Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 438 - Spoilers (Discussões)

+41
crisnaira
Rikudou
MARCOS
serena
Uzumaki-kun
brunokxias
Rinnegan_Wex
robim
Ero-senin
Masashi Kishimoto
biju
Yondaime jr
henrique madara
Nr. 006
Minato1
Orochimaru
Naruto-sensei
shido
chilesan
Charle-Senpai
Hyuuga Neji
Kiba-kun
GuToOoO
Uzumaki MinatO
tiema
skybrt
Cristiano F.
kakashi - san
Uzumaki-Naruto
Feilhaber
Náhh
Tuga
linusana
DACS
claunews
Alex-Musicman
Houkou
Jiraya-chan
roberto
Patricia
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 438 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 438 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O Rasenshuriken ja é era forte ai o Naruto uso no Modo Senin e Fico ainda + forte, se ele usar na forma Kyuuby vai destruir oque sobro de Konoha

descriptionNaruto 438 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 438 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu acredito que os planos do Pain estão seguindo em ordem, acredito que existe mais de um jeito dele capturar a Kyubi, um é retirando a força de dentro do Naruto através daquela estátua loka, só que os planos dele não deram certo nessa parte, pois o Naruto ficou muito forte e não deu para levar ele tão fácil como foi com os outros bijus, a outra alternativa seria fazendo a kyubi sair por totalmente do corpo dele, acredito que pelo que eu estou vendo a Kyubi não vai sair de dentro do naruto e sim se materializar ao redor dele, assim sendo, quando chegar as 9 caldas o Naruto vai estar dentro da kyubi e poderá até morrer, em tese essa alternativa seria mais viável para o Pain agora, já que se a kyubi sair eles tem o Madara para capturar ela, e tbm do jeito que a Kyubi é má eu não descartaria a hipótese dela se bandiar por livre e espontânea vontade para a Akatsuki...

more_horiz
NA minha opinião Naruto perdeu o contrele
+ uma veis ...PArec que estou vendo o mesmo
inicio de luta contra o HORO ..+só que agora s
aiu 6 caldas o poder de ataque estara bem + fort
Pein gastara bem mais poder para se defender
dos ataques (e pelo que vi as suas condiçoes estão
cada veis + criticas ) acho que Pein ira se retira de konoha

more_horiz
Nãao acho que Naruto morra se ele liberar as 9 caudas

posso estar errado me desculpem mais Gaara a Yonbi, o Sanbi o Cornudo lá

que eo esqueci o nome(lembreeii Habichi) todos liberaram as caudas

possiveis e não morreram...Na luta Naruto x Gaara a Ibichi saiu

completamente, e o Gaara num morreo, seii la pensem ;D

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
[quote="Uzumaki MinatO"]Nãao acho que Naruto morra se ele liberar as 9 caudas

posso estar errado me desculpem mais Gaara a Yonbi, o Sanbi o Cornudo lá

que eo esqueci o nome(lembreeii Habichi) todos liberaram as caudas

possiveis e não morreram...Na luta Naruto x Gaara a Ibichi saiu

completamente, e o Gaara num morreo, seii la pensem ;D

Você tem Razão, pois se até o 8 Caudas não morreu, e pior ainda, ele saiu de "rolé" com seu biju, pq só o Naruto iria morrer nesse mangá?

Eu acho que a Hinata deve ter sofrido algum dano grave, mas não creio que ela morrerá! Coitado do Pain que vai sofrer e muito por causa do que fez agora!

more_horiz
Mas se pá a morte esta relacionada com o selamento que o Naruto sofreu, sei lá...

more_horiz
Eu acho que o Nagato vai apanhar muito, muito, muito...
Naruto sem controle será ´acalmado´ por um zoiudo (Madara ou Sasuke),
Nagato a beira da morte receberá auxílio de Konoha e se tornará aliado contra Madara.

... se é pra chutar... xutei ! ;-)

more_horiz
Ah! E Hinata e Kakashi não morreram!

Ai do Pein se isso acontecer !! :raiva1:

more_horiz
rapaz, seu chute tem muito nexo viu, não é por nada não

quem sabe

more_horiz
huum....o naruto esta em um nivel muito mais alto do q na luta contra o tio Oro, tenho uma leve inpressão de q ele podera controlar o poder das 6 caldas.....

more_horiz
A Tradução da Imagem mostra que a Hinata não morreu ja que não mensiono o nome Dela nos mortos :eba1:

Porem confirma que Kakashi morreu :depressão:

Ja o outro Spoiler sobre, o a Espada Negra do Pein parece Mentiroso ja que vivos o Jiraya Sendo esfaquedo pela essa espada negra

Se levar em consideração que a Hinata Não morreu, pode acontecer o seguinte:
Naruto-6 caldas vai tar fora de controle então a Hinata vai levantar o Naruto vai ver a Hinata, vai acontecer uma flash de memoria do Naruto ele vai recobrar a conciencia e Chutar a Bunda Anorexica do Pein/Nagato,

more_horiz
pein vai morrer em grande estilo :)

more_horiz
Bwuahahaha.

Hinata não morreu e o Pein vai sentir o que é verdadeiramente dor.

A 1ª imagem da Kyuubi me lembrou um Pokemon...

more_horiz
kkkkkkkkkk pokemom é F.O.*.*
O pein ta apanhando u.u bem feito

more_horiz
caramba o kakashi morreu mesmo...... :chorando:

+ a hinata ñ morreu ainda! \o/

simm,realmente aquela imagem lembra pokemon Oo
e o naruto perdeu o controle novamente >.<'

o pein está levando um sacode(ele tava merecendo)...... :pika:

more_horiz
Como falei ele perdeu mesmo o controle.
Só que agora esta indo com tudo pra cima
de Pain aja C.T ^^....

more_horiz
A Kyuubi Naturalmente ja parece um Ninetales Shiny :pika:

Se o Spoiler for verdadeiro a a Hinata Ta Viva!!!! Aewwwww!!!!! Viva a Hinata!!!!!!!:eba1:

O Pein ta Tomando uma Sova do Naruto-Kyuubi!!!!! Aewwwwww!!! Toma Pein agora tu sabe oque é Dor!!! :raiva1:

O Kakashi Morreu mesmo.........bem antes ele que a Hinata! Viva a Hinata!!!

Hinata Sobrevivel ao Serial-killer de mocinhos

Viva a Hinata!!!! :heroi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos