Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 439 - Spoilers (Discussões)

+41
Ace
Rinnegan_Wex
Killa
mrplank
Ero-senin
Kurosaki Ichigo
MARCOS
claunews
Darth Vader
Vader
Rikudou
Tuga
Kurosaki Ichigo!
ITO TAICHOU
DACS
Cristiano F.
Jiraya-chan
S4SuKe-Kun
Yondaime jr
ScissorsD
linusana
Patricia
Alex-Musicman
Hyuuga Neji
Uzumaki MinatO
skybrt
roberto
llima
Masashi Kishimoto
serena
GuToOoO
Kimimaro_Kun
Orochimaru
Houkou
Minato1
tiema
henrique madara
biju
Nr. 006
Feilhaber
Hidan
45 participantes

descriptionNaruto 439 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 439 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
kakashi - san escreveu:
Spoiler :

De acordo com a OM, Yondaime diz "Reve-la" e não "enfrenta-la" maas enfim...

Creio que o fato de que ninguem tenha dito para o Naruto sobre o caso, foi em um consenso geral dos governantes e pessoas que poderiam se aproximar de Naruto... Agooora o fato do Minato ter aparecido assim, realmente me levantou duvidas sobre a morte dele...

Axo que isso aconteceu devido ao tipo de selamento que ele fez.

descriptionNaruto 439 - Spoilers (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 439 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pow, ateh o Marcos jah me disse, e tb to com essa dúvida,
o Yondaime selou a Kyuubi nu naruto, mas ele selou a si mesmo junto à ela q ele soh aparecia se caso 8 caudas aparecesse, ow ele selou apenas sua conciencia e nda poderia fazer se a Kyuubi fikasse livre, dai me pergunto...

more_horiz
* * *
MK escreveu:
kousen costuma errar na tradução
garanto a vcs que a tradução correta é a que diz que ele desejava não ver a kyuubi novamente, não tem nada haver com lutar.

Primeiro contraponha o que estou dizendo.
Citar simplesmente é fácil, argumente, eu sei que você pode.
Minato escreveu:
Pow, ateh o Marcos jah me disse, e tb to com essa dúvida,
o Yondaime selou a Kyuubi nu naruto, mas ele selou a si mesmo junto à ela q ele so aparecia se caso 8 caudas aparecesse, ow ele selou apenas sua consciência e nada poderia fazer se a Kyuubi fikasse livre, dai me pergunto...

Pelo que foi mostrado é bem isso.
Ele selou sua "consciência" ou parte dela, o que ocorrerá a partir de agora é outra história.

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
MK escreveu:
kousen costuma errar na tradução
garanto a vcs que a tradução correta é a que diz que ele desejava não ver a kyuubi novamente, não tem nada haver com lutar.

Primeiro contraponha o que estou dizendo.
Citar simplesmente é fácil, argumente, eu sei que você pode.

não sei onde vc esta querendo chegar com esse comentário...só falei que a tradução da kousen esta errada como em muitas outras ocasiões em que deixou o entendimento da frase completamente diferente do que na original...

more_horiz
Estava pensando cá com meus botões... Temos que levar em consideração o lugar onde o Yondaime apareceu. O lugar não é um lugar físico, mas uma dimensão espiritual. É, dentro da mente ou do espírito do Naruto (e o receptáculo é o corpo). Então, a partir disso, descarto a possibilidade de uma manifestação física do Yondaime, sobrando tão-só uma espiritual. Ao que me parece, então, é que o Yondaime selou parte da anergia vital dele no Naruto junto com a da Kyubi. Assim, como o rompimento dos selos liberam mais chacara da Kyubi o oitavo liberou também este chacara (ou energia espiritual ou vital) do yondaime. E esta energia vital é dotada de conciencia e virtudes, ainda, que seja em menor proporção do que a integridade do Yondaime. Com efeito, o Yondaime seria capaz de muito mais que conversar, mas também manifestar seus poderes, assim, como a Kyubi faz, mas para tanto, precisaria de um corpo para se expressar, porque não creio que ele conseguiria ser como um biju (massa de chacara ambulante). Desta forma, é possivel, se o autor quiser, fazer o Yondaime usar o corpo do Naruto e assumir o controle dele.

more_horiz
* * *
Masashi Kishimoto escreveu:

não sei onde vc esta querendo chegar com esse comentário...só falei que a tradução da kousen esta errada como em muitas outras ocasiões em que deixou o entendimento da frase completamente diferente do que na original...

Onde eu estou querendo chegar com esse comentário?
Em uma linha de raciocínio que amplie a discussão.
Sempre espero de pessoas com poder de argumentação comentários que tragam novos fatos ou fatos relevantes a discussão.
Geralmente é mais fácil uma tradução do japonês para o inglês, feita pelos tradutores de spoilers, ser mais fiel que a feita pelos tradutores do mangá em si.
Eu também acredito que a tradução da Kousen esteja errada quando diz "lutar" ao invés de "rever".
Eu li traduções feitas (em outros idiomas) a partir do raw onde estava "rever", mas isso não mudava o contexto amplo da conversa entre a Kyuubi e Minato, dando a entender que esse "lutar" ou "rever" seria de qualquer forma no subconsciente do Naruto.
No mais esse meu comentário não foi uma critica e sim uma provocação a discussão.

Marcos escreveu:
Desta forma, é possível, se o autor quiser, fazer o Yondaime usar o corpo do Naruto e assumir o controle dele.

Não sei se chegaria a este ponto, na minha opinião o máximo que o Yon fará para ajudar Naruto será dar-lhe conselhos, mas essa hipótese que levantou não pode ser descartada, visto que o autor esta a nos surpreender a cada mangá.
Agora seguindo essa sua linha de raciocínio poderíamos torcer para que Minato fosse no mínimo o próximo "mestre" do Naruto (/delira), deixando-o preparado para uma futura luta contra Madara e sua trupe.

No mais, se nos próximos capítulos vierem as revelações que espero, poderei dizer que ganhei o ano no que refere-se a mangás.

more_horiz
Eu continuo a axar que ele selou a sua parte Ying juntamente com a parte Yang da Kyuubi.
Este capitulo mostrou apenas a parte Ying de Yondaime que so apareceria ( e apareceu ) kando 8 caudas fossem libertadas

more_horiz
AAAAAAAH que chegueee lgoo o 440!

querooo ver o que o Naruto vai falar pro pai!
queee emocionante que vai seeer!

more_horiz
Galera uma dúvida...

é o Pein q faz o jutsu q extraçao dos biju certo? se ele morrer como fica?
os bijus morrem? sera que + alguem da akatsuki eh capaz de realizar tal jutsu?

more_horiz
Caraali* ée msmôo bem pensado viuu skybtr

maiis acho kee algum sabe tirando ele..

maiis sem o Pein vaii ser difiiciol ou impossivel msm..

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
O Madara deve saber, afinal ele é o líder do líder.

more_horiz
Não sei se o Madara, embora seja o lider, tenha a mesma habilidade do Pain, quanto a extrair o Biju. Porque, alguns jyutsus não se aprendem, mas depende de linhagem genetica. ou seja, ou a pessoa tem ou não tem.

more_horiz
Seria Legal se o YON tocasse a tésta do Naruto e todos os conhecimento e abilidades do YON fosse para o próprio aaafff acho que seria apelação^^
vamo semana passe logo ^^....

more_horiz
Hyuuga Neji escreveu:
Seria Legal se o YON tocasse a tésta do Naruto e todos os conhecimento e abilidades do YON fosse para o próprio aaafff acho que seria apelação^^

Lol imagina...
Naruto adiquirindo todas as habilidades do Yon?!?! tpw, além da próprias hablidades que Naruto possui, ele teria a mesma velocidade q o Relampago Dourado, aprenderia o Shiki Fujin e a técnica de tempo e espaço do Yondaime?!?! dai naum teria graça... nem Nagato e nem Madara juntos combateriam o Naruto...

more_horiz
Hyuuga Neji escreveu:

Bem conhecendo o Kishi isso é bem possivel pq agora so resto 2 alternativas pro Naruto derrotar Pein

1º Naruto Consegue controlar a Raposa

2º ele volta ao Normal + com os Jutsus do Minato (Ja que no Modo Rage of Frog [Ou Senin] ele não conseguil derrotar Pein)

more_horiz
Tópico arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos