Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

+57
SenjuSama
Darkon
Bruno Santos
Victor1206
LUCAS CRR
MARCOS
Santodeus Omnipotente
raidenmaker
Ramen
Makaveli
jefersonbezerril
Kenpachi.
SamuelCosta
IMAGINARIO
paulobill
Rikudou Kamikaze
Ceifador
Hayashi
Salazar Ravenclaw
Mauricio_Benigno
Nagato Paiin
Uchiha Daisuke
Icoaraciense
felipeinwaves
Lucas Lins
matsek23
MartinsDC
{MADARA}
Hiashi Hyuga
Kasai
liromir
Cello
Edu....
Joaquin eu
goldslash
DanielLuccas
misterdiegobr
kurosakisk
Thiago1uzumaki
Dante
hysteria uchiha
Nayingrid
marcelofreire
Uchiha Myke
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Marcus Vinícius
dannielzinho~
Kaká
omega69
LucasCampeche
JuninhoMoraes
pacordeiro
jito
FelipeBoy
nemesisg
Hisagi
61 participantes

descriptionNaruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Rikudou Kamikaze escreveu:

Se a Sakura morrer na frente do Naruto aí dá merd*...
Naruto gosta dela ainda né ?

Ah cara, não vejo graça nela

Também não vejo,só que o Naruto gosta dela e tal se ela morrer ele provavelmente vai ficar bravo né...

descriptionNaruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Me incomoda é lembrar da luta do Harishama e o segundo hokage contra o Sandaime, se hoje o Madara é 'praticamente' deus, estuprou os 5 kages, por que foi tão faill a luta do Harishama contra o Sandaime, pois ele não mostrou esse nível que o Madara mostrou :) Não é possível que o Sandaime velho do jeito que tava era mais forte que os dois primeiros hokages JUNTOS, e o Madara ser mais 'fraco' que o primeiro -.- Isso quer dizer que o Sandaime era mais f#da que o Madara? not. , Cronologia faill nesse sentido.

Eu acredito que mesmo que a Rin (ou Figado) fosse 'traidora' ou algo do tipo o Kakashi não teria peito pra enfiar a facada nela assim, por isso eu acho que é um baita de um fake a cena que apareceu, é diferente do que realmente aconteceu, essa parte da morte da Rin deve ser revelada no próximo mangá, espero.

more_horiz
marcelofreire escreveu:
Me incomoda é lembrar da luta do Harishama e o segundo hokage contra o Sandaime, se hoje o Madara é 'praticamente' deus, estuprou os 5 kages, por que foi tão faill a luta do Harishama contra o Sandaime, pois ele não mostrou esse nível que o Madara mostrou :) Não é possível que o Sandaime velho do jeito que tava era mais forte que os dois primeiros hokages JUNTOS, e o Madara ser mais 'fraco' que o primeiro -.- Isso quer dizer que o Sandaime era mais f#da que o Madara? not. , Cronologia faill nesse sentido.

Eu acredito que mesmo que a Rin (ou Figado) fosse 'traidora' ou algo do tipo o Kakashi não teria peito pra enfiar a facada nela assim, por isso eu acho que é um baita de um fake a cena que apareceu, é diferente do que realmente aconteceu, essa parte da morte da Rin deve ser revelada no próximo mangá, espero.

Sobre a parte da "Cronologia", o que ela tem a ver sobre isso? lol
Eu não sei como funciona o Edo Tensei, mas lá no clássico o Orochimaru nem tinha "controle" igual o Kabuto tinha,
talvez nem todas as habilidades puderam ser "ativadas", nós não sabemos.

E sobre a morte da Rin, creio que o corpo dela seja especial, talvez uma Senju/Uzumaki, ou um ninja com
Kakkei Genkai (acho que escreve assim); E Kakashi não é burro, matou ela para não dar chance pro inimigo.
Mas sim, ainda tem muita coisa para ser explicada,

more_horiz
Rikudou Kamikaze escreveu:

Se a Sakura morrer na frente do Naruto aí dá merd*...
Naruto gosta dela ainda né ?

Ah cara, não vejo graça nela

Amigo, isto é flood! cuidado pois poderá perder pontos... leia as regras do fórum >> http://nsanimes.forumeiros.com/t20445-regras-do-forum-atualizadas

Alguém já tem spoiler do cap. 606??? Acho que esse capítulo poderá revelar muitas coisas, ou talvez poderá aparecer Obito já crescido.

more_horiz
Hiruzen perdeu o titulo de mais habilidoso shinobi pro Obito kkkk, trágico

more_horiz
Gostei, e mas sem ninguem comentario.

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Hiruzen perdeu o titulo de mais habilidoso shinobi pro Obito kkkk, trágico

Como assim Hiruzen perdeu o título de mais habilidoso shinobi?
Quando Hiruzen ganhou este título?

Próximo capítulo acho que já estará na época da invasão... ou talvez veremos o Obito treinando para poder controlar a Kyuubi.

more_horiz
marcelofreire escreveu:

Sobre a parte da "Cronologia", o que ela tem a ver sobre isso? lol
Eu não sei como funciona o Edo Tensei, mas lá no clássico o Orochimaru nem tinha "controle" igual o Kabuto tinha,
talvez nem todas as habilidades puderam ser "ativadas", nós não sabemos.

E sobre a morte da Rin, creio que o corpo dela seja especial, talvez uma Senju/Uzumaki, ou um ninja com
Kakkei Genkai (acho que escreve assim); E Kakashi não é burro, matou ela para não dar chance pro inimigo.
Mas sim, ainda tem muita coisa para ser explicada,

A parte da 'cronologia' foi só um pensamento, não tem nada a ver com o tópico :) Não pode?
Acredito que caso a Rin tivesse algo como um 'corpo especial' o Kakashi teria feito de tudo pra tirar ela dali invés de enfiar a 'faca' nela '-'
O Kakashi não faz o genero do Raikage que queria matar o naruto pra não entregar a kyuubi, o ninja copiador é do tipo que 'age com o coração' (meio Justin né?)

more_horiz
1° primeira e obvia certeza.
é claro que os dois despertaram o mangekyou sentindo emoções do próprio corpo, nao foi o obito despertar e o kakashi despertar tmbm pq o obito que possuia o olho antigamente.
veja bem, eles despertaram o mangekyou nao é? muitos disseram que foi pq os olhos eram do obito, dae o kakashi despertou pq o obito tinha despertado. teoria FAKE.
pq se a visão deles fossem conectadas, quando o kakashi ativasse o mangekyou dele em alguma luta, obrigatóriamente do nada o do obito iria ser ativado, mas isso nem acontece..
como eu disse antes, cada um ativou os olhos com suas proprias emoções.
:D

2°aqui temos outra certeza. muita gente se pergunta ''ah como ativar o mangekyou e usa-lo constantemente deixa a pessoa cega, porque o obito nao ficou cego?ele usa o jutso de teletransporte dele sempre''
beeeeem, a resposta é porque ele usa a metade de um corpo artificial do zetsu. zetsu é um monstro feito com as celulas do harashirama. uma vez que voce possa controlar um pouco do poder senju as outras tecnicas ficam muito faceis de serem aprendidas sem muito desgaste...
por isso obito nao desgasta muito seu poder... pois seu corpo é fundido com o de zetsu :D (tanto é que quando o obito ataca a vila da folha liberando a raposa de dentro de kushina, o minato luta com ele, acertando um rasengan , e o braço esquerdo de obito cai pra fora junto a uma gosma branca, que é a parte do zetsu no corpo de obito u.u)

3°sobre a rin.
primeira hipótese é...
rin ter poderes especiais que a névoa quer... (a névoa sempre tenta roubar habilidades de outras vilas)
ex: Naruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 7 Ao_naruto
esse cara tem um byakugan, de uma batalha contra algum hyuga da folha la...
acho que é do pai do neji, que se nao me engano matou um cara(da nevoa) que foi buscar a hinata para pegar os olhos dela, dae deu um rolo nas vila la e exigiram a cabeça do pai do neji, ele se sacrificou e a nevoa acabou ganhando um byakugan. ASHDUASHUASHSDHA nao sei direito mais é por ae.

segunda hipótese...
ela teria muita informação sobre a vila e estaria sendo controlada.... pois para quererem tanto o corpo dela deve ter muita informação ali..
kakashi deveria estar sobre alguma influencia, pois eu particularmente acho MUITO FAIL ele a matar...

terceira e muuuuuuuuuuuuito pouco provavel hipotese...
ela era espiã da névoa , por isso teria informações sobre a PRÓPRIA NEVOA, os ambus da nevoa nao queriam deixar o corpo dela ali, pois a folha poderia descobrir varias informações sobra a nevoa :)

4° quote: ''Me incomoda é lembrar da luta do Harishama e o segundo hokage contra o Sandaime, se hoje o Madara é 'praticamente' deus, estuprou os 5 kages, por que foi tão faill a luta do Harishama contra o Sandaime, pois ele não mostrou esse nível que o Madara mostrou :) Não é possível que o Sandaime velho do jeito que tava era mais forte que os dois primeiros hokages JUNTOS, e o Madara ser mais 'fraco' que o primeiro -.- Isso quer dizer que o Sandaime era mais f#da que o Madara? not. , Cronologia faill nesse sentido.''

beeeeeeem meu amigo, vale ressaltar que os poderes de kabutomaru são muuuuuuuuito maiores que o do orochimaru daquela época..
e no próprio mangá o kabuto fala que ''fez melhorias no corpo de madara''
kabutomaru tinha até modo sennin.
talvez o poder do invocador influencie no poder do revivido pelo edo.

e eu tenho uma hipotese meio fail do kct.
como as especulações mostraram , madara nao foi derrotado no vale do fim.
apenas falaram que ele tinha sido derrotado.
e o harashirama? depois da luta do vale do fim que eu ouvi falar, nao mencionaram mais ele em nda e ele estava morto (como foi provado quando oro usou o edo).
será que o verdadeiro perdedor madara?
talvez o real derrotado tenha sido o tal do Izuna derrotado por harashirama. e depois madara derrota o harashirama. (que eu nunca ouvi flaar no anime alem de ele ter doado os olhos pro madara), concerteza esse izuna deve tá envolvido em alguma história, sempre quando mostram um personagem ele está envolvido em algo. (como mostraram no kakashi gaiden, o obito) e agr o obito é o atual vilão da série. (junto com madara e orochimaru, que está vivo, no cap 593)

ah e eu tenho que mencionar algo, o orochimaru controlava totalmente os edo's com uma kunai que ele punha no cabelo dos kages talvez por isso, ele controlava o poder deles, nao pode ser mostrado a real força e ele deveria saber do risco do edo tensei e preferiu nao arriscar liberar o poder completo do segundo e primeiro hokage, pois pelo que sei se o edo tiver conhecimento da tecnica, ele pode se soltar e ter um corpo imortal, chakra infinito e etc...( e como o segundo hokage conhecia a tecnica ,porque ele que criou originalmente e ele é do bem, se conseguisse se soltar da tecnica ADEUS OROCHIMARU kkkk)... mas kabuto decidiu arriscar, nao controlou os poderes de madara e deixou ele se soltar dando tudo de si, alem do mais, madara como eu citei sobre a falha do edo tensei, ele conhecia e por isso conseguiu se libertar.

voces conhecem o risco nao é? o proprio kabutomaru que revelou u.u

só...

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Essa guerra ta meio Sem graça Namoral, A Guerra so Morre Os Edo Tensei... Toda guerra pessoas querias morrem, Tipo Da Tsunade etc... Agora essa não morreu nenhum conhecido fica tenso ainda pelo menos;;;

Cara é só pensar um pouco...

Pq o autor acabaria com um personagem q ele vem upando desde o clássico???
Não adianta cara, chunnins não vão morrer, personagens old, sakura, ino , chouji, tenten, lee, essas coisas nunca vão morrer...

Agora os sannins podem morrer tudo, tsunade,etc... Os kages TIRANDO O GAARA... Podem rodar tbm.

Isso é questão de lógica, vc acha q o cara ia sair matando os personagem q ele demorou pra construir um elo com o publico????

Na moral...

more_horiz
goldslslash, concordo com você, por mais que eu gostaria que algum chunin morresse e acho que pra uma guerra tinha que ter mortes significantes, o autor jamais faria isso, é só sonho mesmo

more_horiz
mais e o Jiraya como fica ? geral curtia ele e o Kishmoto matou ele '-'

@topic

só curti o Obito matando geral, de resto..

e aqueles negócio preto que sairam do Obito, o que será que é ?

more_horiz
Makaveli escreveu:

@topic

só curti o Obito matando geral, de resto..

e aqueles negócio preto que sairam do Obito, o que será que é ?

acho que era o mokuton né. ¬¬

more_horiz
Makaveli escreveu:

Falava de chunnins... Daquela turma q apareceu no clássico, ngm vai morrer dela.
Jiraya só veio no final do clássico mais ou menos... Orochimaru morreu antes do Jiraya, então era normal.
Os sannins, não são tão revelantes pra estória... Diferente dos chunnins eles já nasceram "prontos"...

No caso, já era fodao e taus... Mas esses personagem q vieram de longa evolução não morrem.
Muito díficil... Um exemplo é o kakashi... Díficil ele morrer pakas, ele é protagonista... Até o gai pode morrer, bee q veio depois entaõ...
Mas kakashi... jamais...

Tudo isso é lógica.

more_horiz
goldslash escreveu:
Makaveli escreveu:

Falava de chunnins... Daquela turma q apareceu no clássico, ngm vai morrer dela.
Jiraya só veio no final do clássico mais ou menos... Orochimaru morreu antes do Jiraya, então era normal.
Os sannins, não são tão revelantes pra estória... Diferente dos chunnins eles já nasceram "prontos"...

No caso, já era fodao e taus... Mas esses personagem q vieram de longa evolução não morrem.
Muito díficil... Um exemplo é o kakashi... Díficil ele morrer pakas, ele é protagonista... Até o gai pode morrer, bee q veio depois entaõ...
Mas kakashi... jamais...

Tudo isso é lógica.

Isso que comentou é bem observado, caro. Até porque a morte de Jyraia não foi uma fatalidade; ele teve a chance de sair da batalha com vida, mas preferiu fazer a escolha que o sábio já havia profetizado, entregando sua vida para que Pain e Naruto fossem, juntos, a criança da professia.
Com relação a possibilidades sobre Kakashi, não tenho tanta certeza. Afinal, o unverso é somente do autor e a lógica por nós vistas não é tão empregada. Lembro, exemplificando, quando li o HQ the walking dead onde determinado personagem, que até então acompanhávamos há quase 10 anos, simplesmente foi morto com uma massagem craniana por um taco de baseball.
Não quero misturar as coisas, mas Kishi pode fazer o que bem entender. E, a julgar pela linha "hereditária", com o terceiro e quarto hokage e jyraia, bem acho que há a possibilidade de Kakashi não ser exatamente morto, mas sacrificar-se pelo bem de seus amigos - com já fez uma vez...

more_horiz
Kakashi é incógnita mesmo... Até pq n faz parte dessa geração...

Mas dessa nova geração... Sakura, Ino-Shika-Cho, Lee, Neji, Kiba...
Desses aí ninguém morre... Até aposto...

A lógica q eu digo, é ele criar e evoluir até agora e no fim matar...
Jiraya já pegamos ele "velho", não vi toda a evolução dele...
Até queria q o sasuke morrese, mas isso n vai acontecer KKKK

TWD n pode ser comparado, até pelo universo ser diferente, lá é zumbis...
Quem foda morreu.. O glen??? KKK

TWD a lógica é obvia!!!!! Só sobrará poucos no fim... O policial e o filho dele.
Ou só o policial, ou só o filho. Não sai disso.
O resto tudo morre.

Foi mal por contar o final.

more_horiz
bem, eu acho(só acho) que o jiraya foi morto na hora exata no anime....
se ele tivesse nessa guerra tmbm acho que seria de muuuuuuita ajuda as nações e acabaria facil com varios adversarios.
kakashi nao é pareo para o jiraya e kakashi consegue fazer muito estrago nos edos.... entao jiraya ia deixar mt mais fraco o time do tobi/obito.
e eu tambem achei que teria que ter umas mortes basicas nessa guerra.
ex:
Tenten (nunca vi uma pessoa mais inutil que ela, aparecer no classico e no shippuden e nao fazer nada. WTF? até a hinata é mais util, aparece lutando até contra o pain..)
kiba(outro very inutil '-' nem tem nada pra falar que ele fez aki, sem contar que a habilidade dele é #FAIL só fazer akele cachorro e ele mesmo girarem igual um piao)
o pai do choji, akele gordao inutil tambem deveria ser morto '-'
...

e eu quero ressaltar que o kishi deveria ter feito lutas mais elaboradas dos edos... teve uns q ele reviveu e mandou pra lutar , mas nem apareceu a luta :S
kimimaru por exemplo... ninja fodao, eu gostaria de ver ele lutar denovo..
mas nem foi muito explorado pelo kishi..
Hanzou - personagem misterioso, no flashback de nagato esse cara era fodao e talz... divia ter sido mais explorado.

itachi - ACHEI UMA POOOOOOOOOORCARIA o fdp conseguir sair do controle do edo tensei UTILIZANDO UM JUTSO DO SHISUI que estava no naruto WWWWWWWWTFFFFFF???????
sério saiu um corvo do naruto que libertou ele do jutsu... tnc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos