Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama x Kages

+24
tobirama suiton
FrutosDoMar
Leon Lancaster
Kuusuke
cesarhvaty
Raio Dourado de Konoha
Heisenberg
Dante
Crocante
Uman
Schiffer
S2ara
Uchiha Razengan
lMugetsu_StalkeRl
Sertão
SenjuSama
Shamanking
Darkon
Kaká
LUCAS-SAM
Misaq
Salazar Ravenclaw
Coldman
Garcia
28 participantes

descriptionHashirama x Kages - Página 3 EmptyRe: Hashirama x Kages

more_horiz
Misaq escreveu:
Eu não li tudo, só vi essa parte da Mito.

Madara é bem poderoso, mas não chega a ser um Deus. Mas Hashirama é um dos poucos que pode fazer frente a ele estando sozinho, junto com Obito e Kabuto, já que até Naruto está tendo problemas com ele, mesmo estando acompanhado e outro Bijuu.

Madara eleva muito o Hashirama sim, chega a parecer apaixonado.
Mas isso é também pro Kishi dar uma ideia do poder do Hashirama, já que antes ele ter vencido um Bijuu e o Uchiha Boss era algo meio que impossível, agora ele usa essas falas do Madara e Kabuto para poder dar uma ideia do poder dele.

Não acho que ele humilhe os Kages. Hashirama não tem Rinnegan para poder absorver os Jintons e Jutsos elementais da Mei, então a luta seria mais complicada, ele não baixaria tanto a guarda como o Madara. Se ele for pego num combo daqueles do Jinton + Dragão de água, é bem capaz dele morrer, mas ele lutando com intenção de matar é too much até para os 5 Kages.

Perfeito.

Até hoje não entendo o motivo de terem posto a Mito no meio da batalha. Me lembro que foi o morgon que começou isso.

Hashirama ganha essa. Pra mim Hashirama é um ninja pacífico porém aparenta ser sério em batalha, não vejo ele sendo estilo Madara, que gosta de brincar com os adversários. Vejo Hashirama com o pensamento de batalha parecido com o de Minato, qualquer oponente que ele luta ele leva a sério.

Hashirama ganha sem sombras de dúvida.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
SenjuSama escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Cara pra mim Hashirama vence, mais estão falando muita coisa errada aqui comparando ele com Madara, porque?

1- Hashirama não é um zumbi imortal.
2- Hashirama não tem o caminho de preta para absorver e anular todos ninjutsus dos kages como o mortal Jinton.
3- Os combos dos Kages como aquele que fez Madara mostrar o Susano'o Full podem funcionar no Shodaime.

Pra mim o Hokage venceria com média dificuldade, mais não seria essa facilidade que uns querem colocar, entendam que Hashirama tem um Mokuton superior e provavelmente assustador, mais ele não tem o monte de recursos que o FMS e o Rinnegan, mais o corpo imortal dão ao Madara, então não é bem assim, vamos com calma nisso.

Hashirama vence 7,5/10.

Exatamente, o pessoal não sabe interpretar o Mangá e acham que Hashirama é um Deus.
Hashirama pode vencer sim, mas com muita dificuldade. Madara disse que o único que pode "vencer" ele
é Hashirama, mas é ele em vida... Porquê Madara + Hashirama = Edo Madara, ninguém vence não. Só no KNJ mesmo.

Esse "em vida" é por sua conta, pq Madara foi bem claro dizendo que naquele momento o único que tem chances de para-lo era Hashirama, não distorça o que foi dito no mangá...

Madara cansou de dizer o que os Kages estavam fazendo alí nem se comparava o tamanho da batalha que os dois tiveram no vale do fim, enfim, cada um enxerga o que quer...

Madara ganhou os Kages sem lutar a sério com muita facilidade, Hashirama a sério não demoraria pra finalizar isso aki tbm.

Você acha que Hashirama era Deus né? Te aconselho a esperar o Animê, lá é tudo detalhado, pra quem não sabe interpretar.
Vou quotar aqui o que um amigo disse em outro tópico, para não gastar meu teclado *-*

Madara em vida era INFERIOR ao Hashirama. Olha só:

Hashirama x Kages - Página 3 Madaram

INFERIOR

Viu? O próprio Kabuto disse isso, e Madara comprova isso idolatrando o Hashirama. Tanto que ele disse que ninguém além do Shodaime poderia parar o Madara. Fora também que ele disse que os 5 Kages nem se comparavam com o Hashirama.

Outra prova é que Madara PERDEU para Hashirama em vida. Se Madara era igualado com Hashirama por quê teve que usar a Kyuubi contra Hashirama e mesmo assim perdeu? Se Madara não usasse a Kyuubi Hashirama teria media dificuldades em derrotar Madara essa é a verdade. A prova foi tudo isso que eu acabei de dizer.

Agora Madara atualmente está MUITO mais poderoso que antes. Ele realmente está em outro nível, entretanto não é sensato falar que ele é muito inferior ao Hashirama, sendo que ele com todas as palavras disse que tinha usado sua técnica mais poderosa e mesmo dentro dela disse que Hashirama poderia para-lo. Mais devemos levar em conta, que ele está com o Rinnengan e leu os segredos da Tabua. Lembram do Meteoro? Kabuto tinha dito que aquilo era o poder do Rikodou, certamente Madara não tinha esse poder em vida a prova de que o nível dele está totalmente diferente. Como brother Aegon disse ele pode ter dito isso mais não mostrou todo o poder da técnica mais poderosa dele. Mais não deixa de afirmar mesmo com conhecimento do seu poder que Hashirama pode para-lo.

Enfim, Hashirama e Madara são 2 monstros isso sem duvida. No meu ver fica assim:

- Hashirama >> Madara vivo sem Kurama.

- Hashirama <<< Madara com Kurama. ( Ele só venceu pela Mito)

- Hashirama / Madara ( Atual)

Se ainda assim com o quote você não entendeu, vou simplificar.
Hashirama pode dar trabalho para Madara igual o Naruto está dando, mas o Edo Madara está em um nível MUITO à cima do Shodaime.
Em vida eles podiam se igualar sim, mas agora Madara têm o poder de ambos, ninguém pode pará-lo.

Esperar Animê??? Não estamos falando a mesma lingua aqui, minha fonte de argumentos é exclusivamente o mangá e/ou databook...

E outra, se Madara já deixou claro que Hashirama usou o Wood Dragon pra bater de frente com a Kyuubi dele, daonde vc tirou que Mito tava na batalha? Sério, é só rever com atenção o ultimo capítulo... e me mostra onde tava escrito que Mito ajudou Hashirama pq eu gostaria de ver...

Em relação a sua ultima frase, vou deixar vc reler as páginas e tirar suas próprias conclusões:

Hashirama x Kages - Página 3 250kmqc

Hashirama x Kages - Página 3 Svhpaa

"Eu já lhe disse que o unico que pode me parar é o Hashirama"

O tempo verbal está no passado ou presente?

Enfim, acho que já ficou claro pro pessoal que acompanha o mangá o nível do Shodai, e que os Kages atuais cairiam do msmo jeito que cairam pro Uchiha.

more_horiz
Véi o cara tirou a minha afirmação. Em momento algum eu disse que ela esteve DIRETAMENTE na batalha. Por que é tão difícil de entender isso?

more_horiz
SenjuSama, desculpe eu errei. No lugar de "pará-lo" eu queria dizer "vencê-lo".

more_horiz
O que eu mais me divirto de ler, é que "Hashirama nao tem rinnegan nem é imortal com chakra infinito".

Mas ninguém para pra pensar nas OUTRAS técnicas dele, aquelas tantas dos pergaminhos, cheio de KINJUTSUS...

e como voces podem afirmar que Hashirama nao tem chara pra lutar por tempo indeterminado?

Eu mesmo poderia muito bem imaginar aqui uma técnica que lhe dê chakra conforme o tempo passa, assim como o Gedo fazia com o Madara..

Mas enfim. Hashirama levaria esta luta tranquilamente.

Hashirama|Madara Atual. O mangá exprime isso muito bem, e a cada dia que se passa.

Hashirama venceu Madara + Kyuubi SOZINHO, sem ajuda de ninguém. Mito só entrou na história DEPOIS, pra aproveitar a situação e fazer com que a Kyuubi se tornasse de Konoha...

more_horiz
O próprio Uchiha Madara afirmou que os Kages nem se comparam com o poder de Hashirama.

E tá na cara, que a afirmação é absolutamente verdadeira, uma vez que o cara é um monstro, literalmente.

Tinha um pergaminho com vários Kinjutsus, batalhava com várias espadas, Kajukai Korin, Jukai Kotan, todas as tecnicas de Zetsu, incluindo esporos e Kagerou, Kokuangyo no Jutsu, Tajuu Mokuton Bushin no Jutsu, Wood Dragon, Tajuu Kage Bushin, Sashiki no Jutsu, etc fode com a vida dos Kages. Além da regeneração nível Byakugou.

Transformando o campo a seu favor, o cara pode fazer o que quiser, já que pode manipular as arvores continuamente...

E quem disse que Hashirama não tem chakra para lutar? Na boa... o cara batalhou UM DIA INTEIRO, tem um corpo fodido com um DNA capaz de reduzir até mesmo o tempo do Koto Amatsukami ou fazer uma pessoa suportar DEZ sharingans.

Seria algo como aconteceu com os Kages: cinco Moku Bushins pra cada.

E eu ainda acho, que Hashirama tem uma inteligencia tão boa quanto a do Kakashi ou Shikamaru, uma vez que já deu pra perceber que ele é do tipo que usa estrategias com Bushins alem de ter criado Kinjutsus fodas, como TKB...

Enfim, Hashirama dá uma aula para os Kages ...

more_horiz
se minhas considerações estiverem certas sobre as habilidades de hashirama .
provavelmente hashirama com seu mokuton se torna um Druid .

vou dar um exemplo :> hashirama cria uma floresta em sua luta , essa floresta vai se auto abastecer com chakra da natureza , ou seja o chakra senjutsu que naruto é jiraya usam para entrar no mode sennin .

se essa for realmente uma das habilidades de hashirama , ele praticamente teria o chakra quase infinito .

acho que um ninja como hashirama não teria problema de chakra durante uma luta .
é só pegar outros ninjas que com o DNA do senju se tornaram muito resistentes , exemplo disso danzou que mesmo velho tinha um chakra consideravelmente grande .

more_horiz
O chakra do Hashirama pode ser algo fora de série.

O Danzou, com "um braço" do Hashirama, tinha potência para aguentar 10 sharingans ativos, meter Fuuton rank A, ativar 10 Izanagis, Mokuton...

Imagine o cara inteiro: um monstro.

more_horiz
Primeiro, Kakuzu enfrentou o Shodaime quando ainda nem tinha seu poder final que vimos, e não morreu, Hashirama era bonzinho demais e deixou ele viver por isso, não foi o que o mangá mostrou, todo ninja é ninja, e elimina seu inimigo, a não ser que perceba que o mesmo é bom, ai alguns deixam viver como Hanzou fez com Mifune, mais Kakuzu nunca mostrou ser alguém do bem, e conseguiu fugir com vida.

Aquele pergaminho pode ter até uma técnica que invoque o caramba, não significa que por ter lá Hashirama saiba usar, quer dizer que se lá tiverem 5000 técnicas ele usa as 5000?

Não é bem assim @Uman, concordo com 99% do que você disse, mais essa parte do pergaminho, a parte que ele tem chakra quase igual ao senjutsu que não sei se foi você que citou, mais enfim, e a luta Hashirama x Madara deixou muita coisa em aberto, não da pra afirmar coisas do tipo, Hashirama usou isso e aquilo, da pra supor coisas, só vamos saber quando tio Kishi mostrar, é a mesma coisa que aconteceu com Tobi, ficaram sentando o pau em quem dizia que ele era o Obito, ficamos tempos colocando teorias aqui, e no fim quem era ele? Obito.

Então não da pra afirmar que ele faz e desfaz certas coisas sem ter provas disso, é a mesma coisa que eu vir aqui e dizer, " A Madara tem Senju em alto nível, Uchiha em nível máximo, e Rinnegan, logo ele pode usar o Izanagi perfeito do Rikudou" seria uma teoria aceitável, visto que rikudou era senju + uchiha, e ao invés de sharingan que fica cego com izanagi, ele tinha rinnegan, mais não posso dizer que ele faria isso mesmo sendo plausível, entende?

É suposição demais, acho que deviam começar a fazer comparações, e nas condições colocar assim: SÓ O MOSTRADO PELOS NINJAS, ou por outros ninjas que usaram o seu poder, como é o caso do Madara usando pelo Hashirama, ai acabaria essas suposições em comparação.

more_horiz
Shamanking escreveu:
se minhas considerações estiverem certas sobre as habilidades de hashirama .
provavelmente hashirama com seu mokuton se torna um Druid .

vou dar um exemplo :> hashirama cria uma floresta em sua luta , essa floresta vai se auto abastecer com chakra da natureza , ou seja o chakra senjutsu que naruto é jiraya usam para entrar no mode sennin .

se essa for realmente uma das habilidades de hashirama , ele praticamente teria o chakra quase infinito .

acho que um ninja como hashirama não teria problema de chakra durante uma luta .
é só pegar outros ninjas que com o DNA do senju se tornaram muito resistentes , exemplo disso danzou que mesmo velho tinha um chakra consideravelmente grande .

Cara, penso exatamente da mesma forma. Um amigo meu me disse certa vez:

"César, já imaginou se o Hashirama tivesse uma técnica que criasse uma árvore "mãe", que absorve chakra natural, e repassa pro Hashirama na forma de Stamina\Chakra?

Seria algo como as Wisps do Warcraft pegando ouro nas minas: troque o ouro pela árvore, e você verá uma simbiose, em que a arvore é fonte de energia para seu usuario..."

Ai eu perguntei: mas como é que a arvore daria chakra pro Hashirama?

Ele disse:

"Simples. Vimos que o Madara estava com 10847870183750873 mil anos, e estava se mantendo vivo por causa do chakra do Gedo Mazo.

Você viu que o clone do Hashirama estava servindo de intermédio pro Madara absorver contínuamente o chakra da estatua, nao? Poisé. Seria a mesma coisa: quando Hashirama precisasse, seria só se ligar à árvore, utilizando aquela espécie de cipó, para absorver o chakra naturalmente..."

Augusto Peron.

Na hora que ele me disse isso, parei pra pensar. E nao é que seria um exemplo simples de como Hashirama consegue tanta capacidade fisica mesmo numa luta?

E devo ressaltar, que mesmo nao tendo nada deste tipo pra ajuda-lo em batalha, o DNA Senju é o MAIS PODEROSO QUE EXISTE em termos de capacidades fisicas.

Vejam que mesmo o clã do Sandaime Raikage, onde todos tem naturalmente grande resistencia fisica/chakra, não se compara aos Senju, ou melhor, à Hashirama Senju, o cara com uma Stamina ridiculamente grande.

Se os feitos de Hashirama não são nem levados à sério devido serem tão absurdamente incriveis, imaginem a CAPACIDADE FISICA que o cara tinha pra realiza-las?

Pra fazer alguma coisa, voce precisa de MEIOS. Se Hashirama ganhou sua fama de "lenda", nao foi atoa... Ele realizou muita coisa fora de série. E pra realizar coisas fora de série, você tem de ser capaz.

Traduzindo: Chakra/Stamina NUNCA FOI nem nunca será problema pro Shodai.

Primeiro, Kakuzu enfrentou o Shodaime quando ainda nem tinha seu poder final que vimos, e não morreu, Hashirama era bonzinho demais e deixou ele viver por isso, não foi o que o mangá mostrou, todo ninja é ninja, e elimina seu inimigo, a não ser que perceba que o mesmo é bom, ai alguns deixam viver como Hanzou fez com Mifune, mais Kakuzu nunca mostrou ser alguém do bem, e conseguiu fugir com vida.

Aquele pergaminho pode ter até uma técnica que invoque o caramba, não significa que por ter lá Hashirama saiba usar, quer dizer que se lá tiverem 5000 técnicas ele usa as 5000?

Não é bem assim @Uman, concordo com 99% do que você disse, mais essa parte do pergaminho, a parte que ele tem chakra quase igual ao senjutsu que não sei se foi você que citou, mais enfim, e a luta Hashirama x Madara deixou muita coisa em aberto, não da pra afirmar coisas do tipo, Hashirama usou isso e aquilo, da pra supor coisas, só vamos saber quando tio Kishi mostrar, é a mesma coisa que aconteceu com Tobi, ficaram sentando o pau em quem dizia que ele era o Obito, ficamos tempos colocando teorias aqui, e no fim quem era ele? Obito.

Então não da pra afirmar que ele faz e desfaz certas coisas sem ter provas disso, é a mesma coisa que eu vir aqui e dizer, " A Madara tem Senju em alto nível, Uchiha em nível máximo, e Rinnegan, logo ele pode usar o Izanagi perfeito do Rikudou" seria uma teoria aceitável, visto que rikudou era senju + uchiha, e ao invés de sharingan que fica cego com izanagi, ele tinha rinnegan, mais não posso dizer que ele faria isso mesmo sendo plausível, entende?

É suposição demais, acho que deviam começar a fazer comparações, e nas condições colocar assim: SÓ O MOSTRADO PELOS NINJAS, ou por outros ninjas que usaram o seu poder, como é o caso do Madara usando pelo Hashirama, ai acabaria essas suposições em comparação.

Só pra começar, você já começa errando. Não é porque o cara é ninja, que ele tem de matar OBRIGATORIAMENTE.

Hashirama é uma pessoa extremamente forte, e extremamente boa. O interessante é justamente este fato. Ele nao sobrepujada quem quer que seja, era sempre democrático, e nao abusava da força.

Matar por bobeira, nao é o estilo do cara mais poderoso que já existiu. Pra você ter uma base, mesmo MADARA UCHIHA, o unico cara que daria problemas pra ele, ele só "matou" quando EXTREMAMENTE NECESSÁRIO.

O PRÓPRIO MADARA UCHIHA deixou Muu e Onoki viverem, apenas porque nao estava com vontade. Isso já mostra o quão precipitado voce está '-'

Por isso que eu, assim como o Narutopédia dizemos o seguinte sobre o Pergaminho e Hashirama:

" As the leader of the Senju clan, Hashirama held tremendous proficiency in many shinobi skills and possessed a considerable understanding of those he did not."

Entendeu? Traduzindo: "Como o lider do Clã Senju, Hashirama possuia tremenda proficiência em varias áreas shinobi, e possuía considerável conhecimento daquelas que ele nao utilizava."

Nao significa que ele UTILIZAVA TODAS as técnicas do pergaminho, mas que isso faz referência à como ele era "papirão", ou seja, que ele tinha um VASTO conhecimento sobre INUMERAS TÉCNICAS.

Todos achavam que Hashirama era só Mokuton, e que ele dependia disso. Até mesmo eu achava isso. Até descobrir que ele possuia técnicas medicinais como as de Tsunade, ninjutsus, Genjutsus, Fuinjutsus, dentre tantas outras técnicas, provenientes do Pergaminho de Selos...

Como eu sempre disse, Nao é porque O cara nao mostrou, que ele nao pode utilizar. Basta utilizar o BOM SENSO, que dá pra inferir varias coisas sobre varias situações...

E o caso da Identidade do Tobito, era algo TOTALMENTE fora das nossas capacidades AFIRMAR. Aqui, nós só estamos LEMBRANDO que Hashirama nao é APENAS MOKUTON, Nao é apenas o que os outros mostraram também...

more_horiz
Concordo com o Uman, mas sobre a indêntidade do Tobi, eu sempre soube que ele era Obito :heheh:

more_horiz
Ta ai você afirmou o que eu já tinha afirmado?

Foi o que eu disse, que pode ter milhares de jutsus lá e ele não dominar 90%, ele pode conhecer, conhecer não é igual usar, você disse bem isso, e eu concordo quando você diz , "Hashirama não era só Mokuton", mais acho que você concorda que sem Mokuton Hashirama não seria nem perto do que é, Mokuton é sim Hashirama, as demais técnicas completam ele, sem Mokuton ele perde muita coisa, mais muita mesmo, Madara FMS por exemplo venceria ele sem Kyuubi caso o mesmo não tivesse Mokuton.

Então também acho que não era "só Mokuton", mais Mokuton era 90% do Shodaime pelo menos, tanto que só falam disso no mangá, e exploram muito menos as demais técnicas dele.

more_horiz
Não sei porque a discussão está se prolongando tanto e alguns dizendo que os Kages tem grandes chances.

AS PALAVRAS do Madara já é o suficente para responder a esse tópico.

Hashirama é Bem superior ao 5 Kages, não tem como ele vencer aqui, eles teria mas chances do que foi contra o Madara TENSEI claro, mas Hashirama é superior pelos seus feitos e poderes surreais, como o ninja mais forte do mundo shinobi em todas as gerações.

more_horiz

"César, já imaginou se o Hashirama tivesse uma técnica que criasse uma árvore "mãe", que absorve chakra natural, e repassa pro Hashirama na forma de Stamina\Chakra?

Seria algo como as Wisps do Warcraft pegando ouro nas minas: troque o ouro pela árvore, e você verá uma simbiose, em que a arvore é fonte de energia para seu usuario..."

Ele disse:

"Simples. Vimos que o Madara estava com 10847870183750873 mil anos, e estava se mantendo vivo por causa do chakra do Gedo Mazo.

Você viu que o clone do Hashirama estava servindo de intermédio pro Madara absorver contínuamente o chakra da estatua, nao? Poisé. Seria a mesma coisa: quando Hashirama precisasse, seria só se ligar à árvore, utilizando aquela espécie de cipó, para absorver o chakra naturalmente..."

Augusto Peron.

Na hora que ele me disse isso, parei pra pensar. E nao é que seria um exemplo simples de como Hashirama consegue tanta capacidade fisica mesmo numa luta?

mais isso faz muito sentido , quem conhece um pouco a historia do warcraft se pensar um pouco ver que tem muitas semelhanças .
Uman vc que joga dota deve conhecer um pouca a historia do warcraft .

vamos pegar de exemplo o furion , ele cria arvores para ajudar ele nas batalhas e algumas dessas arvores tem vida , sabe aqueles creep que ajudam a derrubar torre , o ultimate dele é um poder natural que e usado através das arvores .

então podemos dizer que hashirama e como um druid .
se ele pode mesmo usar o mokuton para reunir chakra para ele , ele era um verdadeiro biju .

more_horiz
Mais uma vez entra na história o "se Hashirama", enquanto tiver isso vão dar vitória pro Hashirama até contra o Rikudou Sennin, uma coisa é sugar chakra senju do Hashirama com todo um intermédio do Gedo Mazou, outra é por conta própria , é muita suposição.

more_horiz
Shamanking escreveu:

Ele disse:

Augusto Peron.

mais isso faz muito sentido , quem conhece um pouco a historia do warcraft se pensar um pouco ver que tem muitas semelhanças .
Uman vc que joga dota deve conhecer um pouca a historia do warcraft .

vamos pegar de exemplo o furion , ele cria arvores para ajudar ele nas batalhas e algumas dessas arvores tem vida , sabe aqueles creep que ajudam a derrubar torre , o ultimate dele é um poder natural que e usado através das arvores .

então podemos dizer que hashirama e como um druid .
se ele pode mesmo usar o mokuton para reunir chakra para ele , ele era um verdadeiro biju .

É isso ai mesmo.

Mas nivel Bijuu ele já tem, em termos de chakra.

Alguém aqui discorda de que ele tem mais chakra do que o Raikage, por exemplo?

Lembrando que este ultimo tem uma quantidade de chakra praticamente igual à do Hachibi...

Mais uma vez entra na história o "se Hashirama", enquanto tiver isso vão dar vitória pro Hashirama até contra o Rikudou Sennin, uma coisa é sugar chakra senju do Hashirama com todo um intermédio do Gedo Mazou, outra é por conta própria , é muita suposição.

Na verdade é absorver o chakra do gedo mazo, utilizando o intermédio do Hashirama, ou melhor, do Mokuton.

E dai que é Suposição? estou indo contra o mangá?

O fato é que Hashirama ERA UM MONSTRO em chakra, indiferente dos "Meios" que ele utilizava.

Pra conseguir derrotar ambos, Kyuubi e Madara ao mesmo tempo, lidar com TUDO que ambos dispunham... Supor é só uma maneira divertida de "tentar prever" o que aconteceu, sem necessariamente distorcer as coisas.

Nao estou falando nada que o mangá já nao deu a entender...

Posso estar errado? Sim. provavelmente, inclusive. Sei que existe uma explicação muito melhor pra isso, lol

Porém, nao me limito à ficar enchendo o saco dos outros, falando "ah, para de falar esse tipo de coisa porque é suposição".

Poxa, nao gostou beleza. Agora, para de pegar no pé da gente porque voce nao concorda pow '-'

Nao concorda, expoe os motivos e BRASIL. Nao volte mais no topico, se voce continuar discordando e nao suportar a ideia, lol

Novamente: Nao estou falando nada que o mangá ja nao tenha mostrado, seja com imagens, palavras, ou utilizando o Bom senso...

more_horiz
A única chance dos Kages é fazerem um "combo máximo" igual no mangá pra tentarem atingir o Hashirama com o "Cubo Mix".

Se não for por isso, Hashirama esmaga a todos eles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos