Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque kakashi matou a rin?

+43
uchiha zeenkay
Marcus Vinícius
Allspark
Uzumaki Wanderson
Paper Angel
NarutoPT
Uchiha Heloisa
Lord_Hunk
gatebreake
Hermano
EMINEM10
Sannin Hatene
Coldman
Nemu Kurotsuchi
T.h
Bakkanera
Kasai
MartinsDC
JeanZapdos
-Rikudo Sennin
ninguem98
Nagato Paiin
Shamanking
Dante
thirciano
Andrestse
goldslash
Kaká
Ellos
Darui
cyllaz
aruar
natsu20
Leon Lancaster
Naruto_Raserengan
JuninhoMoraes
nagatoKS
cesarhvaty
Ramen
Cere cere
Darkon
shadowolf
Obamex
47 participantes

descriptionPorque kakashi matou a rin? - Página 7 EmptyRe: Porque kakashi matou a rin?

more_horiz
Concordo com voçe

descriptionPorque kakashi matou a rin? - Página 7 EmptyRe: Porque kakashi matou a rin?

more_horiz
Não me surpreenderia nada se a rin estivesse viva, e que a possivel morte dela tenha sido forjada para que gerasse todo esse ódio do obito pelo kakashi e tal...em meio a tantas reviravoltas não acho mais nada impossivel.rss

more_horiz
Lord_Hunk escreveu:
Como já disse a Melhor teoria para mim seria essa aki.

Kakashi não estive-se exatamente naquele local no momento da morte de rin! ou mesmo longe dela por causa da nevoa... E um zetsu talvez o branco que o obito notou que estava faltando se disfarçou de kakashi (copiando suas habilidades, chakra e forma do corpo) e matou a RIN se que Kakashi tenha visto (por causa da nevoa)... E como o Zetsu mesmo disse (todos os zetsus tem uma ligação) foi por isso que obito viu a Rin ser morta, não por causa do sharingan mais por causa da ligação dos zetsus... e por Obito ser metade Zetsu ele sentiu. (tando que o Zetsu armadura, disse

"Não pense em coisas inuteis"[i]

Para que o Obito não começa-se a desconfiar de nada

Não acho que foi isso que aconteceu, porque o Obito começa a ter essa visão e coloca a mão no seu olho esquerdo, o que ele não tem, que é a parte humana dele, já que a parte direita é a parte Zetsu. Se fosse uma ligação com o Zetsu, ele iria ver isso com seu olho direito e não com o olho esquerdo que está com o Kakashi.

E quem diz "Não pense em coisas inúteis" é o Obito pensando, é só ver o formato do "balão" da fala. Outra coisa também é que, se Obito viu pelo sharingan, então era o Kakashi. Ele não pode ver sempre óbvio, mas Kakashi matando a Rin deve ter sido forte d+ para o próprio Kakashi, que deve ter pensado imediatamente no Obito, tudo isso gerou uma ligação com o Sharingan do Obito que fez ele ver, é como um sexto sentido, igual quando uma mãe sente uma dor no coração porque seu filho tá em perigo, é inexplicavel

Outra coisa é que, se Rin fosse um Zetsu, não sairia sangue da boca dela, porque não aconteceu isso quando o Naruto ou a Sakura atacaram os Zetsus que estavam transformados. E também provavelmente Zetsu não pode copiar técnicas, porque senão os clones teriam usado isso contra o time médico, mas atacaram apenas com kunai, onde um jutsu letal seria muito melhor.

E mais outra coisa -q Kakashi despertou o Mangekyou no Shippuden, senão usaria contra o Itachi sem pensar, porque Itachi já tinha o MS e fez o Kakashi desmaiar apenas com um Genjutsu, não acho que ele iria negar de usar o Mangekyou contra o inimigo mais forte na época .-.

more_horiz
E tbm tem outras coisas como "O Obito não tem raiva inteiramente do Kakashi e sim do fato da Rin ter morrido" o obito ajudou o Madara a completar o plano por que como madara disse
"Só vai haver um mundo com só coisas boas" o dessejo de Obito é reviver a Rin e não condenar o mundo....
o fato da Rin ter morrido foi apenas para o Obito querer realizar o desejo de reviver a Rin (Fazendo parte do plano de Madara)......
e parte do meu pensamento é que
Madara sabia que Pain não era confiavel e precisava de alguém realmente confiavel dai veio o fato dele salvar o Obito, dele fazer o obito ver a morte da Rin era para o obito querer pelos seus proprios motivos ativar o plano do madara (MOTIVO: Reviver a Rin)....
e como eu disse aquele não era o Kakashi e sim um zetsu que copiou o Kakashi completamente para matar Rin e fazer o Obito querer se Juntar ao Madara.... (O KAKASHI NÃO ESTAVA CHORANDO E SIM ERA APENAS A CHUVA... ate porque como eu já disse eu acho que era um Zetsu)

Madara: -...Então você esta indo...
Obito: -Você tem minha gratidão por me salvar... Mais não posso ficar aki tenho que ir até lá
Depois Obito disse: - Provavelmente não voltarei para cá --- Já agradeci... agora... estou indo!

Então Madara disse: - Você ... Vai retornar com certeza.
e Depois Madara: - E você ira me agradecer de verdade quando a hora chegar...

Ou seja o Madara tinha certeza que o Obito iria voltar.....

more_horiz
JeanZapdos escreveu:
Lord_Hunk escreveu:
Como já disse a Melhor teoria para mim seria essa aki.

Kakashi não estive-se exatamente naquele local no momento da morte de rin! ou mesmo longe dela por causa da nevoa... E um zetsu talvez o branco que o obito notou que estava faltando se disfarçou de kakashi (copiando suas habilidades, chakra e forma do corpo) e matou a RIN se que Kakashi tenha visto (por causa da nevoa)... E como o Zetsu mesmo disse (todos os zetsus tem uma ligação) foi por isso que obito viu a Rin ser morta, não por causa do sharingan mais por causa da ligação dos zetsus... e por Obito ser metade Zetsu ele sentiu. (tando que o Zetsu armadura, disse

Não acho que foi isso que aconteceu, porque o Obito começa a ter essa visão e coloca a mão no seu olho esquerdo, o que ele não tem, que é a parte humana dele, já que a parte direita é a parte Zetsu. Se fosse uma ligação com o Zetsu, ele iria ver isso com seu olho direito e não com o olho esquerdo que está com o Kakashi.

E quem diz "Não pense em coisas inúteis" é o Obito pensando, é só ver o formato do "balão" da fala. Outra coisa também é que, se Obito viu pelo sharingan, então era o Kakashi. Ele não pode ver sempre óbvio, mas Kakashi matando a Rin deve ter sido forte d+ para o próprio Kakashi, que deve ter pensado imediatamente no Obito, tudo isso gerou uma ligação com o Sharingan do Obito que fez ele ver, é como um sexto sentido, igual quando uma mãe sente uma dor no coração porque seu filho tá em perigo, é inexplicavel

Outra coisa é que, se Rin fosse um Zetsu, não sairia sangue da boca dela, porque não aconteceu isso quando o Naruto ou a Sakura atacaram os Zetsus que estavam transformados. E também provavelmente Zetsu não pode copiar técnicas, porque senão os clones teriam usado isso contra o time médico, mas atacaram apenas com kunai, onde um jutsu letal seria muito melhor.

E mais outra coisa -q Kakashi despertou o Mangekyou no Shippuden, senão usaria contra o Itachi sem pensar, porque Itachi já tinha o MS e fez o Kakashi desmaiar apenas com um Genjutsu, não acho que ele iria negar de usar o Mangekyou contra o inimigo mais forte na época .-.

cara como você pode ler foi ninjas da nevoa... e o Kakashi poderia esta longe na hora... pois era uma batalha ele não iria ficar parado... e tbm a parte "Não pense em coisas inúteis" foi o Zetsu na mente do Obito (como o Zetsu disse ele podem se comunicar por telepatia) ... eu tbm sei que ele não é completamente um Zetsu mais ele estava com uma armadura de Zetsu e metade da mente dele é um Zetsu seria facil ele ser manipulado para pensar que era a visão de olho que ele deu para o kakashi...
Tambem se fosse ligação dos olhos Kakashi tbm poderia ver coisas que o Obito chega-se a ver... tbm todos os Zetsu parecem ter uma ligação com madara por causa da estatua mazou.... seria facil com apenas essa ligação madara Manipular a mente de Obito
"Você deve levar em conta que ele pode estar velho mais esta recebendo muito chakra da estatua e é um dos Uchihas mais forte do mundo"

more_horiz
Kakashi precisou escolher entre viver ou morrer... foi imposta uma condição: se quiser viver mate sua amiga! Por que os inimigos fariam isso? Para que o Óbito pudesse presenciar a cena e ceder aos planos de Madara, tanto é verdade que Madara tinha certeza que Óbito retornaria o mais breve possível, além disso, temos o interesse do Zetzu em ficar alimentando no Óbito o carinho por Kakashi e Rin e tê-lo tirado do esconderijo, mesmo sendo contra a vontade do Madara.

O que prova minha teoria: Há um episódio ou capítulo onde Kakashi treina o time sete... ele dá ordem de que Sakura mate o Naruto... ela fica paralisada sem saber o que fazer... Kakashi diz: no campo de batalha é a mesma coisa... o inimigo te dá uma escolha e vc tem que decidir na hora o que fazer... decidir entre sua vida ou a dos seus amigos.... ou algo assim!

Enfim, é duro, mas o Kakashi matou a Rin para salvar sua própria vida e carrega esse fardo, talvez por isso nunca se casou e apesar de ser uma boa pessoa parece estar sempre triste...

more_horiz
Uzumaki Wanderson escreveu:

O que prova minha teoria: Há um episódio ou capítulo onde Kakashi treina o time sete... ele dá ordem de que Sakura mate o Naruto... ela fica paralisada sem saber o que fazer... Kakashi diz: no campo de batalha é a mesma coisa... o inimigo te dá uma escolha e vc tem que decidir na hora o que fazer... decidir entre sua vida ou a dos seus amigos.... ou algo assim!

Mano... Lembrei disso o.O
:garcia:

Não tinha pensando por esse ponto...
Então pode ser algo do tipo mesmo... Pois mesmo sendo kakashi numa emboscada, seria complicado viver.

more_horiz
Lord_Hunk escreveu:
Para mim eu acho que a melhor teoria seria que

Foi o próprio Obito que disse para ele mesmo não pensar em coisas inúteis, quem sacode a cabeça é ele

more_horiz
Cere cere escreveu:
Agora parando para pensar bem, o Obito pode ver atraves do Sharingan que ele deu para o Kakashi, e o Kakashi já comprovou que o Sharingan dele e do Obito estão conectados, pode ser que o Kakashi tenha despertado o MS pq foi o Obito que o despertou entre o clássico e Shippuden, e não o Kakashi, é só uma teoria, mas sei lá isso o Kishimoto vai ter que explicar de qualquer maneira.

O que não entendo é que já que ele ficou puto com o Kakashi, porque ele não pegou o Sharingan de volta!

Eu tb pensei numa questão assim, como havia suposto 2 cenários e um deles seria esse.

Obito não entra em combate até pq seu corpo está fraco, Espiral diz isso.
Outra se vc consegue ver através do olho do inimigo, isso é um arma incrível.
Tendo em vista que Kakashi sempre foi da elite dos ninjas de Konoha estando relacionado só em
missões especiais.

Com essa visão "transplantada" em Kakashi, Obito motivado com ódio, pode antecipar praticamente tudo.

Kakashi diz que esconde seu sharingan com sua bandana pq ele está sempre ativado, utiliza ele
em caso de combate, ou seja todos os passos do seu inimigo vc sabe, técnicas, estratégias, tudo!

E naquela cena ali sim, só pode ser o Kakashi, e a Rin.
Minato deveria sim estar lutando contra os Jounins, deu ordem para Kakashi descobrir quem era a cobaia,
assim revelando ser Rin.
Tipo: "Kakashi vá atrás da Rin, eu cuido dos Jounins e descubra quem é a cobaia..."
Como quando Yamato foi até a ponte como "cobaia" para descobrir quem era o espião de Sasori

Qual motivação da Rin ser cobaia de algo, que Obito ainda estava vivo, ela precisaria mover seu time até lá.
Parece complicado mas não é, e o alvo dessa missão era o Minato, imagina se consegue o DNA de Minato!

more_horiz
Olha

Há uma questão que é o mais provavel que tenha ocorrido.... Uma grande e perfeita armação do Madara... vejam pelo meu ponto de vista:

Kakashi e Rin saem para uma missão, até ai tudo bem, em algum momento eles devem se distanciar um do outro para averiguar o terreno e é bem provavel que como o zetsu tem o total dominio do sólo, concerteza espionava-os, e quando eram pra eles se reencontrarem em algum lugar predestinado o zetsu se transformou em kakashi para se aproximar da rin sem que ela percebece e a matasse facilmete -obs:(o zetsu poderia facilmente ter encontrado ela antes mesmo dela chegar ao local marcado com kakashi e se passado pelo mesmo). E então o zetsu vai como rin e acontece o que mostra no ultimo capitulo!

Lembrando que SOMENTE O NARUTO E EXCLUSIVAMENTE O NARUTO tem a capacidade de perceber quem é zetsu e quem não é, então fica claro em saber como foi facil engana-los!

more_horiz
Cere cere escreveu:
Agora parando para pensar bem, o Obito pode ver atraves do Sharingan que ele deu para o Kakashi, e o Kakashi já comprovou que o Sharingan dele e do Obito estão conectados, pode ser que o Kakashi tenha despertado o MS pq foi o Obito que o despertou entre o clássico e Shippuden, e não o Kakashi, é só uma teoria, mas sei lá isso o Kishimoto vai ter que explicar de qualquer maneira.

O que não entendo é que já que ele ficou puto com o Kakashi, porque ele não pegou o Sharingan de volta!

Madara pode não ter permitido que ele fizesse isso... Enfim,Kishimoto vai explicar isso de uma maneira bastante plausível,como ele sempre faz :)

more_horiz
a imagen desse ultimo episodio 604 ....estava estranha .... a rin estava exatamente com a mesma roupa da luta que ocorreu na ponte kanabi e o kakashi também .... ele estava até mesmo com a mascara cortada .... exatamente do mesmo jeito ...... parecia mais uma ilusão , onde o obito e o kakashi estão os dois em um genjutsu .....
..
agora como se trata da nevoa .... foi ali que a akatsuki começou ?

more_horiz
Eu acho que foi obra do madara pro obito ficar com raiva do mundo ninja assim ficando do seu lado,mas seria bem pouco provavel se foi realmente o kakashi que a tenha matado ele teve um bom motivo.

more_horiz
Registrei aki so para esclarecer

como todos virao kakashi matou a rin

mas se dermos um retroooo
la no naruto classico no episodio da morte do HOKAGE la o 3
logo apos o velorio la do vei babao o kakashi sai de perto do naruto

e fala com a rin como todos podem ver

e fala nao sei oq so vendo pra esclarecer axo q nao podiamos fazernada sobre ele

caso nao concordem vejao voces mesmos o episodio do naruto clasico na morte do hokage no final !

ou seja KAKASHI 80 % DE NAO SER CULPADO !

caso queirao mais dicas adc

overnick2009@hot ....

Flw galera e ate breve ^^

more_horiz
Tem essas opções aqui:

1-Rin era uma espiã.

2-Rin estava sendo controlada pelo inimigo.

3-Zetsu matou Rin e copiou sua aparência.

more_horiz
Eu acho que o Zetsu matou a Rin e a copiou,Kakashi descobriu,matou ela
e Obito viu,isso foi obra de Madara.

more_horiz
Kakashi Anbu escreveu:
Tem essas opções aqui:

1-Rin era uma espiã.

2-Rin estava sendo controlada pelo inimigo.

3-Zetsu matou Rin e copiou sua aparência.

Rin ser uma espiã acho pouco provável. Tbm não acho que foi uma "ilusão" q o Madara plantou. Acredito mais é na opção número 2.

O Kakashi deve ter mesmo alguma culpa pela morte dela, pois ele pareceu abalado qdo Tobi o acusou de ter matado a Rin. Só q o Kakashi não devia ter mesmo outra opção.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos