Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade é mesmo a maior Kunoichi???

+31
Chandler
Nerissa
Garun
JuninhoMoraes
Kamui
KDarwin
Senjuzumaki
igorluiz5896
EMINEM10
Marcela Hanny
sprite
Darkon
S2ara
Nakama Flower
Senju Felipe
Katsu'
Tobirama amariboT
Hyuga10
-Rikudo Sennin
dannielzinho~
Crocante
Misaq
Salazar Ravenclaw
Namikze Goku
Senju2
Kaká
Dante
Ramen
Maicon
Ellos
emanuel de jesus
35 participantes

descriptionTsunade é mesmo a maior  Kunoichi??? - Página 6 EmptyRe: Tsunade é mesmo a maior Kunoichi???

more_horiz
sprite escreveu:
Hyuga10 escreveu:
sprite escreveu:
Capacidade cognitiva onde? Aquela anta da tsunada? Serio?
tá, cara... nós já entendemos que vc é uma pessoa frustrada... a senju demonstrou sim habilidades no geral que a fizeram ser uma grande shinobi... claro que foi um pouco em combate, mas mesmo assim ela foi reconhecida por suas capacidades médicas... ela não precisa ser reconhecida por um sujeito igual a vc...

kkk, fanboyola é dose, deixa eu te explicar uma coisa amiguinho, já que te falta inteligência para perceber coisas óbvias, olha só:

O kishimoto não gosta das personagens femininas dele, ele não desenvolveu nenhuma delas, nenhuma mesmo, ele criou elas apenas pelos motivos que já expliquei acima, a tsunade é fraca (ela mesmo já admitiu), as habilidade médicas dela nem são top (Hashirama é melhor do que ela), ela é burra (agiu igual uma idiota na luta contra o Madara, e acabou com metade do corpo decepado), e além de tudo é uma mulher no mundo do Naruto onde mulheres não tem vez. Quer ver mulheres forte e inteligentes? Procure outro mangá.

Enfim... Sou um cara legal ainda, gastei meu latim explicando tudo isso (o óbvio) pra você.

=X Me lembrou o Salazar.

descriptionTsunade é mesmo a maior  Kunoichi??? - Página 6 EmptyRe: Tsunade é mesmo a maior Kunoichi???

more_horiz
sprite escreveu:

Tadinha, eu não acho ela tão burra assim HAIUEHIUE Quero acreditar que Tsunade só é impulsiva pra caramba, ela não se segura e vai pra cima achando que vai dar certo. E não dá.

Uma coisa é fato, Kishimoto não tá nem aí pras personagens femininas dele.

more_horiz
Tópicos sobre alguns personagens polêmicos - Tsunade é um deles- é uma verdadeira perda de tempo. Acho que nunca li tanto absurdo. Tem posts aí que só foram feitos para gerar confusão,por mim esse tópico pode ser fechado.

more_horiz
KDarwin escreveu:
Tópicos sobre alguns personagens polêmicos - Tsunade é um deles- é uma verdadeira perda de tempo. Acho que nunca li tanto absurdo. Tem posts aí que só foram feitos para gerar confusão,por mim esse tópico pode ser fechado.

Concordo que o topico é polemico, e tem gente que diz besteira so pra gerar confusão, mas por outro lado, tbm tem gente que ta discutindo de boa, seria injusto fechar o tópico por causa de desordeiros ne....

more_horiz
sprite escreveu:
Hyuga10 escreveu:
sprite escreveu:
tá, cara... nós já entendemos que vc é uma pessoa frustrada... a senju demonstrou sim habilidades no geral que a fizeram ser uma grande shinobi... claro que foi um pouco em combate, mas mesmo assim ela foi reconhecida por suas capacidades médicas... ela não precisa ser reconhecida por um sujeito igual a vc...

kkk, fanboyola é dose, deixa eu te explicar uma coisa amiguinho, já que te falta inteligência para perceber coisas óbvias, olha só:

O Kishimoto não gosta das personagens femininas dele, ele não desenvolveu nenhuma delas, nenhuma mesmo, ele criou elas apenas pelos motivos que já expliquei acima, a tsunade é fraca (ela mesmo já admitiu), as habilidade médicas dela nem são top (Hashirama é melhor do que ela), ela é burra (agiu igual uma idiota na luta contra o Madara, e acabou com metade do corpo decepado), e além de tudo é uma mulher no mundo do Naruto onde mulheres não tem vez. Quer ver mulheres fortes e inteligentes? Procure outro mangá. Kishimoto já deixou claro a função das mulheres nesse mangá.

Enfim... Sou um cara legal ainda, gastei meu latim explicando tudo isso (o óbvio) pra você.

Sprite, eu acho que quem não tem inteligência aqui é você, por quê??
Você explicou uma coisa óbvia aqui, que o kishimoto faz um mangás onde as mulheres servem pra limpar o chão. Mas eu não sei como você, com toda essa sua inteligência que humilha todos nós aqui, não leu que o tópico é abordando as kunoichis, e se não sabe, konoichis= ninjas mulheres :fem: .
Você também é tão inteligente que conseguiu adivinhar coisas que nem mesmo o kishimoto sabe, e confundir ninja médico como um todo e jutsu de regeneração, só prova o quanto mais você tem de inteligência :Alef: .
Outra coisa é você, com seu imenso intelecto, não saber ler nem interpretar o mangá e nem o DB, pois se lá tem escrito 5 em inteligência é porque o personagem tem sim, mas eu só não sei se, por você ser tão inteligente, sabe mais do que a pessoa que criou o mangá.
Você, além disso, ainda interpreta o mangá perfeitamente :fem: , onde só deve passar as folhas, porque, aparentemente, você não sabe ler.
Se você não quer abordar fatos e quer só denegrir uma imagem, guarde sua enorme inteligência pra você :miau: .

more_horiz
:rimuito: Nunca vi tanta ironia como na do comentário que TSC postou.

Última edição por Senjuzumaki em Sáb 29 Dez 2012, 14:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ignore TSC. Nao gaste seu precioso tempo com esse tipo de comentário.

Galera, ela tem o titulo de maior, é incontestável. Mas nao é nada relacionado a medicina, sabem pq? Por que ser kunoichi nao quer dizer ser medica. Se fosse assim, pra ser maior kunoichi tem q ser tambem maior medica? Isso nao existe, pois sao areas diferentes , tanto q sao titulos diferentes. Como eu ja falei mts vzs aki, o autor destacou ela como a maior. Se ele nao destcaou nenhuma outra, é por que Tsunade continua sendo a melhor delas.

Contra Konan, o acido de Katsuyu faz o mesmo q o oleo de Jiraiya'-'

more_horiz
Sprite, eu acho que quem não tem inteligência aqui é você, por quê??

kkk, porque? me explique! vamos lá malandrops.

Você explicou uma coisa óbvia aqui, que o kishimoto faz um mangás onde as mulheres servem pra limpar o chão. Mas eu não sei como você, com toda essa sua inteligência que humilha todos nós aqui, não leu que o tópico é abordando as kunoichis, e se não sabe, konoichis= ninjas mulheres :fem: .

kkk, obrigado por me avisar, que "konoichis" (acho que você quis dizer kunoichi, mas tudo bem, kkk) é uma ninja mulher.

Você também é tão inteligente que conseguiu adivinhar coisas que nem mesmo o kishimoto sabe, e confundir ninja médico como um todo e jutsu de regeneração, só prova o quanto mais você tem de inteligência Alef Style
.

Jutsu de regeneração é um jutsu médico Einstein, kkk... ai que burro da zero pra ele prof. girafales.

Outra coisa é você, com seu imenso intelecto, não saber ler nem interpretar o mangá e nem o DB, pois se lá tem escrito 5 em inteligência é porque o personagem tem sim, mas eu só não sei se, por você ser tão inteligente, sabe mais do que a pessoa que criou o mangá.

kkk, o databook também fala, entre outras coisinhas, que o Tobi é o Uchiha Madara. Fica a dica ai marotão.

Você, além disso, ainda interpreta o mangá perfeitamente :fem: , onde só deve passar as folhas, porque, aparentemente, você não sabe ler.
Se você não quer abordar fatos e quer só denegrir uma imagem, guarde sua enorme inteligência pra você .

Resumindo, você falou, falou, falou, e não disse nada com nada nem me mostrou nada que disse que ia mostrar. Típico de fãs da tsunadega, tem paté de frango no lugar do cérebro.
kkk, vai dormir.

more_horiz
Claro q fala q Tobi é Madara, kustamente para fazerem tds acreditar nisso. Naquele momento, seria conveniente tirar as atenções do Madara para q ele voltasse com tudo'-'

Mas nao é esse o assunto. Entre as kunoichis, Tsunade foi a que de longe fez mais fama. Ela tambem foi uma grande combatente e mts ninjas elogiam ela por sua excelencia como kunoichi.

Kunoichi= combate
medica= suporte

Tsunade uniu os dois e se tornou a melhor kunoichi e a melhor médica. Simples.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:

²
kkkkkkkkkkk, pegou pesado.....kkkkkkkk

Como eu disse... entre as mulheres.. Além da Maior, Tsunade também é a mais importante...

more_horiz
Ei maicon, para de falar abobrinha cara, fica com esse avatar da tsunadega ai na posição que o napoleão perdeu a guerra falando borracha e nem percebe que só fala bobagem, o Kishimoto quer mais é que a tsunade se dane e caia uma arvore nela e a corte ao meio (putz, isso já aconteceu).

kkk

more_horiz
Deixa minha cosplay na dela ooooo

Mas ele quer que tds as kunoichis mais velhas se danem. Primeiro Chiyo, dps Konan e agora Mei e Tsunade. As esperanças q me restam é Sakura e Hinata, talvez elas sejam bem exploradas, diferente das demais kunoichis.

PS: nao muda o fato q Tsu é a melhor kunoichi e tambem a mais importante, como S2ara falou.

more_horiz
S2ara escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

²
kkkkkkkkkkk, pegou pesado.....kkkkkkkk

Como eu disse... entre as mulheres.. Além da Maior, Tsunade também é a mais importante...

É isso que acontece quando fãs da tsunadega são contrariadas, ficam histéricas e irônicas, que bandidas!

more_horiz
Esse tópico, e todos os que tem Tsunade ou Sakura como tema sempre são engraçados, no fim acontece sempre as mesmas coisas!

more_horiz
sprite escreveu:

É isso que acontece quando fãs da tsunadega são contrariadas, ficam histéricas e irônicas, que bandidas!

Querido, vc está querendo arranjar confusão com a garota errada... Faça isso Dnv não, tá OK???

more_horiz
Querido, vc está querendo arranjar confusão com a garota errada... Faça isso Dnv não, tá OK???

kkk, senão você vai invocar uma lesma pra me matar?

kkkkkkk... eu ri.

more_horiz
Nao sou histerico e nao sou bandido. Tsunade é a maior kunoichi e maior médica XD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos