Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 439 - Spoilers (Discussões)

+41
Ace
Rinnegan_Wex
Killa
mrplank
Ero-senin
Kurosaki Ichigo
MARCOS
claunews
Darth Vader
Vader
Rikudou
Tuga
Kurosaki Ichigo!
ITO TAICHOU
DACS
Cristiano F.
Jiraya-chan
S4SuKe-Kun
Yondaime jr
ScissorsD
linusana
Patricia
Alex-Musicman
Hyuuga Neji
Uzumaki MinatO
skybrt
roberto
llima
Masashi Kishimoto
serena
GuToOoO
Kimimaro_Kun
Orochimaru
Houkou
Minato1
tiema
henrique madara
biju
Nr. 006
Feilhaber
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 439 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 439 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eii é mesmo Rikudou, beem lembrado, táa incompleto o Jutsu e Nagato

usou, seráa kee é forte mesmo? ou pode ser aquela Bola preta que

suga tudo.. Chega amanha *-*

Image Hosted by ImageShack.us

descriptionNaruto 439 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 439 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
* * *

Não faz nenhum sentido este jutsu estar ligado a aquela estátua.
Seria muito mais fácil Nagato estar usando o chakra dos bijuus do que gastando o seu e assim dessa forma não estaria tão "acabado".
Só o fato de Pain ter de aproximar-se de Nagato para concentrar mais chakra já deixa claro que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Minato chegou para por ordem na casa.

Naruto 439 - Spoilers (Discussões) - Página 6 ATgAAAA7fqLt7hpVjPKlvjaSasibPM3wMvQ9PlWAR4gamZlp4kd3fq2gIZOlfcpORSlCgSj2TPCUVbrJUnwliqUpXbLlAJtU9VCzbDR_XWL-eb_gMp5TeVa42PmXRA

By Bunshin do Panda.

Minato já era idolatrado, agora fu*** de vez, aff...

MWHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!...Ò.Ó...

more_horiz
Naruto esta cada vez melhor
só me pergunto se Naruto/Kyubi deve proceguir.
A Kyubi quer controlar Naruto, mas seri loko
se o Naruto controlasse ela e o seu poder
sem assumir uma forma de raposa tipo
só mudanças no seu corpo como unha de felino
olhas avermelhados sei la hahahahaha acho que seria
loko isso.

more_horiz
[b]kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[b]

boa leke..

=]

more_horiz
bom ate que enfim o tio kishi, nos esta causando uma grande espera pelo manga, Naruto estava caido e muito previsivel, agora sim achou achando interessante e estou ansiosa por amanhã!!!!

more_horiz
asuhsAhushusAHuSAUH nossa os caras viajaram demais nesse ultimo spoiler xD

Chibaku Tensei é um dragão divino e a Katsuyo sabe de tudo isso LOOOOOOOOL asuhsauhSAuhsAhsauhsauH xD

Só rindo mesmo =x

more_horiz
* * *

Chibaku Tensei deve ser uma especie de buraco negro.
É bem provável que o criador do spoiler que menciona um dragão, talvez tenha confundido a imagem da Kyuubi 8 caudas com um dragão.
Mas o final do spoiler é verídico no que tange Minato revelando a Naruto que seu pai.

more_horiz
É bem plausivel essa hipotese de que o Chibaku Tensei seja um buraco negro ou algo parecido =x

Sim eu também achei isso Cris ele viu a Kyuubi que realmente até lembra um dragãozinho por estar toda distorcida e resolveu deixar a mente trabalhar saUhsAHUsHUSA xD

Ai ele só pegou o finalizinho que já está confirmado para tentar confirmar seu spoiler fantasioso =x

more_horiz
eu não inventei nada eu achei esse spoiler em outro
forum ,não sei c é verdadeiro só postei oq eu achei .;

more_horiz
Calma não estamos falando que foi vc que inventou xD

E sim quem escreveu o spoiler sauhsAHUSAHUsA =x

more_horiz
não blz só estava esclarecendo de boa rsrsrsrsrrss

more_horiz
Patricia escreveu:
bom ate que enfim o tio kishi, nos esta causando uma grande espera pelo manga, Naruto estava caido e muito previsivel, agora sim achou achando interessante e estou ansiosa por amanhã!!!!

Quando?

nunca que Naruto caiu em qualidade ou ficou previsível (uma coisa boa em Naruto é que vc nunca sabe um pode morrer,sobreviver ou o personagens principais perderem ou ganharem dos inimigos)

more_horiz
ée reealmente isso é uma chave de Naruto, mais isso pode ser ruim

como a morte repentina do Kakashi-sempapai morto-vivo...ou a de Shizune

são personagens "bons" que morreram de forma inutil

more_horiz
Bem.... na verdade, se vcs segurarem ctrl e apertarem a tecla "+" ate dar um zoom bem proximo daquela foto do "dragao", vcs poderam virar o monitor do pc, ou entao plantar bananeira em frente ao mesmo (fica a criterio!!), e ai voalá!!!!!!!! Vcs veram q o dragao se trata da kiuuby msm!!!!!!! só se eu tiver muito errado msm, mas parece muito mais a kyuubi do q um "dragão"......

more_horiz
o manga esta realmente fantastico, muitas coisas seram reveladas e naruto finalmente vai descobrir sua origem

more_horiz
finalmente naruto vai descobrir que minato é seu pai, ja tava na hora, já tinha passado a validade disso acontecer.Agora oq realmente quero saber são os motivos de minato ter selado a kyuubi no seu little son, e como (c é q isso vai c mostrado) o naruto pode contralar a kyuubi... :blz:

more_horiz
Depois que o capítulo do manga puder ser lido algumas perguntas poderão ser respondidas e outras surgirão. Mas se o que foi dito num spoilers "Minato: (...) Agora está na hora de acabarmos com isso" (...) for verdade, fico muito curioso em saber o que vai acabar e como.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos