Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Darkon Vs Marcelo - Final 7ª Temporada

+5
Uman
goldslash
Shamanking
Crocante
Darkon
9 participantes

descriptionUchiha Darkon Vs Marcelo - Final 7ª Temporada - Página 8 EmptyRe: Uchiha Darkon Vs Marcelo - Final 7ª Temporada

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman:

Uman, tudo que você disse é invalidado a partir do momento que Minato joga várias kunais em qualquer lugar e se teleporta para qualquer uma delas. Ele vai para onde ele quiser ir, onde o selo fórmula existir, basta ele querer ir, e ele vai.

E o fato da Kushina ter o selo, só prova que Tobi sabia do selo e ao ver a kunai diferente de Minato, teria descoberto no ato caso tivesse visto chakra do Minato no selo da Kushina. Mas cada um tem sua opinião.

A minha, como venho falando há várias páginas, é que kunais hiraishin não possuem chakra EMBUTIDO, e sim um selo fórmula que o Minato, usando o chakra dele (dele mesmo, não em kunais) se teleporta para o mesmo.

E quando é que eu disse algo contrario à isso? as kunais tem o selo, que é criado à partir de chakra, e serve de referencia pro Minato se teleportar. Ele pde se teleportar pra QALQUER KUNAI que ele quiser, ativando o seu chakra para que determinada kunai seja ativa também, fazendo a conexão com ela, se teleportando como consequencia.

Obito também usa o chakra pra conectar as dimensoes, Minato faz isso com KUNAIS. ele distorce o espaço entre as kunais, conectando-as por meio do chakra. Por iso que digo que o selo tem chakra, porque senão o jutsu nao funcionaria.
A menos é claro, que seja de OUTRA FORMA, sendo o ESCRITO que define o jutsu. mas como disse, nao temos referencias de fuinjutsus pra saber.
Diante disso, prefiro acreditar no que eu consigo ENXERGAR como LÓGICO.

até agora, nao consegui achar explicação mais razoavel.

até agora, voce nao me explicou como funciona o Hiraishin do seu ponto de vista. Explicar que digo, é dizer QUE SENTIDO TEM usar uma Kunai MARCADA POR UM SELO que nao contém chakra. como é que Minato vai se conectar com cada Kunai pra se teleportar?

é isso que eu ainda nao consegui entender de ti, kuruso.
·Orochimaru· escreveu:
Só para esclarecer algo Uman: O selo fórmula, é algo como as armas de Asuma, que recebem o charka de Shikamaru.

Minato tipo cria a matéria, que é o selo, assim como Hashirama cria a madeira.

Essa madeira não some, e o Selo, em qualquer lugar que Minato esteja ele vai poder enviar seu chakra para kunai, e assim se teleportar, entendes?

Se você discordar, tudo bem, respeito sua opinião.

Sobre o resto Uman, não vou argumentar, pois acabei de ficar sabendo que 100% é o Gai sem nenhum portão, e esse gai, um pouquinho mais rápido apenas, pode desviar do Amaterasu, segundo as regras do Jogo '-'

Incoerente não? então não adianta eu tentar aplicar mais matemática e explicações, pois vai estar errado de qualquer jeito.

Emfim, Marcelo deixou algo muito importante passar, algo que com um bom argumento poderia ganhar vários votos.

Darkon argumentou melhor, então meu voto continua sendo dele XD
sem ressentimentos Marcelo-kun srs

tranquilo brother. Só estamos tendo um dialogo aqui, coisa normal. :D

O problema, é que o Selo NEM AO MENOS EXISTE. é uma MARCA CRIADA A PARTIR DE CHAKRA, que CONTINUA A EXISTIR DEPOIS. isso me leva a pensar que o chakra que é gasto pra criar o selo, SE MANTÉM indefinidamente, como uma inscrição em pedra, por exemplo.

Staz escreveu:
Uman escreveu:
Staz escreveu:
Olha, vi a dúvida do povo e realmente, é algo de difícil solução. A parte do selo fórmula do Hiraishin ser feito de chakra ou não, me deixou com grandes dúvidas.

A técnica em si funcionaria como um Kuchiyose no Jutsu, porém o gasto de chakra seria na hora do teletransporte, em si os selos não possuem chakra do Minato, tenham sempre em mente que o chakra quando sai do corpo do Shinobi, ele uma hora ou outra se esgota. Uma das características do Fuuinjutsu foi o que eu disse anteriormente, que os selos não possuem chakra. Querem um exemplo de Fuuinjutsu que não gasta chakra? Jiraiya criou um Selo que reprime o chakra da Kyuubi, fora até mesmo usado por Kakashi na luta contra Deidara. Um exemplo ainda melhor seria o pergaminho de Kisame, mesmo morto, depois que Gai abre o pergaminho, uma armadilha é feita e tanto o Kuchiyose: Tubarão quando a técnica Prisão de Água é formada.

Spoiler :

Mesmo assim é algo complicado de se debater. Ainda não estou convicto sobre possuir chakra ou não.

Do mesmo jeito que existem ninjutsus que são PRODUTOS de chakra, e não contém chakra na formação (kirin, shinra tensei, basho tenin), os fuinjutsus também tem suas peculiaridades e diferenças.

O selo que Danzou pôs em Sasuke, para restringir-lhe os movimentos, CERTAMENTE continha chakra, já que a força do selo foi suficiente para paraliza-lo.

O selo de Naruto, em sí nao tem chakra, mas Minato colocou chakra dele e da Kushina para posteriormente rever o filho.

O kuchyose no jutsu usa o chakra para criar o selo que aparece no chão, ou onde o cara botar a mão, mas ele desaparece.

O diferencial é justamente isso: o selo de Minato NÃO desaparece! se ele desaparecesse, ainda tudo bem. mas como ele está lá, ele emite o sinal pro Minato, que vai se teleportar para onde a kunai está, devido o sinal de chakra que ambos compartilham, assim como as sementes usadas pelo Yamato, como disse anteriormente.

ST e BT não utiliza chakra? O único que não utiliza chakra é o Kirin, logo a técnica não possui a assinatura de chakra do Sasuke.

Então Uman, referente ao selo de Danzou, todos os selados pela técnica foram liberados depois da morte de Danzou, ou seja, seguindo a mesma linha de raciocinio, depois da morte de Kisame, a técnica Prisão de Água e o Kuchiyose dos tubarões, jamais se ativariam.

Sem contar que o tal selo só se ativa quando o selado, diz alguma informação sobre Danzou. Vamos também lembrar e pensar sobre o selo do Clã Hyuuga, aquele "X" na testa dos Hyuugas não tem a assinatura de chakra do Líder que seria o Hiashi, somente é uma marca, podendo ser ativada na hora que o Líder desejar, ou selando o Doujutsu na hora da morte do Hyuuga.

O problema é justamente a diferença de material: MADEIRA, algo SÓLIDO, algo que nao se esvai com o tempo. Um SELO, é diferente; Pena que nao temos um exemplo claro, porque fuinjutsus nao foram largamente abordados ainda.

Seguindo seu raciocinio, um Katon criado por alguém nao sumiria também, não se extinguiria, porque o que alimenta as chamas é CHAKRA.

e as técnicas como do suirou do pergaminho, é uma técnica ARMADILHA, que ativa quando o alvo faz determinada ação.

Fuinjutsus em geral sao apenas recipientes para restringirem alguma coisa. são criados por chakra, tendo-o na sua composição, já que é o que mantém as escrituras "vivas".

Shinra tensei e Basho tenin mechem com GRAVIDADE. o chakra é gasto para alterar a gravidade, mas a onda de choque em si (shinra tensei) e a onda de gravidade que puxa (basho tenin) nao contém chakra na composição.

o chakra altera um estado NATURAL DA NATUREZA, relacionada com gravidade, da mesma forma que Sasuke faz com o Kirin: manipula algo já existente, que nao tem chakra na composição, USANDO chakra para tanto.

Brotheres, a conversa está ótima, porém amanha estou de serviço. vou me despedindo da discussão até sábado de tarde ;)

Nao ousem terminar a partida antes de eu ver os pareceres dos outros juizes, esta bem? UHAEUHAUHEHAEAUH

descriptionUchiha Darkon Vs Marcelo - Final 7ª Temporada - Página 8 EmptyRe: Uchiha Darkon Vs Marcelo - Final 7ª Temporada

more_horiz
Uman, o meu ponto de vista, é que o Minato usa chakra para criar o selo nas kunais.

Então, as kunais são kunais normais, sem chakra.

Porém, quando o Minato usa o teleporte, ele ativa o selo da kunai (nesse momento o selo da kunai responde ao chakra do Minato), e após a utilização, a kunai vira uma kunai como qualquer outra novamente, sem chakra, uma kunai "normal", mas que poderá ser usada a qualquer instante para hiraishin, com ativação do selo.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman, o meu ponto de vista, é que o Minato usa chakra para criar o selo nas kunais.

Então, as kunais são kunais normais, sem chakra.

Porém, quando o Minato usa o teleporte, ele ativa o selo da kunai (nesse momento o selo da kunai responde ao chakra do Minato), e após a utilização, a kunai vira uma kunai como qualquer outra novamente, sem chakra, uma kunai "normal", mas que poderá ser usada a qualquer instante para hiraishin, com ativação do selo.

Mas é isso que eu to falando --'

A kunai em si nao tem chakra, o chakra que me refiro é o do SELO, que é responsavel por fazer a conexão do jutsu --'

Só divergimos no seguinte ponto: para mim, o Selo Fórmula TEM chakra na composição, pra voce, não.

Porém, eu disse que, para o jutsu ser possível, tem de existir uma "conexão" por AMBOS os lados. Isto é: o SELO tem de ter chakra pra ser ativado pelo sinal emitido pelo Minato.

COmo os transmissores de chakra do Yamato: quando ele ativa o chakra dele, o selo responde, transportando-o para aquela kunai que "respondeu" ao chamado dele.

Se o Selo nao tivesse chakra, isso nao seria possivel, tampouco o selo se manteria indefinidamente inscrito nas coisas...

more_horiz
Não entendi ainda sua opinião.

Duas perguntas para ti:

1. Você acha que as kunais espalhadas pelo campo possuem chakra, podendo ser achados mesmo que não sejam usadas por um sensor?

2. Se Minato morrer, os selos dele continuam escritos ou desaparecem?

Responda com sim ou não [explique se quiser] que isso me ajudará a entender sua opinião.

A minha é clara: kunais não tem chakra, apenas selo fórmula, que é criado por chakra, mas não possui chakra.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Não entendi ainda sua opinião.

Duas perguntas para ti:

1. Você acha que as kunais espalhadas pelo campo possuem chakra, podendo ser achados mesmo que não sejam usadas por um sensor?

2. Se Minato morrer, os selos dele continuam escritos ou desaparecem?

Responda com sim ou não [explique se quiser] que isso me ajudará a entender sua opinião.

A minha é clara: kunais não tem chakra, apenas selo fórmula, que é criado por chakra, mas não possui chakra.

1º - Nao entendi a pergunta '-' a segunda sentença está confusa '-'

Mas tipo, elas seriam pequenos pontos sensíveis, que alguém tendo habilidade de rastrear chakra conseguiria notar, se prestasse atenção.

2º - Os selos continuam, já que são praticamente como um recipiente que guarda chakra.

Exemplo? o chakra de Minato e Kushina nao duraram mais de 16 anos dentro do naruto, sem se esvair? pra mim, sentido é o mesmo, só alterando a direção, ou seja, a forma como é utilizada.

A kunai é normal. O selo é criado a partir de chakra, contendo uma quantidade pequenina para servir como referência, para que o jutsu possa conectar dois pontos distintos do espaço/tempo por meio deles.

AFINAL, se a Kunai nao tivesse uma forma de SE DIFERENCIAR DAS OUTRAS, Minato nao se teleportaria PARA A KUNAI QUE ELE QUISESSE, mas sim, aleatoriamente, o que nao acontece.

Quando Minato quer ir para Kunai X, ele ativa o seu chakra, fazendo uma conexão com o pequeno chakra depositado no selo, ativando-o e tornando possível que os dois pontos sejam unidos, transportando Minato de onde ele estiver, para o ponto da Kunai X.

Algo como uma dobra no espaço/tempo, que une a Kunai ativa com o Minato.

É como aquele exemplo dos papéis, da fisica quântica sabe?

Imagine uma folha A4, horizontalmente.

À esquerda desta folha, está Minato.

No meio, temos a kunai Y.

à 2/4 da direita, temos a Kunai Z.

e na extremidade da direita, está a Kunai X.

Minato quer se teleportar para a kunai X, nao para as outras.

Como proceder entao? Ele ativa o chakra da kunai X, criando uma espécie de "ressonância" com o seu chakra, que é correspondido pelo chakra da Kunai X, unindo os dois pontos do papel, fazendo com que Minato vá de uma extremidade à outra tranquilamente.

Nao sei como explicar direito, espero que consigam entender '-'

more_horiz
A primeira pergunta é assim: se o Minato jogar kunais no campo de batalha, mas não usar o hiraishin, você acha que elas são encontradas por um sensor comum?

Sobre o selo continuar caso Minato morra, não acha que poderia ocorrer o mesmo do selo do Danzou nos subordinados dele, que se não me engano, todos sumiram com a morte dele?

more_horiz
eu tava relendo o mangá aqui e achei coisas interessantes...

o Kagerou permite seu usuario se tornar um só ao solo e por causa disso da ele a habilidade de sentir tudo no solo, ne?

repare:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ele sentiu Bee e Naruto estando SUPER longes e sentiu os Lordes Feudais tbm. E antes disso ele afirma: "Eu sou o solo".

E repare que aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Naruto não sente apenas o chakra, ele sente todas as FORMAS, seja as pessoas, ou o local ou as armas que os ninjas empunham. Ele sentiu TUDO no campo.

Será se com esses dois fatores não é suficiente para achar as kunais de Darkon?

Eu tenho certeza que SIM. Ainda mais somado ao fato de que eu posso modificar totalmente o campo.

more_horiz
Marcelo, Kagerou é um jutsu de espionagem por ocultar a presença e de rápida velocidade embaixo da terra, apenas isso. No próprio databook diz isso.

O Zetsu pode detectar tudo, mas apenas o Kagerou não.

Isso é algo claro.

No mais, aguardo os votos dos juízes, e peço que leiam meu primeiro post no tópico e meus contra argumentos, que mostram minha vantagem aqui o/

more_horiz
O próprio Zetsu Negro disse que, quando ele se funde ao solo, ele se torna um só com ele. Por isso ele disse que "Eu sou o solo" e por isso, os lordes feudais não conseguiriam escapar dele, justamente porque ele sente tudo no solo.

E peço que, vejam esta pagina:

Claramente, Naruto sentiu TUDO, seja as pessoas, quanto os objetos, local...

Logo, eu sentiria facilmente as kunais, elas tendo chakra ou não.

Enfim, só passei aqui para dar essas duas pequenas observações e complementar meus argumentos.
Tenho tudo pra achar e destruir as kunais de Darkon. o/

além de qe, posso modificar o campo com Jukai Kotan

Aguardo o voto de Saeker e Kain. o/

more_horiz
Novamente, só ler o databook e verá que o Kagerou não dá essa habilidade sensorial, ele somente dá função de espionagem ao ocultar a presença e transporte em alta velocidade abaixo do solo.

Sobre sentir as kunais, uma vez escondidas no solo, a visão do modo sennin jamais encontraria elas, pois elas não possuem chakra.

Quem ler meu primeiro post e contra argumentações verá minha vantagem aqui o/

more_horiz
boa sorte para os dois mas acho q o marcelo leva essa eu achei os argumentos deles muito bons ( o do darkon tbm) mas ach oq ele leva e essa observaçao do kagerou e do sensor sennin acho q sao validas na minha opiniao :eba:

more_horiz
Na boa, voce não viu a pagina não?

Naruto sentiu TUDO. Objetos, pessoas, chakra, local...

Voce escondendo elas no solo, não mudaria nada, ja que posso sentir TUDO e TODA FORMA, como a pagina bem mostrou.

E as kunais, tem chakra na formula, e isso só facilita pra mim. o/

Mas enfim, questão de opinião. juizes vao decidir. Apenas postei as paginas que O MANGÁ mostra pra facilitar as coisas.

more_horiz
A visão do Naruto mostra claramente a visão do local. Agora, ver o que está abaixo do chão, enterrado? Não dá.

Sobre o Kagerou, vou postar a página do databook, ela mostra que o Kagerou não dá habilidade de sentir tudo como o Marcelo diz:

Link direto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Enfim, quem ler meu primeiro post de argumentação e meus contra argumentos, verá que tenho vantagem o/

more_horiz
a final n acabava sexta?
to esperando o resultado e nada :boo:

more_horiz
@NagatoKS: O Saeker pediu até domingo~segunda para postar, e deixarei o tópico aberto tanto para ele, como para o Kain, votarem, pois os votos deles são muito importantes.

Sobre a batalha... Bom, arranjei um tempo para postar minhas considerações finais da batalha.

Notem que nessa batalha existem dois tipos de embates: longa distância e curta distância.

Em curta distância, a minha vantagem sobre o Marcelo é enorme. Ele simplesmente não tem defesa eficaz alguma a não ser ativar o hiraishin e sair de perto de mim. Se não fizer isso, vai deitar.

Em longa distância, ambos somos limitados. Eu, fora do meu raio do Byakugan (50 metros ao meu redor), não acertaria o Marcelo. Porém estar 50 metros longe de mim também é ruim para o Marcelo. Em longa distância, os ataques dele são Jukai Koutan/ Manipulação de Mokuton (que com Byakugan, Alta Velocidade Corporal e ainda Hiraishin não são problemas de desviar), Mugenonsa (que é bem mais fraco que o da Tayuya, e que não me impede de usar o Hiraishin evitando ataques após o genjutsu e que tenho Juuin nível 3 para combater o genjutsu) e Fuutons. Em resumo, nenhum é realmente efetivo contra mim.

Ou seja: em curta distância o Marcelo deita. Em longa distância eu não deito.

"Darkon, e a Ostra?"
Ao usar a Ostra, o Marcelo ficará junto da Ostra, ocultando sua posição (não podendo atacar para não entregar sua posição), enquanto uma miragem irá me atacar.

Mas eu tenho conhecimento da Ostra. Sei de tudo sobre ele, assim como a área que ela atua, a miragem dela, o fato do Marcelo ficar escondido.

O genjutsu dura 5 minutos. Nisso, surgem opções como:

1. Tendo Byakugan e sendo 40% Mais veloz que ele (sem manto raiton ativado), simplesmente manter distância de 50 metros (limite do Byakugan) da miragem, tornando todos os ataques ineficazes pois com Byakugan vou ver todos desde sua criação até aproximação contra mim. Me manter longe na velocidade corporal e ainda tendo hiraishin, com Byakugan auxiliando a ver todos os ataques, a miragem não irá conseguir me atacar efetivamente, e meu gasto de chakra será baixo nesses 5 minutos.
2. Fugir da área de atuação do genjutsu. Embora a área de atuação do genjutsu seja grande, a miragem é limitada ao espaço do genjutsu. Com hiraishin e ainda podendo ativar manto raiton, posso rapidamente sair do campo do genjutsu, e uma vez fora desse campo, o mesmo se torna ineficaz perante mim.

Ou seja: tenho como lidar com TODOS os jutsus do Marcelo de maneira eficaz, graças a Byakugan, Alta Velocidade Corporal (com Keijugan ficando em 90% velocidade sem o manto raiton), 100% Inteligência e Hiraishin.

Em busca das kunais

Antes, fica a questão: um ninja sensorial pode detectar as kunais hiraishin? Para você, sim ou não?

Pra mim o mangá dá a interpretar que não, elas não possuem chakra embutido, apenas um selo fórmula.

Razões disso?
- Sempre foi dito no mangá e databook "kunais com selo fórmula", jamais foi dito nada relacionado sobre chakra.
- A batalha Tobi vs Minato dá mais a entender que elas não tem chakra do que o contrário.
- Selos em geral também dão a entender isso.

Considerando que ela tenha apenas um selo fórmula e não chakra embutido em si, NÃO, o Marcelo não teria como detectar kunais minhas que eu, por exemplo, deixe enterradas centimetros abaixo do solo.

Enquanto eu, com Byakugan, vou ver todas as kunais dele ao meu redor (50 metros). Conforme eu for simplesmente caminhando, vou ir vendo 50 metros do campo, 100 metros do campo, 200 metros do campo, e por aí vai. Mesmo com Marcelo podendo usar Mokuton para esconder as kunais, isso é inútil perante o raio x do Byakugan. E mesmo ele movimentando as kunais, uma vez que o radar do Byakugan tenha visto elas, é inútil ele tentar levar elas para outro lugar, pois eu irei acompanhar elas.

E tudo isso, comigo tendo 100% Inteligência contra o Marcelo com apenas 60% Inteligência.

Ou seja, chances muito maiores para mim na "busca das kunais". Porém depende bastante do ponto de vista das kunais terem chakra ou não. O Saeker por exemplo acredita que as kunais não possuem chakra, somente um selo fórmula. O Uman por outro lado acredita que elas possuem chakra. Ou seja, mesmo juízes podem ter opiniões diferentes em relação a essa questão.

Questão de Chakra

Eu tenho uso do chakra basicamente com manto raiton e nukite. Manto Raiton será usado quando eu ver que é melhor usar ele para desviar de algo ou atacar o Marcelo do que usando Hiraishin. Assim como o Nukite será usado somente para finalização em curto alcance. Ou seja, minhas técnicas que gastam muito chakra são pouco usadas (claro, dependendo da situação, mas enfim), me permitindo uma batalha bem demorada.

Já o Marcelo, utiliza a ficha Mokuton. Como sabemos, a ficha Mokuton já dá +40% de stamina para quem a escolher justamente pelo Mokuton consumir muita stamina do ninja.

E aí o Marcelo iria usar na batalha Jukai Koutans, Criação e Manipulação do Mokuton em vários pontos da batalha, Moku Bunshin (que sozinho já consome metade do chakra) Genjutsu da Ostra, Genjutsu Sonoro, Fuutons, Kagerou, Hiraishin... é muito gasto de chakra. O Mokuton por sí só já gasta MUITO chakra na sua criação e ainda chakra considerável na sua manipulação. Por mais que o Marcelo tenha 90% chakra (igual a minha quantidade de chakra), ele iria se cansar bem antes de mim.

E é isso...

O fato do Marcelo não apresentar grandes riscos para mim em longa distância dificultam bastante para ele. Para me acertar de forma eficaz e passar pelo meu Byakugan, Alta Velocidade Corporal, Máxima Inteligência e Hiraishin, ele precisaria manter uma média-curta distância, o que, 50 metros longe de mim, se torna incrivelmente difícil para ele.

Enquanto eu, no momento que ficar perto dele, seja mais cedo ou mais tarde, vou fazer ele deitar. Não só isso, mas sendo uma batalha voltada bastante para o lado da inteligência, eu ter 100% e ele apenas 60%, também me ajuda bastante. E minha velocidade corporal ser 40% maior que a dele naturalmente (ou seja, sem manto raiton) é outro ponto a meu favor na batalha, assim como o conhecimento da Ostra que eu pedi também ajuda.

Em resumo, vejo a batalha tendendo mais para minha vitória.

Aguardo os votos dos juízes o/

more_horiz
Voce fala como se Marcelo fosse OBRIGATORIAMENTE ter de ficar escondido durante o periodo em que o genjutsu da ostra for ativo...

Nao é assim nao.

more_horiz
Uman escreveu:
Voce fala como se Marcelo fosse OBRIGATORIAMENTE ter de ficar escondido durante o periodo em que o genjutsu da ostra for ativo...

Nao é assim nao.
?

Uman, se ele não ficar escondido junto da Ostra, ele me dará a localização dele ué.

Qual o sentido de realizar o genjutsu para momentos depois mostrar para o adversário onde você e a Ostra se encontram?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos