Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 438 - Spoilers (Discussões)

+41
crisnaira
Rikudou
MARCOS
serena
Uzumaki-kun
brunokxias
Rinnegan_Wex
robim
Ero-senin
Masashi Kishimoto
biju
Yondaime jr
henrique madara
Nr. 006
Minato1
Orochimaru
Naruto-sensei
shido
chilesan
Charle-Senpai
Hyuuga Neji
Kiba-kun
GuToOoO
Uzumaki MinatO
tiema
skybrt
Cristiano F.
kakashi - san
Uzumaki-Naruto
Feilhaber
Náhh
Tuga
linusana
DACS
claunews
Alex-Musicman
Houkou
Jiraya-chan
roberto
Patricia
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 438 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 438 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Neem vai aparecee o Zetsuu mais seria daora se ele aparecese

e nem vai rola meo Kyuubi Rasen-Shuriken =/

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

descriptionNaruto 438 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 438 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Tuga escreveu:
É assim, se o spoiler do 006 for verdadeiro, e o 6 caudas curar a Hinata so pode significar que:
- ou naruto esta de facto a controlar as 6 caudas
- ou a kyuubi gostou da declaraçao da Hinata e esta a fazer lhe um favor.

Eu pessoalmente acredito na 1ª

xD

tpw, acho que Naruto naum está controlando a Kyubi, mas ele está conciente lah dentro de um modo que está meio que guiando e de forma conciente, mas ele naum tem o controle total, se naum ele poderia pelo menos falar ow essas coisas... mas eu acho q ele guia a Kyubi de forma conciente como está curando a Hinata...

more_horiz
é mas agora que o time do nejji chego com o lee e o gai sensei e a menina que não me lembro o nome ,o zetsu pode aparecer que vai ser espancado tambem !mas falando do seis caldas não cho que o naruto va contolar ela assim tão facilmente ,pode ser que no proximo manga naruto fale com a kyuubi e le pessa esse favor ,no caso da hinata c ele tiver curando ela mesmo ai certeza que ele ta de alguma forma controlando ou tentando contralar a kyuubi mas isso é esperar pra ver mas que podia soltar uns 2 capitulos podia esse suspensse ta matando .srsrsrsr

more_horiz
Naruto deve estar controlado a kyuubi parcialmente (não completamente)

prova disso é essa imagem dele olhando a própria mão
http://edgarluvitug001.wordpress.com/files/2009/03/naruto438-g.jpg

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Aeeeeeeeeeeee assim que é legal pancadaria, violencia e sangue!!! *-*

Bom pelo visto a Hinata está viva, que alivio!!! =D

E o Naruto Kyuubi 6 Caldas parece que deu um coro no Pein coitado ta sem bandana e com o manto rasgado xD

Mas agora vem uma nova tecnica... se ele está usando ela agora provavelmente é por que ele tem certeza que vai derrotar o Naruto xD

Sei não heim acho que o Naruto vai ser capturado!!! AsuaShsAuhsAuhas *-*

Tio Oro e seu instindo assasinooo...
naruto vaie acabar com o Pein
mesmo ele usando Jutsu supremo apelao...

more_horiz
Hinata tá viva!!! uhu!!! :eba:

Agora eu fiquei surpreso = Kyuubi segura Hinata e a cura?????? Uau!! :õ.õ:
Ki mutcho loko!!

E o Pein fazendo ultimos selos .... ô Kashimoto puxa saco!!! :paz:

descriptionNaruto 438 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyVcs saum bem otimistas

more_horiz
Eu to meio em duvida com esse spoiler....
Tem mais coisa pra acontescer do que o naruto liberar 6 caudas...
Mais vo ficar na espera...

more_horiz
li no you tube, que o zetsu aparece nesse manga, eu acho que coisas importantes ainda vão mostrar nesse manga.

o maior rumor e esse do zetsu aparece e o naruto curar a hinata
sai logo mangaaa

more_horiz
* * *
Masashi Kishimoto escreveu:

Nessa imagem fica a impressão que Naruto está destruindo (ou segurando) o colar dque era do Shodaime.
Ou seja, na minha opinião Kyuubi fora de controle.
MWHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!...Ò.Ó...

more_horiz
Pra mim não importa de a Kyuubi ta ou não fora de controle, oque eu quero mesmo ver é o Pein Sofrendo muita dor :raiva1:

more_horiz
Na grande maioria das vezes, os spoilers que pegamos no onemanga, estão uns 80% certo, então acredito que muita coisa ai seja verdade, mas vamos esperar pra ver hoje né!

more_horiz
eu sinceramente duvido muito desse spoiler da kyuubi curando a hinata,me parece meio forçado demais,alem de td o chakra da kyuubi jah foi falado q eh altamente toxico e soh o naruto aguentaria, e torço pro zetsu num aparecer e o pein morrer logo de uma vez depois de usar esse jutsu dele.
mas qual será esse mega jutsu dele,jah q ele naum utilizou antes,ou será denovo um shinra tensei dakeles q destruiu konoha?

more_horiz
Pain naum acompanhava a velo do Naruto Sage, agora com 6 caldas, vishe Shinra Tensei 5 segundos eh mtoooooo tempo pro Naruto/Kyuubi.

Afff sinceramente, espero q o chackra da Kyuubi naum cure a Hinata, eu naum vejo mais propósito pra vida dela, ela fez oq tinha q fazer, over pra ela.

more_horiz
o Naruto pode ate matar o Pain mais na realidade acho que nao adiantaria muito se o Nagato continuar vivo entao eles tem que achar o Nagato logo
Tambem acho que a Hinata nao tem mais proposito no anime pra fala a verdade nunca teve @_@
E se o Zetsu aparece eu acho que eles conseguem capturar o Naruto

more_horiz
Lol, naum creio q Naruto derrotara Pein assim desta maneira, achei bem maneiro a ideia de ele curar a Hinata, mas essi novo jutsu de Pein, os karas falaram q eh o Chibaku Tensei (explosão da terra, céu estrelado), se ele realmente naum o usou ateh agora, ker dizer q essi jutsu eh devastador e Pein soh deve usa-lo como ultimo recurso, pq soh o Shinra tensei e o outro de atração jah saum jutsus mto poderosos... imagina essi novo...

more_horiz
Uzumaki-kun escreveu:
o Naruto pode ate matar o Pain mais na realidade acho que nao adiantaria muito se o Nagato continuar vivo entao eles tem que achar o Nagato logo
Tambem acho que a Hinata nao tem mais proposito no anime pra fala a verdade nunca teve @_@
E se o Zetsu aparece eu acho que eles conseguem capturar o Naruto

tem gente precisando reler a saga Chuunin Shiken antes de dizer que hinata é inútil (ela teve destaque assim como Neiji,Lee e Shikamaru naquela Saga)

Matar Hinata seria jogar um personagem com potencial e historia não terminada no lixo...

Cristiano F. escreveu:
* * *

Nessa imagem fica a impressão que Naruto está destruindo (ou segurando) o colar dque era do Shodaime.
Ou seja, na minha opinião Kyuubi fora de controle.
MWHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!...Ò.Ó...

Realmente é a Kyuubi quebrando o colar,mas a imagem ta numa qualidade tão "boa" que qualquer um se confunde fácil.

more_horiz
* * *

Matar Hinata seria jogar um personagem com potencial e historia não terminada no lixo...

Exato.
Muitos leitores só gostam de um personagem pelo poder que o mesmo demonstra.
A história é praticamente de como a nova geração superará a anterior e "livrará" o mundo shinobi das guerras.
Talvez algum, ou alguns, dos doze de Konoha morra, mas acredito que se isso ocorrer será mas para a derradeira hora do mangá.
Personagens "over" como Hidan, Deidara, Kakuzo e Sasori, tiveram importância somente para que alguns da nova geração mostrassem sua evolução ou evoluíssem no confronto com os mesmos.
Fora isso foram personagens sem qualquer conteúdo (exceto talvez pelo Sasori).
E na minha opinião o mesmo ocorrerá com Pain, só que sua importância para a história atingiu e atingirá outras proporções.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos