Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 438 - Spoilers (Discussões)

+41
crisnaira
Rikudou
MARCOS
serena
Uzumaki-kun
brunokxias
Rinnegan_Wex
robim
Ero-senin
Masashi Kishimoto
biju
Yondaime jr
henrique madara
Nr. 006
Minato1
Orochimaru
Naruto-sensei
shido
chilesan
Charle-Senpai
Hyuuga Neji
Kiba-kun
GuToOoO
Uzumaki MinatO
tiema
skybrt
Cristiano F.
kakashi - san
Uzumaki-Naruto
Feilhaber
Náhh
Tuga
linusana
DACS
claunews
Alex-Musicman
Houkou
Jiraya-chan
roberto
Patricia
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 438 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 438 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Se pelou de medo o todo poderoso pein
adorei quando ele saiu todo arrebentado
da poeira, isso foi impagável kkkkkkkkk

descriptionNaruto 438 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 438 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O Pein correr do Naruto

UASHUHUSAHUASHUASHUASHUAS

Cena impagaveeol :D

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
c bem q Pein naum correu de Naruto, o Nagato disse que Pein estava proximo, entaum ele meio q trouxe o corpo que controla pra perto dele pra realizar tal jutsu q eh o Chibaku tensei... mas temos de adimitir, o poder da Kyubi eh mto poderoso, com 6 caldas Pein está paganu um pau pra luta de igual pra igual, imagina a própria Kyubi com todas suas 9 caldas, o Yondaime devia ser o "KARA" ele devia ser o "Phodao" do anime pra derrotar tal poder... ele derrotou a raposa... ele devia ser phoda mesmo...

more_horiz
Minato escreveu:
c bem q Pein naum correu de Naruto, o Nagato disse que Pein estava proximo, entaum ele meio q trouxe o corpo que controla pra perto dele pra realizar tal jutsu q eh o Chibaku tensei... mas temos de adimitir, o poder da Kyubi eh mto poderoso, com 6 caldas Pein está paganu um pau pra luta de igual pra igual, imagina a própria Kyubi com todas suas 9 caldas, o Yondaime devia ser o "KARA" ele devia ser o "Phodao" do anime pra derrotar tal poder... ele derrotou a raposa... ele devia ser phoda mesmo...

ele selou e não derrotou

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
Minato escreveu:

ele selou e não derrotou

mas é como derrotar, porque ele tinha poder de anular o poder dela, mantendo-a prisioneira, sem poder fazer nada. Isso tmb significa derrotar o adversário, ou seja, ter a capacidade de mobilizar ele de modo que ele fique sem qualquer condição de fazer nda contra ninguem. Ele humilhava os bijus, sujeitando-os a sua vontade.

more_horiz
MARCOS escreveu:
Masashi Kishimoto escreveu:
Minato escreveu:

ele selou e não derrotou

mas é como derrotar, porque ele tinha poder de anular o poder dela, mantendo-a prisioneira, sem poder fazer nada. Isso tmb significa derrotar o adversário, ou seja, ter a capacidade de mobilizar ele de modo que ele fique sem qualquer condição de fazer nda contra ninguem.Ele humilhava os bijus, sujeitando-os a sua vontade.

disso eu duvido e muito! só madara ou shodaime mesmo pra lutar contra um bijuu,ainda mais de tratando da kyuubi.

se Yon fosse isso tudo contra uma bijuu ele não teria usado os últimos recursos.

more_horiz
foi um bom capitulo
hinata ta viva mais ainda naum foi "examinada" para ver se tem conserto
kiuby destruiu o colar q ajudava o yamato a suprimir o poder dela, agora axo q o unico q pode fazer isso é o próprio naruto
o jutsu q pein esta preparando para usar deve ser mais forte q o q destruiu konoha, e tmb deve ter um "custo" muito alto
axo q nos proximos capitulos veremos o naruto dominar a kyubi, isso se o pein naum o capturar

more_horiz
Oba! Hinata viva! :eba:
A Sakura deu um calaboca no sapão pois tá com ciúme!! XD

Se o jutso do Pein for sugar toda a energia da Kyuubi, vai ficar fácil para o pessoal recuperar o Naruto e vai ficar difícil para segurarem o Pain. Melhor pro Yamato!

Se o jutso do raquitico Nagato levar o Naruto pra caverna da estátua zoiuda, ai vai virar uma correria só para recuperar o Naruto.

Acho que o próximo capítulo vai ser baum! :õ.õ:

more_horiz
Naum axo q Pain ira ter alguma chance contra Naruto 6 Caldas, pro bixim q segurou o prórpio ST..

more_horiz
O Chibaku tensei deve provocar a destruiçao de todo a volta mas acho que nao conseguira ferir a 6 caudas basta lembrar que Oro com a sua espada que consegue cortar diamante nao conseguiu ferir Naruto 4 caudas.

more_horiz
mas vamos lembrar, o Pein reino de deus possui dois jutsus, que saum extremamente poderosos, o Banshou tenin que atrai tudo o que ele kiser e o Shinra Tensei, q eh um jutsu extremamente ignorante e q foi capaz de dizimar a vila inteira, imagina essi novo jutsu entaum? essi Chibaku Tensei deve ser mto devastador, acho q o Chibaku Tensei será o jutsu mais poderoso a ser mostrado no manga ateh agora, acho q ira parar o 6 caldas, mas acho q nu meio dessi jutsu o Pein reino de deus naum aguentara tal impacto e será derrotado, e Naruto 6 caldas será tb derrotado, acho q terminara em empate...

more_horiz
Minato escreveu:
mas vamos lembrar, o Pein reino de deus possui dois jutsus, que saum extremamente poderosos, o Banshou tenin que atrai tudo o que ele kiser e o Shinra Tensei, q eh um jutsu extremamente ignorante e q foi capaz de dizimar a vila inteira, imagina essi novo jutsu entaum? essi Chibaku Tensei deve ser mto devastador, acho q o Chibaku Tensei será o jutsu mais poderoso a ser mostrado no manga ateh agora, acho q ira parar o 6 caldas, mas acho q nu meio dessi jutsu o Pein reino de deus naum aguentara tal impacto e será derrotado, e Naruto 6 caldas será tb derrotado, acho q terminara em empate...

Nisso nao acredito, axo que o atake podera causar alguns danos na 6 caudas ( mas duvido muito e mesmo que consiga ela curar se á ) e depois d o usar Nagato tera que parar de lutar pois ficara sem chackra e chackra é coisa que nao falta a 6 caudas por isso:

6 caudas wins!!!

:hoho:

more_horiz
Não não Kishimoto. Yon poderia humilhar,destroçar qualquer Bijju

se kisée se, como Jiraiya e o Saindaime e a Tsu falaram havia outras

opições de destruir a Kyuubi mais como ele era o mais forte de todos ele

penso no Jutsu que ele criou que era mais forte, não usar um Jutsu falho

que nem a Chyo Baa usou no Gaara, e deo oque deo o Shukaku saiiu..

Yondaime( eo ) tinha outras opções mais o mais sabio era o Fuuin Jutsu

Shiki Fujji (uma coisa assim)

PS: não tenho certeza se esse Jutsu é do Yon ou do Sarutobi

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:

O jutso q Aparec o (Deus Da morte) Que selou a Raposa e tb foi usado contra o Horochimaro foi o
Yondaime que criou ..O próprio Sarutobi fala na luta dele contra o Horochimaru....e detalhe segundo
Jiraya esse jutso esta imcopleto cabe ao Naruto terminalo ..Disso eu lembro ^^...

more_horiz
Tuga escreveu:
Minato escreveu:

Nisso nao acredito, axo que o atake podera causar alguns danos na 6 caudas ( mas duvido muito e mesmo que consiga ela curar se á ) e depois d o usar Nagato tera que parar de lutar pois ficara sem chackra e chackra é coisa que nao falta a 6 caudas por isso:

6 caudas wins!!!

:hoho:

lol, podemos concordar q o Naruto/kyubi pode possuir um chakra ilimitado, mas tb creio q o chakra tb chegue perto de tambem ser sem limites, eh brincadera tudo oq o kara fez, o numero de invokações, os Shinra tensei's q ele usou, ele destruiu a vila sozinhu e ainda tem disposição pra luta contra Naruto 6 caldas, e ainda usara um jutsu extremamente poderoso, acho q o Nagato possui uma quantidade de chakra comparada ao da Kyubi, mas acho q qto mais ele usa, mais desgastado ele fka...

more_horiz
Axo que comparar o chackra do Pain com a kyuubi é um pouco demais xD

Axo que no anime disserem que Kisume era de toda a organizaçao, o membro com mais chackra mas mesmo assim, Naruto sem kyuubi tem mais.

Nagato tem muito chackra mas nao tanto kanto Naruto.

more_horiz
Hyuuga Neji escreveu:
Uzumaki MinatO escreveu:

O jutso q Aparec o (Deus Da morte) Que selou a Raposa e tb foi usado contra o Horochimaro foi o
Yondaime que criou ..O próprio Sarutobi fala na luta dele contra o Horochimaru....e detalhe segundo
Jiraya esse jutso esta imcopleto cabe ao Naruto terminalo ..Disso eu lembro ^^...

Uia!!!!!!!!! Não lembrava deste detalhe... mais um jyutsu tremendo para o naruto levar ao seu máximo potencial. Imagina só o que não vai virar... Se o Hasenga já é animal.. imagian esse que aparece o Deus da Morte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos