Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Kages

+24
tobirama suiton
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Kuusuke
cesarhvaty
Raio Dourado de Konoha
Heisenberg
Dante
Crocante
Uman
Schiffer
S2ara
Uchiha Razengan
lMugetsu_StalkeRl
Sertão
SenjuSama
Shamanking
Darkon
Kaká
LUCAS-SAM
Misaq
Salazar Ravenclaw
Coldman
Garcia
28 participantes

descriptionHashirama x Kages - Página 5 EmptyRe: Hashirama x Kages

more_horiz
Se o Dragão de Hashirama, consegue segurar a Kyuubi que possui uma força física ferrada, possui Bijuudama, suas caudas podem esmagar montanhas e causar tsunamis, e vem e me falam que pessoas podem deter ele, no máximo um Jinton muito bem aplicado e de grande escala.

Pólen do Madara não deu trabalho? Todos os Kages deitaram, o único que milagrosamente conseguiu ficar de pé foi o Oonoki e com um Jinton 360° se livrou das árvores que faziam o pólen. Isso porque o pólen não deu trabalho :fem: Agora imagine o pólen do Hashirama, visto que as técnicas de Madara são plágios.

more_horiz
A pergunta é ,Como era Hashirama em seu auge ??? , Sabemos que ele controlou todos os Bijuu , aii me diz , O auge dele seria , Hashirama + 9 bijuu + Mokuton + Dragao de madeira + Regeneraçao Vs 5 kages, que nem sao os mais fortes de sua época os unicos que daria problema para Hashirama seria Gaara por poder se infiltrar no Mokuton com a Areia e Onoki.

more_horiz
Cinco kages vence hashirama :cerealguy2: claro que não né. O madara só se deixou acertar pelo jinton para mostrar o rosto do shodaime, ele estava brincando desde o começo, ele mesmo disse que só o hashirama poderia para-lo. O hashirama faria uma floresta inteira mais genjutsu da escuridão mais mokobushins já seria suficeinte para derrotar todos os kages, mas usaria um dragão mokuton para se ter certeza. Hashirama não do tipo que brinca com o inimigo ou se arrisca, ele nem chegaria perto do inimigo, seus mokobushins é que chegariam. Como que os kages vão se combinar para usarem suas tecnicas na mais perfeita escuridão? E como eles vão ver a floresta de polen na escuridão? Não preciso mais dizer nada sobre quem vence com facilidade sem se arriscar nessa luta. Só falta dizerem que a tsunade e a katsuyu são sensitivos :facepalm:.

more_horiz
Hashirama vence com facilidade,como Madara fez. Faz 3,2 bushins Mokuton para cada 1 dos 4 e peita algum deles,q seria Onooki q é o mais fortinho dos 5,Hashirama arrebenta o velhinho e os bushins tbm podem acabar com os demais Kages,mas,se os 5 lutarem unidos contra tudo e todos,o Senju partiria pra cima dos 5 com a ajuda de seus bushins,e poderia fazer floresta e florestas,incluindo a do polem,ferrando de vez os kages e deixando o campo de batalha a seu favor,assim,podendo atacar diversamento e escondidamente pela floresta,como sabemos,pode se esconder nela,entrar nas arvores e no solo como Zetsu faz.

more_horiz
Staz escreveu:
Se o Dragão de Hashirama, consegue segurar a Kyuubi que possui uma força física ferrada, possui Bijuudama, suas caudas podem esmagar montanhas e causar tsunamis, e vem e me falam que pessoas podem deter ele, no máximo um Jinton muito bem aplicado e de grande escala.

Pólen do Madara não deu trabalho? Todos os Kages deitaram, o único que milagrosamente conseguiu ficar de pé foi o Oonoki e com um Jinton 360° se livrou das árvores que faziam o pólen. Isso porque o pólen não deu trabalho :fem: Agora imagine o pólen do Hashirama, visto que as técnicas de Madara são plágios.

Ninguem sabe como funciona o Dragão... Ninguem sabe como ele conteve a Raposa... Ninguem sabe se Madara tinha o controle perfeito da Raposa... Ninguem sabe se o Dragão sofreu algum ataque da Raposa (principalmente de uma Biju-dama)...
Então não vejo o pq de afirmar com tanta convicçao de que o dragão de MADEIRA é "indestrutível" ¬¬"... é o mesmo que dizer que o papel da Konan é "inrrasgável", "inqueimável"....

Eles caíram no jutsu pq surpresos com a floresta de Madara (jutso que só o Hashi deveria possuir), baixaram a guarda para refletir sobre isso acabaram sendo atingidos pelo SUSANO(coisa que Hashi não tem)... e após isso só deu tempo de tirar uma "sonequinha", pq rápidamente a floresta foi destruída... Enfim, único entrave que a floresta causou foi o gasto de chakra do oonoki ¬¬"...

Quanto ao tópico... Sim, acho que hashirama venceria sim...
Mas acho que seria uma luta mais difícil do que a que ele teve contra Madara....

more_horiz
S2ara escreveu:
Staz escreveu:

Ninguem sabe como funciona o Dragão... Ninguem sabe como ele conteve a Raposa... Ninguem sabe se Madara tinha o controle perfeito da Raposa... Ninguem sabe se o Dragão sofreu algum ataque da Raposa (principalmente de uma Biju-dama)...
Então não vejo o pq de afirmar com tanta convicçao de que o dragão de MADEIRA é "indestrutível" ¬¬"... é o mesmo que dizer que o papel da Konan é "inrrasgável", "inqueimável"....

Eles caíram no jutsu pq surpresos com a floresta de Madara (jutso que só o Hashi deveria possuir), baixaram a guarda para refletir sobre isso acabaram sendo atingidos pelo SUSANO(coisa que Hashi não tem)... e após isso só deu tempo de tirar uma "sonequinha", pq rápidamente a floresta foi destruída... Enfim, único entrave que a floresta causou foi o gasto de chakra do oonoki ¬¬"...

Quanto ao tópico... Sim, acho que hashirama venceria sim...
Mas acho que seria uma luta mais difícil do que a que ele teve contra Madara....

Pelo visto não leu o último mangá, vai lá e lê ele que você vai ver o dragão já em ação. Então nem vou comentar sobre essa parte.

Ninguém falou que é indestrutível, mas segurar a Kyuubi já mostra sua incrivel força.
Como eu disse antes, devido ao TAMANHO do dragão, só vejo um Jinton muito bem aplicado o derrotando.

Pegos de surpresa ou não, o efeito da técnica permanece. Todos eles deitaram exceto Oonoki que milagrosamente e com muita determinação conseguiu se reerguer.

Aqui os kages deitam sem muitos problemas, vejo a Kyuubi e Madara muito mais forte que os 5 juntos.

more_horiz
hashirama vence bastaria matar onoki primeiro e todos os outros seriam mortos pelo dragao

more_horiz
Engraçado é que a ultima pagina do Mangá mostra a "kyuubi" cravando os dentes no dorso do dragão, e nem por isso ele está deixando de se entrelaçar no Naruto...

more_horiz
Uman escreveu:
Engraçado é que a ultima pagina do Mangá mostra a "kyuubi" cravando os dentes no dorso do dragão, e nem por isso ele está deixando de se entrelaçar no Naruto...

Porque o mangá acabou né IUAHIUEHAIHUEHUAHUEHA

Essa comparação não tem muito o que se discutir, Hashirama esmaga todos os Kages como se fossem formigas.

Eles teriam chances com conhecimento, mas de resto, cairiam diante do Shodaime, assim como caíram diante do Madara.

more_horiz
Garcia escreveu:
Uman escreveu:

Porque o mangá acabou né IUAHIUEHAIHUEHUAHUEHA

Essa comparação não tem muito o que se discutir, Hashirama esmaga todos os Kages como se fossem formigas.

Eles teriam chances com conhecimento, mas de resto, cairiam diante do Shodaime, assim como caíram diante do Madara.

UAHEUHAUHEUAEUH FDP

Concordo que os Kages, com conhecimento, podem conseguir pegar o Hashirama no Cubomix... Mas caso contrario, ja era.

more_horiz
Ate agora ninguem falou como os kages conseguiriam se combinar para atacar o hashirama com o genjutsu da escuridão do shodaime, e nem como se livrariam da floresta de polem na escridão. Com esses dois poderes combinados o hashirama vence os cinco rapidamente sem correr riscos nem gastar muito chakra. Não tem erro, a vitoria é do shodaime 1000000000000000000000000/10.

more_horiz
Galera,Hashirama pega Onooki primeiro e em quanto isso prepara,2 ou 3,ou até mais Bushins Mokuton para cada Kage,mata Onooki fácil,niveis totalmente diferentes e os Bushins podem acabar com os Kages,mas se necessario Hashirama ajuda e arrasta os kages pra cova como Madara fez.

more_horiz
Bom se os Kages tem conhecimento sobre as habilidades de Hashirama a grande possibilidades deles vencerem..

Porque não.

Tudo bem, Madara disse que os Kages são nada perto de Hashirama, mas convenhamos, lutas com TOTAIS conhecimentos é mais fácil lidar com o oponente.

Madara Tensei já foi acertado várias vezes pelos Kages e só regenerou graças a regeneração do Edo, porque os Kages não fariam algo em Hashirama vivo ? Eu voto no Hashirama pelo simples fato dele ser um monstro em combate e em habilidades, mas não descarto as chances dos Kages aqui que estão sendo subestimado com conhecimento. Se fosse sem conhecimento, Hashirama venceria sem problemas.

more_horiz
Madara disse: Eu lutei contra ele numa luta mortal
ao contràrio dessa pequena diversao , Isso nao quer dizer nada entao ?
sem contar que ele pròpio afirmou que as habilidades dos kages nao chegava nem perto das do hashirama , em todos os quesitos cara.

more_horiz
Staz escreveu:

Pelo visto não leu o último mangá, vai lá e lê ele que você vai ver o dragão já em ação. Então nem vou comentar sobre essa parte.

Ninguém falou que é indestrutível, mas segurar a Kyuubi já mostra sua incrivel força.
Como eu disse antes, devido ao TAMANHO do dragão, só vejo um Jinton muito bem aplicado o derrotando.

A única coisa que sabemos que o dragão faz é que ele enrola (prende) a Raposa... foi a única açao que ele realizou...
Spoiler :

Pensar que Hashirama usaria um dragão desse pra enrolar uma pessoa ¬¬"...

Agora vamos fazer uma ANALOGIA....
Spoiler :

Nessa imagem vemos uma cobra enrolada numa vaca...
Por mais que a vaca seja grande e forte, para a cobra imobilizá-la não é nada demais (digamos que ela sabe onde ""apertar"")...
Porém, isso quer dizer que a cobra é indestrutível??? Uma facada não a mata???

A mesma coisa o Dragão...
Concordo que ele teve força para imobilizar a Raposa... Mas isso realmente quer dizer que ele resiste a isso e àquilo???
O fato dele conter a Raposa, muda o fato dele ser feito de Madeira??? Madeira na qual derrete com lava, queima com fogo e se quebra com impactos???
Pq uma coisa é ele ser forte ( e nisso eu concordo com vc)... Mas outra é ele ser resistente (até agora, não podemos afirmar que eh)...
Força e Resistencia nem sempre estão conectados....

Ps: Vou repetir apenas para me garantir...
A história da cobra é apenas uma ANALOGIA

more_horiz
S2ara escreveu:
Staz escreveu:

A única coisa que sabemos que o dragão faz é que ele enrola (prende) a Raposa... foi a única açao que ele realizou...
Spoiler :

Pensar que Hashirama usaria um dragão desse pra enrolar uma pessoa ¬¬"...

Agora vamos fazer uma ANALOGIA....
Spoiler :

Nessa imagem vemos uma cobra enrolada numa vaca...
Por mais que a vaca seja grande e forte, para a cobra imobilizá-la não é nada demais (digamos que ela sabe onde ""apertar"")...
Porém, isso quer dizer que a cobra é indestrutível??? Uma facada não a mata???

A mesma coisa o Dragão...
Concordo que ele teve força para imobilizar a Raposa... Mas isso realmente quer dizer que ele resiste a isso e àquilo???
O fato dele conter a Raposa, muda o fato dele ser feito de Madeira??? Madeira na qual derrete com lava, queima com fogo e se quebra com impactos???
Pq uma coisa é ele ser forte ( e nisso eu concordo com vc)... Mas outra é ele ser resistente (até agora, não podemos afirmar que eh)...
Força e Resistencia nem sempre estão conectados....

Ps: Vou repetir apenas para me garantir...
A história da cobra é apenas uma ANALOGIA

Meu deus.

Os Kages deitam fácil aqui. É algo que todo mundo sabe, menos você.

Kyuubi tinha Bijuudama, ela tem gritos supersônicos ou pode emanar seu chakra e destruir/empurrar qualquer coisa assim como Naruto fez contra Sasuke e contra Orochimaru.

Tem que ser bastante resistente para segurar a Kyuubi, ela tem muita força física, sem contar seus golpes de chakra, Se o dragão conseguiu peitar a Kyuubi, não será qualquer técnica que derruba o dragão.

Os Kages não tem nada, absolutamente nada que derrote o dragão de madeira, somente vejo o Jinton de Oonoki podendo destrui-lo.

Sinceramente, não vou discutir com você por algo simples, que pode ser compreendido lendo o mangá.

more_horiz
Staz escreveu:

Meu deus.

Os Kages deitam fácil aqui. É algo que todo mundo sabe, menos você.

Kyuubi tinha Bijuudama, ela tem gritos supersônicos ou pode emanar seu chakra e destruir/empurrar qualquer coisa assim como Naruto fez contra Sasuke e contra Orochimaru.

Tem que ser bastante resistente para segurar a Kyuubi, ela tem muita força física, sem contar seus golpes de chakra, Se o dragão conseguiu peitar a Kyuubi, não será qualquer técnica que derruba o dragão.

Os Kages não tem nada, absolutamente nada que derrote o dragão de madeira, somente vejo o Jinton de Oonoki podendo destrui-lo.

Sinceramente, não vou discutir com você por algo simples, que pode ser compreendido lendo o mangá.

Meu querido, em que momento eu disse que os Kages vencem?????
Eu so estou dizendo que ja estão colocando o Dragão como uma Técnica nível DEUS ¬¬""...
Antes de tudo o Dragão é Mokuton (madeira)... que para afirmarmos se ele é ou não "indestrutível" a lava, impactos, etc... teríamos que esperar o desenrolar do Manga...
Compreensao e interpretaçao se faz a partir do que já foi mostrado..... Imaginaçao e hipoteses se tem do que não foi mostrado, do "desconhecido"...
O fato do Dragão resistir a Bijuudama e "Supergritos" não passam de hipóteses do que poderia ter acontecido na luta... Não podemos dizer que isso é verdade sem meios de comprovaçao.... É mais ou menos a história do METODO CIENTIFICO....
Eu posso estar errada, assim como vc tambem pode estar....

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos