Como falei ele perdeu mesmo o controle.
Só que agora esta indo com tudo pra cima
de Pain aja C.T ^^....
Só que agora esta indo com tudo pra cima
de Pain aja C.T ^^....
Minato escreveu:Eu tenhu uma suposição, se supostamente essi ultimo corpo de Pein q eh o Yahiko, mesmo com essi possivel novo jutsu super phoda q ele vai usar, mesmo assim ele for derrotado, Pein naum vai mais ter nenhum corpo para lutar com Naruto, a naum ser o seu verdadeiro, o corpo de Nagato, akele q controla os outros 6, entaum será q o próprio Nagato ira lutar ow ele vai bater em retirada? e se ele fugir, Madara vai perdoa-lo? pq Madara disse que naum aceitaria falhas vindo de Pein...
Nr. 006 escreveu:Eu achava que o naruto não iria usar a Kiubby e pra minha surpresa ela vem com 6 caldas.
Pela última imagem o Pein deve ter tomado uma bela surra e vai usar algum jutsu muito apelão de ultima saída para se salvar.
Acho que os dois próximos manga já deve ter um fim essa batalha.
A Hinata parece que não morreu, ainda bem, pois seria muita sacanagem depois de ela ter falado "NARUTO EU TE AMO" ela morrer.
Nem to muito interessado no final da luta de pein e naruto (que mentira), to mais interessado na atitude de Naruto com a Hinata depois que esse furacão chamado Pein passar.
Mas que sacanagem fizeram com o Kakashi, todos tiveram uma morte bancana como a do Assuma e Jiraya, ai vem o Kishi e da um fim desse para ele espera uma morte mais decente para ele. Mas fazer o que neh!!!! nem tudo é como queremos.
Tuga escreveu:É assim, se o spoiler do 006 for verdadeiro, e o 6 caudas curar a Hinata so pode significar que:
- ou naruto esta de facto a controlar as 6 caudas
- ou a kyuubi gostou da declaraçao da Hinata e esta a fazer lhe um favor.
Eu pessoalmente acredito na 1ª
xD