Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 438 - Spoilers (Discussões)

+41
crisnaira
Rikudou
MARCOS
serena
Uzumaki-kun
brunokxias
Rinnegan_Wex
robim
Ero-senin
Masashi Kishimoto
biju
Yondaime jr
henrique madara
Nr. 006
Minato1
Orochimaru
Naruto-sensei
shido
chilesan
Charle-Senpai
Hyuuga Neji
Kiba-kun
GuToOoO
Uzumaki MinatO
tiema
skybrt
Cristiano F.
kakashi - san
Uzumaki-Naruto
Feilhaber
Náhh
Tuga
linusana
DACS
claunews
Alex-Musicman
Houkou
Jiraya-chan
roberto
Patricia
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 438 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 438 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Como falei ele perdeu mesmo o controle.
Só que agora esta indo com tudo pra cima
de Pain aja C.T ^^....

descriptionNaruto 438 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 438 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
A Kyuubi Naturalmente ja parece um Ninetales Shiny :pika:

Se o Spoiler for verdadeiro a a Hinata Ta Viva!!!! Aewwwww!!!!! Viva a Hinata!!!!!!!:eba1:

O Pein ta Tomando uma Sova do Naruto-Kyuubi!!!!! Aewwwwww!!! Toma Pein agora tu sabe oque é Dor!!! :raiva1:

O Kakashi Morreu mesmo.........bem antes ele que a Hinata! Viva a Hinata!!!

Hinata Sobrevivel ao Serial-killer de mocinhos

Viva a Hinata!!!! :heroi:

more_horiz
eh realmente.. deveriamos agradecer a esta menina q tem as unhas brilhantes, ela sempre escaneia e manda na net.. seus spoilers sempre sao verdadeiros .. narutooo manda bala muleke doidooo.. o que me preocupa eh o pein ter juntado as palmas de sua mao dakele jeito... seria um novo jutso supe rfoda

more_horiz
Acho que vai ter pelo menos dois mangás até o final, Sakura vai usar a técnica da troca de alma da Chyoo baa!!! Eu acho, ao ver a infelicidade do naruto ela vai fazer isso

more_horiz
a luta tá ficando cada vez mais doida, as imagens é pra matar a pessoa de ansiedade e nervosismo.

VEM LOGO 438!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Nao sei porquê mas axo que este capitulo ainda nao vai ter luta entre 6 caudas e o Pain mas espero estar errado

more_horiz
Aeeeeeeeeeeee assim que é legal pancadaria, violencia e sangue!!! *-*

Bom pelo visto a Hinata está viva, que alivio!!! =D

E o Naruto Kyuubi 6 Caldas parece que deu um coro no Pein coitado ta sem bandana e com o manto rasgado xD

Mas agora vem uma nova tecnica... se ele está usando ela agora provavelmente é por que ele tem certeza que vai derrotar o Naruto xD

Sei não heim acho que o Naruto vai ser capturado!!! AsuaShsAuhsAuhas *-*

more_horiz
Eu tenhu uma suposição, se supostamente essi ultimo corpo de Pein q eh o Yahiko, mesmo com essi possivel novo jutsu super phoda q ele vai usar, mesmo assim ele for derrotado, Pein naum vai mais ter nenhum corpo para lutar com Naruto, a naum ser o seu verdadeiro, o corpo de Nagato, akele q controla os outros 6, entaum será q o próprio Nagato ira lutar ow ele vai bater em retirada? e se ele fugir, Madara vai perdoa-lo? pq Madara disse que naum aceitaria falhas vindo de Pein...

more_horiz
Eu achava que o naruto não iria usar a Kiubby e pra minha surpresa ela vem com 6 caldas.

Pela última imagem o Pein deve ter tomado uma bela surra e vai usar algum jutsu muito apelão de ultima saída para se salvar.
Acho que os dois próximos manga já deve ter um fim essa batalha.

A Hinata parece que não morreu, ainda bem, pois seria muita sacanagem depois de ela ter falado "NARUTO EU TE AMO" ela morrer.
Nem to muito interessado no final da luta de pein e naruto (que mentira), to mais interessado na atitude de Naruto com a Hinata depois que esse furacão chamado Pein passar.

Mas que sacanagem fizeram com o Kakashi, todos tiveram uma morte bancana como a do Assuma e Jiraya, ai vem o Kishi e da um fim desse para ele espera uma morte mais decente para ele. Mas fazer o que neh!!!! nem tudo é como queremos.

more_horiz
Minato escreveu:
Eu tenhu uma suposição, se supostamente essi ultimo corpo de Pein q eh o Yahiko, mesmo com essi possivel novo jutsu super phoda q ele vai usar, mesmo assim ele for derrotado, Pein naum vai mais ter nenhum corpo para lutar com Naruto, a naum ser o seu verdadeiro, o corpo de Nagato, akele q controla os outros 6, entaum será q o próprio Nagato ira lutar ow ele vai bater em retirada? e se ele fugir, Madara vai perdoa-lo? pq Madara disse que naum aceitaria falhas vindo de Pein...

seria legal se o naruto derrotasse o pein(yahiko) e o nagato aparecese p/ lutar c/ ele,porem eu acho
meio dificil pq naquele capitulo q ele apareceu ele parecia um tantoooo acabado...... :hehe:
se o naruto drrotar o yahiko eu acho q ele vai continuar usando os corpos de pessoas,acho q ele faz isso pq ele ñ tem condições p/ lutar!(ou ñ pq o kishi me surpreende cada dia mais ¬¬')

more_horiz
Nr. 006 escreveu:
Eu achava que o naruto não iria usar a Kiubby e pra minha surpresa ela vem com 6 caldas.

Pela última imagem o Pein deve ter tomado uma bela surra e vai usar algum jutsu muito apelão de ultima saída para se salvar.
Acho que os dois próximos manga já deve ter um fim essa batalha.

A Hinata parece que não morreu, ainda bem, pois seria muita sacanagem depois de ela ter falado "NARUTO EU TE AMO" ela morrer.
Nem to muito interessado no final da luta de pein e naruto (que mentira), to mais interessado na atitude de Naruto com a Hinata depois que esse furacão chamado Pein passar.

Mas que sacanagem fizeram com o Kakashi, todos tiveram uma morte bancana como a do Assuma e Jiraya, ai vem o Kishi e da um fim desse para ele espera uma morte mais decente para ele. Mas fazer o que neh!!!! nem tudo é como queremos.

Só falta o naruto faze igual nakele filler do sora (c/ akela mulhezinha doidona dos 5 elementos)
(-oq c prefere, de lingua ou selinho?
- ue, c ta falanu de comida)
shaushasuashaus

more_horiz
Parece que o zetsu apareceu na briga
q sacanagem, agora que o pein estava
sentindo a verdadeira dor de ser espancado
q decepção :raiva:

more_horiz
talvez o zetsu mostre alguma técnica.

more_horiz
É assim, se o spoiler do 006 for verdadeiro, e o 6 caudas curar a Hinata so pode significar que:
- ou naruto esta de facto a controlar as 6 caudas
- ou a kyuubi gostou da declaraçao da Hinata e esta a fazer lhe um favor.

Eu pessoalmente acredito na 1ª

xD

more_horiz
não to colocando muita fé que o Zetsu vá realmente aparecer !!!
mas quem sabe né??

more_horiz
Neem vai aparecee o Zetsuu mais seria daora se ele aparecese

e nem vai rola meo Kyuubi Rasen-Shuriken =/

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Tuga escreveu:
É assim, se o spoiler do 006 for verdadeiro, e o 6 caudas curar a Hinata so pode significar que:
- ou naruto esta de facto a controlar as 6 caudas
- ou a kyuubi gostou da declaraçao da Hinata e esta a fazer lhe um favor.

Eu pessoalmente acredito na 1ª

xD

tpw, acho que Naruto naum está controlando a Kyubi, mas ele está conciente lah dentro de um modo que está meio que guiando e de forma conciente, mas ele naum tem o controle total, se naum ele poderia pelo menos falar ow essas coisas... mas eu acho q ele guia a Kyubi de forma conciente como está curando a Hinata...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos