Acho que não, Madara não vai fazer nada ao Obito, se alguém trair será o ultimo, pelo simples motivo de que com a ajuda do Obito o outro time poderia acabar com a raça dele, nada que Madara mostrou pode catar o Obito no Kamui, acho que ele não quer um inimigo que tem o mesmo olho que por sinal é dele, e um tempo espaço chato do caramba como inimigo a uma altura dessas.
Obito vai acabar traindo Madara, o negócio é Sasuke e Obito, mais a aliança, no fim das contas o Madara vai acabar sozinho, é só ver a reação do Sasuke quando descobre que o Madara ainda está vivo, provavelmente ele ainda quer matá-lo.
Quanto a estrategia do time, eu não quero ofender ninguém, mais pra quem disse uma vez quando falei que a Kyuubi era inteligente e MUITO experiente em batalha vieram zuar, "tapa na cara" de luvas ainda, ta ai a Kyuubi dando ordens e armando o negócio todo já faz 2 mangás.
O negócio é o chakra dos bijuus, isso ai deve dar um UP na Kyuubi enorme, com isso Naruto deve conseguir equilibrar, se antes a Kyuubi surrava os bijuus juntos, agora que ficaram um só, era mais que obvio que seriam mais fortes que ela, mais se Naruto tiver ganho uma boa quantidade de chakra de cada bijuu, e conseguir usar tudo de uma vez para aumentar os poderes dele e da Kurama, voltam pra briga.
E diferente da luta contra os Kages o Madara "ADMITIU" que NÃO FOI CAPAZ de capturar a Kyuubi e o Hachibi antes do Juubi reviver, pois era desejo dele colocar esses dois e reviver o Juubi completo, principalmente a Kyuubi.
E a estratégia do time ta certinha, se o bixo é invulnerável a ataques diretos, acertem o ponto fraco, o olho, agora mesmo que funcione, Madara não pode ver pelo Juubi?
O mangá deixou muitas dúvidas, primeiro Obito deu uma chamada violenta no Madara querendo mandar, depois o Madara deu nos dedos dele, isso ai não vai acabar bem pra dupla, alguém vai trair alguém ai nesse meio, e Obito mesmo está preocupado com o chakra do Juubi, Madara é arrogante, ele vai gastar energia sem saber que os bijuus além de descontados pelos 100 mil zetsus, deram energia pro Naruto.
Pra mim Madara ou Obito vão parar o ataque do Hachibi, ou o Juubi vai mostrar o primeiro jutsu dele, agora uma coisa foi interessante, se mostrou tão rápido quanto a Kyuubi, mais como foi dito, não tem pensamento, logo é algo que Madara vai tentar controlar, se não tem pensamentos é um perigo, o próprio Obito contra diz isso dizendo pra ele mesmo com dúvidas, se ele tinha dado pensamentos demais ao Juubi, ele fez alguma m... que vai ferrar muita gente ai pra frente, quem diria que os ataques mortais da Kyuubi não fariam nada ao Juubi, mais até agora o monstro também não fez nenhum dano no time, se chegar lá o suporte a coisa vai ficar ruim pro Madara, é só deitar ele que a guerra acaba.