Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

+57
SenjuSama
Darkon
Bruno Santos
Victor1206
LUCAS CRR
MARCOS
Santodeus Omnipotente
raidenmaker
Ramen
Makaveli
jefersonbezerril
Kenpachi.
SamuelCosta
IMAGINARIO
paulobill
Rikudou Kamikaze
Ceifador
Hayashi
Salazar Ravenclaw
Mauricio_Benigno
Nagato Paiin
Uchiha Daisuke
Icoaraciense
felipeinwaves
Lucas Lins
matsek23
MartinsDC
{MADARA}
Hiashi Hyuga
Kasai
liromir
Cello
Edu....
Joaquin eu
goldslash
DanielLuccas
misterdiegobr
kurosakisk
Thiago1uzumaki
Dante
hysteria uchiha
Nayingrid
marcelofreire
Uchiha Myke
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Marcus Vinícius
dannielzinho~
Kaká
omega69
LucasCampeche
JuninhoMoraes
pacordeiro
jito
FelipeBoy
nemesisg
Hisagi
61 participantes

descriptionNaruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Acho que agente nao deveria dizer que o Kishi nao sabe a cronologia do mangá.
Muitos, inclusive eu, disseram que não fazia sentido Tobi ser Obito principalmente pela cronologia, e taí, o Kishi ta explicando tudo, e na minha opinião, ta fazendo isso muito bem.
Então vamos parar de criticar e esperar ele dar continuidade aos FB, tenho certeza que Kishi nao vai nos decepcionar.

Calma aí... Ele ainda não fez a cronologia do mangá ter sentido.
Só o madara mesmo pra estar controlando a Nevóa... pq não tem cabimento ser o Obito.

descriptionNaruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Proximo manga deve voltar a Guerra, nisto os times chegam, Naruto e Bee de alguma forma demoram mais 4 mangas antes de conseguirem segurar madara para que algum time de selamento de um jeito nele.
Os kages voltam a suas formas normais, porem Tsunade morre, os kages ficam fracos e nao podem retornar ao campo de batalha ainda.
Kakashi vive e Gui morre.
Obito comeca a fazer uso do Mokuton, Sasuke seguira a vontade de Itachi e os motivos de Itachi o fazem evoluir ao rinnegan. Sasuke tira x1 com Obito, vencem, apos isso todos se juntam contra o juubi, eles vencem , e Naruto decidi deixar os bijuus livres. Apos isso vem a luta epica, Naruto x Sasuke, ambos morrem, Kakashi ao ver a chio-ba revivendo o gaara fez copia da tecnica. Kakashi como atual kage, revive o naruto e morre, deixando seu cargo como heranca, e fim de anime *-*.

Minha opiniao sobre o que vai acontecer =p

more_horiz
Calma ai ne gente... O Naruto não acabou e vocês fica falando que não tem sentido criando Teorias e tudo melhor esperar lançar os FB para chegar a uma conclusão ou criticar ... Mais ele lança um fb e vem pessoas com 7 pedras na mão '-'

more_horiz
Kishimoto disse que já tem o final da história de Naruto em "sua cabeça".
Então não precisa se preocupar, ele vai explicar tudo.
O problema é que a História de Naruto é muito grande,
é claro que ele não "pensou na história toda" do começo ao fim,
ele se enrolou em algumas coisas, e está "desenrolando" nó por nó,
que ele mesmo colocou na história.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Kishimoto disse que já tem o final da história de Naruto em "sua cabeça".
Então não precisa se preocupar, ele vai explicar tudo.
O problema é que a História de Naruto é muito grande,
é claro que ele não "pensou na história toda" do começo ao fim,
ele se enrolou em algumas coisas, e está "desenrolando" nó por nó,
que ele mesmo colocou na história.

Resumindo, daqui pra frente, vão ter monte de FB's...
Pow... poderia se ter mais paginas pra acabar com os FBs logo, mas acho que há algo no contrato do Kishi...
Que proibe que tenha mais de 16 pag. o mangá.

more_horiz
LOL kishicrazy deve estar colocando a mão em seus sedosos cabelos e dizendo

" aaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii como eu sou bandidaaa kkkk :leona: kkk"

lol ele de uns tempo pra cá tem xeirado umas sim cara, primeiro os fatalitys nos kages e agora os brutalitys nos cara da névoa, uia véi o cheiro de sangue ta no meu nariz :rimuito:

a carnificina definitivamente chegou ao campo de batalha LOL o bicho vai pega pro lado do naruto.... agora é cada um por si e DEUS pra todos
agora o madara definitivamente vai chamar o naruto de amendoin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :trollface2:

more_horiz
Com toda a certeza do mundo.
Mas essa guerra quase não teve morte de gente importante.
Pra mim se a Sakura morrer já é mais do o suficiente.

more_horiz

Kakashi e Obito, pra mim, vão morrer.
Talvez os Kages ou a Tsunade morram.
Pra mim, terá mortes significantes sim, na guerra.

more_horiz
Essa guerra ta meio Sem graça Namoral, A Guerra so Morre Os Edo Tensei... Toda guerra pessoas querias morrem, Tipo Da Tsunade etc... Agora essa não morreu nenhum conhecido fica tenso ainda pelo menos;;;

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Essa guerra ta meio Sem graça Namoral, A Guerra so Morre Os Edo Tensei... Toda guerra pessoas querias morrem, Tipo Da Tsunade etc... Agora essa não morreu nenhum conhecido fica tenso ainda pelo menos;;;

A guerra ainda nem acabou amigo.
Tsunade, como eu disse, já está praticamente morta.
Pra mim, Kakashi também roda, Bee... talvez.
Muitos da aliança vão morrer, também.

more_horiz
só sei q provavelmente kakashi vai morrer matando o obito

more_horiz

Se a Sakura morrer na frente do Naruto aí dá merd*...
Naruto gosta dela ainda né ?

more_horiz
hahaha como se não bastasse o mega fodelasso edo-madara

agora vem o obito dando uma de hashirama e...e
vai saber o que kishi pensa -.-

gostei do capitulo simplesmente por esclarecer uma parte da história da Rin...
achei um p.. exagero o obito na boa D:

quero saber da história dela :D
pouco me importa o obito -.- (n curto nem ele, nem o sasake, <-(eu sei escrever povo, to só curtindo com o nome dele asuhuash))
só acho o madara mto massa, na época do hashirama... o cara é quase invencivel agora... (porr4 kishi, se o hasirama era tão fodelão quanto vc diz, pq nao mostra uma luta descente dele -.-)
pra mim o uchiha mais fodelasso de todos sempre será o Itachi u.u

bom, é isso, capitulo mediano, na minha humilde opinião

more_horiz
Rikudou Kamikaze escreveu:

Ah cara, não vejo graça nela

more_horiz
CeifadoR escreveu:
só sei q provavelmente kakashi vai morrer matando o obito

Não consigo imaginar Kakashi conseguindo matar o Obito,Obito é mais poderoso que Kakashi,se bem que poder não é tudo,Kakashi é mto inteligente. Mas imagino outra pessoa derrotando o Obito e Kakashi apenas finalizando.

more_horiz
Rikudou Kamikaze escreveu:

Ah cara, não vejo graça nela

Também não vejo,só que o Naruto gosta dela e tal se ela morrer ele provavelmente vai ficar bravo né...

more_horiz
Me incomoda é lembrar da luta do Harishama e o segundo hokage contra o Sandaime, se hoje o Madara é 'praticamente' deus, estuprou os 5 kages, por que foi tão faill a luta do Harishama contra o Sandaime, pois ele não mostrou esse nível que o Madara mostrou :) Não é possível que o Sandaime velho do jeito que tava era mais forte que os dois primeiros hokages JUNTOS, e o Madara ser mais 'fraco' que o primeiro -.- Isso quer dizer que o Sandaime era mais f#da que o Madara? not. , Cronologia faill nesse sentido.

Eu acredito que mesmo que a Rin (ou Figado) fosse 'traidora' ou algo do tipo o Kakashi não teria peito pra enfiar a facada nela assim, por isso eu acho que é um baita de um fake a cena que apareceu, é diferente do que realmente aconteceu, essa parte da morte da Rin deve ser revelada no próximo mangá, espero.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos