Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 438 - Spoilers (Discussões)

+41
crisnaira
Rikudou
MARCOS
serena
Uzumaki-kun
brunokxias
Rinnegan_Wex
robim
Ero-senin
Masashi Kishimoto
biju
Yondaime jr
henrique madara
Nr. 006
Minato1
Orochimaru
Naruto-sensei
shido
chilesan
Charle-Senpai
Hyuuga Neji
Kiba-kun
GuToOoO
Uzumaki MinatO
tiema
skybrt
Cristiano F.
kakashi - san
Uzumaki-Naruto
Feilhaber
Náhh
Tuga
linusana
DACS
claunews
Alex-Musicman
Houkou
Jiraya-chan
roberto
Patricia
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 438 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 438 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Uzumaki-kun escreveu:
o Naruto pode ate matar o Pain mais na realidade acho que nao adiantaria muito se o Nagato continuar vivo entao eles tem que achar o Nagato logo
Tambem acho que a Hinata nao tem mais proposito no anime pra fala a verdade nunca teve @_@
E se o Zetsu aparece eu acho que eles conseguem capturar o Naruto

tem gente precisando reler a saga Chuunin Shiken antes de dizer que hinata é inútil (ela teve destaque assim como Neiji,Lee e Shikamaru naquela Saga)

Matar Hinata seria jogar um personagem com potencial e historia não terminada no lixo...

Cristiano F. escreveu:
* * *
Masashi Kishimoto escreveu:
Naruto deve estar controlado a kyuubi parcialmente (não completamente)
prova disso é essa imagem dele olhando a própria mão
http://edgarluvitug001.wordpress.com/files/2009/03/naruto438-g.jpg

Nessa imagem fica a impressão que Naruto está destruindo (ou segurando) o colar dque era do Shodaime.
Ou seja, na minha opinião Kyuubi fora de controle.
MWHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!...Ò.Ó...

Realmente é a Kyuubi quebrando o colar,mas a imagem ta numa qualidade tão "boa" que qualquer um se confunde fácil.

descriptionNaruto 438 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 438 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
* * *
Masashi Kishimoto escreveu:

Matar Hinata seria jogar um personagem com potencial e historia não terminada no lixo...

Exato.
Muitos leitores só gostam de um personagem pelo poder que o mesmo demonstra.
A história é praticamente de como a nova geração superará a anterior e "livrará" o mundo shinobi das guerras.
Talvez algum, ou alguns, dos doze de Konoha morra, mas acredito que se isso ocorrer será mas para a derradeira hora do mangá.
Personagens "over" como Hidan, Deidara, Kakuzo e Sasori, tiveram importância somente para que alguns da nova geração mostrassem sua evolução ou evoluíssem no confronto com os mesmos.
Fora isso foram personagens sem qualquer conteúdo (exceto talvez pelo Sasori).
E na minha opinião o mesmo ocorrerá com Pain, só que sua importância para a história atingiu e atingirá outras proporções.

more_horiz
Sem maaldade de Cristianoo

Vcêe eh mtoo inteligente e pa.. Mas vaii me dizer kee a Hinata era util?

Ela num fazia nada..Só falava:

-Naruto-kun(envergonhada)

Manoo ela podiia morrer...Não faria faltaa

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Concordo acho que a Hinata nao é essencial em Naruto ela sempre fica varios capitulos sem aparece e muitos nem dao falta dela =D
Eu acho que o Naruto nao consiguira se controlar na forma Kyuubi por isso que o Naruto treinou o Senjutsu para nao ter que depender da força da Kyuubi pois sabia que nao consiguiria controlara completamente.
Bom amanha a gente fica sabendo tudo certinho ^^ :paz:

more_horiz
* * *
Eu já disse antes, falta ela faria somente para os fãs mas para a história não.
Tirando o protagonista e o antagonista nenhum dos outros personagens fariam falta (para a história), mas dependendo da forma que fossem "retirados" do mangá deixariam pontas soltas.
Cada personagem tem um propósito na história e a meu ver Hinata não cumpriu o seu.
Kishimoto deu muita ênfase aos "objetivos" da Hinata para simplesmente riscá-la do mangá.
Veja o caso do Kakashi, se morreu não está fazendo falta nenhuma, mas quebrou todo o enredo construído em volta dele no shippuuden, pois faltou revelar varias coisas sobre ele.

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Tirando o protagonista e o antagonista nenhum dos outros personagens fariam falta (para a história), mas dependendo da forma que fossem "retirados" do mangá deixariam pontas soltas.
Cada personagem tem um propósito na história e a meu ver Hinata não cumpriu o seu.
Kishimoto deu muita ênfase aos "objetivos" da Hinata para simplesmente riscá-la do mangá.
Veja o caso do Kakashi, se morreu não está fazendo falta nenhuma, mas quebrou todo o enredo construído em volta dele no shippuuden, pois faltou revelar varias coisas sobre ele.

Falas t muito bem :)

Alem disso, Hinata pode vir a cumprir um proposito maior como mulher do futuro Hokage.

:^^:

more_horiz
Tuga escreveu:
Cristiano F. escreveu:
* * *

Falas t muito bem :)

Alem disso, Hinata pode vir a cumprir um proposito maior como mulher do futuro Hokage.

:^^:

Essa também seria uma boa! ^^

Kishimoto não vai matar Hinata acredito eu, pois isso como já foi dito é um disperdicio de personagem, principalmente uma que foi tão bem construida e que ainda tem muita cois pra fazer (em termos de desnrolar sua historia), só dela ter confessado seu amor para Naruto, isso já irá bastar pra ele começar a esquecer a Sakura e dar atenção pra pessoa que realmente gosta dele!

Estou romântico hoje ein! ^^

more_horiz
Nuss ta cada vez mais interessante!^^
espero que fique melhor!=p

more_horiz
mas e o selo que o Pain fez com a mão, que surpresa ele guarda ???

more_horiz
pow, realmente a ultima imagem me deixou mto intrigado, com o Pein fazenu akele tpw de selo, deve ser um justo devastador para ele usar assim como ultimo recurso, se soh o bakunyn tensei e o shinra tensei jah eram devastadores, imagina essi ultimo agora, será q ele derrotara o Naruto?

more_horiz
acabou de sair na one mangá

http://www.onemanga.com/Naruto/438/

more_horiz
Humm.... não foi "tão" "tchan" quanto eu esperava... mas vou deixar de comentários para vcs lerem o mangá em paz! :anjo:

Esta luta no anime vai ficar muito boa! :õ.õ:

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *

Não é bem assim, se existissem só o protagonista e o antagonista será que haveria história? Qual de vocês acompanharia a história caso existisse apenas Naruto e Tio Oro nela ou quem sabe Naruto e Madara? Qual seria o propósito da personagem Hinata? Eu digo que a função da Hinata é simplesmente participar da história.
Cada personagem enriquece o conteúdo de Naruto, cada um deles possui seu próprio caráter, seus mistérios e encantos, cada personagem possui sua própria história e é por isso que Naruto faz tanto sucesso.

Todos eles tem sua legião de fãs, até mesmo Hinata e Kakashi e qualquer um deles que fosse retirado da história faria falta. Mas acho que tirar da história e morrer são coisas diferentes, veja que Minato já estava morto no início da saga e mesmo assim tem muitos admiradores, os mistérios do Kakashi, se é que ele está morto mesmo, ainda podem ser revelados por alguém ou ser contada num flashback, ou seja, morto ou não, continua na história. Infelizmente no mangá ou na vida real, fatalidades acontecem.

Ah, acabei de ler o mangá e reparei que Hinata ainda está viva :adorável:

more_horiz
Hinata viva!!!!viva!!!!! :hehe:
a Luta esta otima, mas o pein tem uma carta na manga, so semana que vem, hahahahaha

Última edição por Patricia em Sex 06 Mar 2009, 08:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pein vai usar o poder Maximo do Rinnegan o lendario "Kishimoto no Jutsus"

Porem os pontos importantes são:
O Naruto quebro o selo (Provavelmente o que o Minato fez):?:
Naruto ta dando uma Sova no Pein!!!! Aewwwwww Toma Pein :raiva:
E o + importante de Todos a Hinata ta Viva!!!!!!!!!!!! :eba:
Agora a Sasuka tem que mexer a bundinha seca dela e ir curar a Hinata logo!!

more_horiz
meu, ele ficou frente a frente com a kyubi
vai tomar uma cuspida de chakra devastador no contra atacar
e vai sofrer
sofrer muito
pein must dieeee :raiva:

more_horiz
Mas não podemos esquecer que é Hinegan versus Kyubi seis caldas. E, essa técnica secreta (chibaku tensei) que me deixa com uma pulga atrás da orelha... Será que ela tem poder de suprimir o chacara da Kyubi? No final do capítulo onde tem a chamada para o próximo está escrito: "Irá o Pain destruir a energia da raposa do naruto"? Então... Será que o Hinegan possui tal poder? Porque na força bruta a Raposa já mostrou que ganha fácil do Pain. Mas, nem só de força bruta se faz uma luta... E o naruto... será que não vai mostrar ele conversando com a Kyuby? Aquele papo cabeça que eles sempre levam... To sentindo falta dele... Quem sabe o Naruto convença ela de submeter-se a vontade dele, falando que o Pain está querendo matá-la... E, se ele controlar o poder da raposa então as chances de vitória aumentarão, mesmo com técnica nova do Pain.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos