sprite escreveu:Hyuga10 escreveu:sprite escreveu:tá, cara... nós já entendemos que vc é uma pessoa frustrada... a senju demonstrou sim habilidades no geral que a fizeram ser uma grande shinobi... claro que foi um pouco em combate, mas mesmo assim ela foi reconhecida por suas capacidades médicas... ela não precisa ser reconhecida por um sujeito igual a vc...Capacidade cognitiva onde? Aquela anta da tsunada? Serio?
kkk, fanboyola é dose, deixa eu te explicar uma coisa amiguinho, já que te falta inteligência para perceber coisas óbvias, olha só:
O kishimoto não gosta das personagens femininas dele, ele não desenvolveu nenhuma delas, nenhuma mesmo, ele criou elas apenas pelos motivos que já expliquei acima, a tsunade é fraca (ela mesmo já admitiu), as habilidade médicas dela nem são top (Hashirama é melhor do que ela), ela é burra (agiu igual uma idiota na luta contra o Madara, e acabou com metade do corpo decepado), e além de tudo é uma mulher no mundo do Naruto onde mulheres não tem vez. Quer ver mulheres forte e inteligentes? Procure outro mangá.
Enfim... Sou um cara legal ainda, gastei meu latim explicando tudo isso (o óbvio) pra você.
=X Me lembrou o Salazar.