Eu acho que o Zetsu matou a Rin e a copiou,Kakashi descobriu,matou ela
e Obito viu,isso foi obra de Madara.
e Obito viu,isso foi obra de Madara.
Kakashi Anbu escreveu:Tem essas opções aqui:
1-Rin era uma espiã.
2-Rin estava sendo controlada pelo inimigo.
3-Zetsu matou Rin e copiou sua aparência.
JeanZapdos escreveu:Como já disse várias vezes, pra mim ele matou ela pra evitar que ela sofresse. É só analisar os fatos:
-O Zetsu menciona sobre cobaias da névoa, e eles estavam querendo o corpo da Rin, de preferência viva mas morta também serviria (tanto que eles queriam pegar o corpo dela depois que foi morta), provavelmente ela tem algum KG, ou o DNA dela é perfeito pra algum tipo de experimento ilegal da névoa;
-Kakashi estava sozinho com ela, sendo ele um Jounin com Sharingan, porém tinha mais de 20 ninjas de nivel Jounin e ANBU, ele poderia matar 1 ou 2 mas era obvio que a Rin ia ser capturada e o Kakashi ia ser morto;
-Pelo fato acima, acredito que o Kakashi nunca ia querer ver ela sofrer, sendo alguma cobaia de um experimento, igual os que Orochimaru tanto usou, por isso decidiu matar ela, pra que ela não tivesse que passar por isso. Se ele não tivesse matado ela, ela iria morrer de qualquer jeito (sem a intervenção do Obito), Minato não estava lá e Kakashi não daria conta dos inimigos.
Pra mim foi isso, é impossível o Kakashi ser um Zetsu porque o Kakashi assumiu a culpa (não se defendeu em momento algum quando o Obito disse que deixou ela morrer). A Rin ser um Zetsu também não, porque além de despertarem o MS, ela derramou sangue quando morreu, coisa que não existe no Zetsu (afinal ele é Mokuton). E ele estar sobre genjutsu é impossível também, porque Kakashi e Obito conseguiram o MS naquele momento, logo era o Kakashi matando a Rin, pelos motivos que já falei