Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Kages

+24
tobirama suiton
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Kuusuke
cesarhvaty
Raio Dourado de Konoha
Heisenberg
Dante
Crocante
Uman
Schiffer
S2ara
Uchiha Razengan
lMugetsu_StalkeRl
Sertão
SenjuSama
Shamanking
Darkon
Kaká
LUCAS-SAM
Misaq
Salazar Ravenclaw
Coldman
Garcia
28 participantes

descriptionHashirama x Kages - Página 4 EmptyRe: Hashirama x Kages

more_horiz
Shamanking escreveu:
Cara, penso exatamente da mesma forma. Um amigo meu me disse certa vez:

"César, já imaginou se o Hashirama tivesse uma técnica que criasse uma árvore "mãe", que absorve chakra natural, e repassa pro Hashirama na forma de Stamina\Chakra?

Seria algo como as Wisps do Warcraft pegando ouro nas minas: troque o ouro pela árvore, e você verá uma simbiose, em que a arvore é fonte de energia para seu usuario..."

Ai eu perguntei: mas como é que a arvore daria chakra pro Hashirama?

Ele disse:

"Simples. Vimos que o Madara estava com 10847870183750873 mil anos, e estava se mantendo vivo por causa do chakra do Gedo Mazo.

Você viu que o clone do Hashirama estava servindo de intermédio pro Madara absorver contínuamente o chakra da estatua, nao? Poisé. Seria a mesma coisa: quando Hashirama precisasse, seria só se ligar à árvore, utilizando aquela espécie de cipó, para absorver o chakra naturalmente..."

Augusto Peron.

Na hora que ele me disse isso, parei pra pensar. E nao é que seria um exemplo simples de como Hashirama consegue tanta capacidade fisica mesmo numa luta?

mais isso faz muito sentido , quem conhece um pouco a historia do warcraft se pensar um pouco ver que tem muitas semelhanças .
Uman vc que joga dota deve conhecer um pouca a historia do warcraft .

vamos pegar de exemplo o furion , ele cria arvores para ajudar ele nas batalhas e algumas dessas arvores tem vida , sabe aqueles creep que ajudam a derrubar torre , o ultimate dele é um poder natural que e usado através das arvores .

então podemos dizer que hashirama e como um druid .
se ele pode mesmo usar o mokuton para reunir chakra para ele , ele era um verdadeiro biju .

É isso ai mesmo.

Mas nivel Bijuu ele já tem, em termos de chakra.

Alguém aqui discorda de que ele tem mais chakra do que o Raikage, por exemplo?

Lembrando que este ultimo tem uma quantidade de chakra praticamente igual à do Hachibi...

lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Mais uma vez entra na história o "se Hashirama", enquanto tiver isso vão dar vitória pro Hashirama até contra o Rikudou Sennin, uma coisa é sugar chakra senju do Hashirama com todo um intermédio do Gedo Mazou, outra é por conta própria , é muita suposição.

Na verdade é absorver o chakra do gedo mazo, utilizando o intermédio do Hashirama, ou melhor, do Mokuton.

E dai que é Suposição? estou indo contra o mangá?

O fato é que Hashirama ERA UM MONSTRO em chakra, indiferente dos "Meios" que ele utilizava.

Pra conseguir derrotar ambos, Kyuubi e Madara ao mesmo tempo, lidar com TUDO que ambos dispunham... Supor é só uma maneira divertida de "tentar prever" o que aconteceu, sem necessariamente distorcer as coisas.

Nao estou falando nada que o mangá já nao deu a entender...

Posso estar errado? Sim. provavelmente, inclusive. Sei que existe uma explicação muito melhor pra isso, lol

Porém, nao me limito à ficar enchendo o saco dos outros, falando "ah, para de falar esse tipo de coisa porque é suposição".

Poxa, nao gostou beleza. Agora, para de pegar no pé da gente porque voce nao concorda pow '-'

Nao concorda, expoe os motivos e BRASIL. Nao volte mais no topico, se voce continuar discordando e nao suportar a ideia, lol

Novamente: Nao estou falando nada que o mangá ja nao tenha mostrado, seja com imagens, palavras, ou utilizando o Bom senso...

more_horiz
A única chance dos Kages é fazerem um "combo máximo" igual no mangá pra tentarem atingir o Hashirama com o "Cubo Mix".

Se não for por isso, Hashirama esmaga a todos eles.

more_horiz
Uman escreveu:
Shamanking escreveu:
Cara, penso exatamente da mesma forma. Um amigo meu me disse certa vez:

"César, já imaginou se o Hashirama tivesse uma técnica que criasse uma árvore "mãe", que absorve chakra natural, e repassa pro Hashirama na forma de Stamina\Chakra?

Seria algo como as Wisps do Warcraft pegando ouro nas minas: troque o ouro pela árvore, e você verá uma simbiose, em que a arvore é fonte de energia para seu usuario..."

Ai eu perguntei: mas como é que a arvore daria chakra pro Hashirama?

Ele disse:

"Simples. Vimos que o Madara estava com 10847870183750873 mil anos, e estava se mantendo vivo por causa do chakra do Gedo Mazo.

Você viu que o clone do Hashirama estava servindo de intermédio pro Madara absorver contínuamente o chakra da estatua, nao? Poisé. Seria a mesma coisa: quando Hashirama precisasse, seria só se ligar à árvore, utilizando aquela espécie de cipó, para absorver o chakra naturalmente..."

Augusto Peron.

Na hora que ele me disse isso, parei pra pensar. E nao é que seria um exemplo simples de como Hashirama consegue tanta capacidade fisica mesmo numa luta?

mais isso faz muito sentido , quem conhece um pouco a historia do warcraft se pensar um pouco ver que tem muitas semelhanças .
Uman vc que joga dota deve conhecer um pouca a historia do warcraft .

vamos pegar de exemplo o furion , ele cria arvores para ajudar ele nas batalhas e algumas dessas arvores tem vida , sabe aqueles creep que ajudam a derrubar torre , o ultimate dele é um poder natural que e usado através das arvores .

então podemos dizer que hashirama e como um druid .
se ele pode mesmo usar o mokuton para reunir chakra para ele , ele era um verdadeiro biju .

É isso ai mesmo.

Lembrando que este ultimo tem uma quantidade de chakra praticamente igual à do Hachibi...

lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Mais uma vez entra na história o "se Hashirama", enquanto tiver isso vão dar vitória pro Hashirama até contra o Rikudou Sennin, uma coisa é sugar chakra senju do Hashirama com todo um intermédio do Gedo Mazou, outra é por conta própria , é muita suposição.

Na verdade é absorver o chakra do gedo mazo, utilizando o intermédio do Hashirama, ou melhor, do Mokuton.

E dai que é Suposição? estou indo contra o mangá?

O fato é que Hashirama ERA UM MONSTRO em chakra, indiferente dos "Meios" que ele utilizava.

Pra conseguir derrotar ambos, Kyuubi e Madara ao mesmo tempo, lidar com TUDO que ambos dispunham... Supor é só uma maneira divertida de "tentar prever" o que aconteceu, sem necessariamente distorcer as coisas.

Nao estou falando nada que o mangá já nao deu a entender...

Posso estar errado? Sim. provavelmente, inclusive. Sei que existe uma explicação muito melhor pra isso, lol

Porém, nao me limito à ficar enchendo o saco dos outros, falando "ah, para de falar esse tipo de coisa porque é suposição".

Poxa, nao gostou beleza. Agora, para de pegar no pé da gente porque voce nao concorda pow '-'

Nao concorda, expoe os motivos e BRASIL. Nao volte mais no topico, se voce continuar discordando e nao suportar a ideia, lol

Novamente: Nao estou falando nada que o mangá ja nao tenha mostrado, seja com imagens, palavras, ou utilizando o Bom senso...

Não é questão de gostar ou não, no momento que eu discordar de algo, e esse algo continuar sendo colocado como motivo relevante para dar vitória a qualquer ninja, se tiver que fazer posts quantas vezes forem com argumentos é um direito que todos tem, não existe "se" em uma luta, isso é fato, é o mesmo que chegar aqui e dizer, "se" Hashirama tomar um cubo mega jinton, "se" o verdadeiro Hashirama for pego pela areia adeus, "se" o verdadeiro Hashirama for atingido por lava adeus, "se" isso ou "se" aquilo não ganha uma luta, e esse "Se" só tem se aplicado em lutas do Hashirama por aqui, porque quando fazem a mesma coisa com Madara, Naruto, Obito, ai é personagem preferido e aquela ladainha toda, agora com Hashirama pode tudo que não tem nada haver com o falado antes do trio, é "análise" ahan sei bem, coloca o "se" e da pra mudar a história inteira do mangá ou qualquer luta.

Já notou que não teve UMA luta aqui no fórum do Shodaime que NÃO TEVE A PALAVRA "SE", porque será? Ai alguém fala é porque não gosta do Hashirama, se num outro tópico igualzinho falarem "se" pra qualquer Uchiha é fanático, é proteção a personagem aff, e da mesma maneira que não escondo que Naruto, Obito, Hashirama, Madara, Kabuto, Kisame e alguns outros estão entre os meus personagens preferidos de Naruto, está na cara desde sempre que o Hashirama em especial é um dos seus, não estou dizendo que isso influencia nos posts, mais que é, é.

Sobre a luta é mais do que obvio que Hashirama vence, os kages tem chance porque Hashirama não é Madara e digo e repito, não é imortal e não tem como sugar ninjutsus e se defender de ataques com Susano'o, mais a chance é MÍNIMA, um Jinton ali ou aqui e só.

more_horiz
Gente, a partir do momento que está em comparação um personagem que ainda não foi explorado, é óbvio que existirá TEORIZAÇÃO.

Agora, note que existem teorias que ganham muito peso de verdade.

Por exemplo:

- Quando Madara apareceu na batalha do Naruto, a maioria achava que os Kages tinham rodado.

Ninguém é vidente, mas aquilo ocorreu. Pois o mangá deixou aquilo ser interpretado como o mais correto.

Se você coloca um ninja que ainda não foi explorado mas tem muito dito, é óbvio que ninguém pode afirmar nada a FAVOR ou CONTRA ele, mas sim teorizar a FAVOR ou CONTRA.

Simples assim...

E bom, se pegarmos o que o Kishimoto vem falando do Hashirama desde que o Madara apareceu, vocês vão notar que não são os usuários do fórum X, Y e Z que colocam Hashirama como o ninja pica das galáxias. É o Kishimoto que coloca ele como pica das galáxias...

more_horiz
Obviamente Hashirama vence mas nao seria um massacre pelo simples fato de Hashirama estar vivo.Madara ja disse que eles nao sao nada perto do Senju,mas acho exagero dizer que é um massacre.

Hashirama 7-10

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Gente, a partir do momento que está em comparação um personagem que ainda não foi explorado, é óbvio que existirá TEORIZAÇÃO.

Agora, note que existem teorias que ganham muito peso de verdade.

Por exemplo:

- Quando Madara apareceu na batalha do Naruto, a maioria achava que os Kages tinham rodado.

Ninguém é vidente, mas aquilo ocorreu. Pois o mangá deixou aquilo ser interpretado como o mais correto.

Se você coloca um ninja que ainda não foi explorado mas tem muito dito, é óbvio que ninguém pode afirmar nada a FAVOR ou CONTRA ele, mas sim teorizar a FAVOR ou CONTRA.

Simples assim...

E bom, se pegarmos o que o Kishimoto vem falando do Hashirama desde que o Madara apareceu, vocês vão notar que não são os usuários do fórum X, Y e Z que colocam Hashirama como o ninja pica das galáxias. É o Kishimoto que coloca ele como pica das galáxias...

Perfeito, exatamente isso, agora só me diga uma coisa, Kishimoto endeusou o Madara o mangá inteiro, sempre que citou ele, a saga shippuuden inteira foi em cima do nome "Madara" a partir do momento que Obito se "chamou" de Madara, e nem por isso falam que Madara pisa em cima do Hashirama ou qualquer coisa assim, ai o Kishimoto faz a mesma coisa que fez com Madara com Hashirama para explorar o mesmo, por uns 10 mangás no máximo, e ele já vira Chuck Norris do mangá, muita calma, ninguém discordou que Hashirama é um dos mais fortes de todos, a razão de discordar é ele vencer de modo tão simples certos adversários muito complicados como querem pintar.

Aqui ele até vence sem problemas, por que os kages não são grande coisa, agora outras lutas não é bem assim que a banda toca.

more_horiz
O Hashirama com certeza é o favorito aqui.Vamos analisar os poderes do cara:Ele pode se curar sem precisar de selos de mãos,como dito pelo próprio Madara,o jutsu de cura da Tsunade nem chega aos pés do de Hashirama.O dragão de Mokuton foi capaz de fazer frente com a Kyuubi.Fora a floresta de pólen que daria um grande trabalho para eles.Hashirama deu conta do Madara junto com a Kyuubi.Madara com certeza usou o Susano'o perfeito naquela luta,sendo que o susano'o perfeito acabou de vez com a determinação dos 5 kages.
Hashirama era praticamente um Deus.

more_horiz
Hashirama esmaga.

A única coisa que não concordo é sobre o chakra de Hashirama, ele não possui chakra a nível Bijuu, nada foi dito no mangá sobre isso.

A única coisa que sabemos é que seu chakra era incrivel e possui uma grande quantidade, mas acho exagero compara-lo com um chakra de bijuu.

Qualidade ≠ Quantidade

more_horiz
Stamina gera chakra.

Energia física fora de séria = alto potencial para se ter grandes quantias de chakra.

Não? hmm

more_horiz
É isso ai mesmo.

Bom, mais de qual Raikage está dizendo?

Se for o do A pode até ser, mais se for o Sandaime acho um pouco de exagero.

Sobre o tópico...

Se os Kages bolarem uma pra acertar o Mega Jinton, leva Hashirama assim como levou Madara que só sobreviveu por ser Tensei.

more_horiz
Aposto no Hashirama, mas com um pouco de dificuldade.

Se pelo menos desse pra combar os jutsus dos kages, eles teriam alguma chance. Mas não vejo alguma forma de eles combando contra Hashirama, apenas a floresta já basta.

7/10 Hashi

more_horiz
Vcs tão idolatrando mto ese dragão '-' combo de areia e JGH destroi um.

more_horiz
Re: Hashirama x Kages
por lMugetsu_StalkeRl em Sab 27 Out 2012, 18:13

Cara pra mim Hashirama vence, mais estão falando muita coisa errada aqui comparando ele com Madara, porque?

1- Hashirama não é um zumbi imortal.
2- Hashirama não tem o caminho de preta para absorver e anular todos ninjutsus dos kages como o mortal Jinton.
3- Os combos dos Kages como aquele que fez Madara mostrar o Susano'o Full podem funcionar no Shodaime.

Pra mim o Hokage venceria com média dificuldade, mais não seria essa facilidade que uns querem colocar, entendam que Hashirama tem um Mokuton superior e provavelmente assustador, mais ele não tem o monte de recursos que o FMS e o Rinnegan, mais o corpo imortal dão ao Madara, então não é bem assim, vamos com calma nisso.

Hashirama vence 7,5/10.

Concordo. Tão achando que Hashirama é um deus, tensei ou algo do tipo. Realmente o Shodaime é o grande favorito nessa luta, mas julgar ele com 100% de chances de vitória é uma desconsideração total com os 5 kages que possuem inteligência e poder para derrotar Hashirama, mesmo que a chance seja mínima. Por fim Hashirama 8/10

more_horiz
Kuusuke escreveu:

Um simples combozinho com areia seria capaz de destruir uma coisa que fez frente com a Kurama,o Bijuu mais poderoso vivo?Os ataques dos Kages seriam capazes de atravessar a defesa de Mokuton que o Hashirama usou para se proteger de um Bijuu dama?Nada do que os kages fizessem adiantaria.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
O Hashirama com certeza é o favorito aqui.Vamos analisar os poderes do cara:Ele pode se curar sem precisar de selos de mãos,como dito pelo próprio Madara,o jutsu de cura da Tsunade nem chega aos pés do de Hashirama.O dragão de Mokuton foi capaz de fazer frente com a Kyuubi.Fora a floresta de pólen que daria um grande trabalho para eles.Hashirama deu conta do Madara junto com a Kyuubi.Madara com certeza usou o Susano'o perfeito naquela luta,sendo que o susano'o perfeito acabou de vez com a determinação dos 5 kages.
Hashirama era praticamente um Deus.

1º Que o nível de cura de Tsunade e Hashirama são BEMMM nivelados...
2º Que a floresta de pólen não deu trabalho antes, pq daria agora??? eles podem voar esqueceu???

Raio Dourado de Konoha escreveu:
Kuusuke escreveu:

Um simples combozinho com areia seria capaz de destruir uma coisa que fez frente com a Kurama,o Bijuu mais poderoso vivo?Os ataques dos Kages seriam capazes de atravessar a defesa de Mokuton que o Hashirama usou para se proteger de um Bijuu dama?Nada do que os kages fizessem adiantaria.

1º O dragão é feito de MADEIRA, não é de aço não... a depender do combo, destruí-lo é sim possível....
2º Até agora, não sabemos como o dragão funciona... Se absorve chakra, se prende a vítima como uma cobra, se paraliza com alguma substância, etc.... Pode ser que contra Bijus ela funcione mas contra gente não..... ninguém sabe....
3º Defesa de Mokuton que usou contra Bijuu dama, mostraram isso???... é, realmente estou precisando reler o manga...pois estou perdendo muita coisa...

Enfim... Hashirama realmente vence, mas não é com tanta facilidade como muitos dizem (9/10 ou 10/10)....

more_horiz
Se o Dragão de Hashirama, consegue segurar a Kyuubi que possui uma força física ferrada, possui Bijuudama, suas caudas podem esmagar montanhas e causar tsunamis, e vem e me falam que pessoas podem deter ele, no máximo um Jinton muito bem aplicado e de grande escala.

Pólen do Madara não deu trabalho? Todos os Kages deitaram, o único que milagrosamente conseguiu ficar de pé foi o Oonoki e com um Jinton 360° se livrou das árvores que faziam o pólen. Isso porque o pólen não deu trabalho :fem: Agora imagine o pólen do Hashirama, visto que as técnicas de Madara são plágios.

more_horiz
A pergunta é ,Como era Hashirama em seu auge ??? , Sabemos que ele controlou todos os Bijuu , aii me diz , O auge dele seria , Hashirama + 9 bijuu + Mokuton + Dragao de madeira + Regeneraçao Vs 5 kages, que nem sao os mais fortes de sua época os unicos que daria problema para Hashirama seria Gaara por poder se infiltrar no Mokuton com a Areia e Onoki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos