Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 611 - Spoiler ( Discussões )

+44
ricardocap10
cesarhvaty
Niu
Fantomas
Santodeus Omnipotente
MatthewSaint
Shidom
Shiroikiba
Kyuudaime Hokage
thiagokakashi
Jiraya dos 47 caminhos
Cheobak
jesse.ribeiro
jonatas1710
Luuh zika
Kain
Uchiha Revenge
tobi sharingan
Hades
dannielzinho~
tiagocs17
Rikudou Kamikaze
HinataUzumaki
AZUMANGA
dodoevit
Kaká
silas augusto
MADARA◙
Hayashi
lMugetsu_StalkeRl
CarlosEduardoDS
Nayingrid
MartinsDC
hysteria uchiha
TUCA
Garcia
Edu....
Shamanking
UzumakiNagato
Kasai
Nagato Paiin
Schiffer
Darkon
Dante
48 participantes

descriptionNaruto 611 - Spoiler ( Discussões ) EmptyNaruto 611 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 610# Juubi

Última edição por Dante em 5/12/2012, 14:27, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 611 - Spoiler ( Discussões ) EmptyRe: Naruto 611 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Bom, pra mim Hachibi deitará.
Bijuudama será defendida pelo Juubi (que tá olhando pra ele), ou pelo Madara (susanoo + leque uchiha), ou Obito (levando todo mundo pro kamui land).

Also, o Juubi é foda, esse caolho tem estilo.

Aguardo ansiosamente a aliança ninja chegar em campo e vê que o buraco é MUITO mais embaixo.

descriptionNaruto 611 - Spoiler ( Discussões ) EmptyRe: Naruto 611 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Eu já penso diferente. Acho que se acontecer a morte do negão iria ser muito forçado. Não acho que iria acontecer isso, até por que se fosse acontecer ele iria ser mais explorado, mostrar sua determinação e tals.

No meu ver ele vai levar um ataque e tanto e vai ficar bobo. A Juubi vai causar o chaos.

more_horiz
Achei o capitulo muito paia, Não deu pra mim entender muito bem '-' esse eu não saquei kkk, Pelo que deu pra entender o Juubi não tem consiencia ele distroi tudo que ele quiser kk

more_horiz
Capitulo legal (fui pego de surpresa por ter saido hj )

O juubi realmente não parece com o que eu tinha imaginado, mas o design até que ficou foda... qt aquele ataque do hachibi to achando que não vai dar em nada... e que o polvo vai acabar rodando.... de toda forma kakashi teve um up no seu kamui e kyubii mostrou que realmente alem de ter chackra unlimited pensa como uma líder estrategista... A ação foi bem legal mas quero ver mais sobre os poderes do caolho e sobre como o plano vai prosseguir...

Ansioso pro próximo episódio :fsjal:

more_horiz
foda d+ esse manga , kurama e foda , bee e hachibi são foda , kakashi nem si fala, logico que aquele ataque não vai funciona mais ja e um começo ,Uma pergunta o hachibi tinha um golpe que era biju maki , oque a kurama tem será .

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Capitulo legal (fui pego de surpresa por ter saido hj )

O juubi realmente não parece com o que eu tinha imaginado, mas o design até que ficou foda... qt aquele ataque do hachibi to achando que não vai dar em nada... e que o polvo vai acabar rodando.... de toda forma kakashi teve um up no seu kamui e kyubii mostrou que realmente alem de ter chackra unlimited pensa como uma líder estrategista... A ação foi bem legal mas quero ver mais sobre os poderes do caolho e sobre como o plano vai prosseguir...

Ansioso pro próximo episódio :fsjal:

eu tambem o Juubi e um Sapo Com Caldas Repare

more_horiz
eu não quero que o bee morra mais ta parecendo que vai ser isso mesmo que vai acontecer .

juubi talvez nos mostre poderes que nunca vimos antes ou poderes que conhecemos de muito tempo .

é kakashi , só espero melhorias dele .

more_horiz
Shamanking escreveu:
eu não quero que o bee morra mais ta parecendo que vai ser isso mesmo que vai acontecer .

juubi talvez nos mostre poderes que nunca vimos antes ou poderes que conhecemos de muito tempo .

é kakashi , só espero melhorias dele .

tambem não quero prefiro a Tsunade Morre Que O Bee

more_horiz
Apesar de eu também ter gostado do capitulo, já estou de saco cheio........queria que mostrasse algo amais do só confrontos.......seria bom se no próximo já mostrasse o Sasuke .........acho que os esquadrões nao vão chegar, eles devem de tar indo pra onde os Lages estão............

Com relação ao ataque do 8caudas....eu acho que o 10caudas vai dar uma mãozada nele com a mesma velocidade que deu no 9caudas quando este planejava a estratégia .........

more_horiz
Bom capítulo... novamente Kakashi apelando para uma estratégia com o Kamui, se funcionar no Juubi vai ser ridículo, mas acredito que não vai acontecer nada, acho que o Hachibi vai mesmo pro espaço.

Juubi um monstro de fato, achei bem foda o físico, agora que ele foi mostrado certo, as dez caudas, os dentes enormes, o único olho e tal, e o Madara esculhambando o Obito ASUHAIUHEUASEIAHSHEUAHEA

Madara o vilão mais foda disparado, Kishimoto acertou e MUITO ao trazê-lo de volta com essa personalidade.

Enfim, os mocinhos estão confiantes, mas não sei não hein, do outro lado está um bicho que o Rikudou precisou se matar pra vencer (como consequencia da luta, foi a morte dele sim), mas aparentemente, ele está mais fraco, por isso Obito disse que queria poupar o máximo de poder dele.

more_horiz
um manga cheio de ação mais pra mim deu a impressão de enrolação...kishi botar o madara destruindo os kages pra chegar nessa luta ele não fazer nada...mas ate ai tudo bemm....quando começar entra no ponto chave da luta ele vai trocar a cena pro sasuke....como ele sempre fez no manga ,quando uma luta chega no seu ponto chave ele muda...

como eu ja disse antes o nome do manga/anime teria que ser "kakashi sensei"

more_horiz
quando duas pessoas estao no controle de algo elas precisam estar de acordo com todas as decisoes e nao um querendo ir pra um lado e outro pra outro, isso vai dar briga entre Madara e obito....tomara que a juubi der um fatality no hachibe

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
quando duas pessoas estao no controle de algo elas precisam estar de acordo com todas as decisoes e nao um querendo ir pra um lado e outro pra outro, isso vai dar briga entre Madara e obito....tomara que a juubi der um fatality no hachibe

Bom eu ja falei e falo de novo o Madara vai trollar o Obito kk conserteza ele fez so enganar o Obito ele quer o juubi pra selar em si mesmo e ficar igual o Rikudou :trollface: Ele não parece querer seguir o Plano Tsuki no me ainda vai dar briga isso

more_horiz
Eu tive a impressão que Kakashi interagiu com um clone dele que estava no Kamui
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos