Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Darkon Vs Marcelo - Final 7ª Temporada

+5
Uman
goldslash
Shamanking
Crocante
Darkon
9 participantes

descriptionUchiha Darkon Vs Marcelo - Final 7ª Temporada - Página 7 EmptyRe: Uchiha Darkon Vs Marcelo - Final 7ª Temporada

more_horiz
Sabe, eu acho errado um Juiz ficar respondendo o voto dos outros favorecendo um participante.

Brow, esses dias tava pensando em falar com o Saeker, porquê é errado um juiz defender um participante correto? ficar respondendo aos votos de quem vota nele...

Acho isso bem errado.

Não vejo o Kain, o Nurari, o Saeker e nem o Darkon fazendo isso nas lutas.

descriptionUchiha Darkon Vs Marcelo - Final 7ª Temporada - Página 7 EmptyRe: Uchiha Darkon Vs Marcelo - Final 7ª Temporada

more_horiz
Bom, não vejo problemas do Uman responder o post de outros, desde que ele não faça algo como "não vote nele, vote no outro" acho que é válido ele postar.

Por enquanto ele tá expressando a opinião dele, não vejo nada errado...

more_horiz
A opinião do Kain sobre esta questão já é clara. Ele mesmo postou na luta dele. [E depois da explicação do Uman, ficou mais claro ainda]

Dizer que o selo não tem chakra é o mesmo que dizer que meu Mokuton também nao tem.

E quanto ao Kira A, é claro. Ele com uma velocidade ALTA, não conseguiu escapar justamente PORQUE O MOKUTON ATACA POR TODOS OS LADOS, algo que venho dizendo a horas e por esse motivo Darkon dificilmente conseguiria escapar [ainda mais com seu Hiraishin destruido]. O Amaterasu, ataca em apenas UM PONTO e não cerca o adversário [pelo menos não naquele caso]

Aguardo o voto dos juizes restantes. :)

Lobão Negro escreveu:
Sabe, eu acho errado um Juiz ficar respondendo o voto dos outros favorecendo um participante.

Brow, esses dias tava pensando em falar com o Saeker, porquê é errado um juiz defender um participante correto? ficar respondendo aos votos de quem vota nele...

Acho isso bem errado.

Não vejo o Kain, o Nurari, o Saeker e nem o Darkon fazendo isso nas lutas.

Até onde eu sei, Uman respondeu os quotes que Darkon nos posts dele, defendendo sua opinião. Não vi ele respondendo votos dos outros.

Aqui é uma DISCUSSÃO LIVRE. Assim como eu posso livremente discutir com voce, ou voce com ele. Kain tambem explicou sua opinião e eu debati com ele em Zero x Marcelo.

Cada um defende sua opinião. Assim como eu defendi a minha, Darkon defendeu a dele, Orochimaru defendeu a dele, Shaman defendeu a dele, Uman defendeu a dele...

O que eu acho errado é certas pessoas entrarem nos tópicos so pra provocar e ainda postar coisas sem embasamento nenhum.

more_horiz
Note que o Jukai Koutan ataca de forma frontal. Atacar ele por todos os lados causaria um gasto imenso de chakra e stamina, Marcelo não tem condições para fazer algo do tipo e ainda manter uma batalha em alto nível.

E mesmo utilizando isso, note que o Kira A no caso ainda pode escapar com a alta velocidade dele de Mokuton vindo de todos os lados com o Shunshin.

Sobre a batalha, agora é com os juízes.

Já dei todas minhas explicações sobre a batalha.

Se os juízes forem pela opinião que a kunai hiraishin tem chakra (como disse, na minha opinião elas não tem chakra), a minha vantagem se torna menor, pois estarei limitado a usar cerca de 2 ou 3 kunais somente que fiquem em minha posse, diminuindo bastante meus pontos de teleporte. Tudo bem que com Byakugan e 100% Inteligência o uso do Hiraishin ainda é bastante efetivo, mas com o Marcelo conseguindo destruir as kunais que não estejam comigo (partindo do ponto que kunais tenham chakra) isso diminuiria minhas chances na batalha.

Porém, mesmo com essa hipótese, ainda vejo minha vantagem. Em último caso, uma vez notado que o Marcelo de fato consegueria destruir minhas kunais, com 100% de inteligência poderia utilizar um Iwa Bunshin. Cada um com uma kunai, será impossível o Marcelo somente atacando com Mokuton em longa distância derrotar tanto a mim como o bunshin.

Mas claro, ao meu ver se os juízes acharem que a kunai não possui chakra em si, e somente um selo fórmula, não tenho dúvidas algumas da minha vitória.

Se acharem que ela possui, daí já batalharei podendo usar 2~3 kunais hiraishin, que mesmo sendo usadas por 100% inteligência e campo de visão byakugan, limitam minhas capacidades defensivas, embora eu ainda acredite na vitória nessa ocasião.

more_horiz
Qual a diferença no gasto de chakra de um Jukai Kotan nascendo por todos os lados e um frontal, igual Madara fez? Nenhum. Eu vou gastar O MESMO CHAKRA, só A POSIÇÃO do meu Mokuton que vai ser diferente, uma vez que eu tenho essa habilidade de fazer nascer vegetação ONDE EU QUISER.

Note que se não fosse Gaara, TODOS cairiam perante o Mokuton, inclusive Kira com Onoki nas suas costas, dando um up em velocidade.

Note que, Hashirama Edo, fez com que arvores nascessem de forma geral: por baixo [foi dessa forma que ele pegou Hiruzen, sendo que é algo totalmente imprevisível, sendo que os galhos nascem de uma hora para outra e são rapidos], pelos lados... Eu iria fazer o mesmo.

Enfim, aguardemos os votos dos juizes. o/

Peço que eles leiam as cinco paginas. '-'

É pedir demais, eu sei. kkk'

Mas enfim, se lerem meus posts verão q eu venço. u.u

Enfim, amanha veremos quem vençe.

more_horiz
Coitado dos juizes disso KK.

Bem , darkon e uman, me convenceram...
Meu voto vai para o Darkon...

E cara, tu falou pouco do kirigakure + byakugan , acho q seria util. E alguém cegueta só sensor, n conseguiria controlar a névoa...
Mesmo sendo sensor n burlaria sua velocidade e int top.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman, realmente cabe ao Kain e o Saeker interpretarem o mangá e decidirem.

Como eu disse antes, tanto no mangá como no databook jamais foi citado que a kunai hiraishin possui chakra. O que é citado, é que ela possui aquela marca escrita nela. Um selo fórmula. Jamais foi dito que possui chakra, nem dado a entender isso. E sim o contrário.

Assim como sabemos que existem selos que não são chakra e sim apenas selos, nós vimos que o Tobi viu o selo Hiraishin na barriga da Kushina e não falou nada de chakra. Vimos que o Tobi batalhou contra Minato, e mesmo vendo que a hiraishin dele tinha um papel branco nela, em momento algum pensou que ele podia se teleportar por aquela kunai. Sim, foi uma batalha de inteligência. Mas fica claro que uma vez que o Tobi viu o selo hiraishin na Kushina, ao ver Minato, caso o selo da Kushina tivesse chakra, claramente ele iria acabar descobrindo que a kunai hiraishin também tem chakra.

O selo é CRIADO com o chakra dele. O chakra dele CRIA o selo. Mas o SELO não é chakra...

Note que não é a Kunai que chama o Minato. É o Minato que vai até onde a Kunai. O Minato que usa chakra para ir até ela. Ela por ter um selo fórmula, é um local para onde ele pode ir.

Mas bom, já dei explicações sobre as kunais não terem chakra, quem ler meus posts vai notar que elas não tem chakra. Pra mim o mangá deu a entender isso, mas cada um tem sua opinião, e respeito a sua.

Ah, outra coisa, Uman citou aí em cima que o Kira A precisou da ajuda do Oonoki para escapar do Mokuton... nossa cara, sério? O Kira A escapou do Amaterasu, e você tem dúvidas que ele escape do Mokuton? Dificulta.

Sabe o que acontece? é que tem coisas que não precisam ser MOSTRADAS para serem INFERIDAS.

Me explique como é que o Hiraishin funciona, se o selo não possui chakra?! --'

O proprio Minato diz ao levar a Kyuubi: "TENHO DE REUNIR CHAKRA SUFICIENTE pra transportar uma coisa deste tamanho".

Engraçado você dizer que o Selo da barriga da Kushina mostra que o selo não possui chakra. Porque até onde eu sei, não aparecia a escritura na barriga dela, mas sim apenas uma grande bola preta.

Se o chakra não estivesse no selo, como ele distinguiria os dois selos? Já que o de contenção da Kyuubi não possui chakra nele?!

O Minato que usa chakra para ir até ela. Ela por ter um selo fórmula, é um local para onde ele pode ir

FALOU TUDO! O Minato usa o Selo, que responde ao seu chakra (algo parecido com as sementes do Mokuton, que respondem ao chakra do Yamato) e assim ele se teleporta praquela kunai.

Tendo em vista que o A usou o SHUNSHIN no jutsu pra escapar do Amaterasu... e de que o onoki precisou levantar voo junto dele pra que ele saisse da área de ação do Mokuton... :D

Lobao, eu sou juiz, e estou defendendo o MEU ponto de vista. Como Darkon disse, não estamos fazendo "propaganda", mas sim, defendendo os nossos pontos de vista. Se fosse assim, o Darkon também não poderia dar a opinião dele porque ele é juiz --'

Enfim. Chegamos no ponto critico final do confronto: quando já esboçamos TODA e qualquer opinião possivel analisada, cabe aos outros dois juizes decidirem.

Mas indiferente disso, esta foi a partida que eu mais gostei, depois da do Darkon com Kain, sem duvidas.

more_horiz
goldslash escreveu:
Coitado dos juizes disso KK.

Bem , darkon e uman, me convenceram...
Meu voto vai para o Darkon...

E cara, tu falou pouco do kirigakure + byakugan , acho q seria util. E alguém cegueta só sensor, n conseguiria controlar a névoa...
Mesmo sendo sensor n burlaria sua velocidade e int top.

Eu não burlaria a velocidade NIVEL GAI DELE?

Ah ta... Madara nem fez isso com KIRA A COM MANTO LEVEL 2 E ONOKI JUNTO DELE, apenas ATACANDO PELOS LADOS com o Mokuton, ne?.

E o que ele poderia fazer quanto a Ostra, algo que me deixa IMUNE a qualquer jutsu dele? Ele NADA pode fazer.

Repense em seu voto. Peço que leia os meus posts e as explicações do Uman.

more_horiz
Olha, vi a dúvida do povo e realmente, é algo de difícil solução. A parte do selo fórmula do Hiraishin ser feito de chakra ou não, me deixou com grandes dúvidas.

A técnica em si funcionaria como um Kuchiyose no Jutsu, porém o gasto de chakra seria na hora do teletransporte, em si os selos não possuem chakra do Minato, tenham sempre em mente que o chakra quando sai do corpo do Shinobi, ele uma hora ou outra se esgota. Uma das características do Fuuinjutsu foi o que eu disse anteriormente, que os selos não possuem chakra. Querem um exemplo de Fuuinjutsu que não gasta chakra? Jiraiya criou um Selo que reprime o chakra da Kyuubi, fora até mesmo usado por Kakashi na luta contra Deidara. Um exemplo ainda melhor seria o pergaminho de Kisame, mesmo morto, depois que Gai abre o pergaminho, uma armadilha é feita e tanto o Kuchiyose: Tubarão quando a técnica Prisão de Água é formada.

Spoiler :

Mesmo assim é algo complicado de se debater. Ainda não estou convicto sobre possuir chakra ou não.

more_horiz
Staz escreveu:
Olha, vi a dúvida do povo e realmente, é algo de difícil solução. A parte do selo fórmula do Hiraishin ser feito de chakra ou não, me deixou com grandes dúvidas.

A técnica em si funcionaria como um Kuchiyose no Jutsu, porém o gasto de chakra seria na hora do teletransporte, em si os selos não possuem chakra do Minato, tenham sempre em mente que o chakra quando sai do corpo do Shinobi, ele uma hora ou outra se esgota. Uma das características do Fuuinjutsu foi o que eu disse anteriormente, que os selos não possuem chakra. Querem um exemplo de Fuuinjutsu que não gasta chakra? Jiraiya criou um Selo que reprime o chakra da Kyuubi, fora até mesmo usado por Kakashi na luta contra Deidara. Um exemplo ainda melhor seria o pergaminho de Kisame, mesmo morto, depois que Gai abre o pergaminho, uma armadilha é feita e tanto o Kuchiyose: Tubarão quando a técnica Prisão de Água é formada.

Spoiler :

Mesmo assim é algo complicado de se debater. Ainda não estou convicto sobre possuir chakra ou não.

Do mesmo jeito que existem ninjutsus que são PRODUTOS de chakra, e não contém chakra na formação (kirin, shinra tensei, basho tenin), os fuinjutsus também tem suas peculiaridades e diferenças.

O selo que Danzou pôs em Sasuke, para restringir-lhe os movimentos, CERTAMENTE continha chakra, já que a força do selo foi suficiente para paraliza-lo.

O selo de Naruto, em sí nao tem chakra, mas Minato colocou chakra dele e da Kushina para posteriormente rever o filho.

O kuchyose no jutsu usa o chakra para criar o selo que aparece no chão, ou onde o cara botar a mão, mas ele desaparece.

O diferencial é justamente isso: o selo de Minato NÃO desaparece! se ele desaparecesse, ainda tudo bem. mas como ele está lá, ele emite o sinal pro Minato, que vai se teleportar para onde a kunai está, devido o sinal de chakra que ambos compartilham, assim como as sementes usadas pelo Yamato, como disse anteriormente.

more_horiz
Uman:

Uman, tudo que você disse é invalidado a partir do momento que Minato joga várias kunais em qualquer lugar e se teleporta para qualquer uma delas. Ele vai para onde ele quiser ir, onde o selo fórmula existir, basta ele querer ir, e ele vai.

E o fato da Kushina ter o selo, só prova que Tobi sabia do selo e ao ver a kunai diferente de Minato, teria descoberto no ato caso tivesse visto chakra do Minato no selo da Kushina. Mas cada um tem sua opinião.

A minha, como venho falando há várias páginas, é que kunais hiraishin não possuem chakra EMBUTIDO, e sim um selo fórmula que o Minato, usando o chakra dele (dele mesmo, não em kunais) se teleporta para o mesmo.

Marcelo:

Novamente você distorce algo do mangá.

O jutsu do Madara contra Kira A e Oonoki foi de baixo deles para cima deles. O Kira A poderia fugir no jutsu na base da velocidade caso não estivesse na situação que estava, e sim no lugar onde Tsunade ou Gaara estavam por exemplo.

Note que o Mokuton: Kajukai Kourin sai de baixo para cima e então vai tomando todo o campo. Ele não aparece de todas as direções. Assim como o Jukai Koutan, ele aparece perto do ninja e vai tomando o campo, mas não é em TODAS AS DIREÇÕES, como você pode notar nas imagens do Kajukai Kourin:

Formação do jutsu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jutsu finalizado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E você acha que o Gai por exemplo seria derrotado por galhos Mokuton indo na direção dele? Agora pegue o Gai e coloque um Byakugan nele. Jamais ele seria derrotado por galhos de Mokuton indo na direção dele lol

No mais, só aguardo o voto do Kain e do Saeker. Todos que lerem meu primeiro e segundo post de argumentação no tópico, verão que minha vitória é clara, embora caso os juízes avaliem a kunai hiraishin como possuindo chakra, minha vantagem fica bem menor, porém ainda me torna favorito. o/

more_horiz
Uman escreveu:
Staz escreveu:

Spoiler :

Do mesmo jeito que existem ninjutsus que são PRODUTOS de chakra, e não contém chakra na formação (kirin, shinra tensei, basho tenin), os fuinjutsus também tem suas peculiaridades e diferenças.

O selo que Danzou pôs em Sasuke, para restringir-lhe os movimentos, CERTAMENTE continha chakra, já que a força do selo foi suficiente para paraliza-lo.

O selo de Naruto, em sí nao tem chakra, mas Minato colocou chakra dele e da Kushina para posteriormente rever o filho.

O kuchyose no jutsu usa o chakra para criar o selo que aparece no chão, ou onde o cara botar a mão, mas ele desaparece.

O diferencial é justamente isso: o selo de Minato NÃO desaparece! se ele desaparecesse, ainda tudo bem. mas como ele está lá, ele emite o sinal pro Minato, que vai se teleportar para onde a kunai está, devido o sinal de chakra que ambos compartilham, assim como as sementes usadas pelo Yamato, como disse anteriormente.

ST e BT não utiliza chakra? O único que não utiliza chakra é o Kirin, logo a técnica não possui a assinatura de chakra do Sasuke.

Então Uman, referente ao selo de Danzou, todos os selados pela técnica foram liberados depois da morte de Danzou, ou seja, seguindo a mesma linha de raciocinio, depois da morte de Kisame, a técnica Prisão de Água e o Kuchiyose dos tubarões, jamais se ativariam.

Sem contar que o tal selo só se ativa quando o selado, diz alguma informação sobre Danzou. Vamos também lembrar e pensar sobre o selo do Clã Hyuuga, aquele "X" na testa dos Hyuugas não tem a assinatura de chakra do Líder que seria o Hiashi, somente é uma marca, podendo ser ativada na hora que o Líder desejar, ou selando o Doujutsu na hora da morte do Hyuuga.

more_horiz
Só para esclarecer algo Uman: O selo fórmula, é algo como as armas de Asuma, que recebem o charka de Shikamaru.

Minato tipo cria a matéria, que é o selo, assim como Hashirama cria a madeira.

Essa madeira não some, e o Selo, em qualquer lugar que Minato esteja ele vai poder enviar seu chakra para kunai, e assim se teleportar, entendes?

Se você discordar, tudo bem, respeito sua opinião.

Sobre o resto Uman, não vou argumentar, pois acabei de ficar sabendo que 100% é o Gai sem nenhum portão, e esse gai, um pouquinho mais rápido apenas, pode desviar do Amaterasu, segundo as regras do Jogo '-'

Incoerente não? então não adianta eu tentar aplicar mais matemática e explicações, pois vai estar errado de qualquer jeito.

Emfim, Marcelo deixou algo muito importante passar, algo que com um bom argumento poderia ganhar vários votos.

Darkon argumentou melhor, então meu voto continua sendo dele XD
sem ressentimentos Marcelo-kun srs

more_horiz
sobre o selo do hiraishin acho que ele tem chakra sim.

mais ele só se ativa quando o minato teleporta ate ele .

e o sensor vai perceber onde o minato se teletransportou quando isso acontece .

ou seja marcelo vai poder sentir para quais kunais o darkon se teleporta , apenas nesse momento .

por que de alguma forma o hiraishin tem que ser usado por chakra .

e nesse curto momento não sei se seria possível o sensor detectar a tempo a localização das kunais .

ai fica por conta da interpretação de cada pessoa ;

more_horiz
Shamanking escreveu:
sobre o selo do hiraishin acho que ele tem chakra sim.

mais ele só se ativa quando o minato teleporta ate ele .

e o sensor vai perceber onde o minato se teletransportou quando isso acontece .

ou seja marcelo vai poder sentir para quais kunais o darkon se teleporta , apenas nesse momento .

por que de alguma forma o hiraishin tem que ser usado por chakra .

e nesse curto momento não sei se seria possível o sensor detectar a tempo a localização das kunais .

ai fica por conta da interpretação de cada pessoa ;
Ah, entendo seu ponto.

Dessa forma que você cita, o Marcelo iria perder para mim de forma clara, porque ele não teria como destruir minhas kunais. Note que são 10 kunais hiraishin. Umas 2 eu manteria sempre comigo, enquanto as 8 restantes eu espalharia pelo campo de batalha, em curta, média e longa distância. Digamos que o Marcelo destrua a kunai que eu me teleportei. Daí destrua outra, e outra. Pronto, basicamente basta isso para que eu tenha noção que ele está destruindo minhas kunais.

A partir disso, usarei o hiraishin e em seguida vou mudar a posição das minhas kunais, assim como escondendo elas alguns centimetros abaixo do solo, tornando impossível ele localizar.

Fora que para ele alcançar sucesso, ele teria que me obrigar a utilizar várias vezes o hiraishin, e o uso do hiraishin vai depender da situação que eu me encontro, pois com 100% inteligência o mesmo só será usado caso eu veja que é a melhor saída contra algum jutsu do Marcelo.

Em resumo, enquanto eu, com Byakugan raio X, encontrarei TODAS as kunais do Marcelo, ele não encontraria todas minhas. Sem hiraishin, ele morrerá.

Entretanto, ao meu ver as kunais não emitem chakra em momento algum. O selo fórmula dela sé criado por chakra do Minato, mas após criado o mesmo não emana chakra. Ali é uma marca, que o Minato pode adicionar em qualquer lugar para se teleportar para essa marca.

Pra mim a maior prova de não ter chakra é Tobi ter visto o hiraishin na barriga da Kushina. A partir disso, ele ter sido enganado pelo teleporte da kunai pra mim já seria improvável.

Mas cada um com sua opinião.

No mais, aguardo os votos dos juízes.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Uman:

Uman, tudo que você disse é invalidado a partir do momento que Minato joga várias kunais em qualquer lugar e se teleporta para qualquer uma delas. Ele vai para onde ele quiser ir, onde o selo fórmula existir, basta ele querer ir, e ele vai.

E o fato da Kushina ter o selo, só prova que Tobi sabia do selo e ao ver a kunai diferente de Minato, teria descoberto no ato caso tivesse visto chakra do Minato no selo da Kushina. Mas cada um tem sua opinião.

A minha, como venho falando há várias páginas, é que kunais hiraishin não possuem chakra EMBUTIDO, e sim um selo fórmula que o Minato, usando o chakra dele (dele mesmo, não em kunais) se teleporta para o mesmo.

E quando é que eu disse algo contrario à isso? as kunais tem o selo, que é criado à partir de chakra, e serve de referencia pro Minato se teleportar. Ele pde se teleportar pra QALQUER KUNAI que ele quiser, ativando o seu chakra para que determinada kunai seja ativa também, fazendo a conexão com ela, se teleportando como consequencia.

Obito também usa o chakra pra conectar as dimensoes, Minato faz isso com KUNAIS. ele distorce o espaço entre as kunais, conectando-as por meio do chakra. Por iso que digo que o selo tem chakra, porque senão o jutsu nao funcionaria.
A menos é claro, que seja de OUTRA FORMA, sendo o ESCRITO que define o jutsu. mas como disse, nao temos referencias de fuinjutsus pra saber.
Diante disso, prefiro acreditar no que eu consigo ENXERGAR como LÓGICO.

até agora, nao consegui achar explicação mais razoavel.

até agora, voce nao me explicou como funciona o Hiraishin do seu ponto de vista. Explicar que digo, é dizer QUE SENTIDO TEM usar uma Kunai MARCADA POR UM SELO que nao contém chakra. como é que Minato vai se conectar com cada Kunai pra se teleportar?

é isso que eu ainda nao consegui entender de ti, kuruso.
·Orochimaru· escreveu:
Só para esclarecer algo Uman: O selo fórmula, é algo como as armas de Asuma, que recebem o charka de Shikamaru.

Minato tipo cria a matéria, que é o selo, assim como Hashirama cria a madeira.

Essa madeira não some, e o Selo, em qualquer lugar que Minato esteja ele vai poder enviar seu chakra para kunai, e assim se teleportar, entendes?

Se você discordar, tudo bem, respeito sua opinião.

Sobre o resto Uman, não vou argumentar, pois acabei de ficar sabendo que 100% é o Gai sem nenhum portão, e esse gai, um pouquinho mais rápido apenas, pode desviar do Amaterasu, segundo as regras do Jogo '-'

Incoerente não? então não adianta eu tentar aplicar mais matemática e explicações, pois vai estar errado de qualquer jeito.

Emfim, Marcelo deixou algo muito importante passar, algo que com um bom argumento poderia ganhar vários votos.

Darkon argumentou melhor, então meu voto continua sendo dele XD
sem ressentimentos Marcelo-kun srs

tranquilo brother. Só estamos tendo um dialogo aqui, coisa normal. :D

O problema, é que o Selo NEM AO MENOS EXISTE. é uma MARCA CRIADA A PARTIR DE CHAKRA, que CONTINUA A EXISTIR DEPOIS. isso me leva a pensar que o chakra que é gasto pra criar o selo, SE MANTÉM indefinidamente, como uma inscrição em pedra, por exemplo.

Staz escreveu:
Uman escreveu:
Staz escreveu:

Spoiler :

ST e BT não utiliza chakra? O único que não utiliza chakra é o Kirin, logo a técnica não possui a assinatura de chakra do Sasuke.

Então Uman, referente ao selo de Danzou, todos os selados pela técnica foram liberados depois da morte de Danzou, ou seja, seguindo a mesma linha de raciocinio, depois da morte de Kisame, a técnica Prisão de Água e o Kuchiyose dos tubarões, jamais se ativariam.

Sem contar que o tal selo só se ativa quando o selado, diz alguma informação sobre Danzou. Vamos também lembrar e pensar sobre o selo do Clã Hyuuga, aquele "X" na testa dos Hyuugas não tem a assinatura de chakra do Líder que seria o Hiashi, somente é uma marca, podendo ser ativada na hora que o Líder desejar, ou selando o Doujutsu na hora da morte do Hyuuga.

O problema é justamente a diferença de material: MADEIRA, algo SÓLIDO, algo que nao se esvai com o tempo. Um SELO, é diferente; Pena que nao temos um exemplo claro, porque fuinjutsus nao foram largamente abordados ainda.

Seguindo seu raciocinio, um Katon criado por alguém nao sumiria também, não se extinguiria, porque o que alimenta as chamas é CHAKRA.

e as técnicas como do suirou do pergaminho, é uma técnica ARMADILHA, que ativa quando o alvo faz determinada ação.

Fuinjutsus em geral sao apenas recipientes para restringirem alguma coisa. são criados por chakra, tendo-o na sua composição, já que é o que mantém as escrituras "vivas".

Shinra tensei e Basho tenin mechem com GRAVIDADE. o chakra é gasto para alterar a gravidade, mas a onda de choque em si (shinra tensei) e a onda de gravidade que puxa (basho tenin) nao contém chakra na composição.

o chakra altera um estado NATURAL DA NATUREZA, relacionada com gravidade, da mesma forma que Sasuke faz com o Kirin: manipula algo já existente, que nao tem chakra na composição, USANDO chakra para tanto.

Brotheres, a conversa está ótima, porém amanha estou de serviço. vou me despedindo da discussão até sábado de tarde ;)

Nao ousem terminar a partida antes de eu ver os pareceres dos outros juizes, esta bem? UHAEUHAUHEHAEAUH

more_horiz
Uman, o meu ponto de vista, é que o Minato usa chakra para criar o selo nas kunais.

Então, as kunais são kunais normais, sem chakra.

Porém, quando o Minato usa o teleporte, ele ativa o selo da kunai (nesse momento o selo da kunai responde ao chakra do Minato), e após a utilização, a kunai vira uma kunai como qualquer outra novamente, sem chakra, uma kunai "normal", mas que poderá ser usada a qualquer instante para hiraishin, com ativação do selo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos