hunk
gatebreake
Hermano
EMINEM10
Sannin Hatene
Coldman
Nemu Kurotsuchi
T.h
Bakkanera
Kasai
MartinsDC
JeanZapdos
-Rikudo Sennin
ninguem98
Nagato Paiin
Shamanking
Dante
thirciano
Andrestse
goldslash
Kaká
Ellos
Darui
cyllaz
aruar
natsu20
Leon Lancaster
Naruto_Raserengan
JuninhoMoraes
nagatoKS
cesarhvaty
Ramen
Cere cere
Darkon
shadowolf
Obamex
47 participantes

descriptionPorque kakashi matou a rin? - Página 4 EmptyRe: Porque kakashi matou a rin?

more_horiz
Cere cere, cuidado com posts duplos, podem lhe causar perda de pts.
Caso queira adicionar conteúdo a seus posts basta clicar em ''edit'' e adicionar.
Vou juntar seus posts, aviso dado.

descriptionPorque kakashi matou a rin? - Página 4 EmptyRe: Porque kakashi matou a rin?

more_horiz
goldslash escreveu:

Pq é tão dificil entende cara????????

MS Apareceu só no Shippuden... OBITO pode despertar a vontade...
KAKASHI não desperta ali não cara.

E a fábula do Itachi... Não se iludam com isso.

MANO ELE MOSTROU SHARINGAN TOMOE 3 NO CLÀSSICO.CARAJO.

O fato do MS só aparecer no Shippuden não significa que o Kishi não sabia que isso existia :-P brincadeira...
Não tem como conseguir MS com treino, o que tem como conseguir com treino é o Kakashi aprender a usar algo que não lhe pertence, e não sabe usar...
vejamos o próximo episodeo...

more_horiz
Cere cere escreveu:
Ca****, o Kakashi quando morreu deu a entender que a Rin morreu também, ele disse que ia se juntar a eles antes de encontrar o pai dele, a Rin ta morta e enterrada

Le o mangá 425

bom se for tira conclusões
imtao o madara já ta morto
o obito já ta morto lembra o nome dele ta na pedra memorial ele ta morto e enterrado o obito que ta no manga agora e imagem statica

e pouco provável mas talves a rin ainda esteja viva e esta sendo controlado por um gen do madara

more_horiz
cyllaz escreveu:
goldslash escreveu:

Pq é tão dificil entende cara????????

MS Apareceu só no Shippuden... OBITO pode despertar a vontade...
KAKASHI não desperta ali não cara.

E a fábula do Itachi... Não se iludam com isso.

MANO ELE MOSTROU SHARINGAN TOMOE 3 NO CLÀSSICO.CARAJO.

O fato do MS só aparecer no Shippuden não significa que o Kishi não sabia que isso existia :-P brincadeira...
Não tem como conseguir MS com treino, o que tem como conseguir com treino é o Kakashi aprender a usar algo que não lhe pertence, e não sabe usar...
vejamos o próximo episodeo...

Mas é lógica simples cara... Mostrou ele não existindo.
Vc pegou a carroça no meio??? No clásico mostra ele de sharingan normal... O clássico se passa vários anos depois dessa cena aí.

Agora sobre o despertar do MS, pode ser treino, pode ser muito jutsu copiado, arrependimento²²... Não sei oq foi...Ngm sabe por enquanto.
Mas foi entre a passagem do clássico pro shippuden...

Só tirem essa ideia doida de q ele obteve MS aí antes do clássico que não cola.

Última edição por goldslash em Ter 02 Out 2012, 16:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
goldslash escreveu:

Vc pegou a carroça no meio??? No clásico mostra ele de sharingan normal... O clássico se passa vários anos depois dessa cena aí.

Agora sobre o despertar do MS, pode ser treino, pode ser muito jutsu copiado... Não sei oq foi...Ngm sabe por enquanto.

O Tobi sempre teve o MS, e ele nunca apareceu, sempre ficava escondido na sombra da mascara quando ele usava o tempo espaço, e isso não significa que ele não tinha, entende onde eu quero chegar ?
Itachi sempre teve o MS, e o usava no clássico...
Só por que o MS do kakashi nunca foi usado, pois ele não saberia usar, não significa que ele não poderia ter...
não estou afirmando que tinha, mas a possibilidade existe, não é algo absurdo ou mesmo impossível, é uma possibilidade...

Última edição por cyllaz em Ter 02 Out 2012, 17:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Isso abre um leque de possibilidades MUITO grande.

Mas, claramente ele não fez isso por maldade, mas sim por alguma razão ou motivo que o deixou sem opções a não ser fazer isso.

more_horiz
Kyo escreveu:
Cere cere, cuidado com posts duplos, podem lhe causar perda de pts.
Caso queira adicionar conteúdo a seus posts basta clicar em ''edit'' e adicionar.
Vou juntar seus posts, aviso dado.

Entendi, mas, cade o botão editar?

more_horiz
cyllaz escreveu:
goldslash escreveu:

Agora sobre o despertar do MS, pode ser treino, pode ser muito jutsu copiado... Não sei oq foi...Ngm sabe por enquanto.

O Tobi sempre teve o MS, e ele nunca apareceu, sempre ficava escondido na sombra da mascara quando ele usava o tempo espaço, e isso não significa que ele não tinha, entendo onde eu quero chegar ?
Itachi sempre teve o MS, e o usava no clássico...
Só por que o MS do kakashi nunca foi usado, pois ele não saberia usar, não significa que ele não poderia ter...
não estou afirmando que tinha, mas a possibilidade existe, não é algo absurdo ou mesmo impossível, é uma possibilidade...

Sim é impossível... Tobi n apareceu no clássico. Obito pode ter conseguido MS qualquer hora, principalmente aí na morte da Rin.
Oq Itachi tem haver com kakashi??

Kakashi usou no clássico Sharingan contra o Zabuza.
Não Havia MS Algum... E olha q eu quase se fudeu contra o Zabuza, se tive MS naquela hora n tinha pq n usar.

Ou seja isso é viaje de quem não viu o clássico.

more_horiz
ou aquela não era a rin e sim um zetsu .

kakashi matou o zetsu transformado em rin .

ou ao contrario zetsu transformado em kakashi matou rin .

sera que e possível obito poder ver pelo olho que esta no kakashi , acho forçado de mais .

more_horiz
goldslash escreveu:

Sim é impossível... Tobi n apareceu no clássico. Obito pode ter conseguido MS qualquer hora, principalmente aí na morte da Rin.
Oq Itachi tem haver com kakashi??

Kakashi usou no clássico Sharingan contra o Zabuza.
Não Havia MS Algum... E olha q eu quase se fudeu contra o Zabuza, se tive MS naquela hora n tinha pq n usar.

Ou seja isso é viaje de quem não viu o clássico.

Itachi não tem nada aver com o Kakashi, o que eu quis dizer é que o Ms já existia no clássico, e o Kakashi só aprendeu a manipular o MS no Shippudem, por isso não teria usado contra o Zabuza...
é por você falar que é impoosivel que eu quero ver o que você vai dizer se o Kakashi despertar o Ms junto com o Obito...
Já eu não estou afirmando nada, apenas acredito fortemente... ^^

more_horiz
Shamanking escreveu:
ou aquela não era a rin e sim um zetsu .

kakashi matou o zetsu transformado em rin .

ou ao contrario zetsu transformado em kakashi matou rin .

sera que e possível obito poder ver pelo olho que esta no kakashi , acho forçado de mais .

Acho que não pode ver...
Motivos :
1- Se ele pudesse ver, não precisaria ir atrás...
2- Ele mesmo saberia q kakashi estava sendo atacado, n teria q ser avisado.
3- Ele poderia ter acompanhado mto da vida do kakashi todo o tempo qpassou se recuperando... Mas não ele só pedia por eles e como ele estão.

Isso é minimo... Tem mto mais coisas.

more_horiz
Foi tudo PREMEDITADO PELO MADARA.

Reparem o interesse do Zetsu em avisar e ajudar o Obito que seus colegas estavam em perigo.

O Madara falando que Obito voltaria e lhe agradeceria por tudo de forma síncera.

E eles só chegando quando aparentemente tudo estava acabado.

