Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

+57
SenjuSama
Darkon
Bruno Santos
Victor1206
LUCAS CRR
MARCOS
Santodeus Omnipotente
raidenmaker
Ramen
Makaveli
jefersonbezerril
Kenpachi.
SamuelCosta
IMAGINARIO
paulobill
Rikudou Kamikaze
Ceifador
Hayashi
Salazar Ravenclaw
Mauricio_Benigno
Nagato Paiin
Uchiha Daisuke
Icoaraciense
felipeinwaves
Lucas Lins
matsek23
MartinsDC
{MADARA}
Hiashi Hyuga
Kasai
liromir
Cello
Edu....
Joaquin eu
goldslash
DanielLuccas
misterdiegobr
kurosakisk
Thiago1uzumaki
Dante
hysteria uchiha
Nayingrid
marcelofreire
Uchiha Myke
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Marcus Vinícius
dannielzinho~
Kaká
omega69
LucasCampeche
JuninhoMoraes
pacordeiro
jito
FelipeBoy
nemesisg
Hisagi
61 participantes

descriptionNaruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Só sei de duas coisas, a primeira que quando kishi colocou carnificina naquela página tosca do emo, ele deve ter se enganado de mangá, era pra ser nesse ahaha.

E segundo, foi o jutsu mais sangrento já mostrado no mangá, pelo menos que eu lembre, que jutsu cruel esse em obitinho srrssrsr

Me lembrou aquela cena do filme 300 onde os moradores estão pregados na árvore, só que aqui nem pregados estão, estão esmagados e perfurados entre o Mokuton, e uma chuva de sangue derramando sobre Obito, acho que agora vão parar de falar que ele não pode usar Mokuton, fora que despertar o MS naquela idade foi algo fora do comum, Obito é foda também, Madara escolheu ele com suas intenções feitas já, não foi por acaso como Zetsu disse.

PS:Cena final do mangá é para guardar, e já sabemos da onde Obito herdou tanto ódio para manipular o Yagura e ferrar a nevoa, agora o mistério é, o que tinha no corpo da RIn?

Olhem bem que os ninjas da névoa estão falando que não podem deixar Kakashi levar o corpo, e mais um monte coisa, pra mim Rin é uma ninja estilo Kabuto, uma espiã da nevoa que tinha informações valiosas tanto de konoha como da própria nevoa, mais vai saber o que se passa na mente do kishi.

descriptionNaruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tenso, primeira vez que mostrou tanto sangue e cabeças (realmente rolando) Se fosse no clássico até acreditaria que eles mostrariam essa cena, mais atualmente to achando o anime meio infantilizado, se realmente mostrar isso sem cortes será muito bom.

Só não gostei do Kakashi ter matado a Rin, porque no clássico: Kakashi diz que deu o Chidori ao Sasuke pra ele defender amigos e não mata-los, e vai ele e mata ¬¬ na saga do Pein ele diz que não conseguiu salvar a Rin, como, se foi ele mesmo que a matou ¬¬

more_horiz
Ai essa Rin tá mais misteriosa agora. o será q ela é? quem é ela é? to doido já :giradorgas:

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Ai essa Rin tá mais misteriosa agora. o será q ela é? quem é ela é? to doido já :giradorgas:

Espiã da nevoa.
Ou cobaia da nevoa.

more_horiz
Na minha opinião quando o Kakashi diz: Eu não consegui salvar a Rin, ele se refere a não conseguir que ela não se voltasse contra a vila ou participasse de algum plano interno ou externo que fosse afetar a vila -[strike] ou quem sabe de alguma orgia '-' [/strike] ;s #algo parecido com traição. - Por que se fosse o caso do Kakashi ter matado por 'capricho' o Obito teria ido atrás de meter a faca nele também :)

Aquele que sabe tudo não é Madara, é o zetsu :D
Madara não despertou o Rinnegan, ele descobriu como fazer isso, por isso deu os seus olhos pro Nagato (com a ajuda do Zetsu) - (Uzumaki, descendente direto dos Senjus, possuidor de uma imensa quantidade de Chakra combinado com os Olhos Uchihas se completam e dão cria à um novo olho, o Rinnegam)

E eu acho que essa luta não aconteceu durante a guerra, acho que foi em alguma outra missão normal, a guerra já teria terminado a algum tempo até por que o Obito já havia passado tempo paracaralho intocado na caverna do dragão :b

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Só sei de duas coisas, a primeira que quando kishi colocou carnificina naquela página tosca do emo, ele deve ter se enganado de mangá, era pra ser nesse ahaha.

E segundo, foi o jutsu mais sangrento já mostrado no mangá, pelo menos que eu lembre, que jutsu cruel esse em obitinho srrssrsr

Me lembrou aquela cena do filme 300 onde os moradores estão pregados na árvore, só que aqui nem pregados estão, estão esmagados e perfurados entre o Mokuton, e uma chuva de sangue derramando sobre Obito, acho que agora vão parar de falar que ele não pode usar Mokuton, fora que despertar o MS naquela idade foi algo fora do comum, Obito é foda também, Madara escolheu ele com suas intenções feitas já, não foi por acaso como Zetsu disse.

PS:Cena final do mangá é para guardar, e já sabemos da onde Obito herdou tanto ódio para manipular o Yagura e ferrar a nevoa, agora o mistério é, o que tinha no corpo da RIn?

Olhem bem que os ninjas da névoa estão falando que não podem deixar Kakashi levar o corpo, e mais um monte coisa, pra mim Rin é uma ninja estilo Kabuto, uma espiã da nevoa que tinha informações valiosas tanto de konoha como da própria nevoa, mais vai saber o que se passa na mente do kishi.

Falou e disse tudo colega, tô curiosa pra saber sobre a Rin Okumura

Naruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 2 408617_244083435714393_1297403877_n

more_horiz

nossa! excelente mangá. adorei. até que fim minha prediction se concretizou, pois outrora profetizei na sessão "predictions"que obito tinha despertado o seu MS ao ver sua amada rin sendo morta. :eba:

já estava mais que na hora do kishi colocar uma pitada de maturidade e realismo no mangá. acho que o kishi também acompanha o BERSERK, pois a ultima pagina do capitulo 605 se parece muito com a cena onde o bando do falcão negro é devorado pelos apóstolos com requintes de crueldade e barbaridade.

ainda me pergunto se kakashi estava ou não preso em um jutsu cujo usuário domina seu corpo e o usa como arma, semelhante ao jutsu do shikamaru e da ino, pois me pareceu pela expressão em seu rosto que kakashi matou rin contra sua vontade, como que alguém estivesse controlando seu corpo e chakra.

quanto ao fato dos ninjas da névoa mostrarem interesse no corpo da rin, pode ser um fato banal, pois no mundo shinobi é normal se roubar corpos de ninjas para possuir seus jutsus e segredos, ou então o caso é sério e vem mais segredo e revelação por ai. começo a cogitar se a rin faz parte de um clã especial, assim como a kushina.

alguns falaram em rin ser espiã da névoa, mas isso não é certeza, pois o mangá não deixa isso certo, mas é uma possibilidade.

outra coisa, eu acredito que foi o poder do hashirama que acelerou o desenvolvimento do sharingan do obito, fazendo-o despertar o MS sem treinamento duro ou outra forma de preparação.

espero que o 606 seja tão bom quanto foi o 605. :adorável:

Naruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 2 Berserk_cop25

BERSERK:uma história incrivelmente assustadora e apaixonante.

more_horiz
uuuuuuuuuui obito ficou nervoso fujan para as colinas !!! enfim uma carnificinasinha. foi um bom mangá, acredito muito na possibilidade de Rin tá sendo controlada porque só assim kakashi se sentiria culpado por nao poder protegela. se ela fosse uma x-9 acho que ele nao se sentiria tao culpado assim. tchau pra todos :XD:

more_horiz
Naruto de uns tempos pra cá tem ficado meio horrendo.

Depois dos Brutalitys nos Kages e nos Ninjas da névoa... UAHSUAHSUA

Mas sobre a Rin, pra mim ela, se ela fosse uma traidora, Kakashi não iria se culpar por não tê-la protegido.

more_horiz
Na minha opinião, não achei nem um pouco interessante esse manga.

Esse flashback já ta muito chato que nada a ver essa luta do obito
derrepente ele sabe dominar o mokuton igual a um senju isso porque
ele mesmo disse contra o danzou que era muito dificil de dominar o
elemento madeira.

Não gostei de como eles dispertaram o MS, eu achava que o dono dos olhos
tinha que matar seu melhor amigo não uma pessoa que recebeu seus olhos...

Nada a ver tambén essa super força do Obito+Zetsu então era para os zetsus
serem super fortes nessa guerra e darem mais trabalho...

Pra min ta cada vez pior o manga do naruto, essas lutas sem importancia
que não acrescentam nada na historia do desenho...

E agora o Obito vai conseguir lutar contra o minato so por causa do poder do zetsu RIDICULO...

O Obito mal dispertou o mangekyo sharingan e ja usava-o como se ja tivesse o olho a muito tempo, ja conseguia usar o ST com facilidade RIDICULO

OLHA GENTE ESSA É SÓ MINHA OPINIÃO...

Eu acredito que a rin seja uma espiã porque se não, não faria sentido ela ter morrido ele de veria ter algumas informações da vila da folha importante (como o nascimento do naruto e o fraquejamento do selo da kyuubi)...

NÃO GOSTEI DESSE CAPITULO...

more_horiz
Poderia citar aqui 5.000.000 de animes onde o personagem consegue fazer coisas absurdas quando está em estado de fúria, e o que Obito fez demais?

Ele mau usou o MS dele por alguns minutos, o que ferrou com os caras da nevoa foi Obito usar o MS em conjunto com o Mokuton, e o Zetsu disse "VOCÊ USOU O MOKUTON", isso significa que Obito usou o jutsu, o corpo do zetsu só está servindo para ele lutar mesmo já que o dele está fraco, é um exemplo diferente de Nagato, o mesmo estava um lixo para lutar com seu corpo, mais usava Pein por isso, e Pein era fraco?

Eu gostei muito do mangá, como todos quero que venha a luta logo, mais os flashs são MUITO importantes para poder montar o enorme quebra cabeças que o Kishi montou ao longo desses anos, as ultimas duas páginas já valeram por todo esse capítulo, simplesmente crueldade pura, muito bom esse capítulo.

more_horiz
Thiago1uzumaki escreveu:
Na minha opinião, não achei nem um pouco interessante esse manga.

Esse flashback já ta muito chato que nada a ver essa luta do obito
derrepente ele sabe dominar o mokuton igual a um senju isso porque
ele mesmo disse contra o danzou que era muito dificil de dominar o
elemento madeira.

Não gostei de como eles dispertaram o MS, eu achava que o dono dos olhos
tinha que matar seu melhor amigo não uma pessoa que recebeu seus olhos...

Nada a ver tambén essa super força do Obito+Zetsu então era para os zetsus
serem super fortes nessa guerra e darem mais trabalho...

Pra min ta cada vez pior o manga do naruto, essas lutas sem importancia
que não acrescentam nada na historia do desenho...

E agora o Obito vai conseguir lutar contra o minato so por causa do poder do zetsu RIDICULO...

O Obito mal dispertou o mangekyo sharingan e ja usava-o como se ja tivesse o olho a muito tempo, ja conseguia usar o ST com facilidade RIDICULO

OLHA GENTE ESSA É SÓ MINHA OPINIÃO...

Eu acredito que a rin seja uma espiã porque se não, não faria sentido ela ter morrido ele de veria ter algumas informações da vila da folha importante (como o nascimento do naruto e o fraquejamento do selo da kyuubi)...

NÃO GOSTEI DESSE CAPITULO...

obito é um personagem importante no mangá e conhecer seu passado é fundamental para compreendermos varias coisas que estão acontecendo. dessa forma, se faz necessário fazer quantos flashbacks forem possiveis. a propósito, uma outra forma de despertar o MS é através de uma situação de grande sofrimento, como por exemplo ver uma pessoa importante para vc sendo morta em sua presença, igual quando nagato despertou o rinnegan ao ver seus pais sendo mortos.

o corpo do obito se adaptou bem ao DNA do hashirama e isso possibilitou o dominio rápido do mokuton, sem falar que o DNA senju deve ter contribuido para o rápido desenvolvimento do seu MS.

Naruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 2 Berserk%2520cmm%2520logo

more_horiz
kakashi despertou o mangekyou por ter assassinado a rin, e obito despertou por consequência disso? ou obito despertou o mangekyou pelo sofrimento ao ver sua amada assasinada e kakashi foi quem despertou por consequência? pode parecer besteira mas essa parada da ativação eu quero que o kishi explique direitinho

more_horiz
kurosakisk escreveu:
kakashi despertou o mangekyou por ter assassinado a rin, e obito despertou por consequência disso? ou obito despertou o mangekyou pelo sofrimento ao ver sua amada assasinada e kakashi foi quem despertou por consequência? pode parecer besteira mas essa parada da ativação eu quero que o kishi explique direitinho

Com certeza ele irá explicar.
Mas pra mim Obito ativou... por que Kakashi ativou.

more_horiz
O sharingan do Kakashi é originalmente do Obito, por isso que Obito viu o que Kakashi viu, Obito ativou MS quando Kakashi ativou.

more_horiz
Ou simplesmente o Kakashi decidia entre a aldeia que poderia estar sobre alguma ameaça e a Rin então matou a Rin pra meio que proteger a aldeia, simples assim. HAUSHUAHSUHA

E o MS acho que os dois despertaram porque sentiram a dor da perda ué então não é porque um ativou que o outro ativa também. :S (ahvá)

more_horiz
Mangá fraco... Primeiro q n resolveu as principais questões.
Só mostrou algém revoltado matando tudo... Ainda não foi relevado a parada do MS... Nem sinal de revelar pq kakashi matou rin...
Falhas cronológicas tensas novamente e outra... Kakashi disse q n pode salvá-la ( claro matou ela), obito diz q kakashi deixou ela morrer.

Ou seja é sempre a mesma coisa? Kishi enche de falas e pistas, e bct's.
E no fim ele inventa algo totalmente diferente, q n faz sentido com o falado pelos seus próprios personagens ¬¬, acho q tem outras jeitos de causar surpresa além desse...

Pessoal, eu percebi algo... Bem me pareceu q talvez zetsu esteve controlando um pouco de óbito, ou quem sabe é só um comentário...
Mas no ínicio, ele fala bem do corpo, pq madara escolheu ele... E parece q só no fim, obito volta... Mas acho q deve ser só comentário, vejam aí.

Spoiler :

Spoiler :

Tirem suas conclusões.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos