Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Kages

+24
tobirama suiton
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Kuusuke
cesarhvaty
Raio Dourado de Konoha
Heisenberg
Dante
Crocante
Uman
Schiffer
S2ara
Uchiha Razengan
lMugetsu_StalkeRl
Sertão
SenjuSama
Shamanking
Darkon
Kaká
LUCAS-SAM
Misaq
Salazar Ravenclaw
Coldman
Garcia
28 participantes

descriptionHashirama x Kages - Página 7 EmptyRe: Hashirama x Kages

more_horiz
Madara disse que os Kages são como lixos se comparados ao Hashirama,e que eles deviam agradecer a Deus por não ser o Hashirama a estar ali lutando contra eles,porque eles iriam apanhar PIOR ainda.Hashirama vence aqui com uma facilidade que espantaria a todos.Madara só não venceu rápido porque não quis,ele considerava aquela luta uma diversão,mas mesmo assim os 5 kages impressionaram.

more_horiz
Hashirama faria como Madara fez,esmagaria os Kages,usando o Mokuton q é uma técnica em área devastadora,o Mokuton causaria mais impacto ainda,ja q é feito por Hashi,melhor q Madara nesse aspecto.

Acho dificil eles escaparem do pólem como escaparam de quando Madara fez,pois Hashirama q é mais perito nisso,a técnica seria mais potente e os kages cairiam,e possivelmente até no Gen da escuridão,com isso,ja era.

Hashirama faz Moku bushins contra os Kages,e com os mesmos acabariam com eles.

Hashirama poderia ser selado e pego no Jinton gigante,mas oq impede de ser um Moku bushin ? Como vimos,Madara fez o mesmo,usou um Moku bushin q os kages não podem distinguir se é o verdadeiro, e a técnica é FAIL.

Sobre a galera falando q Madara FMS >>> Madara tensei , Madara tensei com seus UPS esmaga o Madara de antigamente,mesmo estando com a Kyuubi,vejamos uma luta dos 2,um Moku Bushin de Madara FOCADO pararia a Kyuubi full com o Dragão Mokuton como Hashirama fez,em quanto Madara tensei surra Madara FMS . Não sei oq estão discutindo...

more_horiz
Foi dito que sem poder ser suprimida Kyuubi + Madara FMS > Edo Madara, e também foi dito que Edo Madara suprimindo a Kyuubi >>> Madara FMS + Kyuubi, meio obvio isso.

Quanto ao tópico é obvio que Hashirama sola todo mundo aqui, o Hokage vence sem cansar ainda, brincando.

more_horiz
Sim,Hashirama solaria a todos.Com os Moku bunshins,ele separa os kages.20 Moku Bunshin para cada kages,eles nao teriam chances NENHUMA,sendo que os Moku bunshins tem as mesmas habilidades do original.Quero ver os kages em individual escaparem do gen da escuridao + Jukai Koutan.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Sim,Hashirama solaria a todos.Com os Moku bunshins,ele separa os kages.20 Moku Bunshin para cada kages,eles nao teriam chances NENHUMA,sendo que os Moku bunshins tem as mesmas habilidades do original.Quero ver os kages em individual escaparem do gen da escuridao + Jukai Koutan.

20 Moku bushins para cada Kage é um exagero,Hashirama nem tem tanta capacidade assim,o chakra dele não é infinito,calma ae...

3,4 Moku bushins para cada Kage ja é o suficiente.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Raio Dourado de Konoha escreveu:

20 Moku bushins para cada Kage é um exagero,Hashirama nem tem tanta capacidade assim,o chakra dele não é infinito,calma ae...

3,4 Moku bushins para cada Kage ja é o suficiente.

Hashirama sabia Tajuu Moku bunshin no Jutsu,um jutsu que cria uma quantidade em massa de clones.Não sabemos qual era seu limite,não vou comparar ele com o Naruto,porque o Chakra do Naruto vem da Kyuubi.Os Senjus tinham bastante Chakra e resistencia.

more_horiz
É muito simples isso, Madara fez 25 clones porque era 5 x 1 que os kages fizeram em cima dele, ai ele riu e disse que não chamaria eles de covardes, então colocou 5 madaras contra cada kage pra ver como seria, e fez isso sem o menor esforço, visto que estava de boa rindo e de braço cruzado ainda, pra mim o limite do Hashirama, Madara e Naruto para fazerem clones ESPECIAIS como Moko Bunshins, SM Bunshins e RM bunshins é perto de 100 por cabeça.

Agora clones normais os únicos no mangá que podem usar é o Naruto e o Hashirama, Madara não mostrou, e esses Tajuu kage bunshins normais sem poderes especiais como Mokuton, RM e SM, podem ser feitos as centenas, visto que Naruto criança ainda, fez 1000 clones, imagina o Hashirama e o atual Naruto quantos clones NORMAIS poderiam criar com o chakra deles.

Por isso pra mim Hashirama criando 5 clones pra cada um já acaba com a brincadeira, se criar mais então coitados dos kages.

E esses embora façam Puff fácil podem ser distrações muito boas, imagina só 1000 inimigos só pra distração.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
É muito simples isso, Madara fez 25 clones porque era 5 x 1 que os kages fizeram em cima dele, ai ele riu e disse que não chamaria eles de covardes, então colocou 5 madaras contra cada kage pra ver como seria, e fez isso sem o menor esforço, visto que estava de boa rindo e de braço cruzado ainda, pra mim o limite do Hashirama, Madara e Naruto para fazerem clones ESPECIAIS como Moko Bunshins, SM Bunshins e RM bunshins é perto de 100 por cabeça.

Agora clones normais os únicos no mangá que podem usar é o Naruto e o Hashirama, Madara não mostrou, e esses Tajuu kage bunshins normais sem poderes especiais como Mokuton, RM e SM, podem ser feitos as centenas, visto que Naruto criança ainda, fez 1000 clones, imagina o Hashirama e o atual Naruto quantos clones NORMAIS poderiam criar com o chakra deles.

Por isso pra mim Hashirama criando 5 clones pra cada um já acaba com a brincadeira, se criar mais então coitados dos kages.

E esses embora façam Puff fácil podem ser distrações muito boas, imagina só 1000 inimigos só pra distração.

Justamente,Madara fez 5 para cada ali e saiu sorrindo,poderia fazer muitos mais.Dúvido muito que o Hashirama não consiga fazer pelo menos 110 Moku bunshins ali.Se bem que ele nem precisaria de tantos,apenas 5 para cada um como o Madara fez,seria o suficiente.

Foi Hashirama quem criou Tajuu Kage bunshin no jutsu?Tenho dúvidas quanto a isso.

more_horiz
Quando Naruto aprendeu essa técnica foi na primeira página do pergaminho do Shodaime que ele roubou a mando do Mizuki, ai fica a imaginação, se na primeira página ou já no início do pergaminho já havia um jutsu proibido desse nível (Tajuu Kage Bunshin) imagina só que tipos de ninjutsus, genjutsus, taijutsus, e Kinjutsus que devem existir naquele pergaminho todo, por ser o pergaminho do Shodaime, e ele ter criado o Tajuu Moko Bunshin acho que foi ele quem criou o Tajuu Kage Bunshin, mais lógico que ele não deve ter dominado 100% daquele pergaminho, até porque pelo tamanho daquilo deveria ter MUITOS jutsus proibidos, ele deveria ter conhecimento de tudo que ali estava, e dominar grande parte, por isso da sua força enorme além do Mokuton.

more_horiz
Madara fez 25 MokuBunshins BRINCANDO. Hashirama tem MAIS CHAKRA que Madara, mesmo tensei.

MAIOR QUANTIDADE, entendam isso.

Hashirama tem maiores condições de utilizar o Mokuton do que o Madara, mesmo tensei.

more_horiz
Quanto o Hashirama ter mais chakra que o Madara tenho lá minhas dúvidas, o Uchiha já tinha um chakra totalmente anormal pro estilo do cla dele, ganhou um up do Rinnegan, mais um up gigantesco com o próprio DNA do Senju, e sendo tensei o chakra dele se recupera muito mais rápido que um humano vivo, por tudo isso ai tenho muita dúvida se o Madara Edo não tem um chakra no mesmo nível do Hashirama, na teoria é meio obvio que tem, porque se o chakra dele já era enorme a ponto de usar armas como Susano'o Full e controlar a Kyuubi sem limites de tempo a ponto do Hashirama ser obrigado a suprimir a mesma, imagina agora que evoluiu o olho dele pro ultimo nível, e ganhou uma enorme quantidade de poder senju, já que pode usar as maiores técnicas do Mokuton da pra ver que o DNA que ele tem não é nem perto de pequeno, mais o fator tensei, continuo com dúvidas nesse aspecto, em vida Hashirama tinha mais chakra, não tem nem dúvidas, mais agora pra mim são nivelados por tudo isso ai que citei, ainda mais por Madara ter novos meios, em uma luta em que ele enfrenta o inimigo sozinho ele pode usar outras armas como Mazou e a própria Kyuubi ainda.

more_horiz
Pra quem ta dizendo que o Madara nao falaria mal do Hashirama , voces acham que eles eram amigos é ?? , larga de ser vacilao ,na primeira oportunidade de mostrar e se sentir superior ao Hashirama que madara tivesse ele nao iria desperdiçar , ele nao falou mal do Hashirama ,porque ele sabe que mesmo com isso tudo Hashirama ainda podia para-lo ,e eles tambem teve uma luta que mudou o mapa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos