Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Darkon Vs Marcelo - Final 7ª Temporada

+5
Uman
goldslash
Shamanking
Crocante
Darkon
9 participantes

descriptionUchiha Darkon Vs Marcelo - Final 7ª Temporada - Página 4 EmptyRe: Uchiha Darkon Vs Marcelo - Final 7ª Temporada

more_horiz
Que luta mais tensa.'-'
Por um lado o Darkon é super inteligente,velocidade perfeita e venceria facilmente o marcelo a curta distacnai,juntamente com seus reflexos por causa do byakugan.Simplificando,otimo para curto/medio alcance.

Por outro lado tem o Marcelo com seu genjutsu da tayuya,mokuton,kuchiyose da ostra que acredito que é o ponto chave para vencer.
Os argumentos estao todos otimos e ate agora empatados,Aambos buscando mostrar fatos do manga,imagens,enfim so vi uma coisa que me fez dar vantagem a uma certa pessoa.Os jutsus do Marcelo em si sao muito dificeis de acertar o Darkon,isso é meio obvio,graças ao hiraishin,byakugan e velocidade.

So que,lendo os argumentos,praticamente todos do Darkon sao focados no hiraishin+byakugan para desviar dos jutsus o Marcelo,so que o Hiraishin tem o delay de 5 segundos eu acho'-' e seria o suficiente para um contra ataque do Marcelo com Mokuton kukai kotan que acho que seria K.O,mesmo com a velocidade do Darkon.Apesar de que esse jutsu gasta uma quantidade absurda de chakra,algo que para o Marcelo nao seria tanto assim,ja que ele possui 90%,quase igual ao Nagato.

Mas se ele nao conseguir finalizar nesse delay de 5 segundos,é facil para o Darkon se teletransportar para perto do Marcelo e finalizar com o nukite e o Darkon venceria.

So que o Mokuton jukai kotan é rapido se for o do Hashirama e nao acho que daria tempo para o Darkon usar novamente o hiraishin.

Sobre o Mugen Onsa,o primeiro post do Darkon foi interessante,vc é especializado em ninjutsu,logo nao usaria do mesmo jeito da tayuya.

O juuin nivel 3 teria como se livrar do genjutsu,mas tem um certo tempo e poderia ser a chance do Marcelo usar o Mokuton e seus jutsus fuuton e doton.Apesar de que a inteligencia do Marcelo é so 60%,algo que ja deixa o Darkon com muita vantagem.

Espero o Darkon mostrar como ele defenderia do mokuton sem usar o hiraishin,pos vimos que as ramificaçoes do jukai kotan sao rapidas,podendo prender o Darkon durante o delay,mas sei nao.Luta muito disputada,mas vejo o Marcelo com uma minuscula vantagem.

descriptionUchiha Darkon Vs Marcelo - Final 7ª Temporada - Página 4 EmptyRe: Uchiha Darkon Vs Marcelo - Final 7ª Temporada

more_horiz
eu nem vou responder, porque pelo que eu li, Darkon quer manipular até O QUE EU VOU FAZER. lol

Deixa que da minha parte eu cuido, lol.

Eu não ficaria 500 metros longe de voce e sim 50 metros. É SUFICIENTE, TENDO CONSCIENCIA DAS SUAS FRAQUEZAS. Não iria pra um curto alcance contigo, tendo consciencia do seu Byakugan.

E quanto a esta questão do Hiraishin, não vou voltar a repetir. Voce tem as suas ideias e eu tenho as minhas. Cabe a galera decidir qual está mais coerente...

E eu tenho CHAKRA nivel NAGATO. Não é problema a mim.

E se voce ficar com Nukite desativado e Manto desativado, é alvo facil dos meus jutsus. Fica a dica.

Obrigado por votarem, pessoal. :D

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Na verdade não.

O sensor sennin sente todo o chakra de forma que o ninja sinta a natureza também. Porém a kunai é um objeto sólido, sem chakra algum, uma kunai normal.

Daí o Byakugan notaria ela claramente, por ser sólida e contar com raio X para descobrir caso ela esteja escondida. Já o sensor sennin não, porém o sensor sennin, ao usuário do hiraishin se teleportar, saberá o local do teleporte, dando a entender que ali tem alguma kunai hiraishin.

Eu entendo o seu ponto de vista, já que é chakra da natureza, por isso o sente lol.

Mas Darkon,agora lembrei, temos um exemplo claro de que o Modo sennin sente coisas sólidas.
Se lembra quando Naruto detecta a guerra por causa do modo sennin, ficando surpreso?

Então, mostra vários ninjas pelo "vídeo sensor" dele, e vários apenas com Kunais nas mãos. Não havia i uso de chakra.
Acontece que ele nem sempre detecta tudo isso, pois quando o chakra da natureza está "instável", sem nada muio fora do comum, o sensor não detecta nada.

"ha, mas as Kunais são pequenas, não há nada de incomum nisso"- Sim, realmente, mas assim como Naruto se focou em algum chakra para achar Nagato, acho que Marcelo podia achar as kuanis se concentrando nelas.

Apenas avalie, pois isso pode ser importante para decidir a luta.

Marcelo. escreveu:

Pode ser que sim.

E eu não sei de onde tiraram que as kunais não tem chakra. Não existe NINJUTSU que não tem chakra.

A formula que está nas kunais, provavelmente tem chakra, uma vez que Minato as produz a partir de chakra, basta ver ele colocando o selo na cauda do Bee com apenas um toque ou Danzo colocando aquele selo no pescoço de Sasuke. É algo parecido com Fuuinjutsu.

Sim, exatamente. O selo, APENAS O SELO que Minato colocou em Bee, era sustentado por chakra, se não despareceria.
Com as kunais é a mesma coisa, não é um objeto de teletransporte, é chakra, só que embutido nas Kunais.

more_horiz
Justamente, Orochimaru.

O selo tem chakra, logo pode ser sentido por mim.

Nunca vi Ninjutsu que não contem chakra... Se existir, me mostrem.

Portanto, não vejo problemas em detectar as kunais dele e destrui-las com Mokuton. E fazendo isso, ANULO sua principal defesa.

more_horiz
Dálvio escreveu:
So que,lendo os argumentos,praticamente todos do Darkon sao focados no hiraishin+byakugan para desviar dos jutsus o Marcelo,so que o Hiraishin tem o delay de 5 segundos eu acho'-' e seria o suficiente para um contra ataque do Marcelo com Mokuton kukai kotan que acho que seria K.O,mesmo com a velocidade do Darkon.Apesar de que esse jutsu gasta uma quantidade absurda de chakra,algo que para o Marcelo nao seria tanto assim,ja que ele possui 90%,quase igual ao Nagato.
Então, Dálvio, o meu teleporte diante do Marcelo seria para uma distância dele considerável, pois com minha 100% inteligência, iria me teleportar para um local onde o Marcelo não tivesse como me acertar durante 5 segundos (delay do hiraishin).

Eu iria ter pontos de kunais hiraishin espalhados pelo campo, podendo me teleportar para eles. Com o Byakugan, tenho total noção dos pontos a 50 metros de mim, os outros pontos teria que memorizar.

Vale notar que também é interessante aqui, que após o uso do hiraishin, o delay de 5 segundos até usar outro, eu ainda conto com a opção de ativar manto raiton, podendo atingir até 120% velocidade. Ou seja, além do hiraishin, ainda posso alcancar uma alta velocidade. Tudo isso sendo usado da melhor maneira possível, uma vez que tenho inteligência nível Itachi. o/

Espero o Darkon mostrar como ele defenderia do mokuton sem usar o hiraishin,pos vimos que as ramificaçoes do jukai kotan sao rapidas,podendo prender o Darkon durante o delay,mas sei nao.Luta muito disputada,mas vejo o Marcelo com uma minuscula vantagem.
Bom, para lidar com o Jukai Koutan eu tenho duas formas.

A primeira, e mais eficaz, é o hiraishin. Com o Byakugan, sei quando o Jukai Koutan for chegar perto de mim, daí uso hiraishin para um ponto longe do Jukai Koutan.
A segunda, eficaz, porém menos que o hiraishin, é ativar o manto raiton, atingindo até 120% velocidade, e usar do Byakugan para correr em campo de forma que eu evite o encontro com os galhos. Porém, tendo hiraishin, gastar stamina correndo com manto ativado é a opção B, algo que eu só usaria caso necessário.

Em resumo, minha inteligência 100% contra o Marcelo que só em 60% é sem dúvidas um ponto chave da batalha.

E obrigado pelo comentário, Dálvio o/

more_horiz
Galera, claramente a kunai hiraishin não tem chakra. Ela tem um selo escrito nela. O Minato pode escrever esse selo em qualquer lugar do mundo, que ele se teleporta para o mesmo.

Nunca foi dito nada no mangá que deixe a interpretação que a kunai tenha chakra.

O que de fato, ela não tem.

·Orochimaru· escreveu:
Eu entendo o seu ponto de vista, já que é chakra da natureza, por isso o sente lol.

Mas Darkon,agora lembrei, temos um exemplo claro de que o Modo sennin sente coisas sólidas.
Se lembra quando Naruto detecta a guerra por causa do modo sennin, ficando surpreso?

Então, mostra vários ninjas pelo "vídeo sensor" dele, e vários apenas com Kunais nas mãos. Não havia i uso de chakra.
Acontece que ele nem sempre detecta tudo isso, pois quando o chakra da natureza está "instável", sem nada muio fora do comum, o sensor não detecta nada.

"ha, mas as Kunais são pequenas, não há nada de incomum nisso"- Sim, realmente, mas assim como Naruto se focou em algum chakra para achar Nagato, acho que Marcelo podia achar as kuanis se concentrando nelas.

Apenas avalie, pois isso pode ser importante para decidir a luta.
O Naruto sentiu a natureza afora, ninjas adversários, basicamente.

Mas bom, Orochimaru, note que eu sabendo que ele tem hiraishin, sei que ele vai tentar destruir minhas kunais. Se eu coloco elas por exemplos enterradas a poucos centimetros do solo, isso já é o suficiente para que o Marcelo nunca encontre elas.

E aí você vê que eu, com Byakugan raio X, posso encontrar todas as kunais nele, por mais que ele esconda elas (ele citou esconder elas no mokuton, no caso).

Em resumo, é questão de tempo para eu encontrar todas as kunais dele e destruir todas, o que ele não pode fazer comigo.

more_horiz
Ah sim, naquela hora, Minato pegou sua caneta e escreveu o selo no Bee. :ana:

Claramente, ali é um selo, formado a partir de CHAKRA. [Não é a toa que ele se teleporta justamente somente para onde tem o selo, ou o seu chakra.]

Sinceramente, alguem acha mesmo que um ninjutsu desse nivel NAO NECESSITA DE CHAKRA para elaborá-lo?

Em resumo, é questão de tempo para eu encontrar todas as kunais dele e destruir todas, o que ele não pode fazer comigo.
Se ele esconder dentro do solo, vai ser prato predileto para meu Mokuton. [ainda mais ele não tendo conhecimento do mesmo]

more_horiz
Bom marcelo, se você estiver certo você perde:

Darkon sabendo que você procura pelas kunais dele, ele armaria qualquer armadilha, e te pegariam já que você tem apenas 60% inteligência contra 100 dele.

E ele assim que percebesse você procurando suas kunais, ele poderia se teleportar e recolher todas elas, deixando apenas uma em algum lugar.

Quando você fosse pegar, ele te passaria o Nukite.

Agora, claro, que com a estratégia de Darkon.

Peço desculpas Darkon, não tinha analisado isso:

Marcelo, não há como você chegar nas Kunais primeiro que Darkon, você só tem 50% de velocidade, e se desse sorte de recolher uma Kunai dele, ão te ajudaria em Nada.

Ele tendo Recolhido suas Kunais, uma investida de Manto Raiton+Nukite , é fatal para você.

Principalmente se ele se teleportar para uma Kunai que você encontrasse.

Mesmo eu querendo ressaltar algo a mais, se os votos dos membros ainda forem válidos, o meu vai para o Darkon.

more_horiz
Orochimaru, eu não preciso chegar perto das kunais dele.

Pra que eu fazer isso??

Eu tenho MOKUTON. Posso criar VEGETAÇÃO EM QUALQUER LUGAR QUE EU QUEIRA, SOMENTE A PARTIR DE MEU CHAKRA.

Eu sabendo da LOCALIZAÇÃO DAS KUNAIS, PODERIA CRIAR FACILMENTE VARIAS ARVORES PARA DESTRUÍ-LAS.

Eu tenho conhecimento do Byakugan dele. Não chegaria perto dele.

Um Jukai Kotan e adeus kunais dele...

Espero que reveja seu voto. Eu tenho TODOS OS JUTSUS DE LONGO ALCANCE. Não preciso chegar perto dele, se essa for sua opinião sobre minha derrota.

Peço que leia meus dois primeiros posts. Eu explico detalhadamente toda o desenrolar da luta, com as minhas estrategias.

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Bom marcelo, se você estiver certo você perde:

Darkon sabendo que você procura pelas kunais dele, ele armaria qualquer armadilha, e te pegariam já que você tem apenas 60% inteligência contra 100 dele.

E ele assim que percebesse você procurando suas kunais, ele poderia se teleportar e recolher todas elas, deixando apenas uma em algum lugar.

Quando você fosse pegar, ele te passaria o Nukite.

Agora, claro, que com a estratégia de Darkon.

Peço desculpas Darkon, não tinha analisado isso:

Marcelo, não há como você chegar nas Kunais primeiro que Darkon, você só tem 50% de velocidade, e se desse sorte de recolher uma Kunai dele, ão te ajudaria em Nada.

Ele tendo Recolhido suas Kunais, uma investida de Manto Raiton+Nukite , é fatal para você.

Principalmente se ele se teleportar para uma Kunai que você encontrasse.

Mesmo eu querendo ressaltar algo a mais, se os votos dos membros ainda forem válidos, o meu vai para o Darkon.
Exatamente. Ainda tem isso.

Mas pra mim, o problema maior é eu esconder a kunai, tipo enterrar ela. Jamais o Marcelo achará.

Marcelo, note que nem todo ninjutsi cria chakra.

O seu Mokuton cria árvore. Doton cria terra.

Hiraishon cria o selo, não chakra. o/

Mas em todo caso, pra mim o ponto chave da batalha é minha inteligência ser muito maior que a do Marcelo mesmo.

more_horiz
Não cara, não é isso.

Você não citou a sua parte sobre o chakra.

Você acha mesmo que depois de ir atrás de todas as kunais dele e inutiliza-las com o Mokuton, você ainda terá chakra para enfrenta-lo?

E mais, você dizer que fica parado usando o mokuton para pegar as kunais, pu quase parado, você está realmente fazendo a ação de alguém com 60% de inteligência.

DARKON SABE ONDE ESTÁ AS KUNAIS DELE CARA '-' O que você acha que iria acontecer quando ele notar ramos e movimentação onde há uma de suas kunais??

Obviamente ele te passaria no Nukite a partir da própria Kunai, já que mesmo se ele aparecer no ramo que você usaria para pegar a Kunai, ele ainda te pegaria.

E não venha dizer que você manteria uma distância muito longa, pois isso só te deixa com menos chakra. No mínimo ele faria você vazar dali pelo hirashin, deixando a kunai dele ali.

E cara, entenda, sua inteligência é baixíssima em relação há dele, assim como a velocidade.

Ele tendo recolhidos suas kunais, todas, você talvez não teria recolhido 7 dele.
..
O que te mata aqui é sua inteligência.

Você tem bons usos do Hiraishin, só que não citou cara.

E você podia ter matado as esperanças dele há alguns posts atrás já,acontece que é um argumento único, não vou citar, e você provavelmente não vai perceber.

more_horiz
E o que voce vai fazer se eu enterrar minhas kunais? O que voce pode fazer para destrui-las dentro do solo? Vai mandar nukite no chão? Vai virar tatu-bola e cavar o chão? :ana:

E ao contrario de voce, eu tenho MEIOS SEGUROS PARA TAL, ja que conto com itens que MANIPULAM A MATERIA DO SOLO, como Kagerou e Mokuton.

Darkon, a arvore e o doton, NÃO DEIXA DE TER CHAKRA. O selo é a mesma coisa. Ele É PRODUZIDO POR CHAKRA, PORTANTO TEM CHAKRA. Não é a toa que Minato só se teleporta para ONDE TEM O SELO E CONSEQUENTEMENTE ONDE TEM SEU CHAKRA.

Se ele esconder as kunais no solo, só vai ser um alvo MAIS FACIL para meu Jukai Kotan. :D

E desde quando eu SOU TAO BURRO ASSIM? Eu tenho inteligencia acima da media, suficiente para armar as mais diversas estrategias.

E na boa, Orochimaru, REVEJA MEUS POSTS, EU CITEI VÁRIAS MANEIRAS DE COMO PODERIA USAR MINHAS KUNAIS.

Você acha mesmo que ele teria capacidade para achar todas as kunais, espalhadas pela minha floresta, e ainda mais ele tendo uma visão limitada de 50 metros? Na boa, cara. Lembrando que eu posso MOVÊ-LAS com galhos finos, de um lado para o outro, DIFICULTANDO AINDA MAIS Darkon achar.

E como ele poderia esconder as kunais de mim? AS KUNAIS SÃO VISIVEIS, QUANDO ESTÃO NO SOLO. [Vide Kira , que viu TODAS]

Ja as minhas, NÃO SÃO VISIVEIS, por estar na floresta, totalmente ocultadas e protegidas pelas mesmas.

Além de proteger e ocultar minhas kunais, eu posso atacar as deles com Jukai Kotan.

E não vai ser aquele que tem mais inteligencia que vai conseguir tal feito e sim AQUELE QUE TEM MAIS MEIOS SEGUROS para destruir a kunai do outro.

Conclusão:

Eu posso mover minhas kunais de um lugar para o outro, com Mokuton, apenas com galhos finos. As kunais dele ficam paradas em um só lugar.
Eu posso destruir as kunais dele de longe com Mokuton, ele precisa chegar perto da minha floresta [algo que seria dificil. Se ele chegasse perto levaria Mokuton e Fuuton na cara] para tentar destruir minhas kunais.
Eu posso esconder no solo minhas kunais. Se ele esconder as dele no solo, so seria alvo facil da minha vegetação. Ainda mais, que se eu saber a localização, eu tambem posso, entrar no solo com Kagerou e viajar em alta velocidade pelo solo e DESTRUIR as kunais dele por baixo, dentro do solo.
Pra ele achar minhas kunais, elas precisam ESTAR 50 METROS PERTO DELE, algo que eu posso evitar, ja que tenho conhecimento dessa limitação.
As kunais dele SÃO VISIVEIS. Qualquer anta é capaz de ver, igual Kira. As minhas não... elas estão ocultas pelo Jukai Kotan.

Entendeu a minha GRANDE vantagem nessa questão?

more_horiz
LOL , do jeito que você fala, é pior ainda.

Eu já li seus posts inteiros man, tudo sobre Hiraishin se resumiu em 1 ou 2 posts '-'

E tipo, ou você criará uma pequena floresta, e econderá suas kunais lá dentro, ou onde tiver Mokuton, tem Kunais, com a inteligência de Darkon ele perceberia isso.

E daí que você pode esconder elas no solo, ele tem biakugan, e se você esconder fundo, não adianta, ne você poderia se teleportar para lá!

Você acha que só por causa do Kagero, você pode se teletransportar para dentro do solo??

Se fosse assim, zetsu simplesmente pularia, e quando caísse já afundava no chão.
Não é assim, por isso demora a transição!

Não tem escapatória, a sua melhor opção seria esconder as kunais dentro de uma pequena floresta.

more_horiz
Na boa, cara. Desisto de te convencer, então. Mesmo eu apresentando as diferenças entre o meu Hiraishin e o dele.

Eu posso proteger minhas kunais, ao contrario do Darkon.

Quanto ao Kagerou, o tempo de transição é lento, mas la dentro da terra, ele NADA pode fazer contra mim. E dentro da terra, eu posso me teleportar para qualquer parte.

Devo lembrar, que eu posso cobrir esse problema da lentidão com o Hiraishin. Se eu colocar a kunai a 2 metros do chão, por exemplo, eu posso me teleportar para ela sem nenhum problema.

Eu posso mover minhas kunais de um lugar para o outro, com Mokuton, apenas com galhos finos. As kunais dele ficam paradas em um só lugar.
Eu posso destruir as kunais dele de longe com Mokuton, ele precisa chegar perto da minha floresta [algo que seria dificil. Se ele chegasse perto levaria Mokuton e Fuuton na cara] para tentar destruir minhas kunais.
Eu posso esconder no solo minhas kunais. Se ele esconder as dele no solo, so seria alvo facil da minha vegetação. Ainda mais, que se eu saber a localização, eu tambem posso, entrar no solo com Kagerou e viajar em alta velocidade pelo solo e DESTRUIR as kunais dele por baixo, dentro do solo.
Pra ele achar minhas kunais, elas precisam ESTAR 50 METROS PERTO DELE, algo que eu posso evitar, ja que tenho conhecimento dessa limitação.
As kunais dele SÃO VISIVEIS. Qualquer anta é capaz de ver, igual Kira. As minhas não... elas estão ocultas pelo Jukai Kotan.

Peço que reflita sobre isso. Mas se não mudou sua opinião, fazer o que... Apenas lamento. Esperava que voce avaliasse os dois lados e não somente o dele.

Ele não tem como defender as kunais dele, ja eu posso defender as minhas...

Grato.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dálvio escreveu:
Então, Dálvio, o meu teleporte diante do Marcelo seria para uma distância dele considerável, pois com minha 100% inteligência, iria me teleportar para um local onde o Marcelo não tivesse como me acertar durante 5 segundos (delay do hiraishin).

Eu iria ter pontos de kunais hiraishin espalhados pelo campo, podendo me teleportar para eles. Com o Byakugan, tenho total noção dos pontos a 50 metros de mim, os outros pontos teria que memorizar.

Vale notar que também é interessante aqui, que após o uso do hiraishin, o delay de 5 segundos até usar outro, eu ainda conto com a opção de ativar manto raiton, podendo atingir até 120% velocidade. Ou seja, além do hiraishin, ainda posso alcancar uma alta velocidade. Tudo isso sendo usado da melhor maneira possível, uma vez que tenho inteligência nível Itachi. o/

Bom, para lidar com o Jukai Koutan eu tenho duas formas.

A primeira, e mais eficaz, é o hiraishin. Com o Byakugan, sei quando o Jukai Koutan for chegar perto de mim, daí uso hiraishin para um ponto longe do Jukai Koutan.
A segunda, eficaz, porém menos que o hiraishin, é ativar o manto raiton, atingindo até 120% velocidade, e usar do Byakugan para correr em campo de forma que eu evite o encontro com os galhos. Porém, tendo hiraishin, gastar stamina correndo com manto ativado é a opção B, algo que eu só usaria caso necessário.

Em resumo, minha inteligência 100% contra o Marcelo que só em 60% é sem dúvidas um ponto chave da batalha.

E obrigado pelo comentário, Dálvio o/

É verdade.Entendi o que vc quis dizer,me lembro de que no manga no classico,demorou um certo tempo para que o jukai kotan prendesse o Hiruzen.Seria uma boa o manto raiton pelo menos ate voltar a poder usar o hiraishin.

Sim,sua inteligencia é fundamental,o problema é que os jutsus dele a longa distancia sao mais eficazes.Eu tenho uma duvida,vamos supor que o Marcelo consiga usar o Mugen Onsa em vc,tem um certo tempo ate ativar o juuin nv 3 e sair do genjutsu,vc nao acha que durante esse tempo ele poderia fazer um contra ataque,vendo que mesmo nao sabendo do juuin,tava vendo que vc estava se transformando em algo???

Na verdade olhando bem,o mokuton nao é algo perigoso para vc,mesmo sem conhecimento ja que vc tem 100% de inteligencia.Acho que ate agora,o principal problema seria o genjutsu mesmo,ja que o principal que é a ostra,vc ja tem conhecimento.

Se vc me explicar como se livraria do genjutsu rapidamente sem dar chances de um contra-ataque,eu voto em vc.

E Marcelo,o que vc faria em relaçao a velocidade do mesmo para espacar de seus jutsus,pois para pega-lo obviamente precisaria de uma boa estrategia e combinaçao de suas habilidades,principalmente apos ele ter usado o hiraishin.

Obs:Darkon,eu vou viajar e acho que so entrarei dia 15,se ja tiver feito as inscriçoes,vc pode colocar meu nome e na segunda dependendo ou no decorrer da semana eu te passo minha ficha.'-'

more_horiz
Dálvio escreveu:
Eu tenho uma duvida,vamos supor que o Marcelo consiga usar o Mugen Onsa em vc,tem um certo tempo ate ativar o juuin nv 3 e sair do genjutsu,vc nao acha que durante esse tempo ele poderia fazer um contra ataque,vendo que mesmo nao sabendo do juuin,tava vendo que vc estava se transformando em algo???
Então, respondendo:

Antes, temos que lembrar que o genjutsu do Marcelo não é o da Tayuya. A Tayuya era especialista em genjutsu. O estilo dela era genjutsu. E no databook, ela tinha 5 pontos em genjutsu. Já o Marcelo é especialista em ninjutsu. E a pior pontuação dos atributos dele é genjutsu, apenas 3. Até eu tenho mais que ele, pois tenho 3.5 em genjutsu.

Mas então, ele usa o genjutsu sonoro.

Após usar o genjutsu, ele tentará se aproximar de mim.

Após receber o genjutsu, eu fico paralisado, porém eu tenho o Byakugan, que vai notar caso o Marcelo se aproxime e ataque.

Ativando o juuin nível 3, posso combater o genjutsu.

Se o Marcelo se aproximar, meu Byakugan notará isso e ativarei o Hiraishin para um ponto longe do Marcelo. Ou seja, por mais que eu fique paralisado, tanto ainda posso me distanciar do Marcelo, com ativar juuin nível 3 para combater de forma eficaz o genjutsu. É isso.

Ah, sobre a oitava temporada, ela deve ter inscrições abertas dia 15. Caso você não tenha certeza se volta dia 15 a ficar online, posso postar no tópico a tua inscrição, você só precisa enviar a ficha nos dias seguintes (dias 16, 17, por aí).

Marcelo. escreveu:
E o que voce vai fazer se eu enterrar minhas kunais? O que voce pode fazer para destrui-las dentro do solo? Vai mandar nukite no chão? Vai virar tatu-bola e cavar o chão? :ana:
Usando o raio x do Byakugan, vou ver onde elas estão. E aí posso cavar o solo, usar nukite, raiton: gian, o que eu quiser.

AO MENOS, que você coloque a kunai METROS abaixo do solo. Só que aí, você iria se teleportar para dentro do SOLO, e morreria lá (ele tem Kagerou, mas o Kagerou permite ele se fundir ao solo ativando o jutsu, ao se teleportar o jutsu não se mantém ativado.

Então, se você enterrar menos de um metro abaixo do solo, vou destruir elas do mesmo jeito.

Se enterrar mais fundo, você morre ao se teleportar para debaixo do solo. Kagerou não te salva da morte, se é que você pensa assim.

Darkon, a arvore e o doton, NÃO DEIXA DE TER CHAKRA. O selo é a mesma coisa. Ele É PRODUZIDO POR CHAKRA, PORTANTO TEM CHAKRA. Não é a toa que Minato só se teleporta para ONDE TEM O SELO E CONSEQUENTEMENTE ONDE TEM SEU CHAKRA.
E o Doton?

Doton cria terra. A terra agora tem chakra?

Claro que não! O Doton é um Ninjutsu que cria terra, que não é chakra, mas sim, PRODUTO DO CHAKRA.

Marcelo, você precisa entender que PRODUTO DE CHAKRA é uma coisa. CHAKRA é outra.

O Hiraishin é um NINJUTSU que cria um PRODUTO DE CHAKRA. O selo é PRODUTO DO CHAKRA, e não CHAKRA.

Entendeu?

Se ele esconder as kunais no solo, só vai ser um alvo MAIS FACIL para meu Jukai Kotan. :D
LOL

Como você vai encontrar a kunai no solo?

Vai usar Jukai Koutan em TODO O CAMPO DE BATALHA? Se for, você morre antes de usar o Jukai Koutan em metade do campo de batalha por falta de chakra.

Você não é o Hashirama, e está agindo como se fosse ele.

E desde quando eu SOU TAO BURRO ASSIM? Eu tenho inteligencia acima da media, suficiente para armar as mais diversas estrategias.
Não é você que é tão burro. Tua inteligência tá na média.

O problema é que eu sou 40% mais inteligente. É a diferença de um Itachi (100%) para uma Tsunade (+/- 60%) em termos de inteligência EM BATALHA.

E convenhamos, sabemos que inteligência é FUNDAMENTAL para vencer batalhas.

E na boa, Orochimaru, REVEJA MEUS POSTS, EU CITEI VÁRIAS MANEIRAS DE COMO PODERIA USAR MINHAS KUNAIS.
De todas as maneiras, eu posso encontrar todas elas com Byakugan. Você não pode se teleportar 50 metros ao meu redor, pois vou saber sua localização com o Byakugan.

O uso do Hiraishin, assim como enfrentar o mesmo, é muito mais vantajoso para mim do que para você.

Você acha mesmo que ele teria capacidade para achar todas as kunais, espalhadas pela minha floresta, e ainda mais ele tendo uma visão limitada de 50 metros? Na boa, cara. Lembrando que eu posso MOVÊ-LAS com galhos finos, de um lado para o outro, DIFICULTANDO AINDA MAIS Darkon achar.
Marcelo, comigo andando, os 50 metros vão pegando toda a área. 100 metros, 200 metros (digo, eu vou andando e meu radar vai junto, óbvio), 300 metros, em poucos minutos vou ter rastreado BOA parte da área. É questão de tempo para destruir suas kunais.

E como ele poderia esconder as kunais de mim? AS KUNAIS SÃO VISIVEIS, QUANDO ESTÃO NO SOLO. [Vide Kira , que viu TODAS]
Colocando elas alguns centimentros ABAIXO DO SOLO? Bem simples, não? Qualquer criança abre um buraco no solo e coloca alguma coisa lá. Até GATOS sabem cavar...