Lembrem-se que, Madara não queria que Obito saísse dali, mas pra fazer ele se sossegar e aceitar suas ordens pacificamente, nada melhor do que mostrar pra ele a "verdaderia realidade" né?

more_horiz
Realidade não tão dificil de manipular assim com uma garota fraca como a Rin

more_horiz
goldslash escreveu:
Pow mas tem gente q fica passando informação falsa... Ou umas coisas q n fazem nem sentido com o mangá... Como kakashi ter despertado MS ali, LOL NO CLÀSSICO NÂO HAVIA MS... Ou seja não foi ali q despertou...

Pra mim é Gen por causa dos quadradinhos em volta... A imagem se formando... È muito estranho, sobre conecção de olhos , não acredito mto nisso... Seria estranho.

E Madara demonstrou saber de tudo... Ele disse : VC vai volta pra ca!! E me agradecerá devidamente!!

Ou seja tudo armado isso.

Isso que eu queria falar, ele conseguiu seu MS no shippuden se fosse assim ele teria usado em lutas antes pensem um pouco e não precisa matar seu melhor amigo oque itachi disse foi mentira, Sasuke conseguiu e não precisou matar ninguem so vendo o itachi morrer, e o zetsus, Não acredito tbm em conecção de olhos, o zetsus que ta dentro do corpor dele deve ta fazendo ele ver imagens, e ta incenando tudo acha que madara ia deixar ele sair com o zetsus que ele mesmo criou e ele ja sabia que ele ia voltar

more_horiz
bom vou dar minha teoria muita gente ta falando em fogo amigo por que o minato falo no kakashi gaiden que era um jutsu incompleto mas labreenseno final depois de obito ser soterrado kakashi aparece em sima dos destroços e fala ( vou proteger a rin com o jutsu que você me ajudou a completar ) mais ou menos isso o sharingan deu a kakashi a força necessária para completar o raikiri então ipo tese do fogo amigo e ( IMPOSSÍVEL )

outra teoria fail

que rin e uma cobaia espião acho essa muito improvável por que para ser espião tem que ser relativamente forte e um ninja medico não seria capaz nos trechos que rin apareceu em ação no manga e no anime ela se mostrou igual a sakura no inicio do clássico ( totalmente inútil ) e mesmo que ela fosse um espião o kakashi não teria matado ela por que ele prometeu ao obito que iria proteger ela ele iria ignorar o fato dela ser espião e levaria ela para a vila para ser julgada la já que ele se culpa pela morte do obito

agora as 3 teorias que eu acho que são as mais promissoras

1° a rin já estava morta em outro lugar ( assassinada por um zetsu ) o zetsu se transforma na rin e vai ate o kakashi o kakashi percebe que e um clone e ataca de repente por isso a rin que esta sendo morta no manga esta com uma cara tao assustada nem o zetsu esperava que o kakashi a atacasse e o kakashi chora de raiva não de tristeza por que a espressao dele e de quem esta com raiva estrema não com tristeza ( e o madara esperava fazer o obito ver o kakashi e a rin lutando e o kakashi matando ela )

2° não era o kakashi era um gen do madara ( a menos provável das 3) então um zetsu mata rin na frente de obito mas ele vê o kakashi

3° rin foi capturada pelos zetsus e um deles se transforma na rin kakashi percebe mas o zetsu não fala onde ela esta então ele mata o zetsu novamente a expressão do kakashi e de quem esta com raiva e não triste ou com remorso ( novamente tudo plano do madara )

eu não acho que o kakashi matou a rin por que senão o óbito teria dito
estou de volta por que você matou a rin

mas ele disse que esta de volta por que o kakashi deixou a rin morrer
se ele deixou a rin morrer e nesse manga aparece ele matando a rin fica claro que e um clone da rin

é sim e possível obito ver pelo olho do kakashi podem reparar que quando o olho que obito deu para kakashi começa a doer quando ele esta correndo ele vê tudo escuro depois a imagem que o kakashi esta vendo aparece

more_horiz
Concordo com o goldslash, o espiral deve ter "colocado" um gen no Obito, eles sao controlados pelo Madara, por isso madara disse q ele voltaria com tanta convicçao e na luta o kakashi pergunta pq?? e obito diz "porque vc deixou a Rin morrer" e nao pq vc matou a rin, e kakashi nem perguntaria ele ja sacaria isso desde o inicio se tivesse matado a rin,eu confio na historia do genjutsu...

more_horiz
Não era ele, ou um genjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos