Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

+57
SenjuSama
Darkon
Bruno Santos
Victor1206
LUCAS CRR
MARCOS
Santodeus Omnipotente
raidenmaker
Ramen
Makaveli
jefersonbezerril
Kenpachi.
SamuelCosta
IMAGINARIO
paulobill
Rikudou Kamikaze
Ceifador
Hayashi
Salazar Ravenclaw
Mauricio_Benigno
Nagato Paiin
Uchiha Daisuke
Icoaraciense
felipeinwaves
Lucas Lins
matsek23
MartinsDC
{MADARA}
Hiashi Hyuga
Kasai
liromir
Cello
Edu....
Joaquin eu
goldslash
DanielLuccas
misterdiegobr
kurosakisk
Thiago1uzumaki
Dante
hysteria uchiha
Nayingrid
marcelofreire
Uchiha Myke
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Marcus Vinícius
dannielzinho~
Kaká
omega69
LucasCampeche
JuninhoMoraes
pacordeiro
jito
FelipeBoy
nemesisg
Hisagi
61 participantes

descriptionNaruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kakashi é incógnita mesmo... Até pq n faz parte dessa geração...

Mas dessa nova geração... Sakura, Ino-Shika-Cho, Lee, Neji, Kiba...
Desses aí ninguém morre... Até aposto...

A lógica q eu digo, é ele criar e evoluir até agora e no fim matar...
Jiraya já pegamos ele "velho", não vi toda a evolução dele...
Até queria q o sasuke morrese, mas isso n vai acontecer KKKK

TWD n pode ser comparado, até pelo universo ser diferente, lá é zumbis...
Quem foda morreu.. O glen??? KKK

TWD a lógica é obvia!!!!! Só sobrará poucos no fim... O policial e o filho dele.
Ou só o policial, ou só o filho. Não sai disso.
O resto tudo morre.

Foi mal por contar o final.

descriptionNaruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
bem, eu acho(só acho) que o jiraya foi morto na hora exata no anime....
se ele tivesse nessa guerra tmbm acho que seria de muuuuuuita ajuda as nações e acabaria facil com varios adversarios.
kakashi nao é pareo para o jiraya e kakashi consegue fazer muito estrago nos edos.... entao jiraya ia deixar mt mais fraco o time do tobi/obito.
e eu tambem achei que teria que ter umas mortes basicas nessa guerra.
ex:
Tenten (nunca vi uma pessoa mais inutil que ela, aparecer no classico e no shippuden e nao fazer nada. WTF? até a hinata é mais util, aparece lutando até contra o pain..)
kiba(outro very inutil '-' nem tem nada pra falar que ele fez aki, sem contar que a habilidade dele é #FAIL só fazer akele cachorro e ele mesmo girarem igual um piao)
o pai do choji, akele gordao inutil tambem deveria ser morto '-'
...

e eu quero ressaltar que o kishi deveria ter feito lutas mais elaboradas dos edos... teve uns q ele reviveu e mandou pra lutar , mas nem apareceu a luta :S
kimimaru por exemplo... ninja fodao, eu gostaria de ver ele lutar denovo..
mas nem foi muito explorado pelo kishi..
Hanzou - personagem misterioso, no flashback de nagato esse cara era fodao e talz... divia ter sido mais explorado.

itachi - ACHEI UMA POOOOOOOOOORCARIA o fdp conseguir sair do controle do edo tensei UTILIZANDO UM JUTSO DO SHISUI que estava no naruto WWWWWWWWTFFFFFF???????
sério saiu um corvo do naruto que libertou ele do jutsu... tnc...

more_horiz
Kenpachi. escreveu:
bem, eu acho(só acho) que o jiraya foi morto na hora exata no anime....
se ele tivesse nessa guerra tmbm acho que seria de muuuuuuita ajuda as nações e acabaria facil com varios adversarios.
kakashi nao é pareo para o jiraya e kakashi consegue fazer muito estrago nos edos.... entao jiraya ia deixar mt mais fraco o time do tobi/obito.
e eu tambem achei que teria que ter umas mortes basicas nessa guerra.
ex:
Tenten (nunca vi uma pessoa mais inutil que ela, aparecer no classico e no shippuden e nao fazer nada. WTF? até a hinata é mais util, aparece lutando até contra o pain..)
kiba(outro very inutil '-' nem tem nada pra falar que ele fez aki, sem contar que a habilidade dele é #FAIL só fazer akele cachorro e ele mesmo girarem igual um piao)
...

e eu quero ressaltar que o kishi deveria ter feito lutas mais elaboradas dos edos... teve uns q ele reviveu e mandou pra lutar , mas nem apareceu a luta :S
kimimaru por exemplo... ninja fodao, eu gostaria de ver ele lutar denovo..
mas nem foi muito explorado pelo kishi..
Hanzou - personagem misterioso, no flashback de nagato esse cara era fodao e talz... divia ter sido mais explorado.

itachi - ACHEI UMA POOOOOOOOOORCARIA o fdp conseguir sair do controle do edo tensei UTILIZANDO UM JUTSO DO SHISUI que estava no naruto WWWWWWWWTFFFFFF???????
sério saiu um corvo do naruto que libertou ele do jutsu... tnc...

Cara, se voç nao entende a lógica então não adianta falar nada aqui.
Do mesmo modo que Madara se livrou?
Voç sabe como ele se livrou do Edo??
Pode ser do msm modo ou até mais inútil ainda...
:boo:

more_horiz
???? lógica, que logica tem nisso?????????
nao, itachi se livrou porque ele usou o jutsu do shisui.
jáaaaa o madara foi porque ele conhecia a tecnica e como o mencionado por kabuto diz: ''AH UM RISCO NA TECNICA DO EDO-TENSEI.''
e mais tarde madara explicou ''Quem conhece a tecnica é capaz de se livrar do controle, imagine, um corpo imortal, chakra infinito...'' blablaa...

nao foi ESPECIFICAMENTE falado como se livrar. só foi explicado que quem conhece tudo sobre a tecnica pode se liberar :)

more_horiz
e eu nao acho que seja mais inutil esse modo, do que ter sido retirado do controle do edo pelo olho do shisui ¬¬

more_horiz
Cara, o itachi era inteligente. Talvez kishi kis mostrar isso sobre ele ao livrar-se do Edo.

Naruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 8 Naruto-606-by-IITheYahikoDarkII

more_horiz
Olhem essas imagens que massa:

Naruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 8 Naruto-chapter-598-by-Poch0010

Naruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 8 Read-naruto-571-300x216

Naruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 8 Naruto-578-spoiler

Naruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 8 Naruto-chapter-578

Naruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 8 Naruto-chapter-599-by-Kasukiii

Naruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 8 Naruto-601-MaRaYu9

Naruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 8 Naruto-599-by-MaRaYu9

more_horiz
eu sei fazer wallpapers, gifs e signs no photoshop *-*

more_horiz
eu realmente espero que personagens legais como o shikamaru, não morram.
o kishi já matou o jiraya, o asuma, o deidara, o itachi. personagens legais. mas ele vai se sentir obrigado a matar alguem. talvez o sai ou o shino

more_horiz
Kenpachi. escreveu:

ex:
...

Concordo, queria uns noob assim deitassem.
Pode colocar a sakura aí tb KK
Mas é como eu digo, isso jamais vai acontecer :fem:

@Gostei das img, só achei a tsunade estranha, a cara dela n é assim o.O.

Esperando o 606.

more_horiz
Amanha terá o 606?

more_horiz
O sábio dos seis caminhos falou que os bijus iriam voltar a ser um algum dia e eles aprenderiam o que é o verdadeiro poder. O Naruto fez aliança com todos os bijus e todos eles compartilharam um pouco de seu chakara com o naruto. Então não ficarei surpreso se o madara e o óbito conseguir o jyubi e depois ele virar amigo do naruto e se voltar contra o óbito e o madara. O Madara tentará o controle ocular, mas não dará certo, por causa da união de aliança com o naruto.

more_horiz
Kenpachi. escreveu:
???? lógica, que logica tem nisso?????????
nao, itachi se livrou porque ele usou o jutsu do shisui.
jáaaaa o madara foi porque ele conhecia a tecnica e como o mencionado por kabuto diz: ''AH UM RISCO NA TECNICA DO EDO-TENSEI.''
e mais tarde madara explicou ''Quem conhece a tecnica é capaz de se livrar do controle, imagine, um corpo imortal, chakra infinito...'' blablaa...

nao foi ESPECIFICAMENTE falado como se livrar. só foi explicado que quem conhece tudo sobre a tecnica pode se liberar :)

Kenpachi. escreveu:
e eu nao acho que seja mais inutil esse modo, do que ter sido retirado do controle do edo pelo olho do shisui ¬¬

Amigo! É proibido post duplos.

O que é Post Duplo?
Post Duplo, Triplo, Quádruplo, etc são mensagens postadas uma atrás da outra. É necessário que o usuário, após fazer um comentário, espere outra pessoa dizer algo para então poder comentar de novo, ou então, se quiser adicionar alguma coisa, edite o post anterior. Salvo algumas exceções, como Designers, Fanficters e Desenhistas.

peço que leia as regras do fórum, para não cometer mais infrações: http://nsanimes.forumeiros.com/t20445-regras-do-forum-atualizadas

more_horiz
ha boa vey... eu chorei quando o jiraya morreu '-'
e agora lembrei q o kishi fdp matou o asuma tmbm T-T
pq num mata os inuteis como o pai do choji ou o pai do kiba.... ou o hizashi pai da hinata '-' Tnc..
justo o asuma T-T

more_horiz
Kish tem q matar os personagens significantes pra história. e nao os q nem aparece direito.
alguém dos 11 d Konoha poderia morrer.
e gente, a Sakura nao vai morrer, ela é importante assim como o Sasuke e o Naruto.

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Kish tem q matar os personagens significantes pra história. e nao os q nem aparece direito.
alguém dos 11 d Konoha poderia morrer.
e gente, a Sakura nao vai morrer, ela é importante assim como o Sasuke e o Naruto.

Você disse que ela "é"... mas eu discordo. Ela era tão importante quando o Sasuke e o Naruto só que não é mais...
Ela poderia até morrer pra o Naruto ficar com raiva e matar geral.. Obito Style :flora:

more_horiz
kkkkkkkk tanto faz quem ele mate, se matar uns 10 meio conhecido de konoha e mais uns 10 conhecido de outras vila ja ta bao kkkkkkkkkkkkkkkk mais essa coisa de ter guerra até contra kages antigos e poderosos e nukenins como hanzou, nagato.. etc.. e nenhum dos personagens conhecidos morrer dae é mt podre --'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos