Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade é mesmo a maior Kunoichi???

+31
Chandler
Nerissa
Garun
JuninhoMoraes
Kamui
KDarwin
Senjuzumaki
igorluiz5896
EMINEM10
Marcela Hanny
sprite
Darkon
S2ara
Nakama Flower
Senju Felipe
Katsu'
Tobirama amariboT
Hyuga10
-Rikudo Sennin
dannielzinho~
Crocante
Misaq
Salazar Ravenclaw
Namikze Goku
Senju2
Kaká
Dante
Ramen
Maicon
Ellos
emanuel de jesus
35 participantes

descriptionTsunade é mesmo a maior  Kunoichi??? - Página 5 EmptyRe: Tsunade é mesmo a maior Kunoichi???

more_horiz
Ao meu ver,sim. Tsunade é a maior kunoichi,o que não quer dizer que ela não possa ser derrotada por alguma outra por desvantagem de estilo.

descriptionTsunade é mesmo a maior  Kunoichi??? - Página 5 EmptyRe: Tsunade é mesmo a maior Kunoichi???

more_horiz
Quanto fanatismo num tópico só. Tudo referente à Tsunade vira isso: argumentos fracos baseados em coisas que o mangá não mostra. :UH:

Amigos, a Tsunade é minha kunoichi favorita e nem por isso acho ela a melhor do mundo. Durante a guerra ela ganhou o título de sannin e kunoichi de maior destaque NA GUERRA, como ninja médica ela é a melhor até que alguém a supere. Agora dizer que ela ainda é maior kunoichi em combate é palhaçada com tantas outras kunoichis que se mostraram únicas, como a Konan por exemplo.

Dizer que a Katsuyu joga ácido e destrói ela é fácil, considerar que Konan VOA, esquiva e vira papel ninguém considera. Já tentaram acertar alguma coisa que voa? Aposto que não, pra acharem que é tão fácil assim. Tsunade, aceitem ou não, é uma kunoichi limitada em combate, se ela tivesse alguma técnica que pudesse ser usada a longo alcance ela já teria usado, acontece que alguns fãs não aceitam que ela é ninja de suporte, superou essa barreira sim, mas ainda é limitada em combate, se basear no que os personagens do mangá dizem sem considerar o que o mangá MOSTRA é uma coisa sem sentido, nem tudo o que os personagens dizem é o que o Kishimoto pensa, os personagens passam aos outros o que eles conhecem, e para os ninjas de Konoha, Tsunade é a maior kunoichi, mas isso não significa que realmente seja.

more_horiz
Analisando bem a coisa, é engraçado quando argumentam que o ninja não deve se basear em falas e sim no que o mangá MOSTRA,mas muitos ninjas superestimados por aí - Hashirama/Tobirama por exemplo,são movidos por PURAS FALAS,já que nunca o mangá mostrou lutando. Com relação à Konan tem algo que deve ser considerado - o fato de Tsunade ser derrotada pela Konan não quer dizer que esta tenha um nível maior. Tantos ninjas mais poderosos foram derrotados por shinobis mais fracos por pura desvantagem de estilo. O que deve ser considerado é quem é mais perigoso contra um terceiro qualquer e não no x1. Sinceramente vejo um Taijutsu limitado porém destrutivo mais perigoso do que papeis que já foram derrotados por óleo. Isso é o que eu tenho a dizer...

more_horiz
KDarwin escreveu:
Analisando bem a coisa, é engraçado quando argumentam que o ninja não deve se basear em falas e sim no que o mangá MOSTRA,mas muitos ninjas superestimados por aí - Hashirama/Tobirama por exemplo,são movidos por PURAS FALAS,já que nunca o mangá mostrou lutando. Com relação à Konan tem algo que deve ser considerado - o fato de Tsunade ser derrotada pela Konan não quer dizer que esta tenha um nível maior. Tantos ninjas mais poderosos foram derrotados por shinobis mais fracos por pura desvantagem de estilo. O que deve ser considerado é quem é mais perigoso contra um terceiro qualquer e não no x1. Sinceramente vejo um Taijutsu limitado porém destrutivo mais perigoso do que papeis que já foram derrotados por óleo. Isso é o que eu tenho a dizer...

Meu Deus quanta sensatez em uma pessoa só!!!!! :*-*: Parabéns membro @KDarwin, você disse tudo!!!!!

more_horiz
Konan também é fraca, o ataque dela é ficar jogando aviãozinho de papel nos outros, parece o silvio santos.

more_horiz
Bem fraca mesmo, conseguiu entender a habilidade de Obito e fez ele passar um dos maiores apertos da vida dele. Ela pode ser fraca em comparação com outros personagens (homens) mas em comparação com kunoichis ela é bem forte.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Bem fraca mesmo, conseguiu entender a habilidade de Obito e fez ele passar um dos maiores apertos da vida dele. Ela pode ser fraca em comparação com outros personagens (homens) mas em comparação com kunoichis ela é bem forte.

Depois de ficar mil dias fazendo aquelas bombas lá até eu deixava ele no aperto.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:

Tsunade derrota muito macho por ai.Ela e a Hokage,neta do Hashirama,uma sannin lendaria e a pessoa mais forte fisicamente do mundo ninja naruto.

more_horiz
Tsunade ainda está viva pra provar ser merecedora do título, Tobirama e Hashirama não, então o que sobra é falatório e um possível flashback, superestimação sempre vai ter quando se trata de um personagem lendário. Eu acredito que Tsu possa ainda (se sobreviver ;-;) mostrar que é merecedora do título, e se considerar x1 entre a Konan e ela eu acredito sim que Konan daria muuuuito trabalho, principalmente por Tsunade atacar de perto e os papéis da Konan não serem só papeizinhos, a habilidade dela é muito versátil, e como o KDarwin disse, o taijutsu da Tsunade é monstruoso, mas infelizmente é limitado.

Pra mim, Tsunade teve o título de maior kunoichi não por combate, mas por toda a bagagem de conhecimento geral, medicina, habilidades de luta e capacidade cognitiva.

more_horiz
Neji escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

Tsunade derrota muito macho por ai.Ela e a Hokage,neta do Hashirama,uma sannin lendaria e a pessoa mais forte fisicamente do mundo ninja naruto.

Mas eu estava falando da Konan O.o

more_horiz
Pra mim, Tsunade teve o título de maior kunoichi não por combate, mas por toda a bagagem de conhecimento geral, medicina, habilidades de luta e capacidade cognitiva.

Capacidade cognitiva onde? Aquela anta da tsunada? Serio?

more_horiz
Shikamaru venceu Hidan, ele é mais forte? Obvio que não, mas o Shikamaru é mais inteligente, preparou a armadilha em um local onde ele teve certeza do Hidan nao escapar...
Nao to querendo comparar a inteligencia do Shikamaru com a da Tsunade viu, é so um exemplo kkk
As vezes, ninjas fortes perdem pra ninjas medianos, depende do local, as restrições, modo de luta, isso tudo conta gente...
Tsunade tem desvantagem no modo de lutar, ela é de curto alcançe e a Konan de medio/longo alcance, mas pra isso serve o Byakugou da Hokage, pra que ela possa chegar perto de ninjas de longo alcance sem se preocupar em ser ferida...

Konan é realmente muito poderosa, e TALVEZ possa ate ganhar da Tsu em uma luta, mas isso nao faz dela mais forte...

more_horiz
sprite escreveu:
tá, cara... nós já entendemos que vc é uma pessoa frustrada... a senju demonstrou sim habilidades no geral que a fizeram ser uma grande shinobi... claro que foi um pouco em combate, mas mesmo assim ela foi reconhecida por suas capacidades médicas... ela não precisa ser reconhecida por um sujeito igual a vc...

more_horiz
Com certeza ela é a maior Kunoichi...

Maior Kunoichi de idade! :poise:

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
sprite escreveu:
tá, cara... nós já entendemos que vc é uma pessoa frustrada... a senju demonstrou sim habilidades no geral que a fizeram ser uma grande shinobi... claro que foi um pouco em combate, mas mesmo assim ela foi reconhecida por suas capacidades médicas... ela não precisa ser reconhecida por um sujeito igual a vc...

kkk, fanboyola é dose, deixa eu te explicar uma coisa amiguinho, já que te falta inteligência para perceber coisas óbvias, olha só:

O Kishimoto não gosta das personagens femininas dele, ele não desenvolveu nenhuma delas, nenhuma mesmo, ele criou elas apenas pelos motivos que já expliquei acima, a tsunade é fraca (ela mesmo já admitiu), as habilidade médicas dela nem são top (Hashirama é melhor do que ela), ela é burra (agiu igual uma idiota na luta contra o Madara, e acabou com metade do corpo decepado), e além de tudo é uma mulher no mundo do Naruto onde mulheres não tem vez. Quer ver mulheres fortes e inteligentes? Procure outro mangá. Kishimoto já deixou claro a função das mulheres nesse mangá.

Enfim... Sou um cara legal ainda, gastei meu latim explicando tudo isso (o óbvio) pra você.

more_horiz
sprite escreveu:
Hyuga10 escreveu:
sprite escreveu:

kkk, fanboyola é dose, deixa eu te explicar uma coisa amiguinho, já que te falta inteligência para perceber coisas óbvias, olha só:

O kishimoto não gosta das personagens femininas dele, ele não desenvolveu nenhuma delas, nenhuma mesmo, ele criou elas apenas pelos motivos que já expliquei acima, a tsunade é fraca (ela mesmo já admitiu), as habilidade médicas dela nem são top (Hashirama é melhor do que ela), ela é burra (agiu igual uma idiota na luta contra o Madara, e acabou com metade do corpo decepado), e além de tudo é uma mulher no mundo do Naruto onde mulheres não tem vez. Quer ver mulheres forte e inteligentes? Procure outro mangá.

Enfim... Sou um cara legal ainda, gastei meu latim explicando tudo isso (o óbvio) pra você.

=X Me lembrou o Salazar.

more_horiz
sprite escreveu:

Tadinha, eu não acho ela tão burra assim HAIUEHIUE Quero acreditar que Tsunade só é impulsiva pra caramba, ela não se segura e vai pra cima achando que vai dar certo. E não dá.

Uma coisa é fato, Kishimoto não tá nem aí pras personagens femininas dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos