Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 439 - Spoilers (Discussões)

+41
Ace
Rinnegan_Wex
Killa
mrplank
Ero-senin
Kurosaki Ichigo
MARCOS
claunews
Darth Vader
Vader
Rikudou
Tuga
Kurosaki Ichigo!
ITO TAICHOU
DACS
Cristiano F.
Jiraya-chan
S4SuKe-Kun
Yondaime jr
ScissorsD
linusana
Patricia
Alex-Musicman
Hyuuga Neji
Uzumaki MinatO
skybrt
roberto
llima
Masashi Kishimoto
serena
GuToOoO
Kimimaro_Kun
Orochimaru
Houkou
Minato1
tiema
henrique madara
biju
Nr. 006
Feilhaber
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 439 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 439 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
* * *

A explicação mais plausível para a aparição do Minato é que ele tenha selado sua consciência ou parte dela junto ao selo da Kyuubi.
Como o próprio personagem explica, isso seria como um "alarme de incêndio" caso Naruto liberasse oito caudas.
Dessa forma a sua consciência selada libertaria-se para impedir o pior e também para ajudar seu filho.
Mas minha maior dúvida agora é se foi por ordem do Yondaime que não contaram a verdade para o Naruto ou isso foi obra do Hiruzen.
Eu acredito na segunda opção.

descriptionNaruto 439 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 439 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu acrediito que seja uma ordem do Saindaime msmo Cris

porque assim como ele proibiu o pessoal de Konoha revelar que ele tem a

Kyuubi dentro dele acredito que ele tenha feito a mesma coisa pro fatoo

de Yondaime ser o pai dele

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *

A explicação mais plausível para a aparição do Minato é que ele tenha selado sua consciência ou parte dela junto ao selo da Kyuubi.
Como o próprio personagem explica, isso seria como um "alarme de incêndio" caso Naruto liberasse oito caudas.
Dessa forma a sua consciência selada libertaria-se para impedir o pior e também para ajudar seu filho.
Mas minha maior dúvida agora é se foi por ordem do Yondaime que não contaram a verdade para o Naruto ou isso foi obra do Hiruzen.

já eu acho que foi o ultimo pedido do Yondaime, acho que ele não queria ver o filho dele odiando o próprio pai, apenas a imagem do yondaime hokage.

Naruto saber que foi o próprio pai que selou um demônio nele seria mais doloroso ainda pra ele.

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *

Mas que sentido teria o yondaime falando que "REZO PARA NÃO TER DE ENFRENTÁ-LA NOVAMENTE KYUBI"? A conciencia dele lutaria com a kyubi?

more_horiz
É Verdade Parec Que essa bijuu é a + temida mesmo pois até mesmo o YON
teve trabalho !!E pessoal Nagato esta usando tudo oq tem viu ,ñ vem com essa de que esta se poupando ñ ele uso tudo oq tem nesse jutso ai pod ter certeza!!! e é verdade Marcos ele fala que Ñ queria enfrentar a kyuubi denovo muito estranho né, essa frase (pois parec que ele esta vivo)
ou melhor parec que vai lutar pessoalmente com a 9 caudas...

more_horiz
Hyuuga Neji escreveu:
É Verdade Parec Que essa bijuu é a + temida mesmo pois até mesmo o YON
teve trabalho !!E pessoal Nagato esta usando tudo oq tem viu ,ñ vem com essa de que esta se poupando ñ ele uso tudo oq tem nesse jutso ai pod ter certeza!!! e é verdade Marcos ele fala que Ñ queria enfrentar a kyuubi denovo muito estranho né, essa frase (pois parec que ele esta vivo)
ou melhor parec que vai lutar pessoalmente com a 9 caudas...

Então... Também achei... muuuuito estranho...

more_horiz
Creio eu q seja como uma batalha na mente do Naruto (pelo controle do corpo dele)..

Como o Sasuke entrou na mente do Naruto, seria o msmo com o Yondaime, caso a Kyuubi viesse a se rebelar contra o selo, Yon vinha e ownava ela lah dentro.

more_horiz
* * *
MK escreveu:
já eu acho que foi o ultimo pedido do Yondaime, acho que ele não queria ver o filho dele odiando o próprio pai, apenas a imagem do yondaime hokage.
Naruto saber que foi o próprio pai que selou um demônio nele seria mais doloroso ainda pra ele.

No segundo capítulo fala que foi Sandaime que criou a regra de ninguém falar nada ao Naruto sobre estar selado nele a Kyuubi e que Minato queria que Naruto fosse visto como herói pela vila.
Baseado nesses fatos e também que supostamente somente ele Sandaime, Jiraiya, Tsunade e Kakashi sabiam que Naruto era filho de Minato, "acho" mais provável a segunda opção.
Outra coisa, Naruto já admira o Yondaime mesmo sabendo que foi ele quem selou a Kyuubi nele, imagine sabendo que o mesmo é seu pai.
Marcos escreveu:
Mas que sentido teria o yondaime falando que "REZO PARA NÃO TER DE ENFRENTÁ-LA NOVAMENTE KYUBI"? A conciencia dele lutaria com a kyubi?

A questão está nessa frase (apesar de ter visto outras traduções que diziam "revê-la" e não "enfrentá-la' mais isso não vem ao caso).
Isso simplesmente significa que se tudo corresse como ele havia planejado, a Kyuubi ficaria selada em Naruto até sua morte e ele não reapareceria no subconsciente do mesmo, assim não revendo ou enfrentando ela.
Como esse alerta que foi programado no selo foi acionado e ele apareceu no subconsciente do Naruto, fica "claro a meu ver" que essa luta não será física e sim uma luta "virtual" (compartilho a mesma opinião que o Guto), onde Minato dirá a seu filho os riscos de liberar o selo e ajudará Naruto a reverter a dominação tomando o controle da situação.
Talvez ainda vejamos ele ensinando Naruto como usar a força da Kyuubi (o que acho pouco provável), ensinando a ele o caminho para a verdadeira paz, etc.
Mas tudo isso traz-me outra dúvida.
Se Naruto controlasse a Kyuubi, o que ocorreria quando ele estivesse quase (K-8) ou completamente transformado (como o Hachibi), será que Minato apareceria?

more_horiz
Heeeeeeeeee Yondaime apareceu! ^^

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *

exatamente....assim como no caso do Amaterasu anti-madara q o Itachi colocou no Sasuke....como se fosse um proteção.....

agora....cada vez q aparece um personagem morto jah em Naruto eh muito loko msmo....no caso Yondaime e as vezes q aparecem o Jiraya...

:eba:

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
Se Naruto controlasse a Kyuubi, o que ocorreria quando ele estivesse quase (K-8) ou completamente transformado (como o Hachibi), será que Minato apareceria?

Beem lembrado em ter aprofundado nesse assunto, teoricamente seriia o

certo, ele teria que aparecer, mais na pratica, como "estaria tudo

sob-controle" não teria nessecidade de ele aparecer(embora eo quissese

*-*), mais oque me deixou com falsa esperanças foii a "tal luta com a

Kyuubi", pensei que o Yon apareceriia, mais pelo visto é só no

sub-consiente do Naruto msm..

more_horiz
kousen costuma errar na tradução

garanto a vcs que a tradução correta é a que diz que ele desejava não ver a kyuubi novamente, não tem nada haver com lutar.

more_horiz
Eu vejo pelo www.onemanga.com/naruto
é um site em inglês, mas sai mais adiantado que a kousen
A minha teoria é que o minato vai acalmar a kyuubi e lutar contra o pein usando o corpo do naruto

more_horiz
Essa sexta-feira promete fortes emoções :paz:

more_horiz
Spoiler :

De acordo com a OM, Yondaime diz "Reve-la" e não "enfrenta-la" maas enfim...

Creio que o fato de que ninguem tenha dito para o Naruto sobre o caso, foi em um consenso geral dos governantes e pessoas que poderiam se aproximar de Naruto... Agooora o fato do Minato ter aparecido assim, realmente me levantou duvidas sobre a morte dele...

more_horiz
kakashi - san escreveu:
Spoiler :

De acordo com a OM, Yondaime diz "Reve-la" e não "enfrenta-la" maas enfim...

Creio que o fato de que ninguem tenha dito para o Naruto sobre o caso, foi em um consenso geral dos governantes e pessoas que poderiam se aproximar de Naruto... Agooora o fato do Minato ter aparecido assim, realmente me levantou duvidas sobre a morte dele...

Axo que isso aconteceu devido ao tipo de selamento que ele fez.

more_horiz
Pow, ateh o Marcos jah me disse, e tb to com essa dúvida,
o Yondaime selou a Kyuubi nu naruto, mas ele selou a si mesmo junto à ela q ele soh aparecia se caso 8 caudas aparecesse, ow ele selou apenas sua conciencia e nda poderia fazer se a Kyuubi fikasse livre, dai me pergunto...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos