Concordo com voçe
Lord_Hunk escreveu:Como já disse a Melhor teoria para mim seria essa aki.
Kakashi não estive-se exatamente naquele local no momento da morte de rin! ou mesmo longe dela por causa da nevoa... E um zetsu talvez o branco que o obito notou que estava faltando se disfarçou de kakashi (copiando suas habilidades, chakra e forma do corpo) e matou a RIN se que Kakashi tenha visto (por causa da nevoa)... E como o Zetsu mesmo disse (todos os zetsus tem uma ligação) foi por isso que obito viu a Rin ser morta, não por causa do sharingan mais por causa da ligação dos zetsus... e por Obito ser metade Zetsu ele sentiu. (tando que o Zetsu armadura, disse"Não pense em coisas inuteis"[i]
Para que o Obito não começa-se a desconfiar de nada
JeanZapdos escreveu:Lord_Hunk escreveu:Como já disse a Melhor teoria para mim seria essa aki.
Kakashi não estive-se exatamente naquele local no momento da morte de rin! ou mesmo longe dela por causa da nevoa... E um zetsu talvez o branco que o obito notou que estava faltando se disfarçou de kakashi (copiando suas habilidades, chakra e forma do corpo) e matou a RIN se que Kakashi tenha visto (por causa da nevoa)... E como o Zetsu mesmo disse (todos os zetsus tem uma ligação) foi por isso que obito viu a Rin ser morta, não por causa do sharingan mais por causa da ligação dos zetsus... e por Obito ser metade Zetsu ele sentiu. (tando que o Zetsu armadura, disse"Não pense em coisas inuteis"[i]
Não acho que foi isso que aconteceu, porque o Obito começa a ter essa visão e coloca a mão no seu olho esquerdo, o que ele não tem, que é a parte humana dele, já que a parte direita é a parte Zetsu. Se fosse uma ligação com o Zetsu, ele iria ver isso com seu olho direito e não com o olho esquerdo que está com o Kakashi.
E quem diz "Não pense em coisas inúteis" é o Obito pensando, é só ver o formato do "balão" da fala. Outra coisa também é que, se Obito viu pelo sharingan, então era o Kakashi. Ele não pode ver sempre óbvio, mas Kakashi matando a Rin deve ter sido forte d+ para o próprio Kakashi, que deve ter pensado imediatamente no Obito, tudo isso gerou uma ligação com o Sharingan do Obito que fez ele ver, é como um sexto sentido, igual quando uma mãe sente uma dor no coração porque seu filho tá em perigo, é inexplicavel
Outra coisa é que, se Rin fosse um Zetsu, não sairia sangue da boca dela, porque não aconteceu isso quando o Naruto ou a Sakura atacaram os Zetsus que estavam transformados. E também provavelmente Zetsu não pode copiar técnicas, porque senão os clones teriam usado isso contra o time médico, mas atacaram apenas com kunai, onde um jutsu letal seria muito melhor.
E mais outra coisa -q Kakashi despertou o Mangekyou no Shippuden, senão usaria contra o Itachi sem pensar, porque Itachi já tinha o MS e fez o Kakashi desmaiar apenas com um Genjutsu, não acho que ele iria negar de usar o Mangekyou contra o inimigo mais forte na época .-.
Uzumaki Wanderson escreveu:
O que prova minha teoria: Há um episódio ou capítulo onde Kakashi treina o time sete... ele dá ordem de que Sakura mate o Naruto... ela fica paralisada sem saber o que fazer... Kakashi diz: no campo de batalha é a mesma coisa... o inimigo te dá uma escolha e vc tem que decidir na hora o que fazer... decidir entre sua vida ou a dos seus amigos.... ou algo assim!
Lord_Hunk escreveu:Para mim eu acho que a melhor teoria seria que
Cere cere escreveu:Agora parando para pensar bem, o Obito pode ver atraves do Sharingan que ele deu para o Kakashi, e o Kakashi já comprovou que o Sharingan dele e do Obito estão conectados, pode ser que o Kakashi tenha despertado o MS pq foi o Obito que o despertou entre o clássico e Shippuden, e não o Kakashi, é só uma teoria, mas sei lá isso o Kishimoto vai ter que explicar de qualquer maneira.
O que não entendo é que já que ele ficou puto com o Kakashi, porque ele não pegou o Sharingan de volta!
Cere cere escreveu:Agora parando para pensar bem, o Obito pode ver atraves do Sharingan que ele deu para o Kakashi, e o Kakashi já comprovou que o Sharingan dele e do Obito estão conectados, pode ser que o Kakashi tenha despertado o MS pq foi o Obito que o despertou entre o clássico e Shippuden, e não o Kakashi, é só uma teoria, mas sei lá isso o Kishimoto vai ter que explicar de qualquer maneira.
O que não entendo é que já que ele ficou puto com o Kakashi, porque ele não pegou o Sharingan de volta!
Kakashi Anbu escreveu:Tem essas opções aqui:
1-Rin era uma espiã.
2-Rin estava sendo controlada pelo inimigo.
3-Zetsu matou Rin e copiou sua aparência.