Orochimaru escreveu: Só uma coisa: O sensor Sennin não "sente" as formas das coisas? ao meu ver é assim que funciona o sensor sennin. Ele usa o chakra para sentir o que está em campo, e moldando e "aumentando o volume", resulta daquele golpe que Naruto usou contra um dos corpos Pain, que ele chamou de "um golpe que eles não podem ver".
Então ao meu ver, o sensor sennin saberia a localização exata das Kunais. Se eu estiver errado me corrijam, mas sempre enxerguei a "habilidade" assim.
Na verdade não.
O sensor sennin sente todo o chakra de forma que o ninja sinta a natureza também. Porém a kunai é um objeto sólido, sem chakra algum, uma kunai normal.
Daí o Byakugan notaria ela claramente, por ser sólida e contar com raio X para descobrir caso ela esteja escondida. Já o sensor sennin não, porém o sensor sennin, ao usuário do hiraishin se teleportar, saberá o local do teleporte, dando a entender que ali tem alguma kunai hiraishin.
Marcelo. escreveu: Não vou voltar a discutir, que o Jukai Kotan atropelaria QUALQUER kunai presente no campo.
Impossível.
Ele atropelaria as kunais que ele acertasse. O que não vai acontecer com as kunais longe de você. Pelo que você postou na sua imagem, acha que vou deixar as kunais jogadas na minha frente, similar ao que o Minato fez com o Kira A. E é aí que você se engana completamente, tornando toda sua estratégia errada.
Eu não entendo, porque não posso modificar o campo, sendo que é algo que o Madara fez BRINCANDO. Comigo, com chakra Nagato, não seria diferente.
E esse chakra gasto, permaneceria vivo ali, podendo eu manipulá-lo da forma que eu quiser.
Mas você quer comparar você com o Madara?
Madara é Chakra INSANO E TENSEI e Stamina ILIMITADA.
O que ele pode fazer brincando, você faria chorando. Entende a diferença? Espero que entenda.
O chakra vira PRODUTO. A árvore é um PRODUTO. Ela não é uma forma de chakra como Raiton ou Suiton. Você teria que gastar chakra para controlar elas, usar jutsu para controlar elas, não pense que Mokuton é igual Raiton ou Suiton, pois as árvores são PRODUTOS do chakra.
Engraçado que Darkon acha que pode destruir minhas kunais, estando totalmente espalhadas no campo, podendo mover-se livremente com meu Mokuton e solo, mas não vê que posso simplesmente achar qualquer kunai dele modelando o campo. Isso é algo que a maioria que votou concordou, inclusive Uman.
Você não tem condições com seu chakra de modelar totalmente o campo de batalha, que é imenso. Pode modelar uma PARTE dele, mas não TOTALMENTE ele.
E voce nao disse uma vez que eu poderia manipular o Mokuton da forma que eu quiser? Se eu posso criar galhos longos e curtos, finos e grossos, porque eu não poderia criar afiados? Lembrando que esse Mokuton que Obito mostrou é algo muito parecido com o Dajuurin no Jutsu [o Databook cita que esse jutsu tambem pode ser moldado em forma de poderosas lanças]... Eu não iria usar o mesmo jutsu e sim moldar em formas pontiagudas. Agora so porque voce quer, não posso moldar o Mokuton da forma que eu quero. Tenso. -.-' Mas enfim, se o juiz e jogador falou, tá ok. o/
Você pode manipular o Mokuton como quiser. Pode criar lanças, formas pontiagudas, etc.
O Mokuton do Obito é um jutsu que não está dentre os rank A citados nas regras. Você quer adicionar mais um jutsu para seu mokuton rank A, sendo que ele não está nas regras como rank A? Complica hein.
Você pode usar o Dajuurin no Jutsu, pode moldar ele em pontiagudo e afins, mas o jutsu do Obito, esse você não tem na sua ficha.
Note que, mesmo sendo jogador e juíz, quem decide a luta são os Usuários, o Uman, o Kain e o Saeker. Eu não voto na batalha, nem decido nada aqui, eles que decidem. O que estou te mostrando são as regras do jogo, você pode ir lá abrir o tópico e ler elas que vai ver tudo lá direitinho.
Engraçado que uma vez voce falou la na area Naruto quando eu e vc estavamos discutindo, que Hashirama peita até Naruto RM 02 com Jukai Kotan, "fazendo arvores de todos os lados". Um RPG muda a opiniao das pessoas heim. '-'
Ué, Hashirama BATE no Naruto RM 02 com Jukai Koutan sim.
Agora,
você quer se comparar ao Hashirama? É isso mesmo?Porque nem de longe o teu
chakra e
stamina se comparam com o dele. Nem de longe que ele deve ter só 60% inteligência.
Ele não pode usar apenas um mokuton rank S.
Ele pode usar Moku Bunshins a torto e direito, diferente do jogo, onde você pode no máxima usar 3 e seu chakra é consumido pela metade a cada bunshin criado. (o mesmo vale para mim caso eu crie iwa bunshins)
Ele não pode usar apenas alguns mokutons rank A.
E ele não tem só 4.5 em Ninjutsu como você também lol
Um Jukai Koutan dele é algo fora de série. Se ele usar bastante chakra e stamina, pode criar uma floresta de tamanhos gigantescos em segundos.
Em respeito ao Hashirama, espero que você não tenha tido real intenção de comparar sua ficha com ele, pois seria uma ofensa com o personagem.
Pra mim,
Hashirama tem condições de fazer todo mundo deitar metendo Jukai Koutan neles. Exceto, Minato (hiraishin), Muu e Oonoki (voo rápido), Itachi (Yata), Danzou (Izanagi) e Madara (super susano'o).
É simplesmente dificil, voce conseguir desviar de tantas arvores, sendo que seu Hiraishin tambem seria afetado.
Você deve estar fingindo que lê meus posts, mas não lê, só pode.
Com BYAKUGAN eu vou ver todas as árvores, quantas vezes vou ter que falar isso? Fica chato repetir isso toda hora lol
E é simplesmente dificil, voce conseguir achar minhas kunais, uma vez que elas são MOVEIS, ao contrário das suas e estariam OCULTAS no Jukai Kotan, igual a Ostra. A menos que voce entre de bandeja na minha floresta e seja vitima das minhas arvores para procurar minhas kunais...
Suas kunais são móveis? Mas hein?
Você pode mover elas com o Mokuton, mas elas não são móveis. Você tem que manualmente mover elas. E aí quando você se aproximar para mover elas, vai deitar pra mim em curta distância.
Suas árvores não tem vida. Você precisa controlar elas.
Ostra dura 5 minutos. Ela é limitada, não é igual o mangá, e de quebra tenho conhecimento total dela o/
E malz... nao entendi nada desse "seu esquema". Tu acha mesmo que taca uma kunai e sai? Isso ai é Hiraishin level 2, cara. Malz o/
Hiraishin nível 1 é o teleporte para onde estão as kunais paradas.
Eu tenho o nível 1.
Marcelo, por curiosidade, o que você acha que é o Hiraishin nível 1 LOL?
Ou você então acha, que eu, com BYAKUGAN e 100% Inteligência, não vou lançar a kunai de forma que ela rapidamente acerte em algo para ficar parada? lol
E porque eu preciso estar perto de voce pra usar Mokuton? Me poupe, cara. Cada uma... -.-'
Não é a toa que meus jutsus SÃO DE LONGA DISTANCIA. Justamente pra eu NÃO TER QUE FICAR PERTO DO INIMIGO.
Não entendo porque voce insiste em dizer que a Ostra tem que ficar perto de voce pra funcionar...
Não entendo porque tenho que estar perto de voce pra usar Mokuton...
Então, segundo você, mesmo que você esteja 500 metros longe de mim, vai, 500 metros longe de mim, me atacar com Mokuton nascendo do meu lado?
Você tem noção do que você tá falando? lol
Tu fala, fala, fala do meu chakra, MAS NAO VE SUA STAMINA. Devo lembrar, que Neji e Hinata cairam VARIAS vezes com o uso excessivo do Byakugan. O Manto Raiton, é algo usado pelos TOP CHAKRA E STAMINA DO MANGÁ. O nukite, é O MAXIMO de CHAKRA concentrado nos dedos.
Note que eu tenho 90% chakra, 65% stamina. Números ótimos para minhas técnicas.
Neji, numa guerra ninja, batalhando de dia e de noite, cansou seu Byakugan. Você tem noção de quanto tempo ele ficou batalhando e rastreando os inimigos? Um dia inteiro.
Manto Raiton só será usado para curto alcance ou para defesa quando eu, com 100% inteligência, achar necessário. Não vou usar o mesmo a toa, lembre disso.
Nukite só será usado quando a finalização for clara. Ou tu acha que vou sair correndo para tudo que é lado com Nukite ativado? Acho que você entendeu errado a forma que vou batalhar, só pode.
Usar esses tres JUNTOS, é algo tenso para uma pessoa com media stamina igual voce... Vamos olhar os dois lados, ne.
Até porque, O UNICO jutsu meu que gasta muito chakra, é o Jukai Kotan, porque o resto, o gasto é MINIMO. E mesmo assim, o Jukai Kotan É ALGO VIVO, podendo eu manipulá-lo como eu quiser, na FORMA que eu quiser.
Os três juntos, usado de forma inteligente e somente quando necessário (manto e nukite) não vão consumir tanto minha chakra e stamina.
Já você, com Jukai Koutan, Moku Bunshins (dividem em metade o chakra no jogo), Fuutons, Kuchiyose da Ostra, genjutsu sonoro, Kagerou... rapaz, acho que você precisa repensar um pouco sua estratégia, acho que você não tem chakra pra usar isso tudo não hein.
Nada de Darkon pode me afetar, estando oculto pela Ostra e tendo Hiraishin [que poderia ser combado com Kagerou], que estão ocultos pelo Jukai Kotan.
A Ostra dura 5 minutos. Eu tenho conhecimento total dela. Me distanciarei dela e irei procurar kunais hiraishin sua. Após os 5 minutos dela, você não vai mais ficar oculto, vai ter que dar a cara pra batalhar.
E ainda, friso SEMPRE o uso de Moku Bushins, que poderiam ME AJUDAR NA OFENSIVA E DEFENSIVA MUITO AQUI. E eles, NÃO PRECISAM CHEGAR PERTO DO DARKON. Eles podem atacar a longa distancia, podendo se fundir a rochas e talz.
Criando 2 moku bunshins seu chakra e o deles fica em 30%. Usar eles vai minar seu chakra lindamente.
Se eles não chegarem perto de mim (pelo menos no meu radar de 50 metros), o que eles vão fazer pra me acertar? Usar o genjutsu sonoro, que posso lidar?
De longa distância não rola os ataques dele diante do meu Byakugan.
E em curta distância, eles vão deitar.
Bom, como já disse antes, só ler meu primeiro post de argumentação, assim como esses contra argumentos que estou postando, que a minha vantagem fica clara.
Aguardarei o voto dos juízes agora. o/