Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade é mesmo a maior Kunoichi???

+31
Chandler
Nerissa
Garun
JuninhoMoraes
Kamui
KDarwin
Senjuzumaki
igorluiz5896
EMINEM10
Marcela Hanny
sprite
Darkon
S2ara
Nakama Flower
Senju Felipe
Katsu'
Tobirama amariboT
Hyuga10
-Rikudo Sennin
dannielzinho~
Crocante
Misaq
Salazar Ravenclaw
Namikze Goku
Senju2
Kaká
Dante
Ramen
Maicon
Ellos
emanuel de jesus
35 participantes

descriptionTsunade é mesmo a maior  Kunoichi??? - Página 7 EmptyRe: Tsunade é mesmo a maior Kunoichi???

more_horiz
Querido, vc está querendo arranjar confusão com a garota errada... Faça isso Dnv não, tá OK???

kkk, senão você vai invocar uma lesma pra me matar?

kkkkkkk... eu ri.

descriptionTsunade é mesmo a maior  Kunoichi??? - Página 7 EmptyRe: Tsunade é mesmo a maior Kunoichi???

more_horiz
Nao sou histerico e nao sou bandido. Tsunade é a maior kunoichi e maior médica XD

more_horiz
S2ara escreveu:
sprite escreveu:

É isso que acontece quando fãs da tsunadega são contrariadas, ficam histéricas e irônicas, que bandidas!

Querido, vc está querendo arranjar confusão com a garota errada... Faça isso Dnv não, tá OK???

Uuuuuuuu, depois dizem que eu sou a revoltada xD. :e.e-:

Até um certo momento eu achava que ela era a + poderosa, mais depois que a Mei, Chiyo e Konan apareceram eu estou com minhas duvidas. Mesmo assim ela não deixa de ser uma grande Kunoichi, afinal sua personalidade, aparência, seu talento na medicina e força física são notáveis e inesquecíveis, por isso que ela é tão respeitada e se destaca como personagem não é mesmo?

Última edição por Nerissa em Sáb 29 Dez - 14:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
Putz, e eu achando que você era inteligente :Alef: .
kkk, obrigado por me avisar, que "konoichis" (acho que você quis dizer kunoichi, mas tudo bem, kkk) é uma ninja mulher.

Konoichi + s = PLURAL :trollface2:

Jutsu de regeneração é um jutsu médico Einstein, kkk... ai que burro da zero pra ele prof. girafales

Uma pessoa ter um ninjutsu de regenração não quer dizer que ela possui outros ninjutsus médicos Einstein, :Alef: .
kkk, o databook também fala, entre outras coisinhas, que o Tobi é o Uchiha Madara. Fica a dica ai marotão.

Poha cara, eu achava que você sabia interpretar, QUE DECEPÇÃO :facepalm:
Obito disse ser o Madara LoL, imagina o Kishimoto desvendando o maior mistério do Mangá no DB, :rimuito: .
Resumindo, você falou, falou, falou, e não disse nada com nada nem me mostrou nada que disse que ia mostrar. Típico de fãs da tsunadega, tem paté de frango no lugar do cérebro.
kkk, vai dormir.

Resumindo, eu falei, falei, falei, mas não denegri um grupo de fãs e nem um personagem, só um babaca que se acha inteligente :miau: .

more_horiz
Konoichi + s = PLURAL Trolei HAHAHAHA!

kkk, tinha que ser fã da tsunadega mesmo, eu falando do O no lugar do U e ele querendo me ensinar sobre plural, kkk...

Uma pessoa ter um ninjutsu de regenração não quer dizer que ela possui outros ninjutsus médicos Einstein, Alef Style .

Ninjutsu médico é nada mais que um jutsu de regeneração malandrão (meio óbvio isso, mas eu tive que explicar), putz... por isso a invocação da tsunada é uma lesma, pra representar os fãs dela.

Poha cara, eu achava que você sabia interpretar, QUE DECEPÇÃO Facepalm
Obito disse ser o Madara LoL, imagina o Kishimoto desvendando o maior mistério do Mangá no DB, rialto .

kkk, pelo jeito já estava claro pra você que ele não era o Madara desde que foi criado o databook 3 né (pois o Kishi não ia vazar informação)? kkk, claro, claro... devia ter avisado pro pessoal cara, a gente só soube disso quando apareceu o Madara ressucitado, ou seja, só bem depois de você ter descoberto toda a verdade só sacando as mentiras do Kishi, kkkkkk.

Resumindo, eu falei, falei, falei, mas não denegri um grupo de fãs e nem um personagem, só um babaca que se acha inteligente .

lol

more_horiz
kkk, tinha que ser fã da tsunadega mesmo, eu falando do O no lugar do U e ele querendo me ensinar sobre plural, kkk...

Poisé, mas você contiuou, não? :garcia: .
Ninjutsu médico é nada mais que um jutsu de regeneração malandrão (meio óbvio isso, mas eu tive que explicar), putz... por isso a invocação da tsunada é uma lesma, pra representar os fãs dela.

Putz, pra que você usa sua inteligência, bem, vou ter que explicar:
O Hashirama tinha um jutsu de regeneração, o que a Tsu também tem, mas isso já sabemos.
Mas o Hashirama não tinha nenhum jutsu de curar outras pessoas, ele só se curava, entende? :fem:
Olhemos o tio Orochi então, ele tinha um jutsu de renascer, de rejuvenescer, de se regenerar,podendo ser considerados inryo-nins, mas o Orochimaru era uma ninja médica?
kkk, pelo jeito já estava claro pra você que ele não era o Madara desde que foi criado o databook 3 né (pois o Kishi não ia vazar informação)? kkk, claro, claro... devia ter avisado pro pessoal cara, a gente só soube disso quando apareceu o Madara ressucitado, ou seja, só bem depois de você ter descoberto toda a verdade só sacando as mentiras do Kishi, kkkkkk.

Kra, você já tá dizendo coisa que num tem nada haver, e eu me pergunto, onde está sua enorme inteligência agora?
Você já tá tão desesperado que nem sentido faz mais :fem: .
lol

:miau:

PODEM BLOQUEAR O TÓPICO JÁ, PORQUE TEM GENTE QUE TÁ SE ESFORÇANDO PARA DIMINUIR ALGO :fem: .

more_horiz
Não consigo ver Tsunade ganhando de Konan, mesmo ela sendo muito forte, como sobreviveria aquela explosão de dez minutos? Konan só luta a longa distância, já Tsunade é exatamente o contrário.

Chyo talvez ganhe, assim como a Yugito, sinceramente acho que não, mas...

Só pra esclarecer não to dizendo que a Konan é a maior Kunoichi, já acho que esse título se encaixa muito bem na Tsunade, só to dizendo que a Tsunade não ganharia numa batalha contra ela.

more_horiz
Nerissa escreveu:

Uuuuuuuu, depois dizem que eu sou a revoltada xD. :e.e-:

Eu revoltada??? Que nada, sou super tranquila kkkkkkk....

Nerissa escreveu:
Até um certo momento eu achava que ela era a + poderosa, mais depois que a Mei, Chiyo e Konan apareceram eu estou com minhas duvidas. Mesmo assim ela não deixa de ser uma grande Kunoichi, afinal sua personalidade, aparência, seu talento na medicina e força física são notáveis e inesquecíveis, por isso que ela é tão respeitada e se destaca como personagem não é mesmo?

Konan, Mei e Chiyo podem até ganhar da Tsunade em uma batalha (coisa que EU duvido)....Mas o fato dela ser a mais respeitada, a mais importante (e para alguns a mais forte) Torna a Tsunade na maior Kunoichi....

more_horiz
A Chiyo com as 10 Marionetes tem um jutsu muito potente ali... pra mim mesmo nível da Tsunade em batalha.

Konan demonstrou ter boas habilidades, pra mim ela é superior que a Tsunade em batalha.

A Yugito se trancou com o Hidan e o Kakuzu em um local para liberar o bijuu e atacar eles, e ter um bijuu a seu dispor já aumenta muito a força. Fora que o bijuu conta com bijuudama, katons, força física enorme, quantia imensa de chakra...

Pra mim, em termos de batalha, deixaria nessa ordem:

1. Yugito
2. Konan
3. Tsunade/Chiyo

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
A Chiyo com as 10 Marionetes tem um jutsu muito potente ali... pra mim mesmo nível da Tsunade em batalha.

Konan demonstrou ter boas habilidades, pra mim ela é superior que a Tsunade em batalha.

A Yugito se trancou com o Hidan e o Kakuzu em um local para liberar o bijuu e atacar eles, e ter um bijuu a seu dispor já aumenta muito a força. Fora que o bijuu conta com bijuudama, katons, força física enorme, quantia imensa de chakra...

Pra mim, em termos de batalha, deixaria nessa ordem:

1. Yugito
2. Konan
3. Tsunade/Chiyo

Mas a Yugito não tinha controle do Bijuu, ela só liberava.
Sobre a Konan, bem eu realmente concordo que ela é superior à Tsunade no quesito combate(únicamente pelo jutsu dos 600 bilhões de papéis), no entanto eu vejo meios da Tsunade ganhar num x1, mas a vantagem é da konan.
Sobre a Chiyo, eu concordo com você, as duas tem as mesmas capacidades de combate, mas em um x1, a Tsunade leva vantagem.

O meu Rank combate ficaria assim:
1-Konan
2-Tsunade/Chiyo
3-Fuu/Yugito

O meu Rank de maior kunoichi é:
1-Tsunade
2-Chiyo
3-Konan/Mei

more_horiz
sprite escreveu:
kkk, fanboyola é dose, deixa eu te explicar uma coisa amiguinho, já que te falta inteligência para perceber coisas óbvias, olha só:

O Kishimoto não gosta das personagens femininas dele, ele não desenvolveu nenhuma delas, nenhuma mesmo, ele criou elas apenas pelos motivos que já expliquei acima, a tsunade é fraca (ela mesmo já admitiu), as habilidade médicas dela nem são top (Hashirama é melhor do que ela), ela é burra (agiu igual uma idiota na luta contra o Madara, e acabou com metade do corpo decepado), e além de tudo é uma mulher no mundo do Naruto onde mulheres não tem vez. Quer ver mulheres fortes e inteligentes? Procure outro mangá. Kishimoto já deixou claro a função das mulheres nesse mangá.

Enfim... Sou um cara legal ainda, gastei meu latim explicando tudo isso (o óbvio) pra você.
o que me falta de inteligência, lhe falta de vergonha na cara... NEM sou fã de tsunade e vc não precisava dar uma de hater de baixo nível...

PODE ABANDONAR O MANGÁ, porque vc não consegue perceber que a senju tem a maior força (coisa que NENHUM ninja masculino conseguiu ter), a melhor regeneração (tirando o hashirama) e o melhor suporte...

vc NÃO É LEGAL, porra nenhuma... é totalmente o contrário... vc é alguém que acha que sabe alguma coisa pra tentar fazer as pessoas notarem algo que vc não tem... não interessa se o kishi deixou os homens no topo, AQUI é SÓ, EXCLUSIVAMENTE, especialmente referido às KUNOICHIS e não homens ninjas... se vc é tão inteligente como diz, da próxima vez lê o enunciado no tópico pra depois tentar escrever algo que vc ache que consiga...

pra mim, fica assim em combate:
1-Konan
2-Fuu/Yugito
3-Chiyo/Tsunade/mei

Última edição por Hyuga10 em Sáb 29 Dez - 19:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tsunade pode ter título de maior Kunoiche, mas outras como Mei e chiyo já se mostraram mais poderosas que ela em combate ou ao menos equivalentes, pelo menos pra mim. Konan ganharia por estilo de luta, mas não é mais forte que nenhuma dessas três.
Pra mim fica assim:
Yugito
1 - Mei
2 - Tsunade
3 - Chiyo
4 - Konan

O problema é que a Tsunade não tem como aplicar seu "poder". Ela tem um ótimo Taijutsu e uma força absurda, mas é lenta. Tem uma Kuchiyose, mas seu único ataque representa pouco perigo pra qualquer ninja medíocre. Tem um Kinjutsu Rank S de cura, mas que só serve pra cobrir sua falha na velocidade e que se torna inútil contra alguns golpes mais poderosos como o Youton da Mei ou um golpe potente da Yugito, por exemplo. Eu a acho bem forte quando comparada com as outras Kunoiches, mas não por esse título insignificante que deram a ela lá no clássico, mas sim pelo fato de o que ela mostrou a colocar nessa colocação.

E aos que estão colocando a Konan acima dessas três:

Aquilo dos 600 bilhões de papéis NÃO é um Jutsu dela, é só uma armadilha que ela preparou horas e horas pro Obito. Ela não pode usar aquilo em outra situação, foi só naquela vez e pronto.

more_horiz
Misaq escreveu:
Tsunade pode ter título de maior Kunoiche, mas outras como Mei e chiyo já se mostraram mais poderosas que ela em combate ou ao menos equivalentes, pelo menos pra mim. Konan ganharia por estilo de luta, mas não é mais forte que nenhuma dessas três.
Pra mim fica assim:
Yugito
1 - Mei
2 - Tsunade
3 - Chiyo
4 - Konan

O problema é que a Tsunade não tem como aplicar seu "poder". Ela tem um ótimo Taijutsu e uma força absurda, mas é lenta. Tem uma Kuchiyose, mas seu único ataque representa pouco perigo pra qualquer ninja medíocre. Tem um Kinjutsu Rank S de cura, mas que só serve pra cobrir sua falha na velocidade e que se torna inútil contra alguns golpes mais poderosos como o Youton da Mei ou um golpe potente da Yugito, por exemplo. Eu a acho bem forte quando comparada com as outras Kunoiches, mas não por esse título insignificante que deram a ela lá no clássico, mas sim pelo fato de o que ela mostrou a colocar nessa colocação.

E aos que estão colocando a Konan acima dessas três:

Aquilo dos 600 bilhões de papéis NÃO é um Jutsu dela, é só uma armadilha que ela preparou horas e horas pro Obito. Ela não pode usar aquilo em outra situação, foi só naquela vez e pronto.

Ela pode sim, se ela passar horas e horas novamente montando a "armadilha" ela pode usar outra vez @.@ mas é complicado ela fazer novamente se não estivesse morta.

more_horiz
Claro que é.
Tsunade tem mais titulos do que Kishi pode inventar...
Até entre os Kages ela é tratada com respeito, Mei a chama por "Tsunade-sama" e Onoki por seu titulo de Princesa das Lesmas.
Ela sem duvidas é a Maior Kunoichi do Mundo Shinobi. #TomaraQueElaMorra

more_horiz
A MAIOR Kunoichi por FEITOS, sim, por entendimento.

Agora, A MAIS FORTE em HABILIDADES, são outros 500, pois nessa parte, NUNCA FOI DITO NADA.

more_horiz
Dante escreveu:

Agora, A MAIS FORTE em HABILIDADES, são outros 500, pois nessa parte, NUNCA FOI DITO NADA.

Mas não estamos tocando na questão de habilidade, mas sim ser a maior/melhor, não a mais forte.

Os fãns da Tsunade defendem ela, defendem muito ela, mas sempre tem alguém (que provavelmente não tem nada pra fazer) e fica rebaixando a Tsunade só pra arrumar confusão, ah, vamos ser coerentes e encarar os fatos, não só fazer de seus argumentos meras especulações. Se continuar assim tópicos sobre a Tsunade vão acabar sendo proibidos.

more_horiz
Chandler escreveu:
Dante escreveu:

Mas não estamos tocando na questão de habilidade, mas sim ser a maior/melhor, não a mais forte.

Os fãns da Tsunade defendem ela, defendem muito ela, mas sempre tem alguém (que provavelmente não tem nada pra fazer) e fica rebaixando a Tsunade só pra arrumar confusão, ah, vamos ser coerentes e encarar os fatos, não só fazer de seus argumentos meras especulações. Se continuar assim tópicos sobre a Tsunade vão acabar sendo proibidos.

Mas foi o que eu disse.

Ela é A MAIOR Kunoichi, a que mais fez no Mundo Ninja, a que se tornou Hokage e tudo mais.

Mas em combate, ela não é a melhor, pelo menos não no mostrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos