Shamanking escreveu:Cara, penso exatamente da mesma forma. Um amigo meu me disse certa vez:"César, já imaginou se o Hashirama tivesse uma técnica que criasse uma árvore "mãe", que absorve chakra natural, e repassa pro Hashirama na forma de Stamina\Chakra?
Seria algo como as Wisps do Warcraft pegando ouro nas minas: troque o ouro pela árvore, e você verá uma simbiose, em que a arvore é fonte de energia para seu usuario..."Ai eu perguntei: mas como é que a arvore daria chakra pro Hashirama?
Ele disse:"Simples. Vimos que o Madara estava com 10847870183750873 mil anos, e estava se mantendo vivo por causa do chakra do Gedo Mazo.
Você viu que o clone do Hashirama estava servindo de intermédio pro Madara absorver contínuamente o chakra da estatua, nao? Poisé. Seria a mesma coisa: quando Hashirama precisasse, seria só se ligar à árvore, utilizando aquela espécie de cipó, para absorver o chakra naturalmente..."Augusto Peron.Na hora que ele me disse isso, parei pra pensar. E nao é que seria um exemplo simples de como Hashirama consegue tanta capacidade fisica mesmo numa luta?
mais isso faz muito sentido , quem conhece um pouco a historia do warcraft se pensar um pouco ver que tem muitas semelhanças .
Uman vc que joga dota deve conhecer um pouca a historia do warcraft .
vamos pegar de exemplo o furion , ele cria arvores para ajudar ele nas batalhas e algumas dessas arvores tem vida , sabe aqueles creep que ajudam a derrubar torre , o ultimate dele é um poder natural que e usado através das arvores .
então podemos dizer que hashirama e como um druid .
se ele pode mesmo usar o mokuton para reunir chakra para ele , ele era um verdadeiro biju .
É isso ai mesmo.
Mas nivel Bijuu ele já tem, em termos de chakra.
Alguém aqui discorda de que ele tem mais chakra do que o Raikage, por exemplo?
Lembrando que este ultimo tem uma quantidade de chakra praticamente igual à do Hachibi...
lMugetsu_StalkeRl escreveu:Mais uma vez entra na história o "se Hashirama", enquanto tiver isso vão dar vitória pro Hashirama até contra o Rikudou Sennin, uma coisa é sugar chakra senju do Hashirama com todo um intermédio do Gedo Mazou, outra é por conta própria , é muita suposição.
Na verdade é absorver o chakra do gedo mazo, utilizando o intermédio do Hashirama, ou melhor, do Mokuton.
E dai que é Suposição? estou indo contra o mangá?
O fato é que Hashirama ERA UM MONSTRO em chakra, indiferente dos "Meios" que ele utilizava.
Pra conseguir derrotar ambos, Kyuubi e Madara ao mesmo tempo, lidar com TUDO que ambos dispunham... Supor é só uma maneira divertida de "tentar prever" o que aconteceu, sem necessariamente distorcer as coisas.
Nao estou falando nada que o mangá já nao deu a entender...
Posso estar errado? Sim. provavelmente, inclusive. Sei que existe uma explicação muito melhor pra isso, lol
Porém, nao me limito à ficar enchendo o saco dos outros, falando "ah, para de falar esse tipo de coisa porque é suposição".
Poxa, nao gostou beleza. Agora, para de pegar no pé da gente porque voce nao concorda pow '-'
Nao concorda, expoe os motivos e BRASIL. Nao volte mais no topico, se voce continuar discordando e nao suportar a ideia, lol
Novamente: Nao estou falando nada que o mangá ja nao tenha mostrado, seja com imagens, palavras, ou utilizando o Bom senso...