Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uchiha Darkon Vs Marcelo - Final 7ª Temporada

+5
Uman
goldslash
Shamanking
Crocante
Darkon
9 participantes

descriptionUchiha Darkon Vs Marcelo - Final 7ª Temporada - Página 3 EmptyRe: Uchiha Darkon Vs Marcelo - Final 7ª Temporada

more_horiz
Darkon, a questão é que, você não tem capacidade de esconder suas kunais perante a minha floresta. Eu posso manipular a paisagem como eu bem entender, como o proprio Madara afirmou que Hashirama fazia.

E isso combado com meu sensor é suficiente para achar e destruir suas kunais.

Mas enfim, amanha continuo a discussão. To mo cansado. :x

Fui. Boua noit '-'

descriptionUchiha Darkon Vs Marcelo - Final 7ª Temporada - Página 3 EmptyRe: Uchiha Darkon Vs Marcelo - Final 7ª Temporada

more_horiz
a ficha dos dois sao boas mas vejo o marcelo como favorito pois achei os argumentos dele mais convincentes , vo espera o darkon postar amanha pra dar minha opniao :eba:

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Darkon, a questão é que, você não tem capacidade de esconder suas kunais perante a minha floresta. Eu posso manipular a paisagem como eu bem entender, como o proprio Madara afirmou que Hashirama fazia.

E isso combado com meu sensor é suficiente para achar e destruir suas kunais.

Mas enfim, amanha continuo a discussão. To mo cansado. :x

Fui. Boua noit '-'

Lembre-se que você ficaria a mercê da atitude de Darkon em se teletransportar entre as Kunais, caso ele não se teletransporte, você não as acharia, se achasse seria atráves de sorte. Ao contrário de você, Darkon tem meios de encontra-la mais facilmente.

Mais a questão da luta, não é o Hiraishin, é uma técnica que ambos possuem e praticamente se anulariam. A Dúvida fica entre, o Raiton no Yoroi + Nukite + Byakugan dele contra seu Mokuton + Névoa + Fuuton Atsugai.

São esses jutsus que vão decretar quem ganhou a luta ou não.

more_horiz
Respondendo o post do Marcelo no final da página 1.

Marcelo. escreveu:
Darkon, você não tem como destruir minhas kunais. Pra isso voce teria que passar pelo meu Mokuton. :}
Eu posso movimentá-las livremente com meu Mokuton com meus galhos, como Uman bem citou [algo que eu posso fazer de longe]. E não só isso, como posso protegê-las com o próprio solo. Eu tendo conhecimento do seu Byakugan, jamais deixaria voce sequer tocar nelas.
Erm, mas como você vai evitar que eu destrua elas, se na sua estratégia, vai se manter sempre 50 metros longe de mim?

É uma tarefa árdua para você, pra não dizer impossível.

Já o seu Hiraishin, seria TOTALMENTE atropelado pelo meu Jukai Kotan.
Se eu tivesse inteligência baixa e resolvesse jogar minhas kunais em pequenas distâncias de mim, até entenderia você falar isso.

Mas comigo tendo inteligência máxima, podendo colocar kunais nos mais demasiados locais do campo, fico sem entender você falar isso...

vídeo

O Jukai Kotan é algo CONTINUO. Eu o controlo continuamente, nascendo por todos os lados, galhos longos e curtos, grossos e finos. Mesmo que voce os destrua, eles se reconstruiriam.
Note que o Hashirama é O CARA. Ele pode criar Mokuton do tamanho e da expansão que ele quiser que não vai se cansar cedo. Você é diferente. Você tem 90% chakra e 80% stamina. Não pode ficar usando Jukai Koutan a torto e direito. Até pode, mas não seria algo legal para você.

Devo frisar e insistir no uso do Moku Bushin aqui, algo que seria FUNDAMENTAL.
Devo frisar que a cada Moku Bunshin seu chakra cai pela metade. Se você cria 2 moku bunshins, tanto você como eles possuirão 30% chakra. E ter 30% chakra para usar Jukai Koutan, usar Fuutons, Hiraishin, Genjutsu, Kagerou... sei não hein.

Lembre-se de que, ocultado pela Ostra, que por sua vez estaria ocultada pelo Jukai Kotan, eu poderia usar a melodia TRANQUILAMENTE. Darkon, cairia mesmo que por instantes no Genjutsu. Meus Bushins, nesse momento, encheria o corpinho de Darkon com Fuutons.
Se eu não tivesse hiraishin, de fato seus bunshins poderiam cair matando. Mas eu tenho hiraishin. Me distanciar de você ou seus bunshins não é um problema.

Sem contar que eles poderiam pegar Darkon em um momento que estaria com sua guarda baixa.
Pegar um ninja de inteligência máxima com Byakugan, Hiraishin, tendo 60% Inteligência? Acho que não...

E Darkon, eu não entendo porque voce insiste em dizer que pra defender minhas defesas [como Ostra e kunais], eu precisaria estar pertos delas... Isso não é necessário, uma vez que tenho Mokuton e posso criar onde quiser, vegetação.
Mas precisa estar perto delas mesmo. Se você estiver longe demais, as kunais ficam vulneráveis ué.

Mesmo Darkon tendo conhecimento, ele NADA poderia fazer contra a Ostra, da mesma forma que aconteceu com a divisão de Gaara.
Exceto que:

1. A Ostra não tinha limite de tempo ali. Ela podia ficar o dia todo ali, derrotar ela ERA obrigação da aliança ninja.
2. Eles não conheciam o que a Ostra realizava exatamente. Note que todos batalharam contra a miragem, ao invés de Gaara que procurou localizar a Ostra.

Aqui, a Ostra dura 5 minutos.
E eu tenho conhecimento dela, sei da sua miragem.

Tendo Hiraishin para me distanciar da Ostra, posso lidar com ela.

Ou você acha que tendo conhecimento da Ostra, eu vou combater sua miragem lol

O lance é que se a gente batalhar em curta distância, você vai deitar. E em longa distância, eu tenho meios para lidar com suas técnicas. E pela sua estratégia de jukai koutans, moku bunshin, fuutons, genjutsu ostra, genjutsu sonoro, seu chakra iria terminar bem antes do meu, isso é um baita problema pra você.

more_horiz
Staz escreveu:
Algo muito irritante e que vocês comentam o tempo todo, de onde diabos vocês tiram que técnicas como Jukai Koutan e Raiton no Yoroi gasta elevadas quantidades de chakra? Se tem no mangá poderiam me mostrar, pois posso jurar que nunca vi nada do tipo, especificando. Não é porque um shinobi que possui uma grande quantidade de chakra, que ele irá sempre gastar uma penca de chakra em suas técnicas. Tamanho não tem nada haver com chakra, por exemplo o Fuuton Atsugai se mostrou um jutsu com uma alta escala de alcance, e é jutsu rank B.
Concordo em partes.

Jukai Koutan aparenta sugar bastante stamina, no caso o do rank S. São árvores gigantes lançadas contra o adversário. Um jutsu dessa magnitude pode sozinho derrotar dezenas de ninjas.

Raiton no Yoroi é cobrir todo seu corpo com chakra raiton. Também é de grande magnitude.

Porém, de fato como você disse, nada é dito no mangá sobre consumirem tanto chakra.

Marcelo, a maneira que você narra suas ações ofensivas, da a sensação que a batalha começa, com você na Europa e o Darkon na Oceania. A Distância é 10 metros, ele tem uma velocidade muito superior a sua, acho pouco provável que você, consiga utilizar Mokuton, logo em seguida invocar a Ostra entre seus outros ataques em tão pouco tempo e numa distância tão pequena. Da mesma forma que você pode correr dele e tomar distância, ele por ter mais que o dobro da tua velocidade, pode lhe alcançar mais rápido que pensa.
Esse é um bom ponto. O Marcelo ás vezes fala como se ele fosse usar todas as técnicas dele ao mesmo tempo, o que não é assim. Tem que usar uma de cada vez, e sem querer atropelar o uso delas, pois chakra e stamina existem e torrar ele usando técnicas em sequência é algo fácil.

Vejo o Darkon se livrando do Genjutsu da Flauta, devido ao Juiin Nv3 e com a absorção constante do chakra da natureza, acho que pode sim ocorrer uma interferência de chakra e livra-lo do Genjutsu.
Isso o/

Vale ressaltar, que o Naruto possui um dos melhores taijutsus do mangá/ anime no Modo Sennin, tudo que ele tem é aumentando mais que 100%. Então não vejo um grande feito, ele conseguir lidar com a velocidade do Sandaime Raikage. Levando em conta marcelo, que nas regras o Sensor Eremita, não vê o campo de batalha ao infinito e além, pelo que vi ele tem curta a média distância de localização.
Exato. O Marcelo também só tem o Sensor Sennin, não tem a potencialização em todos os aspectos do ninja ganha pelo modo sennin.

A inteligência também é um ponto forte de Darkon. Mas acho improvável que ele consiga tão facilmente rastrear o Hiraishin com o Byakugan já que o mesmo possui um alcance de 50 metros, Marcelo usando o Mokuton como local para as kunais, podendo fazer elas sempre mudar de posição, seria ideal para mesmo, não somente estrategicamente como ofensivamente.
De fato a inteligência é um ponto forte. Se eu tivesse os mesmos 60% do Marcelo, estaria bem mais cabisbaixo. A inteligência máxima é que me deixa confiante, pois vejo ela pesando bastante na batalha.

Sim, o Marcelo de fato tem maior mobilidade com as kunais. O que eu tenho melhor para Hiraishin é o fato de usar ele com 100% inteligência e poder localizar as kunais de forma muito mais eficaz que o Marcelo, com o raio x do Byakugan.

Kagero é um pouco lento sim, todas as vezes que Zetsu usou, ele demorou um pouco ao entrar e sair do solo.
Justamente o que eu disse pro Marcelo!

E pelo contrário Darkon, o melhor jutsu Fuuton de Marcelo, é a técnica mais problemática para você. Por mais que a diferença de velocidade seja gritante, acompanhada do Sensor Sennin que dirá constantemente sua posção se você se aproximar de Marcelo com o Raiton no Yoroi, Basta um Atsugai que atinge uma grande área, que você tomará bastante dano. Então não é assim como você alega, não será tão fácil se aproximar dele, devido ao Sensor e ao Atsugai.
Mas bom, o Marcelo disse que vai se manter fora do meu radar Byakugan. Ele estando 50 metros longe, tenho total noção do Atsugai se aproximando. E ele usando perto de mim conto com Byakugan + Hiraishin para evitar o mesmo, visto que pelo tamanho do jutsu não rola ele tentar acertar o mesmo pelo ponto cego do Byakugan.

No mais, gostei muito do seu post, é uma linha de pensamento muito parecida com a minha, mas você ainda não decidiu quem tem vantagem, espero que acompanhe o tópico o/

more_horiz
Luta complicada... Realmente o mokuton é algo de primeira, sendo ofensivo/defensivo ao mesmo tempo, não deve ser á toa q o Uman e Marcelo , entendem mto dele. Eaí uman finalmente tirou o avatar troll e botou um avatar bacana do Kirito hein...

Sobre a luta eu acho q o byakugan acharia um pouco mais facilmente as kunais, porém vale lembrar q vcs parecem estar partindo da premissa q todas as kunais já estivessem espalhadas?? Isso demanda tempo, mesmo darkon com a velocidade dele, seria complicado.

Já o marcelo com a ostra ali, teria uma melhor forma de organizar as kunais.
Meu voto vou deixar empate de novo, quem sou eu pra votar em batalhas boas assim xD
Aliás li todos os post, muito interessante, também aprendi mto com vcs, estou me preparando para a proxima temporada espero vir forte e tentar chegar nas semi é meu objetivo ^^

Mas realmente, vi vcs bastantes preocupados com o hiraishin, porém eu acho q pela limitação de kunai, quem sabe seria facilmente burlado...

Li os argumentos tudo mto complicado.. Só queria saber, por exemplo se tirássemos o hiraishin dos dois... Quem ainda estaria na vantagem?Hehe.

Parabéns aos dois.

more_horiz
Pelo que li ate agora, comentários da galera , e com a resposta do darkon da pergunta que fiz ainda vejo uma vantagem para o marcelo por conta dos 5 min que ele tem de ilusões feitas pela ostra, aliado ao Mateki: Mugen Onsa seria muito perigoso para darkon lidar com tudo isso durante 5 min.

como eu disse uma luta de estrategia , a ficha do marcelo e mais defensiva e a do darkon mais ofensiva .

o que ferra para o darkon é a ostra , sem sensor para saber onde ela esta escondida fica difícil de lutar .

discordo que o genjutsu não vá fazer efeito . certo que os genjutsu devem ser mais fraco já que o marcelo tem o status baixo nessa área , mais mesmo assim acredito que farar um pouco de efeito pelo menos o tempo suficiente para um ninjutsu.

uma vez pego no genjutsu sua guarda fica aberta . e daria tempo para o marcelo finalizar com o ninjutsu fuuton .

por tanto com essa desvantagem que vc darkon teria no começo , por ficar sem alternativas de como lutar e se focar mais em sua defesa , se por acaso permanecer vivo ate o fim dos 5 min, o que acho pouco improvável sera que ainda terá condições de continuar a luta ?

digo isso por que 65% de estamina com vc usando manto raiton para se defender vai gastar bastante .

vendo por um lado marcelo tem a vantagem , agora se for levar em consideração que o darkon com 100% de inteligencia+byakugan possa bolar um plano para escapar de todas as investidas do inimigo e encontrar a ostra .

isso pode ser possível darkon tem boas armas para tentar encontrar e destruir .

mais vem o problema maior , a ostra e o marcelo podem se esconder dentro da floresta criada, e ali dentro darkon não sobrevive muito tempo .

ainda vejo maior vantagem para marcelo devido a maldita ostra .

espero mais argumentos para eu poder decidir em quem votar .

parabéns aos 2 gostei das argumentações e são 2 ótimas fichas mereceram chegar a final .

more_horiz
Shamanking escreveu:
Pelo que li ate agora, comentários da galera , e com a resposta do darkon da pergunta que fiz ainda vejo uma vantagem para o marcelo por conta dos 5 min que ele tem de ilusões feitas pela ostra, aliado ao Mateki: Mugen Onsa seria muito perigoso para darkon lidar com tudo isso durante 5 min.
Mas Shaman, note que eu tenho conhecimento da Ostra.

Com isso, eu sei o seguinte: Marcelo vai invocar a Ostra, que criará uma miragem dele em campo. O Marcelo verdadeiro vai ficar junto com a Ostra, observando a miragem dele atacar o adversário. Só que eu sei da miragem. Ao notar a miragem, o que eu faço? Uso hiraishin e me distancio da miragem. O genjutsu dura 5 minutos aqui no jogo. Eu ficando afastado dele 5 minutos (com Byakugan é TOTALMENTE possível) posso procurar kunais hiraishin pelo campo e quando acabar os 5 minutos, volto a procurar o Marcelo, que não será mais uma miragem.

Sacou? O pior problema da Ostra é quando alguém pede conhecimento.

Se alguém não pede conhecimento, vai ficar gastando chakra contra a miragem a toa e não vai conseguir descobrir como funciona o genjutsu. Podendo até morrer pra miragem.

Mas com conhecimento e com a Ostra durando 5 minutos, com meu Byakugan enxergando TODOS os ataques do Marcelo e com meu hiraishin para me distanciar dele, eu vou lidar com a Ostra.

o que ferra para o darkon é a ostra , sem sensor para saber onde ela esta escondida fica difícil de lutar .
Como disse acima, não preciso saber onde ela está escondida. Notando a miragem do Marcelo, é só me distanciar dali para não ficar gastando meu chakra a toa.

discordo que o genjutsu não vá fazer efeito . certo que os genjutsu devem ser mais fraco já que o marcelo tem o status baixo nessa área , mais mesmo assim acredito que farar um pouco de efeito pelo menos o tempo suficiente para um ninjutsu.

uma vez pego no genjutsu sua guarda fica aberta . e daria tempo para o marcelo finalizar com o ninjutsu fuuton .
O problema, é que com o genjutsu me paralisando, se o Marcelo vier atacar, o meu Byakugan vai ver claramente o ataque dele, e nisso eu uso hiraishin.

Mesmo paralisado posso usar hiraishin de boa. Isso impede o Marcelo de me atacar, que junto com Byakugan, evita surpresas.

por tanto com essa desvantagem que vc darkon teria no começo , por ficar sem alternativas de como lutar e se focar mais em sua defesa , se por acaso permanecer vivo ate o fim dos 5 min, o que acho pouco improvável sera que ainda terá condições de continuar a luta ?
Mas Shaman, como eu disse antes, como não vou sobreviver aos 5 minutos?

Primeiro que eu tendo conhecimento do jutsu, ao notar a miragem uso hiraishin e me distancio do Marcelo.
Segundo que o meu Byakugan vai ver todos os ataques do Marcelo. Mesmo ele usando genjutsu sonoro, ainda tenho opção de usar o hiraishin para me teleportar dali e ficar longe dele.

digo isso por que 65% de estamina com vc usando manto raiton para se defender vai gastar bastante .
A defesa principal é o hiraishin.

O manto raiton só será usado para atacar ele em curta distância e para quando eu achar necessário usar ele ao invés de usar o hiraishin.

Note que o gasto de stamina dele, nessa batalha onde o Marcelo ficará em longa distância de mim, é baixo.

vendo por um lado marcelo tem a vantagem , agora se for levar em consideração que o darkon com 100% de inteligencia+byakugan possa bolar um plano para escapar de todas as investidas do inimigo e encontrar a ostra .
Pra mim ter 100% inteligência contra 60% do Marcelo é algo muito bom.

Com 100% de inteligência tenho um uso mais inteligente do hiraishin, assim como nessa batalha de inteligência para caçar e destruir kunais adversárias, também me dá vantagem.

isso pode ser possível darkon tem boas armas para tentar encontrar e destruir .
Encontrar -> Byakugan. Não tem erro. Ativa raio X e a kunai pode estar dentro de uma árvore gigantesca que ainda assim acho ela.

Destruir não é problema. Nukite e Raiton: Gian fazem a kunai virar picadinho.

mais vem o problema maior , a ostra e o marcelo podem se esconder dentro da floresta criada, e ali dentro darkon não sobrevive muito tempo .
Mas o Marcelo criando a Ostra, no momento que eu perceber a miragem eu me distancio dali com hiraishin.

O conhecimento da Ostra é fundamental aqui. Por mais escondido que o Marcelo esteja, sabendo da Ostra, evitar 5 minutos de confronto não é problema para mim, que tenho Byakugan para VER todos os ataques o Marcelo e Hiraishin para me distanciar dele.

ainda vejo maior vantagem para marcelo devido a maldita ostra .
Bom, o conhecimento da Ostra foi justamente para lidar com ela. O fato de ter conhecimento dela torna ela MUITO menos eficaz. Torço para que repense sua opinião xD

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Na boa, Darkon. Tu tá me sacaneando. :UH:

Insiste em dizer que destrói minhas kunais, mas não aceita que eu destruo as suas.

Novamente eu digo que POSSO MOVIMENTAR MINHAS KUNAIS E PROTEGE-LAS com Mokuton.
Mas destruir as kunais um do outro, ambos PODEMOS.

Só que eu, com BYAKUGAN, tenho um meio MUITO MAIS FÁCIL de localizar as kunais. Enquanto você, com SENSOR SENNIN, precisa que eu me teleporte simplesmente 10 vezes para 10 pontos dferentes e ainda que eu NÃO mude minhas kunais de posição para você encontrar elas.

E você pode movimentar suas kunais a vontade, o problema é que mesmo elas dentro de uma árvore, a visão raio x do Byakugan vai achar elas. Por mais que você esconda as kunais, eu vou achar elas. E você diz que vai proteger elas com Mokuton, mas seu estilo é LONGA DISTÂNCIA. Como você vai proteger as kunais estando algo como 100 metros longe delas? Vai usar o Jukai Koutan 100 metros distante de mim? É isso mesmo? Não rola isso.

E olha que eu apresentei formas seguras. Se voce escondesse suas kunais, de NADA adiantaria, Jukai Kotan resolveria. Lembrando que, eu não posso ver suas kunais, mas posso achá-las, modificando o campo. Lembrando que, Kira quando encontrou Minato, ficou olhando analiticamente o campo, para ver pra onde Minato se teleportaria. Eu fazeria o mesmo: Veria para onde Darkon se teleportou e consequentemente acharia a localização das kunais.
O seu Jukai Koutan é um ótimo jutsu. Rank S e tudo mais. PORÉM, ele tem um raio de ação. O raio de ação fica maior dependendo do seu gasto de chakra na técnica. Começo a me preocupar com seu chakra, já que pelo que você diz vai usar jukai kouta de forma gigantesca. O problema, é que enviando as kunais para longe Marcelo, deixando elas em pontos longes um do outro, por mais que você use vários Jukai Koutan, não vai conseguir modificar totalmente o campo de batalha.

O Minato contra o Kira jogou suas kunais todas perto dele. Eu não faria isso. Note duas coisas, Marcelo:

1. Hiraishin tem um delay de 5 segundos. Nem eu nem você vamos jogar todas as kunais perto de nós, isso é pedir para o adversário, que TEM conhecimento de hiraishin (pois nós dois usamos) tente destruir as hiraishin logo, todas pertinhos de nós.
2. Eu sei que você usa a Ostra. Se eu jogo todas minhas kunais perto de mim e você invoca a Ostra, eu estaria em problemas. O fato de eu ter conhecimento da Ostra também impede isso.

Porém, VOCÊ, Marcelo, está na MESMA SITUAÇÃO DO MINATO.

Está lidando contra um adversário curta distância. Você pode acabar jogando todas suas kunais ao seu redor, assim como Minato...

Você não tem como lidar contra Jukai Kotan com Hiraishin, pois esse jutsu ATROPELARIA suas kunais. E eu não entendi porque eu gastaria chakra a toa, sendo que as arvores PERMANECERIAM ALI, VIVAS, podendo eu manipulá-las continuamente.
É bem simples. Você lança uma onda de árvores, com Byakugan eu vejo todas elas e me teleporto para a kunai hiraishin mais distante de você. Estando distante, posso lançar kunais para locais ainda mais distantes ou ativar manto raiton e na base da velocidade corporal me distanciar do Jukai Koutan.

Detalhe: controlar ondas de árvores de forma CONTINUA como o Marcelo cita, gastaria uma quantidade GRANDE de chakra. E usar Jukai Koutan dessa forma, Fuutons, Bunshins, Genjutsu... cuidado com seu chakra, Marcelo, pode acabar ficando sem.

80% = Sua velocidade normal, pouco abaixa da de Gai
100% = Velocidade de Gai
120% = Algo pouco superior ao de Gai, sua velocidade com Manto ativo

Regras do jogo.... Eu não vejo essa VELOCIDADE INSANA, INESCAPÁVEL, PICA DAS GALAXIAS no Gai, não, heim. xD'
Ainda mais, tendo uma esquiva bem falha, ja que tem apenas 3.5 em Taijutsu.
O problema, Marcelo, nem é eu ter 120% Velocidade, que não é algo pica das galáxias. O problema é você ter 50% Velocidade. Isso me faz ter mais que o dobro da tua velocidade. Em curta distância, você coloca em uma balança:

Darkon: 3.5 Taijutsu + Byakugan (VER) + Hiraishin + 100% Inteligência + Nukite + 120% Velocidade
Marcelo: 4.5 Taijutsu + Sensor (SENTIR) + Hiraishin + 60% Velocidade + Nenhum jutsu finalizador curto alcance + 50% Velocidade

Não preciso nem falar quem vai botar o outro pra dormir né?

Com logo alcance, eu tenho TUDO pra te finalizar:

Jukai Kotan
Ostra
Moku Bushin
Mugen Onsa
Fuutons comprimidos [inclusive Atsugai, que poderia te manter longe]
Hiraishin
Kagerou
Jukai Koutan: seria desviado por mim tendo Byakugan e podendo usar o Hiraishin.
Ostra: eu tenho conhecimento. Sei da miragem, não vou gastar chakra a toa, e sim me distanciar da miragem e procurar suas kunais hiraishin.
Moku Bunshin: vale lembrar que consome metade do seu chakra, e se vier ao meu encontro, será derrotado em curta distância.
Mugen Onsa: embora me paralise, com Byakugan vou notar qualquer ataque seu comigo paralisado e vou usar hiraishin, que pode ser usado mesmo comigo paralisado. Quanto ao genjutsu em si, a ativação do juuin nível 3 seria usada contra ele, que lembrando não é o genjutsu da Tayuya, que era especialista em genjutsu e tinha pontuação 5 em genjutsu, mas sim um inferior, usado pelo Marcelo que é especialista em ninjutsu, e não genjutsu, sendo que genjutsu é o atributo de menor pontuação dele: 3. (até eu tenho mais: 3.5).
Fuutons: todos seriam vistos pelo Byakugan, principalmente nessa sua estratégia de usar eles em longa distância de mim. Ativação do hiraishin ou até usar da minha velocidade de 120% banhada pelo manto raiton seria eficaz contra os mesmos.
Hiraishin: também tenho. E sou 100% Inteligência, você 60% Inteligência. Ou seja, vou usar de forma mais inteligente que você assim como vou prever seu uso de forma mais inteligente.
Kagerou: a transição dele é lenta. Com Byakugan, terei total noção do Kagerou. Se usar perto de mim, vai deitar, porque enquanto você faz a transição vou te atacar.

Um detalhe interessante é que você pretende usar Jukai Koutans, Moku Bunshins, Mugen Onsa, genjutsu da Ostra, Fuutons, Hiraishins, Kagerou, sendo que pretende usar do Mokuton a todo momento.

Algo me diz que você está pensando que tem chakra e stamina iguais do Hashirama. Se for isso, está totalmente enganado.

Da mesma forma que pra voce, eu sou pessimo em curta-distancia
Sim, isso é verdade. Se ficar me curta distância de mim vai deitar.

pra mim, você é pessimo em longa distancia, não tendo NADA pra me afetar.
Fora do meu radar de 50 metros, de fato eu não vou te acertar. O problema é, como você vai me acertar?

Eu já mostrei meios de lidar com todos seus jutsus de forma EFICAZ.

Se em curta distância, eu venço, e em longa distância, você não tem meios para me danificar, não preciso falar quem tem vantagem na luta, certo?

Sensor não detecta as kunais, mas com Jukai Kotan, eu atropelaria qualquer uma que estiver em campo
Difícil. Seu Jukai Koutan age em parte X do campo, não em TODO O campo. Com kunais espalhadas por vários pontos de campo de batalha, lamento informar mas é impossível você com Jukai Koutan fazer isso.

Além de que, o PROPRIO DARKON me mostraria a localização de suas kunais, quando fosse se teleportar pra elas. :D
Isso é verdade. O problema é caso eu me teleporte e mude uma kunai de posição. Aí você nunca iria encontrar ela.

Bom, peço que leiam meus argumentos, acho que neles minha vantagem é demonstrada.

more_horiz
Darkon, não vou responder tudo porque é algo que eu ja respondi várias vezes [e volto a dizer que seu curto-alcance nao é esse monstro que voce insiste em dizer xd], então, é bem chato uma discussão repetitiva demais, algo que eu quero evitar.

O proprio Darkon confirmou que o Hiraishin é a principal defesa dele.

E ele insiste em dizer que destroi as minhas kunais, mas acha que eu não destruo as dele... Fica até chato discutir assim.

Eu POSSO MODIFICAR O CAMPO com Jukai Kotan. Todas as kunais dele ali, seriam esmagadas pelas minhas arvores.

Eu posso achá-las facilmente, seja com Jukai Kotan, ou seja com Sensor.

E fazendo isso, DARKON NÃO TEM COMO ESCAPAR DO JUTSU, JUSTAMENTE PORQUE O HIRAISHIN SERIA AFETADO PELO JUTSU TAMBEM, E NASCERIAM ARVORES POR TODOS OS LADOS, EVITANDO SUA ESCAPATÓRIA.

Neste mesmo momento, eu estaria totalmente protegido pela Ostra. E eu, ao contrario de Darkon, POSSO PROTEGER FACILMENTE minhas kunais com o Mokuton ou movimentando-as de um lado para o outro com galhos .

Devo lembrar, que para Darkon TENTAR ACHAR minhas kunais, ele precisaria entrar na minha grande floresta. Se ele entrar, vários e vários galhos iriam contra ele, e ele acabaria como os ninjas de Kirigakure.

Como eu bem mostrei la em cima, o Jukai Kotan é algo CONTINUO. Eu gasto chakra, mas as arvores permanecem ali, podendo eu MANIPULÁ-LAS da forma que EU QUISER. Se Darkon destruir, elas se regeneram...

Spoiler :

Eu fiz um pequeno esquema tosco só pra ver se entendem minha ideia, porque a imagem é pequena.
Vamos supor que voce é o circulo preto e suas kunais o circulo vermelho.

Meu Jukai Kotan atropelaria TODAS. entende?

Devo lembrar, que no caso da imagem, o Jukai Kotan estava nascendo em UM SÓ LADO. Eu posso manipular as arvores para nascer POR TODOS OS LADOS. Se eu fizer isso, as taxas de escapatoria do darkon são de.... 0 0 0 0 0 0 0.

O mangá de hoje, só me favorece. Darkon disse que eu não tenho jutsus poderosos de curta-distancia. Obito discorda. aahahhaha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se voce for pego nisso, desista de viver. Eu podendo manipular meus galhos em finos e afiados, se torna mortal contra Darkon.

LOLOLOOLOL

Foi o que eu sempre disse... Iria surgir arvores por baixo e pelos lados. Se aparecer por baixo, vai acontecer a mesma coisa que aconteceu com esses ninjas ai.

Novamente eu digo, que com Jukai Kotan, eu destruo tanto suas kunais, quando o proprio Darkon, ainda mais contando com Bushins, Ostra, Mugen Onsa, Fuutons comprimidos, Kagerou... Mas não vou ficar insistindo. Ter que ficar falando isso até sexta é chato pakas.

Vitória minha

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Darkon, não vou responder tudo porque é algo que eu ja respondi várias vezes [e volto a dizer que seu curto-alcance nao é esse monstro que voce insiste em dizer xd], então, é bem chato uma discussão repetitiva demais, algo que eu quero evitar.
Novamente:

O problema é os recursos que cada um tem para lutar em curta distância. Em curta distância, você coloca em uma balança:

Darkon: 3.5 Taijutsu + Byakugan (VER) + Hiraishin + 100% Inteligência + Nukite + 120% Velocidade
Marcelo: 4.5 Taijutsu + Sensor (SENTIR) + Hiraishin + 60% Velocidade + Nenhum jutsu finalizador curto alcance + 50% Velocidade

Não preciso nem falar quem vai botar o outro pra dormir né?

O proprio Darkon confirmou que o Hiraishin é a principal defesa dele.

E ele insiste em dizer que destroi as minhas kunais, mas acha que eu não destruo as dele... Fica até chato discutir assim.

Eu POSSO MODIFICAR O CAMPO com Jukai Kotan. Todas as kunais dele ali, seriam esmagadas pelas minhas arvores.
Sim, Hiraishin é minha principal defesa. Também é sua principal defesa. Em geral, é a principal defesa do jogo inteiro lol

Sim, destruo suas kunais. Suas chances de destruir minhas kunais são menores, pelo fato de você ter muito mais dificuldade de encontrar elas. Também concordo, fica chato falar isso toda hora.

Sim, pode modificar PARTE DO CAMPO. O campo inteiro não. Fim.

Eu posso achá-las facilmente, seja com Jukai Kotan, ou seja com Sensor.
Impossível achar elas assim, Marcelo.

Nem que você use todos seus 90% chakra somente com Jukai Kotan ao redor do campo, não vai conseguir modelar todo o campo de batalha a fim de destruir minhas kunais.

O mesmo vale para o Sensor. Diferente do Byakugan, você não vê as hiraishins. Somente vai sentir o local onde eu me teleportei. Note que existe uma diferença enorme nisso. E se eu mudar uma kunai de posição após me teleportar, você nunca vai achar elas na batalha.

E fazendo isso, DARKON NÃO TEM COMO ESCAPAR DO JUTSU, JUSTAMENTE PORQUE O HIRAISHIN SERIA AFETADO PELO JUTSU TAMBEM, E NASCERIAM ARVORES POR TODOS OS LADOS, EVITANDO SUA ESCAPATÓRIA.
Errado, Marcelo.

Jukai Koutan é a criação de árvores na sua frente em direção ao oponente. A partir disso as árvores vão tomar boa parte do campo, porém não é por todos os lados que elas atacam, e sim pela parte frontal do adversário e sua.

Note que o Madara, chakra ENORME e TENSEI, com o Jukai Koutan, conseguiu atingir uma grande área na guerra, mas novamente, de forma frontal. Se fosse por todos os lados, Naruto não teria conseguido combater o jutsu. o/

Neste mesmo momento, eu estaria totalmente protegido pela Ostra. E eu, ao contrario de Darkon, POSSO PROTEGER FACILMENTE minhas kunais com o Mokuton ou movimentando-as de um lado para o outro com galhos .
Novamente: como, estando 100 metros, 200 metros, etc, longe de suas kunais, você vai proteger elas?

Vai deixar um moku bunshin perto de cada kunai?
Ou você acha que as árvores do Mokuton tem vida própria?

Não tem sentido isso que você tá falando, Marcelo.

Devo lembrar, que para Darkon TENTAR ACHAR minhas kunais, ele precisaria entrar na minha grande floresta. Se ele entrar, vários e vários galhos iriam contra ele, e ele acabaria como os ninjas de Kirigakure.
Novamente, como suas árvores vão me acertar com você estando 100 metros, 200 metros, etc, longe de mim?

Você vai deixar um moku bunshin perto de cada kunai?
Ou você acha que as árvores do Mokuton tem vida própria?

Não tem sentido isso que você tá falando, Marcelo.

Como eu bem mostrei la em cima, o Jukai Kotan é algo CONTINUO. Eu gasto chakra, mas as arvores permanecem ali, podendo eu MANIPULÁ-LAS da forma que EU QUISER. Se Darkon destruir, elas se regeneram...
Se eu destruir a árvore, ela se regenera? Você tem certeza disso, Marcelo? De onde você tirou isso? As árvores não se regeneram.

Spoiler :

Eu fiz um pequeno esquema tosco só pra ver se entendem minha ideia, porque a imagem é pequena.
Vamos supor que voce é o circulo preto e suas kunais o circulo vermelho.
LOL

Então você acha que vou deixar todas minhas kunais perto de mim?

Cara você precisa repensar totalmente sua estratégia. Totalmente. Você entendeu toda minha estratégia de forma errada.

As minhas kunais eu deixarei elas longe de mim. E não perto assim. Ainda mais com Byakugan, me dando total alcance de qualquer kunai 50 metros ao meu redor.

Você vai precisar repensar toda sua estratégia, Marcelo, pois não é assim que deixarei minhas kunais em campo.

Devo lembrar, que no caso da imagem, o Jukai Kotan estava nascendo em UM SÓ LADO. Eu posso manipular as arvores para nascer POR TODOS OS LADOS. Se eu fizer isso, as taxas de escapatoria do darkon são de.... 0 0 0 0 0 0 0.
Será que você tem chakra para aplicar esse "múltiplo" Jukai Koutan? Acho que você torraria tudo hein.

Mas, vamos dizer que você faça isso.

Não é bem simples pra mim, com 100% Inteligência, Byakugan e Hiraishin, escapar?

Com Byakugan, ao sentir a aproximação das árvores pelas mais variadas direções, lanço uma kunai hiraishin de forma que ela seja lançada por cima das árvores mokuton do meu lado por exemplo com força, e quando as suas árvores estiverem chegando perto de mim, me teleporto para a kunai lançada.

O resultado disso?

Vou ter escapado seu ataque usando 1 Hiraishin.
Você terá torrado uma quantidade de chakra insana com o Jukai Koutan.

Fiz até uma imagem no paint rapidinho pra te mostrar como seria eu com Byakugan, Hiraishin e 100% Inteligência diante de um Jukai Koutan múltiplo enorme:

Link direto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essa sua estratégia é sério mesmo? Se for, ela é extremamente prejudicial para você. Posso até dizer que com a quantidade de chakra que você vai sair depois de usar isso, claramente sairei vencedor da batalha.

O mangá de hoje, só me favorece. Darkon disse que eu não tenho jutsus poderosos de curta-distancia. Obito discorda. aahahhaha
Erm, todos os jutsus rank A de Mokuton que você pode usar estão listados no tópico de rankeamento de jutsus. Não tem esse jutsu lá, parceiro. o/

Você tem livre manipulação de Mokuton. Um selo de mão e cria Mokuton do jeito que quiser. Mas da forma do Obito, não.

E por favor, não me compare com um ninja nível jounin/anbu de Kirigakure. Pegue um daqueles e dê 100% Inteligência, Byakugan, Hiraishin, 120% Velocidade, Nukite, Dotons, Raitons, aí sim você pode comparar.

Novamente eu digo, que com Jukai Kotan, eu destruo tanto suas kunais, quando o proprio Darkon, ainda mais contando com Bushins, Ostra, Mugen Onsa, Fuutons comprimidos, Kagerou... Mas não vou ficar insistindo. Ter que ficar falando isso até sexta é chato pakas.
Se eu não tivesse hiraishin, tudo bem que você poderia me acertar.

Mas com hiraishin, byakugan e 100% inteligência, me acertar com o Jukai Koutan? Difícil disso acontecer, Marcelo, pra não dizer impossível.

Sobre os demais jutsus:

Jukai Koutan: seria desviado por mim tendo Byakugan e podendo usar o Hiraishin.
Ostra: eu tenho conhecimento. Sei da miragem, não vou gastar chakra a toa, e sim me distanciar da miragem e procurar suas kunais hiraishin.
Moku Bunshin: vale lembrar que consome metade do seu chakra, e se vier ao meu encontro, será derrotado em curta distância.
Mugen Onsa: embora me paralise, com Byakugan vou notar qualquer ataque seu comigo paralisado e vou usar hiraishin, que pode ser usado mesmo comigo paralisado. Quanto ao genjutsu em si, a ativação do juuin nível 3 seria usada contra ele, que lembrando não é o genjutsu da Tayuya, que era especialista em genjutsu e tinha pontuação 5 em genjutsu, mas sim um inferior, usado pelo Marcelo que é especialista em ninjutsu, e não genjutsu, sendo que genjutsu é o atributo de menor pontuação dele: 3. (até eu tenho mais: 3.5).
Fuutons: todos seriam vistos pelo Byakugan, principalmente nessa sua estratégia de usar eles em longa distância de mim. Ativação do hiraishin ou até usar da minha velocidade de 120% banhada pelo manto raiton seria eficaz contra os mesmos.
Hiraishin: também tenho. E sou 100% Inteligência, você 60% Inteligência. Ou seja, vou usar de forma mais inteligente que você assim como vou prever seu uso de forma mais inteligente.
Kagerou: a transição dele é lenta. Com Byakugan, terei total noção do Kagerou. Se usar perto de mim, vai deitar, porque enquanto você faz a transição vou te atacar.

Um detalhe interessante é que você pretende usar Jukai Koutans, Moku Bunshins, Mugen Onsa, genjutsu da Ostra, Fuutons, Hiraishins, Kagerou, sendo que pretende usar do Mokuton a todo momento.

Algo me diz que você está pensando que tem chakra e stamina iguais do Hashirama. Se for isso, está totalmente enganado.

A vantagem é minha, quem ler meus posts verá isso.

more_horiz
Na boa, não vou ficar mais discutindo. Estamos insistindo demais no mesmo ponto.

Não vou voltar a discutir, que o Jukai Kotan atropelaria QUALQUER kunai presente no campo.

Eu não entendo, porque não posso modificar o campo, sendo que é algo que o Madara fez BRINCANDO. Comigo, com chakra Nagato, não seria diferente.
E esse chakra gasto, permaneceria vivo ali, podendo eu manipulá-lo da forma que eu quiser.

Engraçado que Darkon acha que pode destruir minhas kunais, estando totalmente espalhadas no campo, podendo mover-se livremente com meu Mokuton e solo, mas não vê que posso simplesmente achar qualquer kunai dele modelando o campo. Isso é algo que a maioria que votou concordou, inclusive Uman.

Não sei porque voce acha que é um absurdo/impossivel quando eu digo que POSSO fazer isso.

E voce nao disse uma vez que eu poderia manipular o Mokuton da forma que eu quiser? Se eu posso criar galhos longos e curtos, finos e grossos, porque eu não poderia criar afiados? Lembrando que esse Mokuton que Obito mostrou é algo muito parecido com o Dajuurin no Jutsu [o Databook cita que esse jutsu tambem pode ser moldado em forma de poderosas lanças]... Eu não iria usar o mesmo jutsu e sim moldar em formas pontiagudas. Agora so porque voce quer, não posso moldar o Mokuton da forma que eu quero. Tenso. -.-' Mas enfim, se o juiz e jogador falou, tá ok. o/

Engraçado que uma vez voce falou la na area Naruto quando eu e vc estavamos discutindo, que Hashirama peita até Naruto RM 02 com Jukai Kotan, "fazendo arvores de todos os lados". Um RPG muda a opiniao das pessoas heim. '-'

É simplesmente dificil, voce conseguir desviar de tantas arvores, sendo que seu Hiraishin tambem seria afetado.

E é simplesmente dificil, voce conseguir achar minhas kunais, uma vez que elas são MOVEIS, ao contrário das suas e estariam OCULTAS no Jukai Kotan, igual a Ostra. A menos que voce entre de bandeja na minha floresta e seja vitima das minhas arvores para procurar minhas kunais...

E malz... nao entendi nada desse "seu esquema". Tu acha mesmo que taca uma kunai e sai? Isso ai é Hiraishin level 2, cara. Malz o/

E porque eu preciso estar perto de voce pra usar Mokuton? Me poupe, cara. Cada uma... -.-'
Não é a toa que meus jutsus SÃO DE LONGA DISTANCIA. Justamente pra eu NÃO TER QUE FICAR PERTO DO INIMIGO.
Não entendo porque voce insiste em dizer que a Ostra tem que ficar perto de voce pra funcionar...
Não entendo porque tenho que estar perto de voce pra usar Mokuton...

Tu fala, fala, fala do meu chakra, MAS NAO VE SUA STAMINA. Devo lembrar, que Neji e Hinata cairam VARIAS vezes com o uso excessivo do Byakugan. O Manto Raiton, é algo usado pelos TOP CHAKRA E STAMINA DO MANGÁ. O nukite, é O MAXIMO de CHAKRA concentrado nos dedos.

Usar esses tres JUNTOS, é algo tenso para uma pessoa com media stamina igual voce... Vamos olhar os dois lados, ne.
Até porque, O UNICO jutsu meu que gasta muito chakra, é o Jukai Kotan, porque o resto, o gasto é MINIMO. E mesmo assim, o Jukai Kotan É ALGO VIVO, podendo eu manipulá-lo como eu quiser, na FORMA que eu quiser.

Enfim, continue discutindo ai. Eu parei por aqui. Não gosto de discutir quando a discussão fica chato assim.

Nada de Darkon pode me afetar, estando oculto pela Ostra e tendo Hiraishin [que poderia ser combado com Kagerou], que estão ocultos pelo Jukai Kotan.
E ainda, friso SEMPRE o uso de Moku Bushins, que poderiam ME AJUDAR NA OFENSIVA E DEFENSIVA MUITO AQUI. E eles, NÃO PRECISAM CHEGAR PERTO DO DARKON. Eles podem atacar a longa distancia, podendo se fundir a rochas e talz.

A batalha seria mais a longa-distancia. Dificilmente eu chegaria perto do Darkon. :D

Quem ler os meus dois primeiros posts, verá que eu venço. o/

Aguardo o voto dos juizes restantes, pois paro por aqui.

more_horiz
Só uma coisa: O sensor Sennin não "sente" as formas das coisas? ao meu ver é assim que funciona o sensor sennin. Ele usa o chakra para sentir o que está em campo, e moldando e "aumentando o volume", resulta daquele golpe que Naruto usou contra um dos corpos Pain, que ele chamou de "um golpe que eles não podem ver".

Então ao meu ver, o sensor sennin saberia a localização exata das Kunais. Se eu estiver errado me corrijam, mas sempre enxerguei a "habilidade" assim.

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Só uma coisa: O sensor Sennin não "sente" as formas das coisas? ao meu ver é assim que funciona o sensor sennin. Ele usa o chakra para sentir o que está em campo, e moldando e "aumentando o volume", resulta daquele golpe que Naruto usou contra um dos corpos Pain, que ele chamou de "um golpe que eles não podem ver".

Então ao meu ver, o sensor sennin saberia a localização exata das Kunais. Se eu estiver errado me corrijam, mas sempre enxerguei a "habilidade" assim.
Na verdade não.

O sensor sennin sente todo o chakra de forma que o ninja sinta a natureza também. Porém a kunai é um objeto sólido, sem chakra algum, uma kunai normal.

Daí o Byakugan notaria ela claramente, por ser sólida e contar com raio X para descobrir caso ela esteja escondida. Já o sensor sennin não, porém o sensor sennin, ao usuário do hiraishin se teleportar, saberá o local do teleporte, dando a entender que ali tem alguma kunai hiraishin.

Marcelo. escreveu:
Não vou voltar a discutir, que o Jukai Kotan atropelaria QUALQUER kunai presente no campo.
Impossível.

Ele atropelaria as kunais que ele acertasse. O que não vai acontecer com as kunais longe de você. Pelo que você postou na sua imagem, acha que vou deixar as kunais jogadas na minha frente, similar ao que o Minato fez com o Kira A. E é aí que você se engana completamente, tornando toda sua estratégia errada.

Eu não entendo, porque não posso modificar o campo, sendo que é algo que o Madara fez BRINCANDO. Comigo, com chakra Nagato, não seria diferente.
E esse chakra gasto, permaneceria vivo ali, podendo eu manipulá-lo da forma que eu quiser.
Mas você quer comparar você com o Madara?

Madara é Chakra INSANO E TENSEI e Stamina ILIMITADA.

O que ele pode fazer brincando, você faria chorando. Entende a diferença? Espero que entenda.

O chakra vira PRODUTO. A árvore é um PRODUTO. Ela não é uma forma de chakra como Raiton ou Suiton. Você teria que gastar chakra para controlar elas, usar jutsu para controlar elas, não pense que Mokuton é igual Raiton ou Suiton, pois as árvores são PRODUTOS do chakra.

Engraçado que Darkon acha que pode destruir minhas kunais, estando totalmente espalhadas no campo, podendo mover-se livremente com meu Mokuton e solo, mas não vê que posso simplesmente achar qualquer kunai dele modelando o campo. Isso é algo que a maioria que votou concordou, inclusive Uman.
Você não tem condições com seu chakra de modelar totalmente o campo de batalha, que é imenso. Pode modelar uma PARTE dele, mas não TOTALMENTE ele.

E voce nao disse uma vez que eu poderia manipular o Mokuton da forma que eu quiser? Se eu posso criar galhos longos e curtos, finos e grossos, porque eu não poderia criar afiados? Lembrando que esse Mokuton que Obito mostrou é algo muito parecido com o Dajuurin no Jutsu [o Databook cita que esse jutsu tambem pode ser moldado em forma de poderosas lanças]... Eu não iria usar o mesmo jutsu e sim moldar em formas pontiagudas. Agora so porque voce quer, não posso moldar o Mokuton da forma que eu quero. Tenso. -.-' Mas enfim, se o juiz e jogador falou, tá ok. o/
Você pode manipular o Mokuton como quiser. Pode criar lanças, formas pontiagudas, etc.

O Mokuton do Obito é um jutsu que não está dentre os rank A citados nas regras. Você quer adicionar mais um jutsu para seu mokuton rank A, sendo que ele não está nas regras como rank A? Complica hein.

Você pode usar o Dajuurin no Jutsu, pode moldar ele em pontiagudo e afins, mas o jutsu do Obito, esse você não tem na sua ficha.

Note que, mesmo sendo jogador e juíz, quem decide a luta são os Usuários, o Uman, o Kain e o Saeker. Eu não voto na batalha, nem decido nada aqui, eles que decidem. O que estou te mostrando são as regras do jogo, você pode ir lá abrir o tópico e ler elas que vai ver tudo lá direitinho.

Engraçado que uma vez voce falou la na area Naruto quando eu e vc estavamos discutindo, que Hashirama peita até Naruto RM 02 com Jukai Kotan, "fazendo arvores de todos os lados". Um RPG muda a opiniao das pessoas heim. '-'
Ué, Hashirama BATE no Naruto RM 02 com Jukai Koutan sim.

Agora, você quer se comparar ao Hashirama? É isso mesmo?

Porque nem de longe o teu chakra e stamina se comparam com o dele. Nem de longe que ele deve ter só 60% inteligência.
Ele não pode usar apenas um mokuton rank S.
Ele pode usar Moku Bunshins a torto e direito, diferente do jogo, onde você pode no máxima usar 3 e seu chakra é consumido pela metade a cada bunshin criado. (o mesmo vale para mim caso eu crie iwa bunshins)
Ele não pode usar apenas alguns mokutons rank A.
E ele não tem só 4.5 em Ninjutsu como você também lol

Um Jukai Koutan dele é algo fora de série. Se ele usar bastante chakra e stamina, pode criar uma floresta de tamanhos gigantescos em segundos.

Em respeito ao Hashirama, espero que você não tenha tido real intenção de comparar sua ficha com ele, pois seria uma ofensa com o personagem.

Pra mim, Hashirama tem condições de fazer todo mundo deitar metendo Jukai Koutan neles. Exceto, Minato (hiraishin), Muu e Oonoki (voo rápido), Itachi (Yata), Danzou (Izanagi) e Madara (super susano'o).

É simplesmente dificil, voce conseguir desviar de tantas arvores, sendo que seu Hiraishin tambem seria afetado.
Você deve estar fingindo que lê meus posts, mas não lê, só pode.

Com BYAKUGAN eu vou ver todas as árvores, quantas vezes vou ter que falar isso? Fica chato repetir isso toda hora lol

E é simplesmente dificil, voce conseguir achar minhas kunais, uma vez que elas são MOVEIS, ao contrário das suas e estariam OCULTAS no Jukai Kotan, igual a Ostra. A menos que voce entre de bandeja na minha floresta e seja vitima das minhas arvores para procurar minhas kunais...
Suas kunais são móveis? Mas hein?

Você pode mover elas com o Mokuton, mas elas não são móveis. Você tem que manualmente mover elas. E aí quando você se aproximar para mover elas, vai deitar pra mim em curta distância.

Suas árvores não tem vida. Você precisa controlar elas.

Ostra dura 5 minutos. Ela é limitada, não é igual o mangá, e de quebra tenho conhecimento total dela o/

E malz... nao entendi nada desse "seu esquema". Tu acha mesmo que taca uma kunai e sai? Isso ai é Hiraishin level 2, cara. Malz o/
Hiraishin nível 1 é o teleporte para onde estão as kunais paradas.

Eu tenho o nível 1.

Marcelo, por curiosidade, o que você acha que é o Hiraishin nível 1 LOL?

Ou você então acha, que eu, com BYAKUGAN e 100% Inteligência, não vou lançar a kunai de forma que ela rapidamente acerte em algo para ficar parada? lol

E porque eu preciso estar perto de voce pra usar Mokuton? Me poupe, cara. Cada uma... -.-'
Não é a toa que meus jutsus SÃO DE LONGA DISTANCIA. Justamente pra eu NÃO TER QUE FICAR PERTO DO INIMIGO.
Não entendo porque voce insiste em dizer que a Ostra tem que ficar perto de voce pra funcionar...
Não entendo porque tenho que estar perto de voce pra usar Mokuton...
Então, segundo você, mesmo que você esteja 500 metros longe de mim, vai, 500 metros longe de mim, me atacar com Mokuton nascendo do meu lado?

Você tem noção do que você tá falando? lol

Tu fala, fala, fala do meu chakra, MAS NAO VE SUA STAMINA. Devo lembrar, que Neji e Hinata cairam VARIAS vezes com o uso excessivo do Byakugan. O Manto Raiton, é algo usado pelos TOP CHAKRA E STAMINA DO MANGÁ. O nukite, é O MAXIMO de CHAKRA concentrado nos dedos.
Note que eu tenho 90% chakra, 65% stamina. Números ótimos para minhas técnicas.

Neji, numa guerra ninja, batalhando de dia e de noite, cansou seu Byakugan. Você tem noção de quanto tempo ele ficou batalhando e rastreando os inimigos? Um dia inteiro.

Manto Raiton só será usado para curto alcance ou para defesa quando eu, com 100% inteligência, achar necessário. Não vou usar o mesmo a toa, lembre disso.

Nukite só será usado quando a finalização for clara. Ou tu acha que vou sair correndo para tudo que é lado com Nukite ativado? Acho que você entendeu errado a forma que vou batalhar, só pode.

Usar esses tres JUNTOS, é algo tenso para uma pessoa com media stamina igual voce... Vamos olhar os dois lados, ne.
Até porque, O UNICO jutsu meu que gasta muito chakra, é o Jukai Kotan, porque o resto, o gasto é MINIMO. E mesmo assim, o Jukai Kotan É ALGO VIVO, podendo eu manipulá-lo como eu quiser, na FORMA que eu quiser.
Os três juntos, usado de forma inteligente e somente quando necessário (manto e nukite) não vão consumir tanto minha chakra e stamina.

Já você, com Jukai Koutan, Moku Bunshins (dividem em metade o chakra no jogo), Fuutons, Kuchiyose da Ostra, genjutsu sonoro, Kagerou... rapaz, acho que você precisa repensar um pouco sua estratégia, acho que você não tem chakra pra usar isso tudo não hein.

Nada de Darkon pode me afetar, estando oculto pela Ostra e tendo Hiraishin [que poderia ser combado com Kagerou], que estão ocultos pelo Jukai Kotan.
A Ostra dura 5 minutos. Eu tenho conhecimento total dela. Me distanciarei dela e irei procurar kunais hiraishin sua. Após os 5 minutos dela, você não vai mais ficar oculto, vai ter que dar a cara pra batalhar.

E ainda, friso SEMPRE o uso de Moku Bushins, que poderiam ME AJUDAR NA OFENSIVA E DEFENSIVA MUITO AQUI. E eles, NÃO PRECISAM CHEGAR PERTO DO DARKON. Eles podem atacar a longa distancia, podendo se fundir a rochas e talz.
Criando 2 moku bunshins seu chakra e o deles fica em 30%. Usar eles vai minar seu chakra lindamente.

Se eles não chegarem perto de mim (pelo menos no meu radar de 50 metros), o que eles vão fazer pra me acertar? Usar o genjutsu sonoro, que posso lidar?

De longa distância não rola os ataques dele diante do meu Byakugan.

E em curta distância, eles vão deitar.

Bom, como já disse antes, só ler meu primeiro post de argumentação, assim como esses contra argumentos que estou postando, que a minha vantagem fica clara.

Aguardarei o voto dos juízes agora. o/

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:

Pode ser que sim.

E eu não sei de onde tiraram que as kunais não tem chakra. Não existe NINJUTSU que não tem chakra.

A formula que está nas kunais, provavelmente tem chakra, uma vez que Minato as produz a partir de chakra, basta ver ele colocando o selo na cauda do Bee com apenas um toque ou Danzo colocando aquele selo no pescoço de Sasuke. É algo parecido com Fuuinjutsu.

more_horiz
Que luta mais tensa.'-'
Por um lado o Darkon é super inteligente,velocidade perfeita e venceria facilmente o marcelo a curta distacnai,juntamente com seus reflexos por causa do byakugan.Simplificando,otimo para curto/medio alcance.

Por outro lado tem o Marcelo com seu genjutsu da tayuya,mokuton,kuchiyose da ostra que acredito que é o ponto chave para vencer.
Os argumentos estao todos otimos e ate agora empatados,Aambos buscando mostrar fatos do manga,imagens,enfim so vi uma coisa que me fez dar vantagem a uma certa pessoa.Os jutsus do Marcelo em si sao muito dificeis de acertar o Darkon,isso é meio obvio,graças ao hiraishin,byakugan e velocidade.

So que,lendo os argumentos,praticamente todos do Darkon sao focados no hiraishin+byakugan para desviar dos jutsus o Marcelo,so que o Hiraishin tem o delay de 5 segundos eu acho'-' e seria o suficiente para um contra ataque do Marcelo com Mokuton kukai kotan que acho que seria K.O,mesmo com a velocidade do Darkon.Apesar de que esse jutsu gasta uma quantidade absurda de chakra,algo que para o Marcelo nao seria tanto assim,ja que ele possui 90%,quase igual ao Nagato.

Mas se ele nao conseguir finalizar nesse delay de 5 segundos,é facil para o Darkon se teletransportar para perto do Marcelo e finalizar com o nukite e o Darkon venceria.

So que o Mokuton jukai kotan é rapido se for o do Hashirama e nao acho que daria tempo para o Darkon usar novamente o hiraishin.

Sobre o Mugen Onsa,o primeiro post do Darkon foi interessante,vc é especializado em ninjutsu,logo nao usaria do mesmo jeito da tayuya.

O juuin nivel 3 teria como se livrar do genjutsu,mas tem um certo tempo e poderia ser a chance do Marcelo usar o Mokuton e seus jutsus fuuton e doton.Apesar de que a inteligencia do Marcelo é so 60%,algo que ja deixa o Darkon com muita vantagem.

Espero o Darkon mostrar como ele defenderia do mokuton sem usar o hiraishin,pos vimos que as ramificaçoes do jukai kotan sao rapidas,podendo prender o Darkon durante o delay,mas sei nao.Luta muito disputada,mas vejo o Marcelo com uma minuscula vantagem.

more_horiz
eu nem vou responder, porque pelo que eu li, Darkon quer manipular até O QUE EU VOU FAZER. lol

Deixa que da minha parte eu cuido, lol.

Eu não ficaria 500 metros longe de voce e sim 50 metros. É SUFICIENTE, TENDO CONSCIENCIA DAS SUAS FRAQUEZAS. Não iria pra um curto alcance contigo, tendo consciencia do seu Byakugan.

E quanto a esta questão do Hiraishin, não vou voltar a repetir. Voce tem as suas ideias e eu tenho as minhas. Cabe a galera decidir qual está mais coerente...

E eu tenho CHAKRA nivel NAGATO. Não é problema a mim.

E se voce ficar com Nukite desativado e Manto desativado, é alvo facil dos meus jutsus. Fica a dica.

Obrigado por votarem, pessoal. :D

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos