Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

+57
SenjuSama
Darkon
Bruno Santos
Victor1206
LUCAS CRR
MARCOS
Santodeus Omnipotente
raidenmaker
Ramen
Makaveli
jefersonbezerril
Kenpachi.
SamuelCosta
IMAGINARIO
paulobill
Rikudou Kamikaze
Ceifador
Hayashi
Salazar Ravenclaw
Mauricio_Benigno
Nagato Paiin
Uchiha Daisuke
Icoaraciense
felipeinwaves
Lucas Lins
matsek23
MartinsDC
{MADARA}
Hiashi Hyuga
Kasai
liromir
Cello
Edu....
Joaquin eu
goldslash
DanielLuccas
misterdiegobr
kurosakisk
Thiago1uzumaki
Dante
hysteria uchiha
Nayingrid
marcelofreire
Uchiha Myke
lMugetsu_StalkeRl
Leon Lancaster
Marcus Vinícius
dannielzinho~
Kaká
omega69
LucasCampeche
JuninhoMoraes
pacordeiro
jito
FelipeBoy
nemesisg
Hisagi
61 participantes

descriptionNaruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Nuss eu pelo menos estou achando a explicação de kishi bem coerente, tipo o que antes era completamente impossível agora ta sendo completamente explicado(só precisamos de um pouco de calma) claro que ainda ta um pouco confuso mas acho que as coisas vão se esclarecer logo...

(Obs: acho que foi o 600 que teve aquele tanto de erro, alguem ae tem alguma noticia sobre eles ? ou foi só erro msm?)

(Obs²: Acho que o obito, se for morrer, vai ser no fim ajudando o kakashi team a combar o madara)

descriptionNaruto 606 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 606 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kasai Raion escreveu:

(Obs: acho que foi o 600 que teve aquele tanto de erro, alguem ae tem alguma noticia sobre eles ? ou foi só erro msm?)

Sim, foi só erro e Kishi também ja pediu desculpa por tais erros

more_horiz
a ta vlw então é que eu não tinha ouvido falar disso (de qualquer forma ainda acho que tenha sido uma jogada de marketing ) E agora que eu fui sacar o anoitecer no ultimo mangá :XD: (obito não fez nenhum justsu desconhecido para modificar o tempo, acho, ele só recobra a consciência depois do surto de fúria, ou seja já a noite e se ve no meio de tudo aquilo)

more_horiz
Kasai Raion escreveu:

Eu tenho uma teoria que não foi erro não
Acho que Madara manipulou a mente do Obito e fez ele ter lembranças que nunca existiram # Pode escrever

more_horiz
só quero dizer que acetei em partes na questão do m/s

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Kasai Raion escreveu:

Acho que Madara manipulou a mente do Obito e fez ele ter lembranças que nunca existiram # Pode escrever

Kishimoto disse que foi erro mesmo. Pediu até desculpas e talz.

more_horiz
Eu estava pensando se o Obito morrer talvez ele daria seu olho ao Kakashi mas se o Kakashi não esta aguentando um olho imagine os dois, eu acredito que o Kakashi ira morrer e o Obito ira mudar de lado pra ajudar Naruto e os outros so que o Obito tambén ira morrer. Mas antes que ele morra ele vai falar no jeito ninja do Naruto que acredita na sua vitoria e o presenteia com os dois sharingans sendo assim o Naruto ira dispertar o RINNEGAN.

Eu acredito que só dessa forma o naruto podera dispertar o rinnegan

São só pensamentos...

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
MartinsDC escreveu:
Kasai Raion escreveu:

Kishimoto disse que foi erro mesmo. Pediu até desculpas e talz.

Pode ser pra esconder o jogo e não contar a estoria
Como é que ele erraria e colocaria o simbolo da policia o simbolo uzumaki??? uma coisa que nunca existiu
Por isso eu acho que Madara mudou a mente do Obito e fez ele pensar que os Uchiras nunca foram reconhecidos (que não foram os responsáveis pela policia)

more_horiz
Na minha opinião aquele Zetsu irá se tornar o Negro. Outra coisa é que nunca existiu um Zetsu Branco VERDADEIRO, acho que aquele devia ser o mais antigo, logo o com mais experiencia-conhecimento e etc . . .
Sobre a galera de Konoha não aceitar o corpo da Rin no memorial, quem disse que é obrigado Kakashi ter dito algo(isso se ela realmente for uma espiã)
E outra coisa não sei se a galera percebeu, mas pela última página deu a entender que o Obito perdeu o braço do mesmo jeito que o Danzou, ou foi só o Zetsu que perdeu o braço, ou foram os dois(isso é pura lógica), e pelo fato dos braços do Obito sempre terem sido braços danificados, acho que os 2 perderam.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Na minha opinião aquele Zetsu irá se tornar o Negro. Outra coisa é que nunca existiu um Zetsu Branco VERDADEIRO, acho que aquele devia ser o mais antigo, logo o com mais experiencia-conhecimento e etc . . .
Sobre a galera de Konoha não aceitar o corpo da Rin no memorial, quem disse que é obrigado Kakashi ter dito algo(isso se ela realmente for uma espiã)
E outra coisa não sei se a galera percebeu, mas pela última página deu a entender que o Obito perdeu o braço do mesmo jeito que o Danzou, ou foi só o Zetsu que perdeu o braço, ou foram os dois(isso é pura lógica), e pelo fato dos braços do Obito sempre terem sido braços danificados, acho que os 2 perderam.

É verdade. Pode ser que aquele zetsu se tornou o negro.

more_horiz
Acho que a história do obto vai terminar quando finalmente aparecer o zetsu negro......
acredito tambem que logo que terminar não irá voltar de imediato para a luta pois anda teriamos que saber o lado da historia de kakashi para sabermos os reais motivos por traz da morte de rin...........
ja que nesta historia inicial é so pra saber da revolta de obito e sua uniao ao madara

more_horiz
Como já tinha dito antes acho que esse zetsu unido com o sangue ou sei lá poderia se transformar no zetsu negro...

Acho que qd esse flasch back acabar teremos uma pequena amostra da continuação da luta e então vão mudar o foco pra sasuke e oro ae qd estiverem quase revelando quem é a pessoa que sabe de tudo (ou o lugar onde ela se encontra) ae volta pra batalha e mostra um flashback do kakashi...

more_horiz
vendo o manga percebir que esse episodio se passa a noite ....por causa da lua , tem gente colorindo essa ultima pagina como se fosse de manhã

more_horiz
Edu.... escreveu:
Acho que a história do obto vai terminar quando finalmente aparecer o zetsu negro......
acredito tambem que logo que terminar não irá voltar de imediato para a luta pois anda teriamos que saber o lado da historia de kakashi para sabermos os reais motivos por traz da morte de rin...........
ja que nesta historia inicial é so pra saber da revolta de obito e sua uniao ao madara

Concordo plenamente!

more_horiz
eu vi que o nija da nevoa diz pro obito nao subestimar a vila da nevoa sangrenta etão provavelmente o madara ja tava comtrolando o mizukage e ja tinha armado aquilo com o kakashi e a rin.

more_horiz
Uchiha Daisuke escreveu:
eu vi que o nija da nevoa diz pro obito nao subestimar a vila da nevoa sangrenta etão provavelmente o madara ja tava comtrolando o mizukage e ja tinha armado aquilo com o kakashi e a rin.

Acho que isso foi um erro do mangá pois fala que quem Colocou A Nevoa sangrendo foi o Obito e não foi madara pq ele não pode se separar da Gedou '-' como ele iria controlar o Mizukage, acho que foi um erro pois quem controlava era o Tobi

more_horiz
Uchiha Daisuke escreveu:

O que acontece é que o sistema da Névoa já era assim, mesmo antes de Madara/Obito dominarem a Névoa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos