Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Kages

+24
tobirama suiton
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Kuusuke
cesarhvaty
Raio Dourado de Konoha
Heisenberg
Dante
Crocante
Uman
Schiffer
S2ara
Uchiha Razengan
lMugetsu_StalkeRl
Sertão
SenjuSama
Shamanking
Darkon
Kaká
LUCAS-SAM
Misaq
Salazar Ravenclaw
Coldman
Garcia
28 participantes

descriptionHashirama x Kages EmptyHashirama x Kages

more_horiz
[Hashirama] x [Onooki, Gaara, Kira A, Tsunade, Mei]

Local: Vale do Fim.
Condição: Todos 100%
Conhecimento: Kages tem conhecimento apenas do Mokuton de Hashirama, Hashirama não tem nenhum conhecimento sobre os Kages.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.
Distância: 35 Metros.

descriptionHashirama x Kages EmptyRe: Hashirama x Kages

more_horiz
Hashirama vence sem muitos problemas.

Madara já disse que os Kages é um lixo perto de Hashirama.

Kages aqui não fariam nada.

Hashirama 09/10

more_horiz
O Tenso é que Hashirama não é Tensei aqui, igual Madara.
Hashirama pode ser poderoso, mas ele não está em um nível para assumir cinco Kages.
Edo Madara é uma união dos dois grandes ninjas, que têm o Rinnengan, FMS e Mokuton, regeneração e chackra ilimitado.
Edo Madara tem todo o direito de estar ganhando.
Hashirama tem sua cura e Mokuton, mas eu não acho que ele poderia combinar todos os 5 kages juntos.
Talvez 3 ou 4, mas eu acho que 5 seria muito!

more_horiz
Hashirama vence.
Ele teria mais problemas que o Madara, já que não pode absorver os Jintons nem os elementos da Mei, mas de uma forma ou de outra ele venceria.
Kages são poderosos, mas o Shodaime é uma lenda, um nível bem diferente.
Jukai Koutan, mundo das flores, Byakugou, Sashiki, Genjutsu da escuridão, Dragão de madeira...

Enfim, não dá pros Kages aqui. Hashirama 8/10

more_horiz
Nem tem comparação, Hashirama humilha.

more_horiz
Hashirama derrota! Mas se for ver o lado emocional. Ele nunca iria matar sua neta ou, os outros Kages... Ou vise-versa.

Hashirama é do mesmo nível do Madara, logo Madara >> Kages, logo Hashirama >> kages.

Hashirama 8/10

more_horiz
Não seria batalha, seria um massacre.

Começando em 35 metros, Hashirama já transforma o campo em floresta e lança vários moku bunshins pela mesma.

Pode utilizar um Moku Ryu (dragão mokuton) para dar trabalho os Kages.

Disparar vários genjutsus da escuridão com seus clones, deixando os kages cegos.

Também pode utilizar do mokuton para bater em todos, enquanto os clones mesmo atingidos se regeneram graças ao "Byakugou" do Hashirama.

E enquanto tudo isso acontece, Hashirama estaria longe do campo de batalha, somente olhando a luta de braços cruzados, que nem o Madara ficou...

more_horiz
essa luta me veio uma imagem muito engraçada na cabeça ;.

hashirama sentado tomando um saquê enquanto os kages desesperados tentando escapar do jukai kotan .

tiveram trabalho com o mokuton do madara, imagina o do shodaime, mokuton original do corpo original .

hashirama vence .

more_horiz
Acho que Madara já deixou bem claro que os Kages atuais msmo lutando juntos, não se comparam ao nível do Hashirama...

O Senju lutando a sério desde o início, com intenção de matar, colocaria todos eles em sua mega floresta viva cheia de armadilhas + gen da escuridão + tajuu moku bushin + pólen... enfim, o resultado no fim seria o msmo de Kages vs Madara.

descriptionHashirama x Kages EmptyOo?

more_horiz
Mega Jinton>Hashirama
Se o Jutsu for concluído ele já era.

more_horiz
Sertão escreveu:
Mega Jinton>Hashirama
Se o Jutsu for concluído ele já era.

Me diz aê como eles vão saber aonde está o Shodai verdadeiro no meio da sua mega floresta + dezenas de moku bushins + gen da escuridão.

Esse mega jinton exige um alto custo de chakra e um tempo de preparação relativamente grande, e óbviamente o Senju lutando a sério não ficaria parado e muito menos seria um alvo fácil de achar ou identificar... no meio da escuridão Oonoki não saberia nem aonde mirar, Hashirama poderia ser qualquer um no meio de suas dezenas de clones e estar em qualquer lugar da sua floresta, desde do topo das arvores, dentro das arvores e até dentro da terra... enfim, ele nem precisaria envolver o seu corpo original nessa luta...

Ataques rápidos de Mokuton vindo de todos os lados, pólen em vários pontos da floresta, bushins escondidos e isso tudo numa completa escurdidão... mega jinton é muito forte e destrutivo, mas não daria tempo, e se desse, não tem como saber aonde estaria o Shodai verdadeiro.

more_horiz
Cara pra mim Hashirama vence, mais estão falando muita coisa errada aqui comparando ele com Madara, porque?

1- Hashirama não é um zumbi imortal.
2- Hashirama não tem o caminho de preta para absorver e anular todos ninjutsus dos kages como o mortal Jinton.
3- Os combos dos Kages como aquele que fez Madara mostrar o Susano'o Full podem funcionar no Shodaime.

Pra mim o Hokage venceria com média dificuldade, mais não seria essa facilidade que uns querem colocar, entendam que Hashirama tem um Mokuton superior e provavelmente assustador, mais ele não tem o monte de recursos que o FMS e o Rinnegan, mais o corpo imortal dão ao Madara, então não é bem assim, vamos com calma nisso.

Hashirama vence 7,5/10.

more_horiz
Hashirama vence, alias o Mokuton de Hashirama deve ser ainda mais poderoso que do Madara, o Mega Jinton é muito poderoso , porém só iria acerta os clones feitos por ele , no fim os kages iriam ser moídos pelo Mokuton , iriam virar carne moída

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Cara pra mim Hashirama vence, mais estão falando muita coisa errada aqui comparando ele com Madara, porque?

1- Hashirama não é um zumbi imortal.
2- Hashirama não tem o caminho de preta para absorver e anular todos ninjutsus dos kages como o mortal Jinton.
3- Os combos dos Kages como aquele que fez Madara mostrar o Susano'o Full podem funcionar no Shodaime.

Pra mim o Hokage venceria com média dificuldade, mais não seria essa facilidade que uns querem colocar, entendam que Hashirama tem um Mokuton superior e provavelmente assustador, mais ele não tem o monte de recursos que o FMS e o Rinnegan, mais o corpo imortal dão ao Madara, então não é bem assim, vamos com calma nisso.

Hashirama vence 7,5/10.

entenda que se madara realmente lutasse a serio ele venceria os kages sem muitas dificuldades .
madara tava brincando ,ele sabia que venceria .

aqui na comparação hashirama vai lutar a serio, hashirama não deve ser um ninja que humilhe seu oponente então ele deve acabar com a luta bem rápido .

naruto , parece ta dando mais trabalho para o madara que os kages .

more_horiz
Certeza que Naruto está dando mais trabalho, afinal o que vimos foi um monte Mokuton destruído, e depois Madara usando o "provável" jutsu de Mokuton mais poderoso, dito por ele que peitou a Kurama prime, então ele está levando o negócio a sério, tanto que disse que não seria mais tolerante, mais já encheu o saco isso, pelo menos o meu, de o Madara não lutar a sério, espero que ele lute 100% e o Naruto também, assim como espero do Obito isso, para poder analisar melhor as coisas em comparações.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos