é muito bom, ver o manga ficar otimo assim, sempre com um gosto de quero mais!!!!
Gostei bastante do capitulo, porém eu esperava mais dessa técnica suprema do Pein o.o''
Kurosaki Ichigo! escreveu:finalmente naruto vai descobrir que minato é seu pai, ja tava na hora, já tinha passado a validade disso acontecer.Agora oq realmente quero saber são os motivos de minato ter selado a kyuubi no seu little son, e como (c é q isso vai c mostrado) o naruto pode contralar a kyuubi... :blz:
Orochimaru escreveu:Sim Cris... foi o que pensei o Pein deve ter limitado o jutsu para capturar o Jinchuuriki com vida afinal o objetivo não é matar o adversario e sim capturar...
Mas deu tudo errado e o Pein está realmente encrencado xD
Eu arrisco dizer que depois de tudo isso Pein que já está com pouco chakra e Nagato que está sangrando feito porco vai tomar um pau pois mesmo que Naruto volte ao normal ele tem outro Bushin Sennin para usar e isso será mais que suficiente para dar cabo do Yahiko que ta meia boca... ou Yahiko foge para não morrer vendo que já não tem mais chances de capturar a Kyuubi e por consequencia Nagato também foge antes de ser capturado pelo grupo de busca...
MARCOS escreveu:Será que o Minato que apareceu é ele em carne e osso ou será que é apenas um tipo de olograma com a mensagem para entregar ao naruto? Lembro, que o minato tinha uma tecnica de teleporte acionada por meio de selos. No kkashi gaiden ele usou ela, qunado deu ao Kakashi uma kunai que acionava esta técnica. Me parece que a tecnica usada alia na Kyuby foi a mesma. No entanto, se for o Minato deverdade como ficará a posição de Hokague dos outros. Se ele voltar e ficar vivo então ele será o Hokague. Tem varias coisas que me levam a crer que é só um tipo de jyutsu que aciona um kaguebushin, mas não seja ele de fato. No entanto, quando ele fala que tomara não precisar lutar novamente com a Kyuby isso me põe em dúvida, porque somente o original poderia lutar.