Ja as minhas, NÃO SÃO VISIVEIS, por estar na floresta, totalmente ocultadas e protegidas pelas mesmas.
Raio X Byakugan.

Preciso falar mais alguma coisa?

Você pode esconder elas dentro do Mokuton, dentro do solo, dentro do seu corpo, onde quer que seja. Se elas forem SÓLIDAS, vou encontrar TODAS.

E olha só: elas são sólidas.

Além de proteger e ocultar minhas kunais, eu posso atacar as deles com Jukai Kotan.
Começo a imaginar que você não tem noção exata do Jukai Koutan. Por alguns momento, talvez você pense que é o Hashirama ou o Madara, e pode spammar esse jutsu sem se preocupar com chakra lol

E não vai ser aquele que tem mais inteligencia que vai conseguir tal feito e sim AQUELE QUE TEM MAIS MEIOS SEGUROS para destruir a kunai do outro.
Exatamente.

Eu tendo 100% Inteligência e você 60%, me dá vantagem inicial de inteligência.
Eu com Byakugan raio X e você com sensor sennin, me dá vantagem de localizar as kunais.
E para destruir as kunais, tenho Nukite, só triscar na kunai ela vira farinha.

Por mais que você movimente suas kunais, meu raio X encontrará elas.

Agora, se eu escondo minhas kunais, você nunca encontrará elas.

SE você achar minhas kunais. Esse que é o problema, você não achará elas.

Para você usar Mokuton ou Fuuton, precisa estar pelo menos PERTO DA KUNAI. E eu estando PERTO da KUNAI, e você PERTO DA KUNAI, implica que batalharemos em curto alcance. E aí você deita. Ao menos que seus Mokutons e Fuutons possam ser usados 100 metros longe de mim e ainda me acertem eu tendo Byakugan: ou seja, não vai rolar.

Alvo fácil da sua vegetação? Como exatamente? Você controla MOKUTON, árvores. Não o SOLO EM SI. O Kagerou, te dá TRANSPORTE PELO SOLO. Não te dá O SOLO EM SI.

Ou seja, se eu esconder no solo, você NADA PODE FAZER PARA ACHAR ELAS.

Repetindo para ficar claro:

Ou seja, se eu esconder no solo, você NADA PODE FAZER PARA ACHAR ELAS.

As minhas kunais podem ser escondidas.

As suas podem estar DENTRO do MOKUTON que eu vou ENCONTRAR com o RAIO X DO BYAKUGAN.

E BOA SORTE em mover as kunais toda vez que eu me aproximar 50 metros dela. A quantidade que você gastaria de chakra SOMENTE mudando as kunais de posição usando de Mokuton e Kagerou é imensa.

Depois desse meu post, acho que se a minha vantagem não estava clara, agora ela ficou bem clara.

more_horiz
Dálvio escreveu:

E Marcelo,o que vc faria em relaçao a velocidade do mesmo para espacar de seus jutsus,pois para pega-lo obviamente precisaria de uma boa estrategia e combinaçao de suas habilidades,principalmente apos ele ter usado o hiraishin.[/b]

Você acha a velocidade de Gai problemática assim? Eu não acho.

Necessariamente, eu não preciso lidar com a velocidade dele diretamente, uma vez que estando oculto pela Ostra, NADA DELE me afeta.

Para causar danos nele, não é preciso dizer que ele, com velocidade um pouco acima da de Gai, não tem capacidade pra escapar do Jukai Kotan.

Com Jukai Kotan, eu inutilizo tanto as kunais dele, quanto causo vários danos nele.

Devo ressaltar, que ele seria pego na melodia sim, mesmo que por instantes. Neste momento, não demoraria pra ele receber um Fuuton na cara.

Aproveitando o assunto do Fuuton, eu posso atacar aquele pequeno ponto fraco dele com meus Fuutons, que foram suficientes para abrir rombo no Susano

Para escapar das investidas dele, eu conto com Hiraishin, que pode ser combado com Kagerou.

Devo lembrar, que meu Hiraishin possui BEM MAIS vantagens que o dele.

Bem, qualquer coisa leia meus dois primeiros posts. Eles explicam bem detalhado minhas estrategias.

Devo frisar o uso de Moku Bushins, que possui mais vantagens que qualquer outro bushin. Eles podem atacar por mim, ja que podem usar meus jutsus, podem se fundir a rochas, tem uma grande resistencia e podem transmitir informações pra mim....

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos