Se pelou de medo o todo poderoso pein
adorei quando ele saiu todo arrebentado
da poeira, isso foi impagável kkkkkkkkk
adorei quando ele saiu todo arrebentado
da poeira, isso foi impagável kkkkkkkkk
Minato escreveu:c bem q Pein naum correu de Naruto, o Nagato disse que Pein estava proximo, entaum ele meio q trouxe o corpo que controla pra perto dele pra realizar tal jutsu q eh o Chibaku tensei... mas temos de adimitir, o poder da Kyubi eh mto poderoso, com 6 caldas Pein está paganu um pau pra luta de igual pra igual, imagina a própria Kyubi com todas suas 9 caldas, o Yondaime devia ser o "KARA" ele devia ser o "Phodao" do anime pra derrotar tal poder... ele derrotou a raposa... ele devia ser phoda mesmo...
Masashi Kishimoto escreveu:Minato escreveu:c bem q Pein naum correu de Naruto, o Nagato disse que Pein estava proximo, entaum ele meio q trouxe o corpo que controla pra perto dele pra realizar tal jutsu q eh o Chibaku tensei... mas temos de adimitir, o poder da Kyubi eh mto poderoso, com 6 caldas Pein está paganu um pau pra luta de igual pra igual, imagina a própria Kyubi com todas suas 9 caldas, o Yondaime devia ser o "KARA" ele devia ser o "Phodao" do anime pra derrotar tal poder... ele derrotou a raposa... ele devia ser phoda mesmo...
ele selou e não derrotou
MARCOS escreveu:Masashi Kishimoto escreveu:Minato escreveu:c bem q Pein naum correu de Naruto, o Nagato disse que Pein estava proximo, entaum ele meio q trouxe o corpo que controla pra perto dele pra realizar tal jutsu q eh o Chibaku tensei... mas temos de adimitir, o poder da Kyubi eh mto poderoso, com 6 caldas Pein está paganu um pau pra luta de igual pra igual, imagina a própria Kyubi com todas suas 9 caldas, o Yondaime devia ser o "KARA" ele devia ser o "Phodao" do anime pra derrotar tal poder... ele derrotou a raposa... ele devia ser phoda mesmo...
ele selou e não derrotou
mas é como derrotar, porque ele tinha poder de anular o poder dela, mantendo-a prisioneira, sem poder fazer nada. Isso tmb significa derrotar o adversário, ou seja, ter a capacidade de mobilizar ele de modo que ele fique sem qualquer condição de fazer nda contra ninguem.Ele humilhava os bijus, sujeitando-os a sua vontade.
Minato escreveu:mas vamos lembrar, o Pein reino de deus possui dois jutsus, que saum extremamente poderosos, o Banshou tenin que atrai tudo o que ele kiser e o Shinra Tensei, q eh um jutsu extremamente ignorante e q foi capaz de dizimar a vila inteira, imagina essi novo jutsu entaum? essi Chibaku Tensei deve ser mto devastador, acho q o Chibaku Tensei será o jutsu mais poderoso a ser mostrado no manga ateh agora, acho q ira parar o 6 caldas, mas acho q nu meio dessi jutsu o Pein reino de deus naum aguentara tal impacto e será derrotado, e Naruto 6 caldas será tb derrotado, acho q terminara em empate...
Uzumaki MinatO escreveu:Não não Kishimoto. Yon poderia humilhar,destroçar qualquer Bijju
se kisée se, como Jiraiya e o Saindaime e a Tsu falaram havia outras
opições de destruir a Kyuubi mais como ele era o mais forte de todos ele
penso no Jutsu que ele criou que era mais forte, não usar um Jutsu falho
que nem a Chyo Baa usou no Gaara, e deo oque deo o Shukaku saiiu..
Yondaime( eo ) tinha outras opções mais o mais sabio era o Fuuin Jutsu
Shiki Fujji (uma coisa assim)
PS: não tenho certeza se esse Jutsu é do Yon ou do Sarutobi
Tuga escreveu:Minato escreveu:mas vamos lembrar, o Pein reino de deus possui dois jutsus, que saum extremamente poderosos, o Banshou tenin que atrai tudo o que ele kiser e o Shinra Tensei, q eh um jutsu extremamente ignorante e q foi capaz de dizimar a vila inteira, imagina essi novo jutsu entaum? essi Chibaku Tensei deve ser mto devastador, acho q o Chibaku Tensei será o jutsu mais poderoso a ser mostrado no manga ateh agora, acho q ira parar o 6 caldas, mas acho q nu meio dessi jutsu o Pein reino de deus naum aguentara tal impacto e será derrotado, e Naruto 6 caldas será tb derrotado, acho q terminara em empate...
Nisso nao acredito, axo que o atake podera causar alguns danos na 6 caudas ( mas duvido muito e mesmo que consiga ela curar se á ) e depois d o usar Nagato tera que parar de lutar pois ficara sem chackra e chackra é coisa que nao falta a 6 caudas por isso:
6 caudas wins!!!
:hoho:
Hyuuga Neji escreveu:Uzumaki MinatO escreveu:Não não Kishimoto. Yon poderia humilhar,destroçar qualquer Bijju
se kisée se, como Jiraiya e o Saindaime e a Tsu falaram havia outras
opições de destruir a Kyuubi mais como ele era o mais forte de todos ele
penso no Jutsu que ele criou que era mais forte, não usar um Jutsu falho
que nem a Chyo Baa usou no Gaara, e deo oque deo o Shukaku saiiu..
Yondaime( eo ) tinha outras opções mais o mais sabio era o Fuuin Jutsu
Shiki Fujji (uma coisa assim)
PS: não tenho certeza se esse Jutsu é do Yon ou do Sarutobi
O jutso q Aparec o (Deus Da morte) Que selou a Raposa e tb foi usado contra o Horochimaro foi o
Yondaime que criou ..O próprio Sarutobi fala na luta dele contra o Horochimaru....e detalhe segundo
Jiraya esse jutso esta imcopleto cabe ao Naruto terminalo ..Disso eu lembro ^^...