Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

+57
SenjuSama
Darkon
Bruno Santos
Victor1206
LUCAS CRR
MARCOS
Santodeus Omnipotente
raidenmaker
Ramen
Makaveli
jefersonbezerril
Kenpachi.
SamuelCosta
IMAGINARIO
paulobill
Rikudou Kamikaze
Ceifador
Hayashi
Salazar Ravenclaw
Mauricio_Benigno
Nagato Paiin
Uchiha Daisuke
Icoaraciense
felipeinwaves
Lucas Lins
matsek23
MartinsDC
{MADARA}
Hiashi Hyuga
Kasai
liromir
Cello
Edu....
Joaquin eu
goldslash
DanielLuccas
misterdiegobr
kurosakisk
Thiago1uzumaki
Dante
hysteria uchiha
Nayingrid
marcelofreire
Uchiha Myke
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Marcus Vinícius
dannielzinho~
Kaká
omega69
LucasCampeche
JuninhoMoraes
pacordeiro
jito
FelipeBoy
nemesisg
Hisagi
61 participantes

descriptionNaruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uchiha Daisuke escreveu:
eu vi que o nija da nevoa diz pro obito nao subestimar a vila da nevoa sangrenta etão provavelmente o madara ja tava comtrolando o mizukage e ja tinha armado aquilo com o kakashi e a rin.

Acho que isso foi um erro do mangá pois fala que quem Colocou A Nevoa sangrendo foi o Obito e não foi madara pq ele não pode se separar da Gedou '-' como ele iria controlar o Mizukage, acho que foi um erro pois quem controlava era o Tobi

descriptionNaruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uchiha Daisuke escreveu:
eu vi que o nija da nevoa diz pro obito nao subestimar a vila da nevoa sangrenta etão provavelmente o madara ja tava comtrolando o mizukage e ja tinha armado aquilo com o kakashi e a rin.

O que acontece é que o sistema da Névoa já era assim, mesmo antes de Madara/Obito dominarem a Névoa.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Uchiha Daisuke escreveu:

O que acontece é que o sistema da Névoa já era assim, mesmo antes de Madara/Obito dominarem a Névoa.

Exato, na batalha contra o zabuza isso pode ser visto. (tinha até o esquema de treinamento onde precisava matar seus colegas e bla bla bla)

more_horiz
Ue sempre pensei que era o Obito que fez esse sistema '-'... Por causa do incidente da rin? kk

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Ue sempre pensei que era o Obito que fez esse sistema '-'... Por causa do incidente da rin? kk

E a cronologia ??? Não tem sentido né!

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Uchiha Daisuke escreveu:

Exato, na batalha contra o zabuza isso pode ser visto. (tinha até o esquema de treinamento onde precisava matar seus colegas e bla bla bla)

acho que ate o kisame comentou que a vila virou a vila da nevoa sangrenta depois que o yondame mizukage começou a se comporta e maneira esquisita, provalvemente pelo genjutso do madara

more_horiz
Uchiha Daisuke escreveu:
Kasai Raion escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Uchiha Daisuke escreveu:

acho que ate o kisame comentou que a vila virou a vila da nevoa sangrenta depois que o yondame mizukage começou a se comporta e maneira esquisita, provalvemente pelo genjutso do madara

Pode ser...
Mas, se for isso. Foi por influência do Madara, por quê a cronologia não bate...

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Uchiha Daisuke escreveu:
Kasai Raion escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Uchiha Daisuke escreveu:

Pode ser...
Mas, se for isso. Foi por influência do Madara, por quê a cronologia não bate...

Talvez ele tenha falado aquilo porque achou que era legal na hora :fem: Tipo o cara ta matando todo mundo vamos intimida-lo ... sei lá :lala:

Brinks, de qualquer forma ou foi erro do kishi (outro :fem: ) ou ele vai explicar...

Acho que ainda vamos ter mais dois capitulos de flash ... depois um pouco de ação e mudança de foco...

more_horiz
Ainda vão ter um 4 FBs... pq tem que mostrar tudo sobre Obito cara...
Mas pode ser que Madara já estava controlando o mizu ali... e fez aquele teatro todo pro Obito ver Kakashi matando a Rin.

more_horiz
aff tá ficando xato isso já. nem o Kish sabe da propria cronologia :copo:

more_horiz
ninguém até agora comentou, mas tinha umas coisas pretas saindo do corpo do obito, parecidas com aqueles pedaços de ferros que o pein usava. talvez esteja ai a origem do zetsu negro, advindo do ódio e da fúria de obito.

Naruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 5 Wallpaper-wallpapers-animes-behilit-the-king39s-egg-27559,240720071307
bersrek:o mangá supremo

more_horiz
Caraca tava aqui relendo o mangá (todo) e vi uma imagem que me lembrou muito uma cena atual

Naruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 5 _Kousen_Vol.04_Cap.031_Pag.06

acho que todo mundo vai lembrar qual cena atual me refiro... tem uma cena anterior tbm que pega de frente e mostra o chidori atingindo o msm lugar... a cena é até parecida... conhecidencia, ou só viagem minha? (acho que a segunda opção :giradorgas: )

Esperando a próxima parte do flashback onde Obito voltará confirmando o que foi dito por mãe Diná Madara...

more_horiz
eu penso da seguinte forma
o kakashi quando lutou com zabuza ele ja conhecia os metodos ou ja havia ouvido falar dos metodos de aprovação dos shinobis da aldeia da nevoa
isso me diz que se o zabuza tem a idade aproximada de kakashi tudo indica que quando no tempo em que zabuza estava fazendo seu teste sangrento kakashi e obito estavam fazendo seus testes em konoha

se for por ai não vejo erro na cronologia

more_horiz
Acho que agente nao deveria dizer que o Kishi nao sabe a cronologia do mangá.
Muitos, inclusive eu, disseram que não fazia sentido Tobi ser Obito principalmente pela cronologia, e taí, o Kishi ta explicando tudo, e na minha opinião, ta fazendo isso muito bem.
Então vamos parar de criticar e esperar ele dar continuidade aos FB, tenho certeza que Kishi nao vai nos decepcionar.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Muitos, inclusive eu, disseram que não fazia sentido Tobi ser Obito principalmente pela cronologia, e taí, o Kishi ta explicando tudo, e na minha opinião, ta fazendo isso muito bem.
Então vamos parar de criticar e esperar ele dar continuidade aos FB, tenho certeza que Kishi nao vai nos decepcionar.

tambem concordo com vc

e se a caverna em que madara esta escondido fica na aldeia ou proximo a aldeia da névoa.........isso possibilitaria a caverna em que kisame o conhece de ser a mesma onde ele esta escondido.............no momento em que kisame o conhece madara não é mostrado 100% poderia ele estar conectado com o gedou ali mesmo

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:

Calma aí... Ele ainda não fez a cronologia do mangá ter sentido.
Só o madara mesmo pra estar controlando a Nevóa... pq não tem cabimento ser o Obito.

more_horiz
Proximo manga deve voltar a Guerra, nisto os times chegam, Naruto e Bee de alguma forma demoram mais 4 mangas antes de conseguirem segurar madara para que algum time de selamento de um jeito nele.
Os kages voltam a suas formas normais, porem Tsunade morre, os kages ficam fracos e nao podem retornar ao campo de batalha ainda.
Kakashi vive e Gui morre.
Obito comeca a fazer uso do Mokuton, Sasuke seguira a vontade de Itachi e os motivos de Itachi o fazem evoluir ao rinnegan. Sasuke tira x1 com Obito, vencem, apos isso todos se juntam contra o juubi, eles vencem , e Naruto decidi deixar os bijuus livres. Apos isso vem a luta epica, Naruto x Sasuke, ambos morrem, Kakashi ao ver a chio-ba revivendo o gaara fez copia da tecnica. Kakashi como atual kage, revive o naruto e morre, deixando seu cargo como heranca, e fim de anime *-*.

Minha opiniao sobre o que vai acontecer =p
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos