Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 438 - Spoilers (Discussões)

+41
crisnaira
Rikudou
MARCOS
serena
Uzumaki-kun
brunokxias
Rinnegan_Wex
robim
Ero-senin
Masashi Kishimoto
biju
Yondaime jr
henrique madara
Nr. 006
Minato1
Orochimaru
Naruto-sensei
shido
chilesan
Charle-Senpai
Hyuuga Neji
Kiba-kun
GuToOoO
Uzumaki MinatO
tiema
skybrt
Cristiano F.
kakashi - san
Uzumaki-Naruto
Feilhaber
Náhh
Tuga
linusana
DACS
claunews
Alex-Musicman
Houkou
Jiraya-chan
roberto
Patricia
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 438 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 438 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
se a imagem do 1° spoiler for verdadeira dá de entender q o kakashi morreu mesmo.... :chorando:
pq no lado esquerdo só tem imagens de personagens q já morreram....ou talvez seja só coincidencia mesmo..... :?:

sendo assim talvez a hinata realmente esteja viva!

descriptionNaruto 438 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 438 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Náhh escreveu:
se a imagem do 1° spoiler for verdadeira dá de entender q o kakashi morreu mesmo.... :chorando:
pq no lado esquerdo só tem imagens de personagens q já morreram....ou talvez seja só coincidencia mesmo..... :?:

sendo assim talvez a hinata realmente esteja viva!

Foi exatamente isso que eu pensei...

Que estranho...

more_horiz
xD
Kakashi morto ?
Sera só vendo O prox Cap

more_horiz
Aaah cara porque eu não sei ler em japones -\

more_horiz
* * *
Essa imagem está na OM junto com um texto em chinês que não tem nada a ver com o mangá.
Vi muita gente desesperara pela tradução do mesmo.
huahauahuahuahauahuhauauahuauaauhhauau!!!!

Mas essa imagem confirma a morte da Hinata.
Spoiler :

MWHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!...Ò.Ó...

more_horiz
Eu acho que o Naruto vai recobrar a consciencia. que a hinata nao esta morta ela vai olhar pro naruto e dizer pega ele NARUTO - kUN :P

:raiva:

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Essa imagem está na OM junto com um texto em chinês que não tem nada a ver com o mangá.
Vi muita gente desesperara pela tradução do mesmo.
huahauahuahuahauahuhauauahuauaauhhauau!!!!

Mas essa imagem confirma a morte da Hinata.
Spoiler :

MWHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!...Ò.Ó...

coitada.... torrou a menina

Última edição por Alex-Musicman em 3/3/2009, 01:02, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionando citação..)

more_horiz
Axo q Hinata deve estar viva ^^
Só vendo no proximo cap

more_horiz
Aquela imagem tava + pra data Book

Agora so por um Kishimoto no Jutsu pra Hinata Tar viva, depois do Shira Tensei da pra perceber que ele enfio a espada nela, bem o Pein não tem dó, ele Mato Jiraya, Kakashi, Shizune, Jounis de Konoha(aos Montes) porque ele iria polpar a Hinata, pra mim e doloroso admitir so Fan dela, desdo Inicio do Anime torço pra ela ficar com o Naruto porem....... :chorando:

Agora Pein tem que pagar por isso!
Go Naruto-Kiuuby ensine para Pein o Significado da palavra dor!
Pein must Die!!! :raiva:

more_horiz
hahaha

alguém viu o spoiler que tem no youtube ?
o naruto realmente como eu pensava dá um rasen-shuriken com 6 caldas, deestroçando parte do pein, e perde a consciência e a transformação logo após, deixando pein em K.O, vou averiguar melhor pra ver se tem algum cabimento o que postaram l´´a e passo o nick aqui.

more_horiz
mas se for verdade, pein vai sofrer, e muito

more_horiz
Kyuubi Rasen-Shuriken seria foda heein??

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
sei lah.. um ryuuby rasen shuryken... tipo o do naruto ja se espande, o da kyuuby deve terminar de destruir konoha hahahha

more_horiz
=P akilo deve ser imagem de um tipo de "book" do kishi, saino na luta do Pain e Naruto, mostrando um pouco de cada um dos dois.

more_horiz
cara seria muito louco um rasen-shuriken na forma da kyubi

Última edição por madara em 3/3/2009, 15:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Rasenshuriken ja é era forte ai o Naruto uso no Modo Senin e Fico ainda + forte, se ele usar na forma Kyuuby vai destruir oque sobro de Konoha

more_horiz
Eu acredito que os planos do Pain estão seguindo em ordem, acredito que existe mais de um jeito dele capturar a Kyubi, um é retirando a força de dentro do Naruto através daquela estátua loka, só que os planos dele não deram certo nessa parte, pois o Naruto ficou muito forte e não deu para levar ele tão fácil como foi com os outros bijus, a outra alternativa seria fazendo a kyubi sair por totalmente do corpo dele, acredito que pelo que eu estou vendo a Kyubi não vai sair de dentro do naruto e sim se materializar ao redor dele, assim sendo, quando chegar as 9 caldas o Naruto vai estar dentro da kyubi e poderá até morrer, em tese essa alternativa seria mais viável para o Pain agora, já que se a kyubi sair eles tem o Madara para capturar ela, e tbm do jeito que a Kyubi é má eu não descartaria a hipótese dela se bandiar por livre e espontânea vontade para a Akatsuki...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos