Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 611 - Spoiler ( Discussões )

+44
ricardocap10
cesarhvaty
Niu
Fantomas
Santodeus Omnipotente
MatthewSaint
Shidom
Shiroikiba
Kyuudaime Hokage
thiagokakashi
Jiraya dos 47 caminhos
Cheobak
jesse.ribeiro
jonatas1710
Luuh zika
Kain
Uchiha Revenge
tobi sharingan
Hades
dannielzinho~
tiagocs17
Rikudou Kamikaze
HinataUzumaki
AZUMANGA
dodoevit
Kaká
silas augusto
MADARA◙
Hayashi
lMugetsu_StalkeRl
CarlosEduardoDS
Nayingrid
MartinsDC
hysteria uchiha
TUCA
Garcia
Edu....
Shamanking
UzumakiNagato
Kasai
Nagato Paiin
Schiffer
Darkon
Dante
48 participantes

descriptionNaruto 611 - Spoiler ( Discussões ) - Página 2 EmptyRe: Naruto 611 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
quando duas pessoas estao no controle de algo elas precisam estar de acordo com todas as decisoes e nao um querendo ir pra um lado e outro pra outro, isso vai dar briga entre Madara e obito....tomara que a juubi der um fatality no hachibe

Bom eu ja falei e falo de novo o Madara vai trollar o Obito kk conserteza ele fez so enganar o Obito ele quer o juubi pra selar em si mesmo e ficar igual o Rikudou :trollface: Ele não parece querer seguir o Plano Tsuki no me ainda vai dar briga isso

descriptionNaruto 611 - Spoiler ( Discussões ) - Página 2 EmptyRe: Naruto 611 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Eu tive a impressão que Kakashi interagiu com um clone dele que estava no Kamui

more_horiz
Capítulo mais ou menos, pois ja começou a encher o saco essa monte de embate de Naruto, Bee, Kakashi e Gai vs Madara e Obito, queria que ele muda-se de figura mostrando os Kages, a aliança ou Sasuke e Orochimaru.
Emfim a Juubi pelo jeito é uma criatura sem consciência, mas já deu pra notar que ela é muito poderosa, mais uma vez Kurama se posiciona dando as ordens, tenho certeza que o Hachibi e Bee vão tomar uma legal do Juubi e Madara provavelmente vai se livrar do Obito e tentar selar a criatura dentro dele (ainda não acredito no papo dele de mundo perfeito) e Obito ou vai se dar mal ou vai mudar de lado, mas é só uma hipótese. Tomara que o próximo capútulo seja melhor.

more_horiz
Madara nao é o tipo de pessoa que se conforma com um mundo de marionetes, ele quer poder,quer comandar, tipo mostrar pra todo mundo que ele é o cara....indicados pro premio ''manipulados e usados'' obito,nagato e sasuke...obito ganhou desparado

more_horiz
Ao meu ver, ninguém do Quarteto vai morrer, isso pelo fato de que eles são "personagens únicos" e pela confiança que eles vem demonstrando.

E acho que a estratégia deles vai dar certo como várias outras nessa luta, e se o olho maluco do Jubi tiver algo haver com o Mugen Tsukuyomi, o plano dos Uchihas vai pro escambal.

Mas enfim, ainda acho que a discordância de Obito e Madara, e a falta de pressa e preocupação do último, serão as grandes responsáveis pela falha no plano dos Uchihas.

more_horiz
lembram das viagens com crianças o tempo tdo perguntando se ja chegou e os pais falando que so falta um poukinho?? pois eh, assim sera a relaçao madara-obito:
obito:"vamos lançar o genjutso agora"
madara:"ainda nao, vamos testar a força do juubi primeiro
Obito:" e agora, vamos??"
madara:" ainda nao, vamos acabar com a escoria pra eles nao atrapalharem."
obito:" e agora??"
madaraTROL:" te enganei, mané. meu plano sempre foi ser mais fodao que
o hashirama e com o juubi(e depois de ser upado com mokuton) eu consegui!!" agora vou dominar o mundo \o/... tipo isso

more_horiz
Acho que não, Madara não vai fazer nada ao Obito, se alguém trair será o ultimo, pelo simples motivo de que com a ajuda do Obito o outro time poderia acabar com a raça dele, nada que Madara mostrou pode catar o Obito no Kamui, acho que ele não quer um inimigo que tem o mesmo olho que por sinal é dele, e um tempo espaço chato do caramba como inimigo a uma altura dessas.

Obito vai acabar traindo Madara, o negócio é Sasuke e Obito, mais a aliança, no fim das contas o Madara vai acabar sozinho, é só ver a reação do Sasuke quando descobre que o Madara ainda está vivo, provavelmente ele ainda quer matá-lo.

Quanto a estrategia do time, eu não quero ofender ninguém, mais pra quem disse uma vez quando falei que a Kyuubi era inteligente e MUITO experiente em batalha vieram zuar, "tapa na cara" de luvas ainda, ta ai a Kyuubi dando ordens e armando o negócio todo já faz 2 mangás.

O negócio é o chakra dos bijuus, isso ai deve dar um UP na Kyuubi enorme, com isso Naruto deve conseguir equilibrar, se antes a Kyuubi surrava os bijuus juntos, agora que ficaram um só, era mais que obvio que seriam mais fortes que ela, mais se Naruto tiver ganho uma boa quantidade de chakra de cada bijuu, e conseguir usar tudo de uma vez para aumentar os poderes dele e da Kurama, voltam pra briga.

E diferente da luta contra os Kages o Madara "ADMITIU" que NÃO FOI CAPAZ de capturar a Kyuubi e o Hachibi antes do Juubi reviver, pois era desejo dele colocar esses dois e reviver o Juubi completo, principalmente a Kyuubi.

E a estratégia do time ta certinha, se o bixo é invulnerável a ataques diretos, acertem o ponto fraco, o olho, agora mesmo que funcione, Madara não pode ver pelo Juubi?

O mangá deixou muitas dúvidas, primeiro Obito deu uma chamada violenta no Madara querendo mandar, depois o Madara deu nos dedos dele, isso ai não vai acabar bem pra dupla, alguém vai trair alguém ai nesse meio, e Obito mesmo está preocupado com o chakra do Juubi, Madara é arrogante, ele vai gastar energia sem saber que os bijuus além de descontados pelos 100 mil zetsus, deram energia pro Naruto.

Pra mim Madara ou Obito vão parar o ataque do Hachibi, ou o Juubi vai mostrar o primeiro jutsu dele, agora uma coisa foi interessante, se mostrou tão rápido quanto a Kyuubi, mais como foi dito, não tem pensamento, logo é algo que Madara vai tentar controlar, se não tem pensamentos é um perigo, o próprio Obito contra diz isso dizendo pra ele mesmo com dúvidas, se ele tinha dado pensamentos demais ao Juubi, ele fez alguma m... que vai ferrar muita gente ai pra frente, quem diria que os ataques mortais da Kyuubi não fariam nada ao Juubi, mais até agora o monstro também não fez nenhum dano no time, se chegar lá o suporte a coisa vai ficar ruim pro Madara, é só deitar ele que a guerra acaba.

more_horiz
caaaaaarrrrraa que monstrengo fei da desgraça, juubi LOL O mais forte bijuu não tem conciencia ? ahhh pra mim kishimoto fez cagada, pois todos os bijuus tem consciencia, e eu que tava achando que a relação de madara e juubi seria semelhante a do manda e orochimaru. cara vai haver uma traição, pra mim obito tentará trair madara, e este o matará. e mais, madara quando lutou com os kages estava testando seus poderes, e mostrou o megazord afirmando que todos que o viram morreram, eu queria ver o madara com intenção de matar, igual a que ele tava desossando esse quarteto.

more_horiz
Tipo não sei se é erro de tradução mas onde eu li o Obito fala:

"Será que dei Consciência demais ao Jubii?" logo talvez o metodo de invocação tenha feito deste irracional... Acredito eu que daqui a alguns capitulos teremos o Jubii se mostrando como os outros bijuus... Inteligente e até emotivo...

more_horiz
Mas todos os Bijus tem consciência.

O problema é que eles não demonstram isso quando estão "avulsos" se é que me entendem.

Logo, o mesmo deve se aplicar ao Jubi.

more_horiz
Sei não, vocês viram o negócio conectado no Madara e no Obito, o que acontece se cada um começar a querer uma coisa do Juubi?

Vai virar pozinho o cérebro do coitado do Bijuu srsrs.

No fim das contas só falta ele ter uma vontade própria como todos os bijuus, porque não faz sentido a frase do rikudou "alguém guiará vocês, e vão conhecer o verdadeiro poder", onde se aplica isso se os bijuus foram fundidos?

more_horiz
Kasai Raion escreveu:
Tipo não sei se é erro de tradução mas onde eu li o Obito fala:

"Será que dei Consciência demais ao Jubii?" logo talvez o metodo de invocação tenha feito deste irracional... Acredito eu que daqui a alguns capitulos teremos o Jubii se mostrando como os outros bijuus... Inteligente e até emotivo...

Eu vi isso tbm so que não entendi acho que o Juubi tem conciencia so que o Obito tirou acho que tem haver com quando ele foi invocado o Mazou tava sincronizado com o Obito então acho que ele pode dar conciencia ao Juubi?

more_horiz
foi impressao minha ou o naruto nao pode usar o modo kyuubi e o modo eremita ao mesmo tempo??? prq seria muito foda a fusao dos dois chac :adorável: kras

more_horiz
talveis a juubi ta so testando eles e o madara e obito tbm ele pode ta testando para depois mostrar sua personalidade e o poder tbm.

eu to ate viajando aqui mais se o rikundou tiver dentro da kyuuby nao tipo ele ter dado chakra reserva pra kurama pra quando chegarse esse momento a kurama darçe esse chakra pra pessoas certa que e o naruto,mais e so uma teoria minha mais ia ser bem legal.

more_horiz
CarlosEduardoDS escreveu:
foi impressao minha ou o naruto nao pode usar o modo kyuubi e o modo eremita ao mesmo tempo??? prq seria muito foda a fusao dos dois chac :adorável: kras

não tem como por que substitui o chakra, mais seria foda

Naruto 611 - Spoiler ( Discussões ) - Página 2 55885742261608445808414Naruto 611 - Spoiler ( Discussões ) - Página 2 56077541666968505323718

more_horiz
a juubi não tem consciência por que é como as forças da natureza. ela é como um deus

more_horiz
Deus não tem consciência?? Desde quando amigo?

Eu ainda acho que a juubi tenha alguma consciencia... só não entendo porque o Obito falou "sera que dei muita conscencia a juubi"

Outra dúvida é quem tá contralando a juubi?? madara ou obito, ou ambos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos