Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 439 - Spoilers (Discussões)

+41
Ace
Rinnegan_Wex
Killa
mrplank
Ero-senin
Kurosaki Ichigo
MARCOS
claunews
Darth Vader
Vader
Rikudou
Tuga
Kurosaki Ichigo!
ITO TAICHOU
DACS
Cristiano F.
Jiraya-chan
S4SuKe-Kun
Yondaime jr
ScissorsD
linusana
Patricia
Alex-Musicman
Hyuuga Neji
Uzumaki MinatO
skybrt
roberto
llima
Masashi Kishimoto
serena
GuToOoO
Kimimaro_Kun
Orochimaru
Houkou
Minato1
tiema
henrique madara
biju
Nr. 006
Feilhaber
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 439 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 439 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
finalmente naruto vai descobrir que minato é seu pai, ja tava na hora, já tinha passado a validade disso acontecer.Agora oq realmente quero saber são os motivos de minato ter selado a kyuubi no seu little son, e como (c é q isso vai c mostrado) o naruto pode contralar a kyuubi... :blz:

descriptionNaruto 439 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 439 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Depois que o capítulo do manga puder ser lido algumas perguntas poderão ser respondidas e outras surgirão. Mas se o que foi dito num spoilers "Minato: (...) Agora está na hora de acabarmos com isso" (...) for verdade, fico muito curioso em saber o que vai acabar e como.

more_horiz
Orochimaru escreveu:
asuhsAhushusAHuSAUH nossa os caras viajaram demais nesse ultimo spoiler xD

Chibaku Tensei é um dragão divino e a Katsuyo sabe de tudo isso LOOOOOOOOL asuhsauhSAuhsAhsauhsauH xD

Só rindo mesmo =x

Mas a última figura do spoiler mostra algo parecido com um dragão mesmo, se aquilo for a Kyubi com 8 caudas, parece mais pavoroso que o próprio Kyubi livre com suas 9 caudas.
Se for olhar bem mesmo, lembra um pouco a Kyubi sim, com um pescoço bem mais comprido, vamos esperar pra ver direito quando sair o capítulo, que por sinal, está demorando mais do que de costume... :o.o:

more_horiz
a RAW já saiu :D (apesar de ser LQ)
vamos ver a tradução por completa agora..

more_horiz
NADA DE DRAGÃO! É KYUBI COM 8 CAUDAS SAINDO DE DENTRO DA BOLA FEITA PELO PAIN...ELA FOI SUGADA JUNTO COM O CHÃO, AS ARVORES E ETC PARA AQUELA BOLA... ENTÃO, ELA ARREBENTOU E VAROU A BOLA DE UM LADO A OUTRO.

more_horiz
* * *

Só tenho uma coisa a dizer sobre esse capítulo: "Fabuloso".

more_horiz
MARCOS escreveu:
NADA DE DRAGÃO! É KYUBI COM 8 CAUDAS SAINDO DE DENTRO DA BOLA FEITA PELO PAIN...ELA FOI SUGADA JUNTO COM O CHÃO, AS ARVORES E ETC PARA AQUELA BOLA... ENTÃO, ELA ARREBENTOU E VAROU A BOLA DE UM LADO A OUTRO.

É, realmente é o Kyubi, esse pessoal não tem mais o que inventar... :aff:
Infelizmente parece que Nagato está morrendo, só espero que ele sobreviva e mude de lado, afinal de contas ele é apenas uma pessoa traumatizada, que viu os pais serem mortos por ninjas de Konoha.
O coitado só quer a paz, claro que está usando os meios errados para obtê-la, mas... o que vale é a intenção não é? :hoho:

more_horiz
ta cum sonoo manow..
falando besteira..

até parece q ele vai mudar de lado..
ja a teve tanto tempo para isso..
e num fez.. o proprio mestre dele..
o aconselhou.. e provavel.. q ele fuja msm..
e o Madara ou outra pessoa da Akatsuki..
apareça e mate ele.. ja q deve estar fraco..

depois da luta contra o Narutoo..

more_horiz
Kimimaro_Kun escreveu:
ta cum sonoo manow..
falando besteira..

até parece q ele vai mudar de lado..
ja a teve tanto tempo para isso..
e num fez.. o proprio mestre dele..
o aconselhou.. e provavel.. q ele fuja msm..
e o Madara ou outra pessoa da Akatsuki..
apareça e mate ele.. ja q deve estar fraco..

depois da luta contra o Narutoo..

Bah, eu não falo besteira :raiva:
E não to com sono, acabei de ler o mangá, nossa, foi muito rápido pro meu gosto. :õ.o:
E acabei de descobrir que fui eu que criei a Lua :adorável:

more_horiz
e o melhor minato contando que é pai de Naruto, show!!!!
quanto ao pein!!!!!que morra!!!!hahahaha

more_horiz
massa..o minato contando ao naruto q eh o pai....agora espero q ele retroceda o poder da 9 caudas, fike mais forte mate o pain, e que fike com a hinata :D:D:D:D:D:D:D

more_horiz
Kurosaki Ichigo escreveu:
massa..o minato contando ao naruto q eh o pai....agora espero q ele retroceda o poder da 9 caudas, fike mais forte mate o pain, e que fike com a hinata :D:D:D:D:D:D:D

Tbm axO
tomara q aconteça...

more_horiz
é parece que o minato vai ajudar a conter o poder da raposa!!!muito bom, mas foi tão curto este manga!!!!! :chorando:

more_horiz
Putsssssssssssssssssssssssssss
Passo a semana toda esperando ....
qndo o mangá chega... eu ja fico esperando a próxima semana !!
:chorando:
Quero ver o que o Mimato vai falar para o seu filho!!! :eba:
O semana que vai demorar pra passar
:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

more_horiz
só tenho uma coisa a dizer

fantástico

esse manga foi fantástico
deixou a todos com um gostinho de quero mais, esperando o que acontecerá agora
fantástico ver 8 caudas, yondaime intimando kyubi, fantástico

more_horiz
é muito bom, ver o manga ficar otimo assim, sempre com um gosto de quero mais!!!!

more_horiz
MUITO LEGAL MESMO!!! *-*

Gostei bastante do capitulo, porém eu esperava mais dessa tecnica suprema do Pein o.o''

Achei bem legal ela sugar e aprisionar tudo oque tem em volta e fazer uma bola mas eu esperava algo mais violento =x

Bom agora a Kyuubi com 8 Caldas vai ser LOL pena que acho que ela nem vai lutar afinal o Minato entrou em ação... agora podem se preparar pois varios flashbacks vao entrar no manga provavelmente Minato vai ficar contando historinhas pro Naruto voltar ao normal ou ao menos não liberar o selo xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos