Edu.... escreveu: Nagato Paiin escreveu: Edu.... escreveu: Edu.... escreveu: Kasai Raion escreveu: Edu.... escreveu: Jiraya dos 47 caminhos escreveu: Considerando k a Kurama é o bijuu mais forte dos 9, diria usando um pouco de matematica, o poder dos bijuu esta distribuido d forma expnencial, então Kyu e Hachi teriam mais ou menos 40% do Juubi total, e esse Juubi ainda ñ exta completo.
Seriam 40% x 60% provavelmente.
Temos:
Kakashi,Naruto,Sobrancelhas,Killer Be, KyuHachi
X
"Two Faces" & Madarito com Juubi
Liga Naruto Wins, Hachi cm esse ataque não fazer muita coisa mas depois com planos d Naruto, vão levar Tchaia.
eu sei disso
o que to tentando dizer que o juubi estando ali inteiro ele está 100% não está faltando capturar 8 e 9 caudas não
o juubi que esta ali tem os mesmos poderes e a mesma capacidade do que aquele que lutou com rikudou
o poder de juubi é de 100% assim como o poder de kurama é de 100% e o poder de 8 caudas é de 100%
ou vao dizer que 8 caudas tem só 90% já que o poder que continha no tentaculo ele perdeu pro juubi?
Tipo pelo que eu entendi ele não quis dizer isso... ele estava considerando a porcentagem de poder geral dos bijuus saca? Tipo o jubii normalmente teria 100% de poder, só que ele esta sem o chackra da kyubii e do hachibi... considerando que estes dois são os mais fortes ele tomou que estes contribuiriam com 40% do poder do jubii... logo se ele não os possui ele tem só 60% do pdoer que teria :s tipo ta meio confuso mas acho que é isso que ele quis dizer, ou pelo menos foi o que eu entendi :hehe1:
o que eu disse é que o juubi tem toda a capacidade que tinha quando lutou com o rikudou............
claro eu intendo e concordo que se analizarmos os poderes do 9 bijus a soma de 1 + 2 + 3 + 4 + 5 + 6 + 7 caudas seria mais ou menos 60% do juubi e 8 + 9 caudas seria 40%................mas o que eu afirmo é o JUUBI não está com so 60% do poder dos bijus e sim 100% pois os poderes que jogaram nele do tentaculo e dos irmãos kin gin tinha os 40% que faltava
La não tinha nem 15% Veja la 40% que faltava aquilo foi so pra resucitar mesmo o Juubi ele ta sem Boa parte do seus poderes como ele taria 100% Sem os Biju mais forte? não tem nem oque discutir ele ta bem fraco comparado ao seu 100%
os irmãos kin jin tinham poder para se tornar 9 caudas em dobro.....como que o juubi não está com o poder equivalente de kurama?
hey man, os caras tinham chakra da kiuuby que possibilitava eles assumirem a aparencia da nove caldas e
dava a eles um poder surpreendente.mas jamais foi dito no mangá que eles se equiparavam com a propria kurama.
o juubi ta cabuloso de poder, mas ainda na esta no seu auge.
eh a mesma coisa que foi falado sobre o chakra da kyuubi num outro post:
quando o minato selou-a no naruto ele selou em si mesmo metade do chakra dela.
a discussao que rolou foi q kurama estaria hj apenas com metade do chackra.
mas a resposta dada por um usuario(nao me lembro quem. desculpe) foi que
o chackra dela se recuperou com o tempo e hj ela estaria full.
assim tb creio que seja com o juubi. por ter somente uma pequena parcela
de chackra dos dois bijuus mais fortes, ele nao esta full. ate prq pela logica
a existencia dele implicaria a nao existencia dos demais porque todos os
outros sao parte dele. isso que penso