Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Kages

+24
tobirama suiton
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Kuusuke
cesarhvaty
Raio Dourado de Konoha
Heisenberg
Dante
Crocante
Uman
Schiffer
S2ara
Uchiha Razengan
lMugetsu_StalkeRl
Sertão
SenjuSama
Shamanking
Darkon
Kaká
LUCAS-SAM
Misaq
Salazar Ravenclaw
Coldman
Garcia
28 participantes

descriptionHashirama x Kages - Página 6 EmptyRe: Hashirama x Kages

more_horiz
S2ara escreveu:
Staz escreveu:

Pelo visto não leu o último mangá, vai lá e lê ele que você vai ver o dragão já em ação. Então nem vou comentar sobre essa parte.

Ninguém falou que é indestrutível, mas segurar a Kyuubi já mostra sua incrivel força.
Como eu disse antes, devido ao TAMANHO do dragão, só vejo um Jinton muito bem aplicado o derrotando.

A única coisa que sabemos que o dragão faz é que ele enrola (prende) a Raposa... foi a única açao que ele realizou...
Spoiler :

Pensar que Hashirama usaria um dragão desse pra enrolar uma pessoa ¬¬"...

Agora vamos fazer uma ANALOGIA....
Spoiler :

Nessa imagem vemos uma cobra enrolada numa vaca...
Por mais que a vaca seja grande e forte, para a cobra imobilizá-la não é nada demais (digamos que ela sabe onde ""apertar"")...
Porém, isso quer dizer que a cobra é indestrutível??? Uma facada não a mata???

A mesma coisa o Dragão...
Concordo que ele teve força para imobilizar a Raposa... Mas isso realmente quer dizer que ele resiste a isso e àquilo???
O fato dele conter a Raposa, muda o fato dele ser feito de Madeira??? Madeira na qual derrete com lava, queima com fogo e se quebra com impactos???
Pq uma coisa é ele ser forte ( e nisso eu concordo com vc)... Mas outra é ele ser resistente (até agora, não podemos afirmar que eh)...
Força e Resistencia nem sempre estão conectados....

Ps: Vou repetir apenas para me garantir...
A história da cobra é apenas uma ANALOGIA

Meu deus.

Os Kages deitam fácil aqui. É algo que todo mundo sabe, menos você.

Kyuubi tinha Bijuudama, ela tem gritos supersônicos ou pode emanar seu chakra e destruir/empurrar qualquer coisa assim como Naruto fez contra Sasuke e contra Orochimaru.

Tem que ser bastante resistente para segurar a Kyuubi, ela tem muita força física, sem contar seus golpes de chakra, Se o dragão conseguiu peitar a Kyuubi, não será qualquer técnica que derruba o dragão.

Os Kages não tem nada, absolutamente nada que derrote o dragão de madeira, somente vejo o Jinton de Oonoki podendo destrui-lo.

Sinceramente, não vou discutir com você por algo simples, que pode ser compreendido lendo o mangá.

more_horiz
Staz escreveu:

Meu deus.

Os Kages deitam fácil aqui. É algo que todo mundo sabe, menos você.

Kyuubi tinha Bijuudama, ela tem gritos supersônicos ou pode emanar seu chakra e destruir/empurrar qualquer coisa assim como Naruto fez contra Sasuke e contra Orochimaru.

Tem que ser bastante resistente para segurar a Kyuubi, ela tem muita força física, sem contar seus golpes de chakra, Se o dragão conseguiu peitar a Kyuubi, não será qualquer técnica que derruba o dragão.

Os Kages não tem nada, absolutamente nada que derrote o dragão de madeira, somente vejo o Jinton de Oonoki podendo destrui-lo.

Sinceramente, não vou discutir com você por algo simples, que pode ser compreendido lendo o mangá.

Meu querido, em que momento eu disse que os Kages vencem?????
Eu so estou dizendo que ja estão colocando o Dragão como uma Técnica nível DEUS ¬¬""...
Antes de tudo o Dragão é Mokuton (madeira)... que para afirmarmos se ele é ou não "indestrutível" a lava, impactos, etc... teríamos que esperar o desenrolar do Manga...
Compreensao e interpretaçao se faz a partir do que já foi mostrado..... Imaginaçao e hipoteses se tem do que não foi mostrado, do "desconhecido"...
O fato do Dragão resistir a Bijuudama e "Supergritos" não passam de hipóteses do que poderia ter acontecido na luta... Não podemos dizer que isso é verdade sem meios de comprovaçao.... É mais ou menos a história do METODO CIENTIFICO....
Eu posso estar errada, assim como vc tambem pode estar....

more_horiz
S2ara escreveu:
Quanto ao tópico... Sim, acho que hashirama venceria sim...
Mas acho que seria uma luta mais difícil do que a que ele teve contra Madara....

Isso já responde sua pergunta inicial SUHASUHAHUSUHASUHHSAUHSA

Só ler o que eu disse, eu discordei de você, em sua opinião os kages dariam uma luta mais dificil para Hashirama, algo que não concordo, entendeu minha querida?

Ninguém colocou o dragão nível DEUS, só que a técnica conseguiu segurar a Kyuubi, ninguém no mundo shinobi consegue tankar/peitar a Kyuubi. Ah não ser o Dragão ou talvez o Jukai Kotan.
Jah falei e volto a afirmar, o que é Lava e Impactos, em relação a Bijuudamas, Chakras comprimidos, Ondas de Choque e força da Kyuubi?

Da mesma forma que, você imaginou e deu a hipótese que os Kages conseguiriam escapar do pólen do Hashirama, algo que só mesmo Oonoki conseguiu, ou da mesma forma que você imagina que os Kages dariam uma luta mais acirrada a Hashirama que Madara, mesmo no mangá já ter dado provas do contrário.

Agora compara o tamanho do Dragão de Madeira usado pelo Madara e compara o tamanho do Youton de Mei, Só pra informar a Mei não pode criar rios e rios de lava. Impactos? Dragão levou uma mordida da Kyuubi e tá lá, em pé.

more_horiz
Vejo Hashirama FAVORITO mesmo tendo a desvantagem no conhecimento... no momento em que o hashi usar a floresta de pólen, pode acabar derrubando os 5 com facilidade, já que ao inalar o cheiro do pólen, eles ficariam imobilizados e com a guarda totalmente aberta... e ele não precisaria de NENHUM DRAGÃO aqui pra nos convencer de sua vitória, pois seus moku bushins, sua regeneração suprema, sua força descomunal (acima de tsunade) e seu jeito de lutar (não subestimando o inimigo) faz os kages tremerem de medo e de temor perante ele... simplismente OUTRO NÍVEL... 5 bushins pra cada um+técnica da floresta já deve ser o SUFICIENTE... e essa luta do hashi seria BEM MAIS FÁCIL do que contra madara, já que o Uchiha lutava A SÉRIO contra ele, coisa que este não mostrou contra os 5 kages e ainda foi capaz de os humilhar (se quisesse, poderia só ter usado o SHARINGAN)...

hashirama 10/10

more_horiz
Staz escreveu:
S2ara escreveu:
Quanto ao tópico... Sim, acho que hashirama venceria sim...
Mas acho que seria uma luta mais difícil do que a que ele teve contra Madara....

Isso já responde sua pergunta inicial SUHASUHAHUSUHASUHHSAUHSA

Só ler o que eu disse, eu discordei de você, em sua opinião os kages dariam uma luta mais dificil para Hashirama, algo que não concordo, entendeu minha querida?

Ninguém colocou o dragão nível DEUS, só que a técnica conseguiu segurar a Kyuubi, ninguém no mundo shinobi consegue tankar/peitar a Kyuubi. Ah não ser o Dragão ou talvez o Jukai Kotan.
Jah falei e volto a afirmar, o que é Lava e Impactos, em relação a Bijuudamas, Chakras comprimidos, Ondas de Choque e força da Kyuubi?

Da mesma forma que, você imaginou e deu a hipótese que os Kages conseguiriam escapar do pólen do Hashirama, algo que só mesmo Oonoki conseguiu, ou da mesma forma que você imagina que os Kages dariam uma luta mais acirrada a Hashirama que Madara, mesmo no mangá já ter dado provas do contrário.

Agora compara o tamanho do Dragão de Madeira usado pelo Madara e compara o tamanho do Youton de Mei, Só pra informar a Mei não pode criar rios e rios de lava. Impactos? Dragão levou uma mordida da Kyuubi e tá lá, em pé.

Entendi...
Eu, particulamente, não consigo ver Madara dar mais trabalho que os 5 juntos... Mas se vc já enxerga o contrário, perfeito... Cada um tem sua cabeça...

Teve gente que colocou sim ¬¬"... Mas como se pode ter tanta certeza de que o dragão sofreu ataques de Bijudamas, de Ondas de choque, etc... A única coisa certa é de que o Dragão imobilizou a Raposa... Só isso... Ele pode ter feito isso sem sofrer um arranhao ou não...

Sim, Mei não cria um rio de Lava, Mas se ela jogar Lava na parte central do Dragão (madeira), ele não poderia se dividir (derreter) em 2 partes???? É por isso que enquanto não soubermos até onde chega a força e resistencia do dragão não podemos sair afirmando coisas....

Mas o problema é que os Kages já mostraram """serem capazes de escapar da floresta""".... Mas O Dragão levar uma BijuDama e sobreviver a ela...

Hyuga10 escreveu:
Vejo Hashirama FAVORITO mesmo tendo a desvantagem no conhecimento... no momento em que o hashi usar a floresta de pólen, pode acabar derrubando os 5 com facilidade, já que ao inalar o cheiro do pólen, eles ficariam imobilizados e com a guarda totalmente aberta... e ele não precisaria de NENHUM DRAGÃO aqui pra nos convencer de sua vitória, pois seus moku bushins, sua regeneração suprema, sua força descomunal (acima de tsunade) e seu jeito de lutar (não subestimando o inimigo) faz os kages tremerem de medo e de temor perante ele... simplismente OUTRO NÍVEL... 5 bushins pra cada um+técnica da floresta já deve ser o SUFICIENTE... e essa luta do hashi seria BEM MAIS FÁCIL do que contra madara, já que o Uchiha lutava A SÉRIO contra ele, coisa que este não mostrou contra os 5 kages e ainda foi capaz de os humilhar (se quisesse, poderia só ter usado o SHARINGAN)...

hashirama 10/10

1º Eu simplesmente não sei de onde vcs arranjam isso ¬¬"
2º Resumindo: Madara antes = Madara agora...... Primeira pessoa que eu vejo dizer que Rinnegan + Mokuton + Edo = Nada ¬¬"

more_horiz
Também não sei aonde o Hashirama tem a força mais que o da Tsunade..

more_horiz
Pq uma coisa é ele ser forte ( e nisso eu concordo com vc)... Mas outra é ele ser resistente (até agora, não podemos afirmar que eh)...

Claro que ele é resistente. No mangá mostra a Kyuubi dando uma mordida nele e sem conseguir quebrá-lo. A impactos físicos ele é resistente sim.

more_horiz
S2ara escreveu:
2º Resumindo: Madara antes = Madara agora...... Primeira pessoa que eu vejo dizer que Rinnegan + Mokuton + Edo = Nada ¬¬"
NADA A VER... ONDE EU DISSE madara antes = madara agora sendo nada???? madara só com o sharingan e LUTANDO A SÉRIO como foi contra hashirama poderia até vencer o seu EU de agora COM TUDO O QUE TEM... ele lutava a SÉRIO ANTES CONTRA O HASHIRAMA e contra os kages SÓ FOI NA BASE DA BRINCADEIRA (TENDO MUITOS UP'S) e quase foi selado por tanta subestimação... e se eu não estou enganado, houve uma afirmação de que o hashirama tinha mais força bruta do que tsunade (só não tô muito lembrado)... mas, não vou considerar isso pra não ficarem pedindo "IBAGENS" aqui... os kages não tem como aguentar um oponente DESSE NÍVEL, que certamente irá lutar a sério e os desgastará e muito com seus bushins... é menos pior enfrentar o madara, que se diverte com seus brinquedos, lhes dando CHANCE de pegá-lo e derrotá-lo do que enfrentar o CARA que foi CAPAZ de aguentar a kyubi+madara (o uchiha lutando com tudo)... e a AFIRMAÇÃO do madara em dizer que os kages estavam muito abaixo de hashirama, me faz pensar claramente que ESTE é favorito aqui...

more_horiz
Sinceramente, Madara mesmo disse que brincou com os Kages e que tanto ele, quanto Hashirama estavam muito a frente dos Kages em questão de poder.

Nesse caso Madara e Hashirama >>> 5 Kages Juntos, não tem o que discutir, agora, talvez os Kages, mesmo sendo inferiores, mas com trabalho de equipe e estratégias pudessem talvez vencer Hashirama, mas acho uma possibilidade pequena demais pra eles.

Hashirama ganha.

more_horiz
Já foi dito tudo que tinha para ser dito, os kages só tem uma possibilidade de com uma estratégia do caramba pegar o Hokage no Cubo de Jinton, ou num combo de todos eles, e só, fora isso o Shodaime é totalmente superior e venceria sem problemas.

PS:Jamais vi dizer na vida que Hashirama tinha força bruta igual a Tsunade, quanto mais superior, invenção de poderes pro Shodaime mode [on]?

Tudo que lembro ter sido dito foi na questão de jutsus médicos, nada de força bruta, não sei de onde veio isso, se ta no mangá queria ler porque sinceramente não lembro de ter lido isso ai não, já que você mesmo disse @Hyuga10, "IBAGENS" seriam boas agora :rimuito:

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
S2ara escreveu:
NADA A VER... ONDE EU DISSE madara antes = madara agora sendo nada???? madara só com o sharingan e LUTANDO A SÉRIO como foi contra hashirama poderia até vencer o seu EU de agora COM TUDO O QUE TEM... ele lutava a SÉRIO ANTES CONTRA O HASHIRAMA e contra os kages SÓ FOI NA BASE DA BRINCADEIRA (TENDO MUITOS UP'S) e quase foi selado por tanta subestimação... e se eu não estou enganado, houve uma afirmação de que o hashirama tinha mais força bruta do que tsunade (só não tô muito lembrado)... mas, não vou considerar isso pra não ficarem pedindo "IBAGENS" aqui... os kages não tem como aguentar um oponente DESSE NÍVEL, que certamente irá lutar a sério e os desgastará e muito com seus bushins... é menos pior enfrentar o madara, que se diverte com seus brinquedos, lhes dando CHANCE de pegá-lo e derrotá-lo do que enfrentar o CARA que foi CAPAZ de aguentar a kyubi+madara (o uchiha lutando com tudo)... e a AFIRMAÇÃO do madara em dizer que os kages estavam muito abaixo de hashirama, me faz pensar claramente que ESTE é favorito aqui...

:cerealguy2: Não sei se vc escreveu errado ou eu que entendi errado... Vc quis dizer que se o Madara antigo lutasse a serio contra o Madara atual ele venceria??? :pokerface:

2º Quando vc disse que Madara teve que lutar a sério contra Hashi e contra os Kages ele apenas brincou, está sim desconsiderando o Mokuton+Edo+Rinn... Ou vc acha que se o Madara Antigo lutasse contra os 5 kages ele teria oportunidades para brincar???

3º O TUDO de Madara antigamente não se compara ao "pega-pega" (com as brincadeirinhas) do Madara Atual...

4º Hashirama mais forte que Tsunade??? Estamos brincando de Surrealismo??? Devo postar meus sonhos mais loucos aqui tambem???

5º Querido, Madara :molhada: O Hashi... Vc realmente acha que ele falaria mal do outro???

more_horiz
S2ara escreveu:
Hyuga10 escreveu:
S2ara escreveu:

:cerealguy2: Não sei se vc escreveu errado ou eu que entendi errado... Vc quis dizer que se o Madara antigo lutasse a serio contra o Madara atual ele venceria??? :pokerface:

2º Quando vc disse que Madara teve que lutar a sério contra Hashi e contra os Kages ele apenas brincou, está sim desconsiderando o Mokuton+Edo+Rinn... Ou vc acha que se o Madara Antigo lutasse contra os 5 kages ele teria oportunidades para brincar???

3º O TUDO de Madara antigamente não se compara ao "pega-pega" (com as brincadeirinhas) do Madara Atual...

4º Hashirama mais forte que Tsunade??? Estamos brincando de Surrealismo??? Devo postar meus sonhos mais loucos aqui tambem???

5º Querido, Madara :molhada: O Hashi... Vc realmente acha que ele falaria mal do outro???

O @Uman não está aqui, se não me engano essa lógica foi dele e eu meio que concordo em grande parte, Madara FMS tinha a Kyuubi Prime, Madara tensei não tem, logo é normal falar que Madara FMS + Kyuubi = Madara Tensei ou até > Madara tensei, vai depender do que Madara mostrar com seu Rinnegan, vimos um belo Up de Mokuton nele, mais o Rinnegan só os meteoros por enquanto.

Eu particularmente acho Edo Madara > Madara FMS + Kyuubi, pois o atual Madara pode suprimir a Kyuubi com Mokuton e ainda pode usar os olhos, é difícil isso, pela versatilidade acho Edo Madara mais forte que o antigo com controle da Kyuubi, se Hashirama por exemplo não tivesse como suprimir a Kyuubi, ai eu não teria dúvidas em dizer que Madara FMS com Kyuubi é >> Edo Madara, mais enfim.

more_horiz
S2ara escreveu:

Eu acabei meio que explicando mal... :jackie:

1 - madara antigo LUTANDO A SÉRIO teria chance sim de se vencer no seu estado atual, já que o atual BRINCA e se ACHA o "phodão", ele foi quase selado pelos kages...

2 - Mas foi isso mesmo que eu tentei dizer... o madara do passado, lutando como lutou contra o hashirama, venceria os kages de agora e teria chance até contra si mesmo, mesmo tendo muitos up's atualmente...

3- é, em QUESTÃO DE PODER, concordo... mas em "NÍVEL" de comportamento, aí ele já não mostrou ser o mesmo quando lutou contra o hashi...
4- claro que eu não considerei o que eu disse... pra mim não me comprometer depois... :seila:

5- é, falar mal, o madara não falaria do hokage, até porque ele perdeu... mas, bem que ele "puxou muito saco" do cara... o upou tanto através das palavras, que parecia que o nível do hashi era de um "deus"...

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
S2ara escreveu:
Hyuga10 escreveu:
S2ara escreveu:

O @Uman não está aqui, se não me engano essa lógica foi dele e eu meio que concordo em grande parte, Madara FMS tinha a Kyuubi Prime, Madara tensei não tem, logo é normal falar que Madara FMS + Kyuubi = Madara Tensei ou até > Madara tensei, vai depender do que Madara mostrar com seu Rinnegan, vimos um belo Up de Mokuton nele, mais o Rinnegan só os meteoros por enquanto.

Eu particularmente acho Edo Madara > Madara FMS + Kyuubi, pois o atual Madara pode suprimir a Kyuubi com Mokuton e ainda pode usar os olhos, é difícil isso, pela versatilidade acho Edo Madara mais forte que o antigo com controle da Kyuubi, se Hashirama por exemplo não tivesse como suprimir a Kyuubi, ai eu não teria dúvidas em dizer que Madara FMS com Kyuubi é >> Edo Madara, mais enfim.

É, concordo contigo.

Eu acho sim que o Madara edo > Madara Prime + Kyuubi prime, porque os benefícios do edo tensei são superiores, na minha opinião, visando versatilidade, que os da Kyuubi.

E afinal de contas, a proprioa Kyuubi "rama meio" pode ser invocada, logo, o edo madara é sim mais poderoso que o madara antigo.

E sobre a força fisica do Hashirama e Tsunade:

Sem querer criar poderes nem nada, mas lógicamente falando, o Hashirama tem plenas capacidades de ter uma força fisica tão grande quanto a de Tsunade.

Porque? simples.

A força fisica monstruosa da Tsunade, é proveniente não só da linhagem Senju que ela possui, mas definitivamente, do extremo controle de chakra que ela possui, algo só possível para ninjas médicos, que tem controle de chakra refinado à níveis altíssimos.

Como o Mangá da a entender, Hashirama era ninja médico, entao esta possibilidade é grande.

more_horiz
Hashirama massacra.Como o Madara disse,ele e o Hashirama sao muuuuito superiores aos kages atuais.Aquela luta do Madara contra os 5 kages,so foi um meio de o Madara estrear seus novos poderes,ele nem precisava deles para vencer os 5 kages.

more_horiz
Madara disse que os Kages são como lixos se comparados ao Hashirama,e que eles deviam agradecer a Deus por não ser o Hashirama a estar ali lutando contra eles,porque eles iriam apanhar PIOR ainda.Hashirama vence aqui com uma facilidade que espantaria a todos.Madara só não venceu rápido porque não quis,ele considerava aquela luta uma diversão,mas mesmo assim os 5 kages impressionaram.

more_horiz
Hashirama faria como Madara fez,esmagaria os Kages,usando o Mokuton q é uma técnica em área devastadora,o Mokuton causaria mais impacto ainda,ja q é feito por Hashi,melhor q Madara nesse aspecto.

Acho dificil eles escaparem do pólem como escaparam de quando Madara fez,pois Hashirama q é mais perito nisso,a técnica seria mais potente e os kages cairiam,e possivelmente até no Gen da escuridão,com isso,ja era.

Hashirama faz Moku bushins contra os Kages,e com os mesmos acabariam com eles.

Hashirama poderia ser selado e pego no Jinton gigante,mas oq impede de ser um Moku bushin ? Como vimos,Madara fez o mesmo,usou um Moku bushin q os kages não podem distinguir se é o verdadeiro, e a técnica é FAIL.

Sobre a galera falando q Madara FMS >>> Madara tensei , Madara tensei com seus UPS esmaga o Madara de antigamente,mesmo estando com a Kyuubi,vejamos uma luta dos 2,um Moku Bushin de Madara FOCADO pararia a Kyuubi full com o Dragão Mokuton como Hashirama fez,em quanto Madara tensei surra Madara FMS . Não sei oq estão discutindo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos