Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 611 - Spoiler ( Discussões )

+44
ricardocap10
cesarhvaty
Niu
Fantomas
Santodeus Omnipotente
MatthewSaint
Shidom
Shiroikiba
Kyuudaime Hokage
thiagokakashi
Jiraya dos 47 caminhos
Cheobak
jesse.ribeiro
jonatas1710
Luuh zika
Kain
Uchiha Revenge
tobi sharingan
Hades
dannielzinho~
tiagocs17
Rikudou Kamikaze
HinataUzumaki
AZUMANGA
dodoevit
Kaká
silas augusto
MADARA◙
Hayashi
lMugetsu_StalkeRl
CarlosEduardoDS
Nayingrid
MartinsDC
hysteria uchiha
TUCA
Garcia
Edu....
Shamanking
UzumakiNagato
Kasai
Nagato Paiin
Schiffer
Darkon
Dante
48 participantes

descriptionNaruto 611 - Spoiler ( Discussões ) - Página 6 EmptyRe: Naruto 611 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Nem to querendo saber do Juubi :neves:

eu kero ver o Orochimaru :molhada:
to a seculus esperando.

ah danielzinho, eu também quero vero o orochimaru :molhada:

axo que ele vai upar logo, pode ser que ele pareça nesse próximo mangar pelo menos na ultima página. :adorável:

descriptionNaruto 611 - Spoiler ( Discussões ) - Página 6 EmptyRe: Naruto 611 - Spoiler ( Discussões )

more_horiz
a kyuubi nao ta 100% porque tem uma parte selada em minato. os irmaos pegaram so um pouquinho de algo que nao ta 100% ou seja pra bijuu ta super forte ela teria que ter kyuubi e hachibi 100% dentro dela.... isso explica porque obito nao quer que a juubi use todo seu poder porque é limitado...os irmaos kin jin foi um tapa buraco porque nao podia tirar a kyuubi do naruto...talvez essa seja a brecha para uma possivel derrota MAS A KYUUBI disse que o poder da juubi e imensuravel

more_horiz
Edu.... escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Edu.... escreveu:
Edu.... escreveu:
Kasai Raion escreveu:
Edu.... escreveu:
Jiraya dos 47 caminhos escreveu:
Considerando k a Kurama é o bijuu mais forte dos 9, diria usando um pouco de matematica, o poder dos bijuu esta distribuido d forma expnencial, então Kyu e Hachi teriam mais ou menos 40% do Juubi total, e esse Juubi ainda ñ exta completo.

Seriam 40% x 60% provavelmente.
Temos:

Kakashi,Naruto,Sobrancelhas,Killer Be, KyuHachi
X
"Two Faces" & Madarito com Juubi

Liga Naruto Wins, Hachi cm esse ataque não fazer muita coisa mas depois com planos d Naruto, vão levar Tchaia.

eu sei disso
o que to tentando dizer que o juubi estando ali inteiro ele está 100% não está faltando capturar 8 e 9 caudas não

o juubi que esta ali tem os mesmos poderes e a mesma capacidade do que aquele que lutou com rikudou

o poder de juubi é de 100% assim como o poder de kurama é de 100% e o poder de 8 caudas é de 100%
ou vao dizer que 8 caudas tem só 90% já que o poder que continha no tentaculo ele perdeu pro juubi?

Tipo pelo que eu entendi ele não quis dizer isso... ele estava considerando a porcentagem de poder geral dos bijuus saca? Tipo o jubii normalmente teria 100% de poder, só que ele esta sem o chackra da kyubii e do hachibi... considerando que estes dois são os mais fortes ele tomou que estes contribuiriam com 40% do poder do jubii... logo se ele não os possui ele tem só 60% do pdoer que teria :s tipo ta meio confuso mas acho que é isso que ele quis dizer, ou pelo menos foi o que eu entendi :hehe1:

o que eu disse é que o juubi tem toda a capacidade que tinha quando lutou com o rikudou............
claro eu intendo e concordo que se analizarmos os poderes do 9 bijus a soma de 1 + 2 + 3 + 4 + 5 + 6 + 7 caudas seria mais ou menos 60% do juubi e 8 + 9 caudas seria 40%................mas o que eu afirmo é o JUUBI não está com so 60% do poder dos bijus e sim 100% pois os poderes que jogaram nele do tentaculo e dos irmãos kin gin tinha os 40% que faltava

La não tinha nem 15% Veja la 40% que faltava aquilo foi so pra resucitar mesmo o Juubi ele ta sem Boa parte do seus poderes como ele taria 100% Sem os Biju mais forte? não tem nem oque discutir ele ta bem fraco comparado ao seu 100%

os irmãos kin jin tinham poder para se tornar 9 caudas em dobro.....como que o juubi não está com o poder equivalente de kurama?

Eles tem o Chackra da Kurama mais eles não é a Kurama, a Kyuubi tem bem + chackra que eles quase ilimitado a kurama

more_horiz
A
jonatas1710 escreveu:
Eu acho que esta luta está bem próxima de terminar. Deve se seguir da seguinte maneira:

1º - Madara deve se exibir um pouco mais.
2º - Pode haver (ou não) baixa no time Kurama.
3º - Madara deve recuar para se preparar para o Tsuki no Me Keikaku.
4º - Naruto e os outros, devem se reagrupar com o Quartel General.
5º - O Kages devem chegar ao Quartel General com o corpo de Tsunade (Alguns Flashbacks...).
6º - Deve mostrar Orochimaru e Sasuke.
7º - Kurama deve ensinar ao Naruto uma forma melhor de controlar o seu chakara, e provávelmente Kurama deve revelar ao Naruto o poder que há no nome dos bijuus.
8º - Batalha Final - The End
9º - Todo mundo procurando um novo mangá para ler.

Concordo plenamente, naruto nao vai terminar nessa luta

Acho que antes da batalha final, naruto vai atras do passado do cla uzumaki, e assim aprender alguns jutsus de selamento, para dar um fim no edo madara

more_horiz
nao há motivos para ter uma outra saga no caso nao há enredo eu acho, quem seria o vilao ? porque se for pra ficar atraz do sasuke isso seria um k.o geral

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
nao há motivos para ter uma outra saga no caso nao há enredo eu acho, quem seria o vilao ? porque se for pra ficar atraz do sasuke isso seria um k.o geral

eu sempre axei que o vilão final seria orochimaru, ele não completou nem 20% do que ele queria então ele voltará pra ser o último mestre, nem é fanatismo meu é que dah pra sacar que ele não voltou pra ser apenas um figurante, eu sempre axei que ele ia voltar dominando o kabuto mas foi diferente, o importante é que ele vai upar e tentar atingir seu objetivo, dah pra perceber a tranquilidade dele perante um perigo de ser controlado eternamente por um genjutsu, então ele tem algum plano pra evoluir e ser o ultimate boss over power from the hell :adorável:

more_horiz
CarlosEduardoDS escreveu:
Edu.... escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Edu.... escreveu:
Edu.... escreveu:
Kasai Raion escreveu:
Edu.... escreveu:
Jiraya dos 47 caminhos escreveu:
Considerando k a Kurama é o bijuu mais forte dos 9, diria usando um pouco de matematica, o poder dos bijuu esta distribuido d forma expnencial, então Kyu e Hachi teriam mais ou menos 40% do Juubi total, e esse Juubi ainda ñ exta completo.

Seriam 40% x 60% provavelmente.
Temos:

Kakashi,Naruto,Sobrancelhas,Killer Be, KyuHachi
X
"Two Faces" & Madarito com Juubi

Liga Naruto Wins, Hachi cm esse ataque não fazer muita coisa mas depois com planos d Naruto, vão levar Tchaia.

eu sei disso
o que to tentando dizer que o juubi estando ali inteiro ele está 100% não está faltando capturar 8 e 9 caudas não

o juubi que esta ali tem os mesmos poderes e a mesma capacidade do que aquele que lutou com rikudou

o poder de juubi é de 100% assim como o poder de kurama é de 100% e o poder de 8 caudas é de 100%
ou vao dizer que 8 caudas tem só 90% já que o poder que continha no tentaculo ele perdeu pro juubi?

Tipo pelo que eu entendi ele não quis dizer isso... ele estava considerando a porcentagem de poder geral dos bijuus saca? Tipo o jubii normalmente teria 100% de poder, só que ele esta sem o chackra da kyubii e do hachibi... considerando que estes dois são os mais fortes ele tomou que estes contribuiriam com 40% do poder do jubii... logo se ele não os possui ele tem só 60% do pdoer que teria :s tipo ta meio confuso mas acho que é isso que ele quis dizer, ou pelo menos foi o que eu entendi :hehe1:

o que eu disse é que o juubi tem toda a capacidade que tinha quando lutou com o rikudou............
claro eu intendo e concordo que se analizarmos os poderes do 9 bijus a soma de 1 + 2 + 3 + 4 + 5 + 6 + 7 caudas seria mais ou menos 60% do juubi e 8 + 9 caudas seria 40%................mas o que eu afirmo é o JUUBI não está com so 60% do poder dos bijus e sim 100% pois os poderes que jogaram nele do tentaculo e dos irmãos kin gin tinha os 40% que faltava

La não tinha nem 15% Veja la 40% que faltava aquilo foi so pra resucitar mesmo o Juubi ele ta sem Boa parte do seus poderes como ele taria 100% Sem os Biju mais forte? não tem nem oque discutir ele ta bem fraco comparado ao seu 100%

os irmãos kin jin tinham poder para se tornar 9 caudas em dobro.....como que o juubi não está com o poder equivalente de kurama?

hey man, os caras tinham chakra da kiuuby que possibilitava eles assumirem a aparencia da nove caldas e
dava a eles um poder surpreendente.mas jamais foi dito no mangá que eles se equiparavam com a propria kurama.
o juubi ta cabuloso de poder, mas ainda na esta no seu auge.
eh a mesma coisa que foi falado sobre o chakra da kyuubi num outro post:
quando o minato selou-a no naruto ele selou em si mesmo metade do chakra dela.
a discussao que rolou foi q kurama estaria hj apenas com metade do chackra.
mas a resposta dada por um usuario(nao me lembro quem. desculpe) foi que
o chackra dela se recuperou com o tempo e hj ela estaria full.
assim tb creio que seja com o juubi. por ter somente uma pequena parcela
de chackra dos dois bijuus mais fortes, ele nao esta full. ate prq pela logica
a existencia dele implicaria a nao existencia dos demais porque todos os
outros sao parte dele. isso que penso

Isso mesmo cara......e isso que eu quero dizer eu falei que o poder de kurama estaria 100% recuperado pois tudo se renova e o mesmo ocorre com o Juubi apesar de ele nãos estar com a kyuubi e o hashibi .....a pequena parte que recebeu do tentáculo a essa autura já deveria estar recuperado em 100% e o mesmo vai acontecer com o que recebeu dos irmãos kin Gin.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:

eu sempre axei que o vilão final seria orochimaru, ele não completou nem 20% do que ele queria então ele voltará pra ser o último mestre, nem é fanatismo meu é que dah pra sacar que ele não voltou pra ser apenas um figurante, eu sempre axei que ele ia voltar dominando o kabuto mas foi diferente, o importante é que ele vai upar e tentar atingir seu objetivo, dah pra perceber a tranquilidade dele perante um perigo de ser controlado eternamente por um genjutsu, então ele tem algum plano pra evoluir e ser o ultimate boss over power from the hell :adorável:
entendo talves orochimaru sempre quis os uchihas por serem descendentes do filho mais velho de rikodou e nao sharigan....a volta nao foi a toa acho que a maior fraquesa dele é ficar trocando de corpo toda hora mas se ele tivesse um corpo perfeito :nossaa: seria ate legal hein

more_horiz
Não sei se alguem do post disse algo similar mais alguem ja pensou na possibilidade do juuby devorar o hachibi ? ela parece bem possivel ja q obito e madara querem o juby mais forte.

more_horiz
Eu acho que o hachibi não vai morrer.

more_horiz
Shiroikiba escreveu:
Não sei se alguem do post disse algo similar mais alguem ja pensou na possibilidade do juuby devorar o hachibi ? ela parece bem possivel ja q obito e madara querem o juby mais forte.

Seria legal ver o Juubi lançando um linguao que nem os sapos fazem pra agarrar uma mosca e engolindo o o caudas.......caracterizando o Juubi um sapo de dez caudas.......lol ......sapo com cauda!?!

more_horiz
Quanto ao cálculo de poder aew q tá rolando do Juubi acho q é o seguinte:

São 9 Bijuus, separados por caldas, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9. No mangá diz que as caldas não dizem nada com relação aos poderes e que agora está se contradizendo pois todos apanharam para o Hachibi e a Kurama. Vamos as contas então:

o Juubi do Rikudou tinha 10 caldas que equivale a 100% do poder e todos os bijuus.
o Juubi do Madara/Obito possui as mesmas 10 caldas mas equivale a 7 bijuus, que resultam a uma soma de 28 caldas de um total de 45, trabalhando com números inteiros o Juubi possui somente 62% do seu verdadeiro poder, Kurama possui 20% e o Hachibi 18%.

Tá certo que só foi selado metade do Chakra da Kurama no Naruto, mas como todo mundo sabe, quando um ninja usa seu chakra ele o recupera depois de um descanso, comida entre outras coisas. O mesmo acontece com a Kurama, o Chakra foi selado parcialmente para que o Naruto conseguisse ser o receptáculo sem problema nenhum por ser um recem-nascido, na minha opinião, a raposinha está sim em seu modo full power e que ainda vai evoluir mais um nível para parecer com a Kurama que atacou Konoha, ou seja, mais um nível de transformação, essa dando muito mais autonomia e agilidade e sincronia. Caso contrário acho q a teoria vai pro beleléu kkkk

Vi q falaram do Naruto ir atrás do clã Uzumaki, maaan, eu sonho com isso desde quando foi revelado que o Minato fico super dps de aprender os jutsus com a Dona Kushina rs. Beem que podia acontecer isso, como se fosse uma forma de parar o mais novo vilão, Orochimaru-sama.

Um chute caso o anime não acabe por aí, acho q o seu Orochimaru vai voltar a ser o vilão pricipal e tomar o Juubi do madara/obito, ganhar um Rinnegan e ir pra cima, comendo o cu de todo mundo com sal rs. Uma boa hora do Naruto ir aprender sobre seus ancestrais i voltar super, dessa vez em riqueza e diversidade de jutsus e não somente fazer desenhos com rasengan ou aumentar de tamanho rs.

Go go go corrijam-me se estiver errado =]

more_horiz
[quote="tiagocs17'']

Um chute caso o anime não acabe por aí, acho q o seu Orochimaru vai voltar a ser o vilão pricipal e tomar o Juubi do madara/obito, ganhar um Rinnegan e ir pra cima, comendo o cu de todo mundo com sal rs. Uma boa hora do Naruto ir aprender sobre seus ancestrais i voltar super, dessa vez em riqueza e diversidade de jutsus e não somente fazer desenhos com rasengan ou aumentar de tamanho rs.

Go go go corrijam-me se estiver errado =][/quote] e onde ele iria encontrar outro uzumaki que possa ensina-lo tanto assim ? nao foram todos mortos(eu acho), karin nao podia ser... mas tudo pode acontecer

more_horiz
[quote="tiagocs17'']

Go go go corrijam-me se estiver errado =]
e onde ele iria encontrar outro uzumaki que possa ensina-lo tanto assim ? nao foram todos mortos(eu acho), karin nao podia ser... mas tudo pode acontecer [/quote]

Seempre tem um.. rs Acharam o Nagato, deve ter sim algumas ramificações do clã pelo mundo. O Naruto uma hora tem q parar de ser repetitivo.. Se o mangá ir além dessa luta o Naruto vai ter q aprender novos jutsus, ainda mais si terminar como Hokage.. o Kishi terá de colocar o Naruto como um Uzumaki ativo rs. Pelo menos eu gostaria de ver isso =]

more_horiz
Minha primeira postagem aqui, rsrsrsrs. Boa noite a todos.

Galera, o chackra dos bijuus se recuperam sim com o tempo, assim como o chackra de todos os seres vivos, mas isso não quer dizer que os próprios bijuus se regeneram a partir do chackra. É mais ou menos isso:

Se um bijuu tiver uma ou mais caudas cortadas, elas irão se regenerar com o tempo, mas os pedaços que caíram não irão se transformar em outro bijuu, pois se fosse assim, teríamos dezenas (ou até mesmo centenas) de bijuus livres por ai...

Contextualizando: Aquele tentáculo do Hachibi que foi selado jamais irá se tornar um novo Hachibi, assim como também os irmãos Kin-Gin não tinham nem 20% da capacidade do Naruto atual, mesmo juntos. E isso significa que o Juubi não está com o seu poder máximo, portanto há uma chance sim do Kurama (a Kyuubi eh uma raposa macho, não sei porque a galera ainda chama de "a Kurama") e os outros vencerem.

more_horiz
tiagocs17 escreveu:
Quanto ao cálculo de poder aew q tá rolando do Juubi acho q é o seguinte:

São 9 Bijuus, separados por caldas, 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 e 9. No mangá diz que as caldas não dizem nada com relação aos poderes e que agora está se contradizendo pois todos apanharam para o Hachibi e a Kurama. Vamos as contas então:

o Juubi do Rikudou tinha 10 caldas que equivale a 100% do poder e todos os bijuus.
o Juubi do Madara/Obito possui as mesmas 10 caldas mas equivale a 7 bijuus, que resultam a uma soma de 28 caldas de um total de 45, trabalhando com números inteiros o Juubi possui somente 62% do seu verdadeiro poder, Kurama possui 20% e o Hachibi 18%.

Tá certo que só foi selado metade do Chakra da Kurama no Naruto, mas como todo mundo sabe, quando um ninja usa seu chakra ele o recupera depois de um descanso, comida entre outras coisas. O mesmo acontece com a Kurama, o Chakra foi selado parcialmente para que o Naruto conseguisse ser o receptáculo sem problema nenhum por ser um recem-nascido, na minha opinião, a raposinha está sim em seu modo full power e que ainda vai evoluir mais um nível para parecer com a Kurama que atacou Konoha, ou seja, mais um nível de transformação, essa dando muito mais autonomia e agilidade e sincronia. Caso contrário acho q a teoria vai pro beleléu kkkk

finalmente alguém com o mesmo pensamento que o meu com relação ao poder de kurama!!!!!!

então eu acho que o poder do juubi irá se auto recompor igual acontece com kurama.............vou concordar que o poder que juubi recebeu dos irmãos kin gin foi pouco comparado a kurama inteira mas este pouco ja se combinou com o restante dos poderes biju então este pouco ira se recompor como poder do juubi com o tempo.....isso se não sa recompos com a demora que teve pra o juubi aparecer.............com relacao ao misero poder do tentaculo do 8 caudas este sim tenho quase certeza que ja passou tempo suficiente para ter se recomposto

more_horiz
Gente a Kurama ta com 50% Só o Minato disse que a outra parte do Poder Iria Se Perder pra sempre como então ela iria voltar? Não se recupera não Pode ver que a Kyuubi era maior Depois que Minato selou ela diminiu muito não tem como ela recuperar Pois ta no Selo da Morte ou vai contradizer o Mangá?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos