Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade é mesmo a maior Kunoichi???

+31
Chandler
Nerissa
Garun
JuninhoMoraes
Kamui
KDarwin
Senjuzumaki
igorluiz5896
EMINEM10
Marcela Hanny
sprite
Darkon
S2ara
Nakama Flower
Senju Felipe
Katsu'
Tobirama amariboT
Hyuga10
-Rikudo Sennin
dannielzinho~
Crocante
Misaq
Salazar Ravenclaw
Namikze Goku
Senju2
Kaká
Dante
Ramen
Maicon
Ellos
emanuel de jesus
35 participantes

descriptionTsunade é mesmo a maior  Kunoichi??? - Página 8 EmptyRe: Tsunade é mesmo a maior Kunoichi???

more_horiz
Dante escreveu:
A MAIOR Kunoichi por FEITOS, sim, por entendimento.

Agora, A MAIS FORTE em HABILIDADES, são outros 500, pois nessa parte, NUNCA FOI DITO NADA.

Mas não estamos tocando na questão de habilidade, mas sim ser a maior/melhor, não a mais forte.

Os fãns da Tsunade defendem ela, defendem muito ela, mas sempre tem alguém (que provavelmente não tem nada pra fazer) e fica rebaixando a Tsunade só pra arrumar confusão, ah, vamos ser coerentes e encarar os fatos, não só fazer de seus argumentos meras especulações. Se continuar assim tópicos sobre a Tsunade vão acabar sendo proibidos.

descriptionTsunade é mesmo a maior  Kunoichi??? - Página 8 EmptyRe: Tsunade é mesmo a maior Kunoichi???

more_horiz
Chandler escreveu:
Dante escreveu:
A MAIOR Kunoichi por FEITOS, sim, por entendimento.

Agora, A MAIS FORTE em HABILIDADES, são outros 500, pois nessa parte, NUNCA FOI DITO NADA.

Mas não estamos tocando na questão de habilidade, mas sim ser a maior/melhor, não a mais forte.

Os fãns da Tsunade defendem ela, defendem muito ela, mas sempre tem alguém (que provavelmente não tem nada pra fazer) e fica rebaixando a Tsunade só pra arrumar confusão, ah, vamos ser coerentes e encarar os fatos, não só fazer de seus argumentos meras especulações. Se continuar assim tópicos sobre a Tsunade vão acabar sendo proibidos.

Mas foi o que eu disse.

Ela é A MAIOR Kunoichi, a que mais fez no Mundo Ninja, a que se tornou Hokage e tudo mais.

Mas em combate, ela não é a melhor, pelo menos não no mostrado.

more_horiz
Na minha opinião, a unica Kunoichi que com certeza venceria a Tsu numa luta é a Konan, e so porque o estilo da Konan favorece a ela.

Chiyo é uma otima Kunoichi, mas a unica arma dela que seria eficaz contra a Tsunade é o "Jikki Chikamatsu no Shuu no Fuuinjutsu" que pode dar trabalho se pegar na Tsunade, mas levando em conta a esquiva da Sannin, duvido muito que acerte, ou seja Tsu venceria.

Mei, ta aí uma personagem que me decepcionou, a Mizukage tem 2 Kg, so isso deixa ela foda, mas Tsu venceria, mesmo a Mei tendo a vantagem no modo de luta, o Yonton é mega lento, ate a Karin conseguiu escapar dele, o Futton so pode ser usado em lugares fechados, se a luta for em um lugar aberto, a Mei nao teria chance.

Yugito, ate acho que ela seja forte, mesmo sem a Bijuu, mas pelo que ela mostrou em habilidade, nao venceria a Tsunade, ela se deixou ser controlada pelo seu Bijuu. Dizer que ela é mais forte que a Tsunade, é o mesmo que dizer que Naruto no clássico é mais forte que Tsunade simplesmente porque a Kyuubi controlaria ele...

Fuu, a mesma coisa que a Yugito, e pior, nao lembro de ter visto nada em relação ao nivel de luta dela.

Obs... como é que esse "Sprite" tem 100/100 de respeito as regras se ele sai xingando os fãs da Tsunade de "fanboyolas"??

more_horiz
Considerando que as duas jinchuurikis não tem controle de seus bijuus, a única kunoichi que eu vejo ganhando da Tsunade é a Konan. '-'

more_horiz
TSC escreveu:
Considerando que as duas jinchuurikis não tem controle de seus bijuus, a única kunoichi que eu vejo ganhando da Tsunade é a Konan. '-'

Elas tem sim, pelo menos a Yugito Nii já foi dito que ela tem o controle perfeito sobre o seu Bijuu. Então eu acho que jinchuurikis Fuu e Nii são as mais poderosas. Até mesmo que a Konan, Mei e Tsunade.

more_horiz
Nerissa escreveu:
TSC escreveu:

Elas tem sim, pelo menos a Yugito Nii já foi dito que ela tem o controle perfeito sobre o seu Bijuu. Então eu acho que jinchuurikis Fuu e Nii são as mais poderosas.

Yugito não tem controle perfeito, só Yagura e Bee tinham, os outros Jinchuurikis não se tem informações de até onde ia o controle.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Nerissa escreveu:
TSC escreveu:

Elas tem sim, pelo menos a Yugito Nii já foi dito que ela tem o controle perfeito sobre o seu Bijuu. Então eu acho que jinchuurikis Fuu e Nii são as mais poderosas.

Yugito não tem controle perfeito, só Yagura e Bee tinham, os outros Jinchuurikis não se tem informações de até onde ia o controle.

O DB diz que ''ao final do terrível treinamento que lhe foi imposto, ela era capaz de controlar sua transformação na Nibi á vontade''. Já a Fuu não ainda não tem nenhuma informção sobre ela, a unica coisa que se sabe é que ela tinha poderes extremos de Futon com seu Bijuu.

Então eu acho que tanto a Nii como a Fuu, poderia derrotar Mei, Tsunade e Konan com facilidades, por causa do seus Bijuu Nibi de 2 caudas e Nanabi de 7 caudas.

more_horiz
Nerissa escreveu:
LendaKage escreveu:
Nerissa escreveu:
TSC escreveu:

O DB diz que ''ao final do terrível treinamento que lhe foi imposto, ela era capaz de controlar sua transformação na Nibi á vontade''. Já a Fuu não ainda não tem nenhuma informção sobre ela, a unica coisa que se sabe é que ela tinha poderes extremos de Futon com seu Bijuu.

Então eu acho que tanto a Nii como a Fuu, poderia derrotar Mei, Tsunade e Konan com facilidades, por causa do seus Bijuu Nibi de 2 caudas e Nanabi de 7 caudas.

Danzou disse que os únicos que controlaram um Bijuu perfeitamente foram Yagura, Bee, Madara e Hashirama, ele não cita Yugito, isso quer dizer que ela não tem controle sobre o Bijuu, possivelmente ela se transforma e deixa a Nibi no controle ou ela não pode usar o chakra de seu Bijuu perfeitamente, algo de incompleto ela tem.

more_horiz
Nerissa escreveu:
TSC escreveu:

Elas tem sim, pelo menos a Yugito Nii já foi dito que ela tem o controle perfeito sobre o seu Bijuu. Então eu acho que jinchuurikis Fuu e Nii são as mais poderosas. Até mesmo que a Konan, Mei e Tsunade.

Ela controlava a tranformação, ou seja, se transformava quando queria, mas nao tinha controle sobre o Bijuu em si, na reunião dos 5 Kages Danzo disse: "Os unicos que foram capazes de controlar os bijuus por completo foram: Uchiha Madara, Senju Hashirama, o Yondaime Mizukage Yagura e o irmão mais novo do Raikage, Killer Bee."

Se Fuu ou Yugito tbm tivesse controle sobre seus bijuus, ele teria citado.

more_horiz
Eu não sei para que este tipo de tópico envolvendo a Tsunade. Só serve para haters colocarem coisas pejorativas sobre a Hokage e ficarem discutindo com fãs. Deviam ser proibidos tópicos assim.
Tsunade é a maior Kunoichi, tanto pelos seu feitos, quanto pelas suas habilidades. Ela é respeitada no mundo shinobi, até mesmo o Oonoki se referiu a ela com "Tsunade-sama".
Quando ela voltar viva para a guerra, depois de ter salvado os kages, com certeza ainda vai mostrar algo novo, tomara que relacionado aos Senjus.

more_horiz
A Yugito controla sua transformação a vontade. Ela pode se transformar quando quiser.

O que ela não faz é controlar o bijuu, como o Bee.

Mas a qualquer momento da batalha ela pode simplesmente liberar o bijuu, tem controle total disso.

more_horiz
Cara não sei pra que um tópico pra discutir sobre alguém que foi derrotada por uma árvore.

Árvore > Tsunada > kunoichis, pronto a tsunada é a maior kunoichi (grande coisa, kkk), podem fechar o tópico.

E outra, fãs da tsunada não aguentam que falem nada dela, despirocam por qualquer coisa, enfim, crianções.

Por isso, vamos falar dos ninjas importantes, ou pelo menos de ninjas que não sejam pessoas tão divididas como a tsunada, vamos falar de pessoas que sejam ninjas por inteiro.

kkkkk

more_horiz
sprite escreveu:
Cara não sei pra que um tópico pra discutir sobre alguém que foi derrotada por uma árvore.

Árvore > Tsunada

E outra, fãs da tsunada não aguentam que falem nada dela, despirocam por qualquer coisa, enfim, crianções.

Por isso, vamos falar dos ninjas importantes, ou pelo menos de ninjas que não sejam pessoas tão divididas como a tsunada, vamos falar de pessoas que sejam ninjas por inteiro.

kkkkk

Se vc não gosta do tópico, então não precisa postar e muito menos xingar quem posta.

E sinceramente, uma pessoa que usa termos como "Fanboyola" e "Despirocam" não tem moral nenhum pra chamar qualquer pessoa de "crianções" né...

Vc simplesmente não tem NENHUM argumento, e por isso fica tentando chamar atenção xingando os fãs da personagem.
Pessoas como vc são dignas de pena... :XD:

more_horiz
E sinceramente, uma pessoa que usa termos como "Fanboyola" e "Despirocam" não tem moral nenhum pra chamar qualquer pessoa de "crianções" né...

Vc simplesmente não tem NENHUM argumento, e por isso fica tentando chamar atenção xingando os fãs da personagem.

Pessoas como vc são dignas de pena...

Falou o cara do avatar do harry potter, justo ele, kkk...

Olha o que eu achei no perfil do meliante:

"É meu amigo, sempre me ajuda a defender a honra e gloria de Tsunade-sama" - depoimento de outro fã da tsu!

kkkkkk, eu ri aqui... ele é tipo de uma máfia que defende a "honra e gloria " da tsunada... hauahauhauahauaa

Te sento a vara muleque.

more_horiz
sprite escreveu:

Pessoas como vc são dignas de pena...

Falou o cara do avatar do harry potter, justo ele, kkk...

Olha o que eu achei no perfil do meliante:

"É meu amigo, sempre me ajuda a defender a honra e gloria de Tsunade-sama"

kkkkkk, eu ri aqui... ele é tipo de uma máfia que defende a "honra e gloria " da tsunada... hauahauhauahauaa

O que meu avatar tem a ver com isso?
To vendo que o nivel de discussão com vc é altíssimo ne... :poisé:

Pelo visto vc é so um coitado que nao consegue a atenção de ninguem e por isso xinga tanto as pessoas, pra que elas vejam que vc existe. Procura um psicologo ou um psiquiatra cara, vc ta precisando.

Te sento a vara muleque.

Serio? kkkkkkkkkkkkkkkkk, vc é mais idiota que eu imaginei.

more_horiz
kkk, que bosta as réplicas desse cara, dá nem graça responder.

Fora que o cara fica vários minutos escrevendo essas respostas (cliches) dele, kkkkkk...

more_horiz
Nerissa escreveu:
TSC escreveu:

Yugito não controla o Nibi, O ÚNICO Jin de Kumo que tem controle o seu Biju, é o Killer Bee.

O que acontece no caso da Yugito, é que quando ela entrava em uma situação de risco, ela se "entregava" ao Biju, fazendo ele possuir seu corpo, veja que, naquela forma o monstro que se formava não tinha mais consciência.

Já foi dito e mostrado que quando o Jin começa a apanhar igual boneco, a vontade do Biju vai sobrepujando a do Jinchuriki, que se "entrega" ao Biju, o fazendo ele ser liberto completamente, ou então, EMPRESTAR parte dos seus poderes para que o Jin não morra, pois se isso acontecer, ele vai junto.

Era isso que acontecia com o Naruto, Gaara, Roushi e outros.

Se ela tivesse controle sobre o Biju, usaria mantos de Chackra e modo Biju por livre e espontânea vontade, e TERIA CONSCIÊNCIA nessas formas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos