Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade é mesmo a maior Kunoichi???

+31
Chandler
Nerissa
Garun
JuninhoMoraes
Kamui
KDarwin
Senjuzumaki
igorluiz5896
EMINEM10
Marcela Hanny
sprite
Darkon
S2ara
Nakama Flower
Senju Felipe
Katsu'
Tobirama amariboT
Hyuga10
-Rikudo Sennin
dannielzinho~
Crocante
Misaq
Salazar Ravenclaw
Namikze Goku
Senju2
Kaká
Dante
Ramen
Maicon
Ellos
emanuel de jesus
35 participantes

descriptionTsunade é mesmo a maior  Kunoichi??? - Página 4 EmptyRe: Tsunade é mesmo a maior Kunoichi???

more_horiz
Katsuyu sabe levanta a cabeça'-'logo sabe atacar para o alto

Nao ta nervoso, melhor assim. Pq nao começa a argumentar de maneira mais "tranquila". Eu to de boa aki, pq tem q falar agressivo desse jeito hein? Discord de mim, mas discorde de maneira pacifica ja q nao quer brigas.

Se eKishi nao citou Konan como maior, nao vai ser um fã q vai fazer isso por ele. É o mesmo com Hashirama. Se ele foi dito o ninja mais forte (abaixo de Rikudou), alguem vai poder dizer q algum nego é mais forte so pq acha q é? É a mesma coisa cara. Se o mangá afirma algo, só quem pode contestar é o propio autor.

Eu disse q ela desvia de tds os golpes? Eu disse q, contra alguem com a mesma velocidade q ela, ela desvia de quase tudo sim.

Vc nao esta se baseando no mangá, esta se baseando no que vc acha. Vc acha Konan mais forte, mas o mangá diz q é Tsunade. Vc está prolongando isso por que quer, o titulo da Tsunade existe pra mostrar q ela é a melhor. Se nao quer aceitar, sinto muito...

Onde no manga diz q Katsuyu nao pode atacar para o alto? Onde diz q Konan é mais forte q Tsunade? Onde diz q alguem retirou de Tsunade o titulo de maior kunoichi? E vc fala q se baseia no manga? Por favor, né....

Veja a esquiva q Sakura mosrrou contra as cem marionetes e vai ter noção da esquiva da Sannin. O q me parece aki é q vc só quer considerar o q favorece o seu ponto de vista, pois tudo o que eu disse, inclusive o titulo da Tsu ja foram afirmados e nao simplesmente pensados ou opinados por alguem qualquer.

Boa noite'-'

descriptionTsunade é mesmo a maior  Kunoichi??? - Página 4 EmptyRe: Tsunade é mesmo a maior Kunoichi???

more_horiz
É simples, na área da medicina ela sempre será a melhor.
Na área do combate ela é humilhada.

more_horiz
Na area de combate? É simples, ela tem um titulo para provar o que Jiraiya disse: "Ninguem une combate a medicina como Tsunade".

Pq a galera contesta algo q é dela, um titulo q afirma o q ela é?

more_horiz
Maicon escreveu:
Na area de combate? É simples, ela tem um titulo para provar o que Jiraiya disse: "Ninguem une combate a medicina como Tsunade".

Pq a galera contesta algo q é dela, um titulo q afirma o q ela é?

Meu anjo, dar socos em paredes não é ser bom em combate. Tudo bem que o soco dela é mortal, mas ela está loooonge de ser boa nisso.

more_horiz
Ela tem 5 em taijutsu no DB. Excelente esquiva, sabe ler padroes de ataque, a maior força do mangá, regenerações supremas, tem uma kuchyose q serve de defesa corporal, ligação mental, se dividir no campo e jorrar acidos mortais. Perfeito controle de chakra q lhe permite escapar de poderosos genjutsus, uma resistência incrivel provinda da herança Senju Uzumaki, gigantescas reservas de chakra, o melhor conhecimento sobre ervas, venenos e poções. Veja bem, ela tem o titulo de maior kunoichi nao é só pq quebrar paredes e pedras com socos e chutes.

more_horiz
Maicon escreveu:
Ela tem 5 em taijutsu no DB. Excelente esquiva, sabe ler padroes de ataque, a maior força do mangá, regenerações supremas, tem uma kuchyose q serve de defesa corporal, ligação mental, se dividir no campo e jorrar acidos mortais. Perfeito controle de chakra q lhe permite escapar de poderosos genjutsus, uma resistência incrivel provinda da herança Senju Uzumaki, gigantescas reservas de chakra, o melhor conhecimento sobre ervas, venenos e poções. Veja bem, ela tem o titulo de maior kunoichi nao é só pq quebrar paredes e pedras com socos e chutes.

Jura? Ela tem tudo isso e leva uma surra para a Konan que não tem título algum. Faça me o favor né.

more_horiz
Que surra? Mesmo com td o que eu argumentei para o Katsu agora mesmo? Konan nao escapa do acido de Katsuyu. Ja os golpes dela nao representam perigo para o Byakugou de Tsunade. Tsu é a maior kunoichi, é a mais forte, so nao enxerga quem nao quer, sendo q o manga sempre deixouissso bem claro.

more_horiz
Maicon escreveu:
Tsu é a maior kunoichi, é a mais forte, so nao enxerga quem nao quer, sendo q o manga sempre deixouissso bem claro.

Maicon, Tsunade tem força e genialidade em medicina, é inegável, mas kishi deixou seus pontos fracos á vista e vimos que ela não consegue analisar (raciocínio) com rapidez as habilidades do inimigo e ela parte pra cima deixando sua guarda baixa para receber um contra-golpe. Ser a kunoichi mais forte precisa ter habilidades equilibradas.

O autor poderia ter mostrado mais do passado de Tsunade, se tinha uma rival, para sabermos o nível que eram as kunoichis.

more_horiz
Ja foi falado que a tsunade era rival da chyo em tempos de guerras,e outra chega ser ridiculo,fala que katsuyu nao levanta a cabeca,daqui a pouco ela nao anda pq nao tem perna,nao olha pq n tem olho aff ne,n tem parte do manga que mostra ela soltando acido para cima sabe.pq?por que ela usou acido apenas uma vez,e seus inimigos nao estavao voando.
Isso e logica pessoal,konan pode ser forte mas se for atingida pelo jato de acido ja era.
E outra msm konan em papel,ela pode ser atingida,como ela respira se o corpo e feito de papel?
Tsu e a.melhor e ja sabemos,desconsiderando a fuu e a yugito,por que qualquer um com bijuu se torna forte.

more_horiz
Acho que ela é a melhor kunoichi sim, não tem como vocês falarem qual a reação frente a alguém que usa ninjutsu contra ela, afinal a mulher só teve 2 ou 3 batalhas mostradas, eu acredito que as mais fortes são Tsunade e Konan, Konan fez Obito passar um dos maiores apertos da vida dele, Tsunade diferente da Mei fez mais coisa que preste contra Madara, e ainda surrou Orochimaru.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Acho que ela é a melhor kunoichi sim, não tem como vocês falarem qual a reação frente a alguém que usa ninjutsu contra ela, afinal a mulher só teve 2 ou 3 batalhas mostradas, eu acredito que as mais fortes são Tsunade e Konan, Konan fez Obito passar um dos maiores apertos da vida dele, Tsunade diferente da Mei fez mais coisa que preste contra Madara, e ainda surrou Orochimaru.

Mas no tempo que ela enfrentou o Orochimaru, este ninja não tinha 99% dos seus jutsus, sendo curado a todo o instante por kabuto.
Konan lutou sozinha contra o Obito, se tivesse mais alguém do lado dela, tinha vencido. Com Tsunade foi totalmente diferente, já que ela tinha ajuda de outros kages e mesmo assim, como konan, foi derrotada.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Senjuzumaki escreveu:

Mas no tempo que ela enfrentou o Orochimaru, este ninja não tinha 99% dos seus jutsus, sendo curado a todo o instante por kabuto.
Konan lutou sozinha contra o Obito, se tivesse mais alguém do lado dela, tinha vencido. Com Tsunade foi totalmente diferente, já que ela tinha ajuda de outros kages e mesmo assim, como konan, foi derrotada.

Mas ser forte não significa ser imortal, Madara era um ninja forte e perdeu para Hashirama, e mesmo Tsunade que recebeu ajuda dos Kages ela fez muito ali, a força e poder não podem ser medidas por vitórias, pois em uma vitória existe mais fatores alem de poder, é como nas comparações, tem o local onde acontece, tem restrições (em batalhas podem existir restrições a habilidades sim) e outros fatores

more_horiz
Quando é que o pessoal inocente desse forum vai entender que o Kishimoto tá cagando pros personagens femininos que ele criou?

Ele deixou isso bem claro várias vezes.

Da última vez Madara disse que ela era fraca (falando da tsunada), além de tudo por ser uma mulher, Tsunade ainda concorda colocando o fato de ser mulher como se fosse um defeito.

Kishimoto só não tirou completamente as mulheres da estória por que senão ia ficar estranho os homens se reproduzirem por ovos igual o povo do Picolo no dbz.

more_horiz
sprite escreveu:
Quando é que o pessoal inocente desse forum vai entender que o Kishimoto tá cagando pros personagens femininos que ele criou?

Ele deixou isso bem claro várias vezes.

Da última vez Madara disse que ela era fraca (falando da tsunada), além de tudo por ser uma mulher, Tsunade ainda concorda colocando o fato de ser mulher como se fosse um defeito.

Kishimoto só não tirou completamente as mulheres da estória por que senão ia ficar estranho os homens se reproduzirem por ovos.

Todo mundo sabe disso, é por isso que o tópico trata de kunoichis e não de ninjas em geral.

more_horiz

Todo mundo sabe disso, é por isso que o tópico trata de kunoichis e não de ninjas em geral.

Pois é, mas o que eu vejo de cara falando que a tsunada (e até a hinata) é forte da vergonha...

more_horiz
Ao meu ver,sim. Tsunade é a maior kunoichi,o que não quer dizer que ela não possa ser derrotada por alguma outra por desvantagem de estilo.

more_horiz
Quanto fanatismo num tópico só. Tudo referente à Tsunade vira isso: argumentos fracos baseados em coisas que o mangá não mostra. :UH:

Amigos, a Tsunade é minha kunoichi favorita e nem por isso acho ela a melhor do mundo. Durante a guerra ela ganhou o título de sannin e kunoichi de maior destaque NA GUERRA, como ninja médica ela é a melhor até que alguém a supere. Agora dizer que ela ainda é maior kunoichi em combate é palhaçada com tantas outras kunoichis que se mostraram únicas, como a Konan por exemplo.

Dizer que a Katsuyu joga ácido e destrói ela é fácil, considerar que Konan VOA, esquiva e vira papel ninguém considera. Já tentaram acertar alguma coisa que voa? Aposto que não, pra acharem que é tão fácil assim. Tsunade, aceitem ou não, é uma kunoichi limitada em combate, se ela tivesse alguma técnica que pudesse ser usada a longo alcance ela já teria usado, acontece que alguns fãs não aceitam que ela é ninja de suporte, superou essa barreira sim, mas ainda é limitada em combate, se basear no que os personagens do mangá dizem sem considerar o que o mangá MOSTRA é uma coisa sem sentido, nem tudo o que os personagens dizem é o que o Kishimoto pensa, os personagens passam aos outros o que eles conhecem, e para os ninjas de Konoha, Tsunade é a maior kunoichi, mas isso não significa que realmente seja.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos