Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 439 - Spoilers (Discussões)

+41
Ace
Rinnegan_Wex
Killa
mrplank
Ero-senin
Kurosaki Ichigo
MARCOS
claunews
Darth Vader
Vader
Rikudou
Tuga
Kurosaki Ichigo!
ITO TAICHOU
DACS
Cristiano F.
Jiraya-chan
S4SuKe-Kun
Yondaime jr
ScissorsD
linusana
Patricia
Alex-Musicman
Hyuuga Neji
Uzumaki MinatO
skybrt
roberto
llima
Masashi Kishimoto
serena
GuToOoO
Kimimaro_Kun
Orochimaru
Houkou
Minato1
tiema
henrique madara
biju
Nr. 006
Feilhaber
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 439 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 439 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Bem + pra frente nada, essa revelação já passou da validade
era para o jiraiya, tsundade ou kakashi já terem falado isso
para o naruto faz muito tempo, já estava + do que na hora
de naruto saber que é filho do Yondeus hehehehe :blz:

descriptionNaruto 439 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 439 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nusssss Pq a sexta feira fica tao longe da QUarta =( IUAehUIAEHuiH
é impressao minha ou o capitulo vai acabar com o minato dizendo q e pai do naruto e vai deixar a gente doido a te sexta q vem?

more_horiz
* * *

Também acredito que a Kyuubi não será capturada.
O que os spoilers demonstram é uma seqüência em que ela está prestes a ser capturada dai vem todo aquele papo de 8 caudas, Minato e my little boy Naruto.

Como o Ito falou, ficou meio "dispersa", essa aparição do Minato mas isso era necessário para Naruto enfim descobrir a verdade sobre seu passado e a meu ver saber como controlar a Kyuubi, pois o colar do Shodaime foi pro pau.

more_horiz
ai galera achei essa tradução junto com os spoiler que a
garota da unha coloco ,mas ela não posto essa parte do
jutsu de pein não sei c é falso não me parece ser ,mas ta
ai vão la e leem
valeu c eu achar mas algo posto la

more_horiz
mas ainda temos q saber se isso ñ é um genjutso q itachi deixou,pois afinal poderia ser a hora q itachi acreditou q nunca chegaria?
uma revelação q viesse a despertar ÒDIO e maior destreza em naruto

more_horiz
como falei alguns tempos antes, achei muito estranho aquele fim do Minato quando selou a kyuubi, pois ele se foi sem deixar vestigios de roupa ou sangue.. o contrário do Hiruzen que ao morrer, seu corpo ficou... bem.. to curioso pra ver o capitulo logo..

more_horiz
áaaahh

Agora a chapa esquentaa, eo chegueii finalmente o mais temiveeol dos

Hokages aparece, Yondaime Hokage, queero ve okee possa acontecer

comigo *___*, Tôoo feliiiz porraa,Peein táa fudido, com ou sem uma besta

de 20,50 caldaas

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
nuss o mangá promete mto, yon aparece e revela ser o pai do naruto, quero vê a cara dele, tb tem o papo do selo quase quebrando, tem uma imagem de algo q c assemelha mto a kyuubi em sua verdadeira forma, esta em uma das imagens em que aparece uma unha purpurinada....qro mto vê naruto qse transformado totalmente em kyuubi...chega sexta feira ...

more_horiz
Yondaime aparece, muita coisa sera revelada neste capitulo

more_horiz
foi muito bom ver o cagaço da kyubi quando viu o yon

KKKKKKKKK
ela esbugalhou os olhos mais ainda
seria agora a hora que naruto alcançará o 7º sentido ?
tudo isso nos agurda nas cenas do próximo capítulo

engraçadinho eu
^^
hohoho

more_horiz
Naruto 439 - Spoilers (Discussões) - Página 5 Espantado

capitulo SURREAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essa saga esta simplesmente ótima! Kishi esta surpreendendo mais do que de costume!

agora saberemos os segredos do incidente da kyuubi. :eba1: :o.o: :eba: :adorável: :paixao: :?: :puff: 🍜 XD

more_horiz
Agora tudo será revelado, yondaime disse que é pai de naruto
falou que selou a kyubi nele e que irá dá um fim nisso
aguardando ansioso pelo 439

more_horiz
:eba: mlk o Yondaime (eu) aparece !!! \o/
Meu Deussssssssssssss
E ainda fala vamos acabar logo com isso!!
rsrsrs
Tá fudido pein... vai tomar porrada até pedir pinico!!
hauhauhaua

more_horiz
Neem me coopio ¬¬'

more_horiz
Esse jutsu do Pain deve ser aquele que ele está criando com o poder dos bijuus capturados, por isso ainda tem 7 caudas e está incompleto. Será que Naruto/Kyubi darão conta do dragão? :eba:

more_horiz
Eii é mesmo Rikudou, beem lembrado, táa incompleto o Jutsu e Nagato

usou, seráa kee é forte mesmo? ou pode ser aquela Bola preta que

suga tudo.. Chega amanha *-*

more_horiz
* * *

Não faz nenhum sentido este jutsu estar ligado a aquela estátua.
Seria muito mais fácil Nagato estar usando o chakra dos bijuus do que gastando o seu e assim dessa forma não estaria tão "acabado".
Só o fato de Pain ter de aproximar-se de Nagato para concentrar mais chakra já deixa claro que uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Minato chegou para por ordem na casa.

Naruto 439 - Spoilers (Discussões) - Página 5 ATgAAAA7fqLt7hpVjPKlvjaSasibPM3wMvQ9PlWAR4gamZlp4kd3fq2gIZOlfcpORSlCgSj2TPCUVbrJUnwliqUpXbLlAJtU9VCzbDR_XWL-eb_gMp5TeVa42PmXRA

By Bunshin do Panda.

Minato já era idolatrado, agora fu*** de vez, aff...

MWHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!!!...Ò.Ó...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos