kkk, que bosta as réplicas desse cara, dá nem graça responder.
Fora que o cara fica vários minutos escrevendo essas respostas (cliches) dele, kkkkkk...
Fora que o cara fica vários minutos escrevendo essas respostas (cliches) dele, kkkkkk...
Nerissa escreveu:TSC escreveu:Considerando que as duas jinchuurikis não tem controle de seus bijuus, a única kunoichi que eu vejo ganhando da Tsunade é a Konan. '-'
Elas tem sim, pelo menos a Yugito Nii já foi dito que ela tem o controle perfeito sobre o seu Bijuu. Então eu acho que jinchuurikis Fuu e Nii são as mais poderosas. Até mesmo que a Konan, Mei e Tsunade.
Dante escreveu:Nerissa escreveu:TSC escreveu:Considerando que as duas jinchuurikis não tem controle de seus bijuus, a única kunoichi que eu vejo ganhando da Tsunade é a Konan. '-'
Elas tem sim, pelo menos a Yugito Nii já foi dito que ela tem o controle perfeito sobre o seu Bijuu. Então eu acho que jinchuurikis Fuu e Nii são as mais poderosas. Até mesmo que a Konan, Mei e Tsunade.
Yugito não controla o Nibi, O ÚNICO Jin de Kumo que tem controle o seu Biju, é o Killer Bee.
O que acontece no caso da Yugito, é que quando ela entrava em uma situação de risco, ela se "entregava" ao Biju, fazendo ele possuir seu corpo, veja que, naquela forma o monstro que se formava não tinha mais consciência.
Já foi dito e mostrado que quando o Jin começa a apanhar igual boneco, a vontade do Biju vai sobrepujando a do Jinchuriki, que se "entrega" ao Biju, o fazendo ele ser liberto completamente, ou então, EMPRESTAR parte dos seus poderes para que o Jin não morra, pois se isso acontecer, ele vai junto.
Era isso que acontecia com o Naruto, Gaara, Roushi e outros.
Se ela tivesse controle sobre o Biju, usaria mantos de Chackra e modo Biju por livre e espontânea vontade, e TERIA CONSCIÊNCIA nessas formas.
hysteria uchiha escreveu:poh tambem nap é assim ne , só porque ela foi selada ela é ruim ? poxa os unicos jin nao selados foram Naruto e Bee
Naruto deu uma tremenda sorte porquem ir capturar ele foi Pain que ficou naquela conversa sobre paz, Bee outro que escapou por sorte e quem foi capturar ele eram ninjas inexperientes--agora coloca Itachi e kIsame naquela luta
Tsunade dançaria legal pros ninjas que capturaram Yugito
Sobre o topico acho Tsunade uma grande kunoichi mas a Konan para mim é bem melhor