Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 611 - Spoiler ( Discussões )

+44
ricardocap10
cesarhvaty
Niu
Fantomas
Santodeus Omnipotente
MatthewSaint
Shidom
Shiroikiba
Kyuudaime Hokage
thiagokakashi
Jiraya dos 47 caminhos
Cheobak
jesse.ribeiro
jonatas1710
Luuh zika
Kain
Uchiha Revenge
tobi sharingan
Hades
dannielzinho~
tiagocs17
Rikudou Kamikaze
HinataUzumaki
AZUMANGA
dodoevit
Kaká
silas augusto
MADARA◙
Hayashi
lMugetsu_StalkeRl
CarlosEduardoDS
Nayingrid
MartinsDC
hysteria uchiha
TUCA
Garcia
Edu....
Shamanking
UzumakiNagato
Kasai
Nagato Paiin
Schiffer
Darkon
Dante
48 participantes

descriptionNaruto 611 - Spoiler ( Discussões ) - Página 3 EmptyRe: Naruto 611 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
a juubi não tem consciência por que é como as forças da natureza. ela é como um deus

descriptionNaruto 611 - Spoiler ( Discussões ) - Página 3 EmptyRe: Naruto 611 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
Deus não tem consciência?? Desde quando amigo?

Eu ainda acho que a juubi tenha alguma consciencia... só não entendo porque o Obito falou "sera que dei muita conscencia a juubi"

Outra dúvida é quem tá contralando a juubi?? madara ou obito, ou ambos?

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:

Eu ainda acho que a juubi tenha alguma consciencia... só não entendo porque o Obito falou "sera que dei muita conscencia a juubi"

O Obito e madara controla a Juubi por isso ta sem conciencia, Repara Os Tubos que o Madara e Obito tem, igual aqueles o Madara Usava no Gedo Mazou pra receber chackra eles estão controlando o Juubi por aquilo Repare atras deles
Spoiler :

more_horiz
Pra mim, na verdade nimguem está controlando o juubi, por isso o obito perguntou: "sera que dei muita consciência a juubi" por que ele está atacando por vontade propria...

Outra coisa:
Naruto 611 - Spoiler ( Discussões ) - Página 3 JuubiMouth

Será que isso representa alguma coisa? Tipo, será que o Ridokou está dentro do juubi, selado de algum modo?

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:

eu não escrevi Deus eu escrevi deus e o juubi pode ser como o macroprosopo

more_horiz
UzumakiNagato escreveu:
CarlosEduardoDS escreveu:
foi impressao minha ou o naruto nao pode usar o modo kyuubi e o modo eremita ao mesmo tempo??? prq seria muito foda a fusao dos dois chac :adorável: kras

não tem como por que substitui o chakra, mais seria foda

Naruto 611 - Spoiler ( Discussões ) - Página 3 55885742261608445808414Naruto 611 - Spoiler ( Discussões ) - Página 3 56077541666968505323718

eu pensei isso baseado na tecnica da biijuudama. qndo a kiler B. esta treinando o
naruto ele diz que precisava equilibrar a quantidade de chakra da kyuubi e do naruto.
a junçao dos dois que formava o jutso.
mas seria complicado mesmo juntar energia natural com chakra da kyuubi e ainda o chakra do naruto...

more_horiz
gente quem podér me responder ficarei mt agradecido

Não uso mt o forum mais vamo la :
na pag 10 hachibi e kiuuby lançam varias bijudamas e o juuby devolve com uma de uma forma diferente ai na pag 11 eles usam as caudas para se protegerem certo ? depois disso o hachibi aparece dando uma bijudama no olho do juuby , até ai eu entendi q kakashi usou o kamui , mais oque aconteceu com o naruto/kiuuby se defendendo sozinhos q a propria kiuuby diz "otimo controle" ? obrigado desde ja

more_horiz
Muiiito loco mano

more_horiz
Kakashi Consegue usar kamui no tio polvo e depois devolver inteiro, será que consegue se teletransportar tbm ? :think:

more_horiz
dodoevit escreveu:
Pra mim, na verdade nimguem está controlando o juubi, por isso o obito perguntou: "sera que dei muita consciência a juubi" por que ele está atacando por vontade propria...

Outra coisa:
Naruto 611 - Spoiler ( Discussões ) - Página 3 JuubiMouth

Será que isso representa alguma coisa? Tipo, será que o Ridokou está dentro do juubi, selado de algum modo?

Faz sentido... talvez o chackra ou até msm o próprio Rikudou estejam selados dentro do juubi... se isso for verdade talvez tenhamos uma volta ou aparição rapida do eremita nesta luta...

more_horiz
Creio eu, como é de lei do tio Kishimoto, o Hachibi vai acertar o golpe, o Juubi vai ficar cego por um determinado tempo e inutilizável. Nesse meio termo o Madara entre em cena, com seu super poder Uchiha Sayajin sugado do Hashirama e etc. para confrontar Naruto & CIA.. O que será um adversário e tanto já que os kages nem deu pra brincar rs.

more_horiz
Nao axo q o Rikudou vai aparecer nessa luta. fikaria meio estranho ele ter q salvar o mundo dnovo.
Espero q o Juubi Nao seja derrotado tao cedo, ele tem q matar mto dos esquadroes ainda.

more_horiz
Quem vai salvar todo mundo é o Naruto galera.

Ele é o protagonista, o chakra tá infinito lol e ele vai salvar geral. Isso é certo.

É que nem Goku vs Majin Boo. A situação tá feita, mas o protagonista salva ctza.

more_horiz
Parece que o esquadrão se perdeu na Casa de Gêmeos. E o Kishimoto se esqueceu do Sasuke e do Orochimaru.

more_horiz
O CAPITULO FOI FODA A ONDE TA O PESSOAL DA ALIANÇA QUE AINDA NAO CHEGOU,QUERO VER O MADARA E O OBITO MATANDO TODO MUNDO KKKK.

OQUE SERA QUE VAI ACONTECE COM O KABUTO SE ELE NAO QUIZER SER DO BEM ELE FICARA NO IZANAMI PRA SEMPRE,QUAL SERA O FUTURO DO KABUTO?????

more_horiz
Olá galera, faz mt mt mt mt mt tempo mesmo q não dou sinal de vida, se lembrarem, kk sou o carinha da teoria do Susano'o Tengu.

Bom, não li todos os comentários(nem conseguiria,k) mas Juubi não está em sua forma original, ele não é gordo e também, aparentemente ele ESTÁ SEM AS PERNAS. Obito e a própria Kyuubi deixaram isso bem explícito

Isso, pois Juubi está sem grande parte do chakra que lhe pertence, sendo que o restante se baseia na Kyuubi e Polvelho. O que mudou seu físico e aparentemente tirou o suporte de seu corpo(pernas) ele está parecendo um verme, a não ser que suas pernas estejam debaixo da terra na pior das hipóteses

Juubi pra mim está bem parecido com o Ichibi. Kishi pode ter tirado essa de atirar uma Bijuudama no olho do Juubi justamente para mostrar o poder do mesmo, quem sabe o que ele pode fazer.

Naruto sozinho jamais venceria Juubi, muito menos Madara e Obito( Esse pode até morrer aí, Kakashi poderia ter matado ele em Kamui Land, mas hesitou, preferindo um soco ¬¬)

Resumindo, Juubi não está em sua forma original, e no próximo capítulo provavelmente veremos o que seu olho faz, já que ficou em grande evidência diante de um ataque.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Quem vai salvar todo mundo é o Naruto galera.

Ele é o protagonista, o chakra tá infinito lol e ele vai salvar geral. Isso é certo.

É que nem Goku vs Majin Boo. A situação tá feita, mas o protagonista salva ctza.

Sim, mas não se deve esquecer do ANTAGONISTA( Uma garota de cabelos negros e olhos vermelhos que menstruam sempre que ela fica nervosa por roubarem sua boneca, isso mesmo, a vagabunda: Sasuke).

Naruto é um enredo baseado em duplicidade, não é apenas ele ali. Ele sim pode fazer grande parte da coisa toda, mas não será sozinho, tenho certeza absoluta. Naruto não é um Rikudou, eu já até dialoguei sobre isso. Ele é uma parte do Rikudou, Sasuke é a outra, ambos formam a exata excência do Rikudou. Yin Yang. A junção dos dois, é a própria crição digamos assim. Ambos naturais e "puros", sem mistura DE DNA'S.

Não estou dizendo que Sasuke e Naruto derrotaram o Juubi, mas não deixa de ser uma possibilidade.
A aliança, irá apenas atrapalhar, o QG deve estar boiando ou jogando truco, pois já deveriam ter detectado o chakra do Juubi e mandado todos recuarem a rota uma vez que eles tiverem consciência que apenas um ser pode vencer o Juubi.(Rikudou).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos