Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque kakashi matou a rin?

+43
uchiha zeenkay
Marcus Vinícius
Allspark
Uzumaki Wanderson
Paper Angel
NarutoPT
Uchiha Heloisa
Lord_Hunk
gatebreake
Hermano
EMINEM10
Sannin Hatene
Coldman
Nemu Kurotsuchi
T.h
Bakkanera
Kasai
MartinsDC
JeanZapdos
-Rikudo Sennin
ninguem98
Nagato Paiin
Shamanking
Dante
thirciano
Andrestse
goldslash
Kaká
Ellos
Darui
cyllaz
aruar
natsu20
Leon Lancaster
Naruto_Raserengan
JuninhoMoraes
nagatoKS
cesarhvaty
Ramen
Cere cere
Darkon
shadowolf
Obamex
47 participantes

descriptionPorque kakashi matou a rin? - Página 3 EmptyRe: Porque kakashi matou a rin?

more_horiz
Ellos escreveu:
Obito foi pelo em um Genjutsu

Ele repara qe algo esta errado e qe ele esta vendo coisas, mas, nao percebe qe era um Gen, foi como quando o kakashi colocou a sakura em um Gen e depois ela viu o sasuke ferido

Isso tud qe rolou hoje só me deixa com mais certeza de qe a Rin ta viva e qe Obito é mesmo um Segundo Nagato

Duas crianças manipuladas e 2 doidos qe vao si voltar contra o madara e vao morrer

Duvido que seja genjutsu

descriptionPorque kakashi matou a rin? - Página 3 EmptyRe: Porque kakashi matou a rin?

more_horiz
o Obito é um baka isso sim, ele é um Naruto do mal crescido :XD:

more_horiz
Cere cere escreveu:
Ellos escreveu:
Obito foi pelo em um Genjutsu

Ele repara qe algo esta errado e qe ele esta vendo coisas, mas, nao percebe qe era um Gen, foi como quando o kakashi colocou a sakura em um Gen e depois ela viu o sasuke ferido

Isso tud qe rolou hoje só me deixa com mais certeza de qe a Rin ta viva e qe Obito é mesmo um Segundo Nagato

Duas crianças manipuladas e 2 doidos qe vao si voltar contra o madara e vao morrer

Duvido que seja genjutsu

Tem umas 10 Explicações pro qe é aquilo, eu aposto em genjutsu

Si voce me falar porq nao pode ser genjutsu eu ate posso ficar kieto, porq apenas falar qe nao é gen nao basta pra min

Obito em um Gen ou alguma outra coisa nele, no kakashi ou na rin explica essa cena facilmente

more_horiz
Cere cere escreveu:
Ca****, o Kakashi quando morreu deu a entender que a Rin morreu também, ele disse que ia se juntar a eles antes de encontrar o pai dele, a Rin ta morta e enterrada

Le o mangá 425

Pois é...
Acho que Kakashi realmente matou a Rin, mas por um motivo desconhecido... que será revelado próximo capítulo.

more_horiz
Como havia dito anteriormente, acho que há três fortes possibilidades para que Kakashi tenha matado Rin:

Inicialmente, podemos cogitar que Kakashi a matou por "fogo amigo". Sabemos que no Kakashi Gaiden, Minato o disse para nunca mais usar o Chidori, pois este era um jutso incompleto. Sendo assim, talvez Kakashi tenha atacado algum inimigo, mas Rin se pôs à sua frente (como Sakura tinha feito na luta ente Sasuke e Naruto em cima do hospital). Ou Rin estava no caminho e ocorreu o fatídico acidente. O que me leva a duvidar um pouco dessa hipótese é o fato de kakashi estar chorando, não de forma desesperada, como se fosse um acidente; antes, porém, chora como se o ocorrido fosse algo inevitável, premeditado.

Isso me leva a pensar na segunda hipótese: Rin era uma traidora, trabalhava para a névoa ou outra nação; Kakashi não teve outra alternativa se não mata-la, com muito remorso. O que corrobora para isto é o fato de Rin ser morta com o Chidori no coração, e o Kakashi a encarar com se dissesse " porque me fez fazer isso?".

A terceira seria: não é o Kakashi; é um Zetsu assassinando-a no intuito de manipular o Obito para realizar as vontades de Madara.

Claro que há muitas outras teorias, muitas extremamente coerentes. Acho que essas três são as que mais fazem sentido para mim.

more_horiz
Primeiro que eu acho que usar genjutsu seria uma perda de tempo se tem o Zetsu com o henge dele,

Segundo não é impossível que o Obito pudesse enxergar atraves do Sharingan doado ao Kakashi, pois originalmente pertence a ele, e isso é uma coisa que o Madara podia saber, pois o irmão dele deu o Sharingan dele a ele, ele pode ter observado o mesmo fenômeno no Izuna,

que eu saiba na Akatsuki o único que usava genjutsu era o Itachi, mas ele não pertencia a Akatsuki na época e a outra pessoa que poderia ter feito seria o Madara, mas ele estava velho e acabado demais para fazer isso, e nenhum dos clones do Hashirama usam genjutsu que eu saiba,

e porque os outros membros se envolveriam nisso? Nem mesmo o Pain sabia da verdadeira identidade dele!

Então porque ele iria perder tempo fazendo um genjutsu se era só o matar a verdadeira durante uma batalha, (o que qualquer outro membro da Akatsuki, com exceção do Zetsu branco, faria facilmente e o Kakashi obviamente não iria conseguir defende-la), o Zetsu branco copia a aparência dela e o chakra, espera o Kakashi ter uma missão (pois eles estavam em uma guerra, missão fora da aldeia é o que não devia faltar) atacar o Kakashi, e usar a aparência da Rin na hora certa só pro Obito ver?

E ainda haveria o conveniente de haver um túmulo de verdade da Rin na aldeia para o Obito ver caso ele ainda recusa-se a acreditar.

Se vcs esqueceram, no mangá o Obito pergunta onde está o "outro branquelo" esse então não pode ser o Zetsu negro, era outro Zetsu branco, ele podia ta preparando a armadilha para o Obito, pois o Madara sabia que ele fugiria cedo ou tarde, e o tempo passa tanto que ele ate perde a noção do tempo, pra que usar inutilmente um genjutsu? não seria mais fácil matar a garota de uma vez?

Para ele depois ter que tapar o buraco mais tarde e correr o risco dele poder descobrir tudo e se voltar contra ele, ele estando velho e acabado?

Ramen escreveu:
Como havia dito anteriormente, acho que há três fortes possibilidades para que Kakashi tenha matado Rin:

Inicialmente, podemos cogitar que Kakashi a matou por "fogo amigo". Sabemos que no Kakashi Gaiden, Minato o disse para nunca mais usar o Chidori, pois este era um jutso incompleto. Sendo assim, talvez Kakashi tenha atacado algum inimigo, mas Rin se pôs à sua frente (como Sakura tinha feito na luta ente Sasuke e Naruto em cima do hospital). Ou Rin estava no caminho e ocorreu o fatídico acidente. O que me leva a duvidar um pouco dessa hipótese é o fato de kakashi estar chorando, não de forma desesperada, como se fosse um acidente; antes, porém, chora como se o ocorrido fosse algo inevitável, premeditado.

Isso me leva a pensar na segunda hipótese: Rin era uma traidora, trabalhava para a névoa ou outra nação; Kakashi não teve outra alternativa se não mata-la, com muito remorso. O que corrobora para isto é o fato de Rin ser morta com o Chidori no coração, e o Kakashi a encarar com se dissesse " porque me fez fazer isso?".

A terceira seria: não é o Kakashi; é um Zetsu assassinando-a no intuito de manipular o Obito para realizar as vontades de Madara.

Claro que há muitas outras teorias, muitas extremamente coerentes. Acho que essas três são as que mais fazem sentido para mim.

Se é um Zetsu, como explica ele ver através do Sharingan do Kakashi?

more_horiz
Galera, temos 3 tópicos sendo tratados do mesmo assunto, apenas com títulos diferentes, vamos todos se unir e discutir apenas em 1 tópico, no oficial é claro...
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t20891p260-naruto-604-spoiler-discussoes

more_horiz
Pow mas tem gente q fica passando informação falsa... Ou umas coisas q n fazem nem sentido com o mangá... Como kakashi ter despertado MS ali, LOL NO CLÀSSICO NÂO HAVIA MS... Ou seja não foi ali q despertou...

Pra mim é Gen por causa dos quadradinhos em volta... A imagem se formando... È muito estranho, sobre conecção de olhos , não acredito mto nisso... Seria estranho.

E Madara demonstrou saber de tudo... Ele disse : VC vai volta pra ca!! E me agradecerá devidamente!!

Ou seja tudo armado isso.

more_horiz
Kakashi matou a Rin por causa que ele precisava adquirir o Manguekyo.Por favor sejam mais inteligentes.COm o MS ele salvou a vila.

Lembram que precisava matar o seu melhor amigo para adquirir o MS? por isso.MATOU A RIN GANHOU O MS.MESMA COISA DO ITACHI.FACIL ASSIM.E A RIN NAO É ESPIA DA NEVOA PQP.

Última edição por Kyo em Ter 02 Out 2012, 16:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Junção de posts)

more_horiz
:facepalm: :facepalm:

È isso q eu digo de umas loucura... Man oiá as ideia... Não tem nada haver isso.

Agora sobre o gen no obito... Pq a henge dele funcionaria? Se esse zetsu é do madara... E obdece a quem??
Esses zetsus são cheios de segredo, por isso n duvido de gen nenhum...
Principalmente do espiral.... O espiral ta no corpo do cara ou seja pode manipular o chakra dele... Tranquilinho pra por um gen.

more_horiz
Andrestse escreveu:
Lembram que precisava matar o seu melhor amigo para adquirir o MS? por isso.MATOU A RIN GANHOU O MS.MESMA COISA DO ITACHI.FACIL ASSIM.E A RIN NAO É ESPIA DA NEVOA PQP.

Ele não tinha MS... no clássico.
E possivelmente tem que evoluir para o Sharingan lvl 3. Pra depois up pro MS.

more_horiz
goldslash tomará que no próximo manga apareça o MS nos olhos do Kakashi e do Obito ao mesmo tempo, depois disso eu quero ver o que você vai falar ^^
Kakashi aprendeu a usar com muito treino o MS no Shippudem, o que não significava que ele não tinha somente nunca consegui usar...

Galera, temos 3 tópicos sendo tratados do mesmo assunto, apenas com títulos diferentes, vamos todos se unir e discutir apenas em 1 tópico, no oficial é claro...
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t20891p260-naruto-604-spoiler-discussoes

more_horiz
Andrestse escreveu:

Isso foi história do Itachi, ele inventou isso!

Ricardo Kaká escreveu:
Andrestse escreveu:

Ele não tinha MS... no clássico.
E possivelmente tem que evoluir para o Sharingan lvl 3. Pra depois up pro MS.

o Sharingan do Sasuke tinha 3 "virgulas" no início do Shippuden e ate ali parece que ele não matou nenhum amigo pra isso, até pq ele não fez nenhum mesmo depois de sair da aldeia ¬¬

Última edição por Kyo em Ter 02 Out 2012, 16:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Junção de posts)

more_horiz
cyllaz escreveu:
goldslash tomará que no próximo manga apareça o MS nos olhos do Kakashi e do Obito ao mesmo tempo, depois disso eu quero ver o que você vai falar ^^
Kakashi aprendeu a usar com muito treino o MS no Shippudem, o que não significava que ele não tinha somente nunca consegui usar...

Pq é tão dificil entende cara????
Vc não conhece o clássico?? Là Kakashi tá sem MS, essa cena foi antes do clássico... Ou seja sem desperta MS aí ¬¬

MS Apareceu só no Shippuden... OBITO pode despertar a vontade...
KAKASHI não desperta ali não cara.

E a fábula do Itachi... Não se iludam com isso.

MANO ELE MOSTROU SHARINGAN TOMOE 3 NO CLÀSSICO.CARAJO.

Última edição por goldslash em Ter 02 Out 2012, 16:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cere cere escreveu:
Andrestse escreveu:

Isso foi história do Itachi, ele inventou isso!

O Itachi não enganou apenas o Sasuki, mas muitos fãs também hauahuah
Foi um jeito mais fácil de o Itachi explicar para uma criança, que o único jeito de despertar o MS é com a dor da perda...

more_horiz
Cere cere, cuidado com posts duplos, podem lhe causar perda de pts.
Caso queira adicionar conteúdo a seus posts basta clicar em ''edit'' e adicionar.
Vou juntar seus posts, aviso dado.

more_horiz
goldslash escreveu:

Pq é tão dificil entende cara????????

MS Apareceu só no Shippuden... OBITO pode despertar a vontade...
KAKASHI não desperta ali não cara.

E a fábula do Itachi... Não se iludam com isso.

MANO ELE MOSTROU SHARINGAN TOMOE 3 NO CLÀSSICO.CARAJO.

O fato do MS só aparecer no Shippuden não significa que o Kishi não sabia que isso existia :-P brincadeira...
Não tem como conseguir MS com treino, o que tem como conseguir com treino é o Kakashi aprender a usar algo que não lhe pertence, e não sabe usar...
vejamos o próximo episodeo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos